RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.
RPGBrasil.Org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Anijiö - Elfos Alados
REVISÃO DAS CIDADES - DRACO I_icon_minitimeTer Set 21, 2021 9:33 pm por draculino

» ANÕES DA SUPERFICIE
REVISÃO DAS CIDADES - DRACO I_icon_minitimeQui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp

» Armadura de Combate - Golias z36
REVISÃO DAS CIDADES - DRACO I_icon_minitimeQui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
REVISÃO DAS CIDADES - DRACO I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp

» Sou novo no Fórum
REVISÃO DAS CIDADES - DRACO I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp

» Pontos de ação em Magia - Machados e Martelos
REVISÃO DAS CIDADES - DRACO I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:11 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
REVISÃO DAS CIDADES - DRACO I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:30 pm por druidadp

» MESAS DE JOGOS
REVISÃO DAS CIDADES - DRACO I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:04 pm por druidadp

» PODCAST
REVISÃO DAS CIDADES - DRACO I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:21 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
REVISÃO DAS CIDADES - DRACO I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:01 pm por druidadp

» JOGOS INDIE
REVISÃO DAS CIDADES - DRACO I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 4:35 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 1
REVISÃO DAS CIDADES - DRACO I_icon_minitimeDom Dez 20, 2020 7:24 pm por druidadp

» Criaturas Planares
REVISÃO DAS CIDADES - DRACO I_icon_minitimeSex Dez 11, 2020 10:29 am por druidadp

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar

Esqueci-me da senha

Visitas
Flag Counter

REVISÃO DAS CIDADES - DRACO

2 participantes

Ir para baixo

resolvido REVISÃO DAS CIDADES - DRACO

Mensagem por Aeon Sáb Mar 06, 2010 9:45 am

DRACO (FOCUS)

Descrição Básica
Cidade extremamente grande, portuária e cercada por grandes muralhas. É a principal rota marítima de comércio entre a ilha morta e o reino, o que a torna um ponto politicamente estratégico.
A cidade, como qualquer cidade grande e portuária, é repleta de bandidos e de pobreza. A nobreza reside na parte central da cidade, protegida por uma segunda muralha interna, a guarda também reside dentro dessa muralha, mas existem postos de vigília espalhados por vários pontos da cidade.
A parte portuária e a área ao redor da muralha é muito pobre. Ali residem pescadores juntamente com assaltantes. Até orcs renegados podem ser encontrados nessas áreas.
Existe uma poderosa guilda na cidade chamada de “Adoradores do Olho Negro”, um guilda de ladrões e assassinos que comandam toda a parte pobre da cidade. Esta guilda contém uma forte influência na nobreza, e dizem as más línguas que o verdadeiro líder da guilda reside na parte nobre da cidade.
O principal ponto positivo da cidade é o enorme comércio de alquimia. Toda semana uma feira é montada próximo a muralha nobre e pode-se encontrar de tudo em poções, incluindo alguns anéis e jóias mágicas. A feira é extremamente policiada.
Tipo de População: Inúmeras raças, sendo que 60% são humanos.
Economia Local: Mercado de alquimia e transporte de cargas entre a Ilha morta e o reino.
Nome do Regente: O regente é Kurt Handalf.
Guarda local: Guarda de porte médio, suficiente apensa para manter a ordem interna da cidade, mesmo assim, tentam evitar o máximo possível de conflito com a Guilda.
Templos: Hagr, Corlow, Guerra (maioria) e Hidrus. Se souber onde procurar ainda pode encontrar templos secretos de Câmor, Deus da Morte e Karan.
Leis: Mesmas leis do Reino.
População: cerca de 52.000 habitantes

Alterações.

Guarda Local: A Guarda local é de médio porte concentrada na parte nobre da cidade . Mas existe na cidade muitas Guardas auxiliares, seja dos nobres da cidade, ou de comerciantes importantes. E até soldados do exército do Rei fazem a guarda nos portos e nas muralhas da cidade.

Eu acho interessante um acrécimo quanto a condição da guarda. Mostra no texto que a cidade é muito grande e importante, certamente pode haver ali quartéis e marinhas, só que nâo foram desenvolvidas no FOCUS, mas acho legal o incremento da guarda, por exitir algumas companhias de mercennários que trabalham como guardas nas feiras, E Piratas bucaneiros que tem muitas vezes sua tripulação contratada por um nobre.

A população acho que pode se deixar 52.000. Parece absurdo mas mostra que a concentração da maior parte da população esta na cidade, alêm de esistir várias guardas e soldados do exército, é possível se encontrar outras raças. Enfim o interessante de se ter essa cidade com uma população grande é interessante de várias manerias pq ela tem um perfil para aventureiros

SUPLEMENTO
Adoradores do olho negro

Símbolo
Um olho negro de mulher delineado. Representando a prontidão da guilda acerca de tudo que se passa na cidade e a sedução fatal que ela atrai suas vítimas.

Histórico, metas e sonhos

Nascida dentro do culto a Mays. Há 15 anos atrás, o clube (como é chamado pelos membros) iniciou suas atividades e como meta inicial jogou os nobres um contra os outros. A cidade entrou em um estado de anarquia e a milícia se corrompeu. E conforme a cidade se corrompia, piratas e mercenários foram aparecendo. O ápice foi o grande incêndio da parte velha da cidade, ocorrido a 5 anos atrás. O clube agora almeja expandir seus negócios por toda Belthor.
Membros
Humanos ricos com ótima aparência e de caráter duvidoso são convidados a integrar esse clube de depravados e intriguistas. Membros do clube se encontram na mansão Rouge Rose aonde todos os membros bebem, comem, realizam suas orgias e depravações. As autoridades fazem vista grossa já que membros a alta nobreza participam destas reuniões de depravação humana, onde muitas vidas são decididas.
Tipo de Afiliação
Criminosa e aristocrática (Nobres hedonistas e corruptos integram a guilda).
Escala de Influência
Draco [Moderada]
Afiliação
Um convidado a se integrar deve passar no teste de admissão da guilda. Ele deve seduzir e aplicar um golpe em alguma vítima. Após o golpe deve arcar com uma festa de grande parte com luxos e requintes da guilda, após isso ele deve realizar um assassinato sem motivação sem levantar suspeitas das autoridades com supervisão de um membro. Após isso ele será bem vindo ao clube.


SUPLEMENTO
Feira de Draco


A Feira Alquímica de Draco

A cada 10 dias ocorre a feira alquímica de Draco, uma feira que reúne inúmeros mercadores alquímicos que se reúnem na Rua das Poções, uma rua que se estende por 1,5 km margeando a muralha que dá acesso a área nobre da cidade.
A feira se estende a 600 metros a leste do portão principal da cidade nobre (como é chamada a área nobre) e segue por mais 900 metros além do portão, em uma curva acentuada.
Esta rua é repleta de estabelecimentos alquímicos e magos identificadores. Porém a cada 10 dias a rua é fechada apenas para pessoas a pé e barracas são montadas nos dois lados da rua.
Inúmeros mercadores das cidades de Kenedar, seguem viagem de navio até Draco onde montam suas barracas para a venda de poções e itens alquímicos diversos.

Nos dias de feira o movimento no local é extremamente alto, uma vez que Draco é uma cidade portuária onde muitos estrangeiros estão na cidade constantemente. A nobreza deixa a proteção das muralhas e caminha entre os povos ou pelo menos enviam seus empregados para o local.
Há um policiamento particular pago pelos mercadores do local que protege a área nos dias de feira. É uma companhia de um ex-aventureiro chama de Escudo de Bronze.
Esta agência recebe mensalmente uma quantia de cada mercador e em troca coloca guerreiros fazendo o serviço da guarda da cidade.
Alguns mercadores podem contratar aventureiros para fazer a guarda específica em algumas lojas ou barracas, o que é uma fonte de renda para aventureiros que precisem fazer algum dinheiro enquanto estão na cidade.

Isso diminui muito o índice de roubo na feira, apesar de não coibi-lo totalmente.

Alguns itens interessantes da feira:

Poderia ficar horas descrevendo cada uma das barracas ali existente, mas esse não é nosso objetivo aqui, então falarei alguns dos itens interessantes que já vimos na feira.

Amuletos: há vários tipos de amuletos, para curar doenças específicas, para mulheres estéreis gravidez, para evitar o mal, entre outros. Estas materiais não tem magia comprovada, são materiais ritualísticos, como umbigo de feto, dentes de lebre, entre outros.
Poções: As poções são das mais variadas possíveis, desde poções de cura, poções para impotência, poções para evitar engravidar, para queda de cabelo, até poções mais complexas como de invisibilidade, rejuvenescimento, poções de mudança de sexo, entre outras.
Itens: É comum encontrar anéis mágicos, braceletes, cinturões e em alguns casos até armas e armaduras.


rua que se estende por 1,5 km margeando a muralha que dá acesso a área nobre da cidade.
A feira se estende a 600 metros a leste do portão principal da cidade nobre (como é chamada a área nobre) e segue por mais 900 metros além do portão, em uma curva acentuada.

Acho que podemos mudar estas extenções, são muito exageradas no meu ponto de vista, rs.. mas é tbm interessante por possibilitar ainda mais que a cidade tenha uma grande população e seja um atrativo para aventureiros

NPC : Kurt Handalf, o Corsário

Personalidade
Doido de pedra!!! Suas frases são sempre rimas sem sentido, que ele sempre gargalha após formá-las. Mas após beber ele muda de personalidade e torna-se um excêntrico trapaceiro e espadachim hábil. Dizem que o demônio do mar tomou posse de seu corpo e o amaldiçoou.
Aparência
Moreno e carrancudo e com vestimentas excêntricas e plumas coloridas em seu chapéu esse pirata adora uma boa aparência para cortejar as damas nas tavernas de Draco. Apesar de não ser belo seu sucesso com as mulheres devido ao charme e lábia é reconhecido em toda cidade.
Histórico
Depois de ficar dias a deriva e sobreviver apenas bebendo rum, Kurt enlouquecera, mas após aportar ele conseguiu um navio no jogo e rumou ao norte onde roubou canhões dos anões para tornar seu galeão Leonora (Nome de sua mãe) ainda mais mortal.
Ele passou anos saqueando e afundando navios mercantes e militares que não se equiparavam ao poderio de Leonora.
Kurt tornou-se um lorde da irmandade pirata e após ficar rico ele de súbito decidiu se tornar um corsário da coroa Belthoriana e passou a caçar os piratas que antes zombavam de suas loucuras e excentricidades.
Como marinheiro e caçador de piratas não há outro como ele. E devido a seus serviços prestados a coroa e a recuperação de tesouros incontáveis a mesmo ele recebeu o título de Lorde e solicitou ao rei o título de regente da cidade para que continuasse a prestar os serviços a coroa, título que foi atendido com muito reluta, porém por trás dele há um grupo de conselheiros que governam Draco, enquanto ele continua sua vida de corsário e seu rum em serviço a coroa.
Combate
Além das espadas e armas de fogo nos navios o capitão louco é uma lenda em lutar entre as velas e cordas. Suas canções são contadas em todos mares de ERA. Ele só torna-se um grande guerreiro quando está com a cabeça cheia re rum, antes disso é um capitão indeciso e inseguro.


Última edição por Aeon em Sáb Mar 06, 2010 9:56 am, editado 1 vez(es)
Aeon
Aeon
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1334
Idade : 37
Localização : Varginha-MG
Humor : ...
Desde quando você joga RPG? : 99~2000
Reputação : -1
Pontos : 7107
Data de inscrição : 05/01/2009

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Tópico sobre avaliação

Mensagem por Aeon Sáb Mar 06, 2010 9:53 am

DRACO

imagebam

Descrição Básica
Cidade extremamente grande, portuária e cercada por grandes muralhas. É a principal rota marítima de comércio entre a ilha morta e o reino, o que a torna um ponto politicamente estratégico.
A cidade, como qualquer cidade grande e portuária, é repleta de bandidos e de pobreza. A nobreza reside na parte central da cidade, protegida por uma segunda muralha interna, a guarda também reside dentro dessa muralha, mas existem postos de vigília espalhados por vários pontos da cidade.
A parte portuária e a área ao redor da muralha é muito pobre. Ali residem pescadores juntamente com assaltantes. Até orcs renegados podem ser encontrados nessas áreas.
Existe uma poderosa guilda na cidade chamada de “Adoradores do Olho Negro”, um guilda de ladrões e assassinos que comandam toda a parte pobre da cidade. Esta guilda contém uma forte influência na nobreza, e dizem as más línguas que o verdadeiro líder da guilda reside na parte nobre da cidade.
O principal ponto positivo da cidade é o enorme comércio de alquimia. Toda semana uma feira é montada próximo a muralha nobre e pode-se encontrar de tudo em poções, incluindo alguns anéis e jóias mágicas. A feira é extremamente policiada.
Tipo de População: Inúmeras raças, sendo que 60% são humanos.
Economia Local: Mercado de alquimia e transporte de cargas entre a Ilha morta e o reino.
Nome do Regente: O regente é Kurt Handalf.
Guarda Local: A Guarda local é de médio porte concentrada na parte nobre da cidade . Mas existe na cidade muitas Guardas auxiliares, seja dos nobres da cidade, ou de comerciantes importantes. E até soldados do exército do Rei fazem a guarda nos portos e nas muralhas da cidade.
Templos: Hagr, Corlow, Guerra (maioria) e Hidrus. Se souber onde procurar ainda pode encontrar templos secretos de Câmor, Deus da Morte e Karan.
Leis: Mesmas leis do Reino.
População: cerca de 52.000 habitantes


SUPLEMENTO
Adoradores do olho negro

REVISÃO DAS CIDADES - DRACO 112285

Símbolo
Um olho negro de mulher delineado. Representando a prontidão da guilda acerca de tudo que se passa na cidade e a sedução fatal que ela atrai suas vítimas.

imagebam

Histórico, metas e sonhos
Nascida dentro do culto a Mays. Há 15 anos atrás, o clube (como é chamado pelos membros) iniciou suas atividades e como meta inicial jogou os nobres um contra os outros. A cidade entrou em um estado de anarquia e a milícia se corrompeu. E conforme a cidade se corrompia, piratas e mercenários foram aparecendo. O ápice foi o grande incêndio da parte velha da cidade, ocorrido a 5 anos atrás. O clube agora almeja expandir seus negócios por toda Belthor.
Membros
Humanos ricos com ótima aparência e de caráter duvidoso são convidados a integrar esse clube de depravados e intriguistas. Membros do clube se encontram na mansão Rouge Rose aonde todos os membros bebem, comem, realizam suas orgias e depravações. As autoridades fazem vista grossa já que membros a alta nobreza participam destas reuniões de depravação humana, onde muitas vidas são decididas.
Tipo de Afiliação
Criminosa e aristocrática (Nobres hedonistas e corruptos integram a guilda).
Escala de Influência
Draco [Moderada]
Afiliação
Um convidado a se integrar deve passar no teste de admissão da guilda. Ele deve seduzir e aplicar um golpe em alguma vítima. Após o golpe deve arcar com uma festa de grande parte com luxos e requintes da guilda, após isso ele deve realizar um assassinato sem motivação sem levantar suspeitas das autoridades com supervisão de um membro. Após isso ele será bem vindo ao clube.

SUPLEMENTO
Feira de Draco


A Feira Alquímica de Draco

A cada 10 dias ocorre a feira alquímica de Draco, uma feira que reúne inúmeros mercadores alquímicos que se reúnem na Rua das Poções, uma rua que se estende por 1,5 km margeando a muralha que dá acesso a área nobre da cidade.
A feira se estende a 600 metros a leste do portão principal da cidade nobre (como é chamada a área nobre) e segue por mais 900 metros além do portão, em uma curva acentuada.
Esta rua é repleta de estabelecimentos alquímicos e magos identificadores. Porém a cada 10 dias a rua é fechada apenas para pessoas a pé e barracas são montadas nos dois lados da rua.
Inúmeros mercadores das cidades de Kenedar, seguem viagem de navio até Draco onde montam suas barracas para a venda de poções e itens alquímicos diversos.

Nos dias de feira o movimento no local é extremamente alto, uma vez que Draco é uma cidade portuária onde muitos estrangeiros estão na cidade constantemente. A nobreza deixa a proteção das muralhas e caminha entre os povos ou pelo menos enviam seus empregados para o local.
Há um policiamento particular pago pelos mercadores do local que protege a área nos dias de feira. É uma companhia de um ex-aventureiro chama de Escudo de Bronze.
Esta agência recebe mensalmente uma quantia de cada mercador e em troca coloca guerreiros fazendo o serviço da guarda da cidade.
Alguns mercadores podem contratar aventureiros para fazer a guarda específica em algumas lojas ou barracas, o que é uma fonte de renda para aventureiros que precisem fazer algum dinheiro enquanto estão na cidade.

Isso diminui muito o índice de roubo na feira, apesar de não coibi-lo totalmente.

Alguns itens interessantes da feira:

Poderia ficar horas descrevendo cada uma das barracas ali existente, mas esse não é nosso objetivo aqui, então falarei alguns dos itens interessantes que já vimos na feira.

Amuletos: há vários tipos de amuletos, para curar doenças específicas, para mulheres estéreis gravidez, para evitar o mal, entre outros. Estas materiais não tem magia comprovada, são materiais ritualísticos, como umbigo de feto, dentes de lebre, entre outros.
Poções: As poções são das mais variadas possíveis, desde poções de cura, poções para impotência, poções para evitar engravidar, para queda de cabelo, até poções mais complexas como de invisibilidade, rejuvenescimento, poções de mudança de sexo, entre outras.
Itens: É comum encontrar anéis mágicos, braceletes, cinturões e em alguns casos até armas e armaduras.

NPC : Kurt Handalf, o Corsário

REVISÃO DAS CIDADES - DRACO 33615670

Personalidade
Doido de pedra!!! Suas frases são sempre rimas sem sentido, que ele sempre gargalha após formá-las. Mas após beber ele muda de personalidade e torna-se um excêntrico trapaceiro e espadachim hábil. Dizem que o demônio do mar tomou posse de seu corpo e o amaldiçoou.
Aparência
Moreno e carrancudo e com vestimentas excêntricas e plumas coloridas em seu chapéu esse pirata adora uma boa aparência para cortejar as damas nas tavernas de Draco. Apesar de não ser belo seu sucesso com as mulheres devido ao charme e lábia é reconhecido em toda cidade.
Histórico
Depois de ficar dias a deriva e sobreviver apenas bebendo rum, Kurt enlouquecera, mas após aportar ele conseguiu um navio no jogo e rumou ao norte onde roubou canhões dos anões para tornar seu galeão Leonora (Nome de sua mãe) ainda mais mortal.
Ele passou anos saqueando e afundando navios mercantes e militares que não se equiparavam ao poderio de Leonora.
Kurt tornou-se um lorde da irmandade pirata e após ficar rico ele de súbito decidiu se tornar um corsário da coroa Belthoriana e passou a caçar os piratas que antes zombavam de suas loucuras e excentricidades.
Como marinheiro e caçador de piratas não há outro como ele. E devido a seus serviços prestados a coroa e a recuperação de tesouros incontáveis a mesmo ele recebeu o título de Lorde e solicitou ao rei o título de regente da cidade para que continuasse a prestar os serviços a coroa, título que foi atendido com muito reluta, porém por trás dele há um grupo de conselheiros que governam Draco, enquanto ele continua sua vida de corsário e seu rum em serviço a coroa.
Combate
Além das espadas e armas de fogo nos navios o capitão louco é uma lenda em lutar entre as velas e cordas. Suas canções são contadas em todos mares de ERA. Ele só torna-se um grande guerreiro quando está com a cabeça cheia re rum, antes disso é um capitão indeciso e inseguro.


Última edição por Aeon em Qua Mar 10, 2010 7:16 pm, editado 2 vez(es)
Aeon
Aeon
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1334
Idade : 37
Localização : Varginha-MG
Humor : ...
Desde quando você joga RPG? : 99~2000
Reputação : -1
Pontos : 7107
Data de inscrição : 05/01/2009

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: REVISÃO DAS CIDADES - DRACO

Mensagem por druidadp Sáb Mar 06, 2010 11:55 am

rua que se estende por 1,5 km margeando a muralha que dá acesso a área nobre da cidade.
A feira se estende a 600 metros a leste do portão principal da cidade nobre (como é chamada a área nobre) e segue por mais 900 metros além do portão, em uma curva acentuada.


Não acho tão exagerado.... se pensarmos, para uma população de 52.000 habitantes não é uma feita tão grande... deve ter o tamanho da feira Hippie de BH... mas podemos diminuir sim.....


Aeon, uma dica.... muda de cor as coisas que alterou... porque fica azul, mas o suplento fica todo em azul. Pra facilitar a leitura, coloca em Preto (por exemplo) as partes que realmente mudou o texto. Sugestão.
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29147
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: REVISÃO DAS CIDADES - DRACO

Mensagem por Aeon Sáb Mar 06, 2010 9:08 pm

O suplemento quando esta todo em Azul, é pq nao sofrerá alteração, eu coloquei assim pq depois fica mais facil, só copio e colo pro post de material final!
Aeon
Aeon
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1334
Idade : 37
Localização : Varginha-MG
Humor : ...
Desde quando você joga RPG? : 99~2000
Reputação : -1
Pontos : 7107
Data de inscrição : 05/01/2009

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: REVISÃO DAS CIDADES - DRACO

Mensagem por druidadp Dom Mar 07, 2010 11:40 am

Ah legal... risos... confesso que estava meio perdido Smile
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29147
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: REVISÃO DAS CIDADES - DRACO

Mensagem por Aeon Dom Mar 07, 2010 8:12 pm

... mas eu pensava em uma coisa do tipo, 900 metros de extenção e 200 de largura.... se bem que nao pode-se usar o espaço, pra determinar as lojas dos comerciates. Da mesma forma que pode exixtir barracas miudas que só cabe uma pessoa, pode-se encontrar tbbm na feira, circos completos de gnomos ilucionistas;;;; Pq nao,? rsrs;
enfim acho que esta questão nao tem mesmo muita importância. ^^
Aeon
Aeon
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1334
Idade : 37
Localização : Varginha-MG
Humor : ...
Desde quando você joga RPG? : 99~2000
Reputação : -1
Pontos : 7107
Data de inscrição : 05/01/2009

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: REVISÃO DAS CIDADES - DRACO

Mensagem por druidadp Dom Mar 07, 2010 8:50 pm

Aeon escreveu:... mas eu pensava em uma coisa do tipo, 900 metros de extenção e 200 de largura.... se bem que nao pode-se usar o espaço, pra determinar as lojas dos comerciates. Da mesma forma que pode exixtir barracas miudas que só cabe uma pessoa, pode-se encontrar tbbm na feira, circos completos de gnomos ilucionistas;;;; Pq nao,? rsrs;
enfim acho que esta questão nao tem mesmo muita importância. ^^

200 metros de Largura achei exagerado... mas 900 de extensão não. Eu imagino a feira como uma rua comprida, cheio de barracas coloridas e lojas no lugar de casas... algo bem estilo feiras árabes, tipo aquelas feiras de Aladim ou Prince of Pércia, saca. Não pode ser larga, tem de ser estreita, apertada, tipo uma rua medieval mesmo que deu origem a grande feira.
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29147
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: REVISÃO DAS CIDADES - DRACO

Mensagem por Aeon Qua Mar 10, 2010 3:55 pm

beleza, manteremos o tamanho da feira o mesmo que o original. e a avaliação quanto a guarda?

se não tiver mais nada aacrescentar hoje a noite postarei o material finalizado para diagramaçao
Aeon
Aeon
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1334
Idade : 37
Localização : Varginha-MG
Humor : ...
Desde quando você joga RPG? : 99~2000
Reputação : -1
Pontos : 7107
Data de inscrição : 05/01/2009

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: REVISÃO DAS CIDADES - DRACO

Mensagem por druidadp Qua Mar 10, 2010 5:46 pm

Gostei da alteração com relação a guarda... ficou muito bom.
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29147
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: REVISÃO DAS CIDADES - DRACO

Mensagem por Aeon Qua Mar 10, 2010 7:16 pm

Finalizado para diagramação, só falta o Ok final
Aeon
Aeon
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1334
Idade : 37
Localização : Varginha-MG
Humor : ...
Desde quando você joga RPG? : 99~2000
Reputação : -1
Pontos : 7107
Data de inscrição : 05/01/2009

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: REVISÃO DAS CIDADES - DRACO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos