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REVISÃO DAS CIDADES - CAMPOS PRATEADOS (SILVER CAMP)

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resolvido REVISÃO DAS CIDADES - CAMPOS PRATEADOS (SILVER CAMP)

Mensagem por Aeon Sáb Fev 27, 2010 10:08 am

Silver Camp (FOCUS)

Descrição Básica
A Cidade dos campos prateados, recebe este nome devido a sua grande produção agrícola destacando-se pelas enormes fazendas de trigo que na época da colheita, deixam os campos ao redor da cidade com uma belíssima aparência prateada, de onde originou o nome da cidade.
Com alto custo de vida, mas ainda assim, um ótimo lugar para se morar, se você é humano claro.
Vivem apenas humanos na cidade, pois a população é extremamente racista frente as outras raças, qualquer outra raça vivendo ali sofrerá “estigma social”.
Mantém uma enorme muralha em torno da cidade que controla o fluxo de entrada e saída de viajantes. Não humanos podem entrar na cidade, mas pagam uma taxa de 10 Moedas de chumbo como imposto adicional ao passar nos portões, o viajante não humano ainda recebe na entrada da cidade um certificado contendo o dia em que ele entrou na cidade. Qualquer não humano que ultrapasse a marca de dez dias na cidade deve pagar novamente as 10 Moedas de chumbo e retirar um novo certificado para continuar na cidade, caso este não cumpra essa lei e seja pego com um certificado desatualizado será preso e pagará uma fiança de dez vezes o valor de dias que ultrapassou do certificado (ou seja, 1 moeda por dia além do especificado no certificado), sendo imediatamente expulso da cidade.
Os não humanos também pagam impostos duas vezes mais caros que os humanos normais, dessa forma nenhum não humano reside na cidade. Com exceção de Grock, o anão dono da taverna Sol Dourado, o maior recinto de diversão da cidade.
Tipo de População: 99,99% humanos e 0,01% anão.
Economia Local: vivem da agricultura e artesanato, mas a principal fonte de renda local é o pastoreio. Há inúmeras criações de ovelha na cidade, que sede a lã e o leite de ovelha para os nobres de toda a região. Ainda existe o maior artesanato com lã em todo o reino.
Na cidade se encontram os mais belos xales de lã, assim como roupas e capas. Os preços das roupas de lã, variam em torno de 40 a 500 Moedas de Prata, mas fora do reino podem chegar a valer 2000 Moedas de chumbo ( Geralmente quando exportadas, são vendidas por “Peças” de prata que representam este valor).
Local Importante: Um ponto importante para a economia da cidade é a taverna Sol Dourado. Importadora de frutas Lobo vindas de Kanzar, vende o mais delicioso vinho feito desta fruta. O dono da taverna e Grok Unglacaster, o único anão da cidade, e o único não humano que tem os mesmo privilégios dos humanos perante a lei local. O vinho não é vendido em garrafas, podendo apenas ser bebido na própria taverna, e uma taça do vinho custa 12 moedas de chumbo. Apenas Grok conhece a fórmula do vinho
Nome do Regente: O regente é Armani. Dono da maior oficina de tecelagem artesanal da cidade.
Guarda local: A guarda da cidade mantém um porte médio, suficiente para manter a ordem no local, mas não para enfrentar uma guerra com outra cidade.
Templos: Mays e poucos templo da Guerra.
Leis: iguais as do reino, mas todos os não humanos recebem discriminação perante a lei. Existe a lei do imposto para não humanos que estejam na cidade num período de dez dias que consiste na cobrança de 10 Moedas de chumbo a cada dez dias para pessoas não humanas permanecerem na cidade.
População: cerca de 7.000 habitantes

Alterações na população e no nome.
Acredito que o melhor nome para a cidade possa ser, " Nobres Campos" com o propósito de aportuguezar o projeto, apesar de ser traduzido como "campos de prata"... Achei o Nome Nobres Campos mais interessante, Uma Outra sugestão é "Campos prateados". LEMBRANDO QUE SE OCORRER ALTERAÇÃO no nome, TODO MATERIAL de referência deve trazer esta alteração

SUPLEMENTO:

Taverna Sol Dourado
Não houve alerações necessárias

SUPLEMENTO

Os Puritanos
Alteração mediante à alteração do nome da cidade.

NPC: Armani Gabana, o estilista
Alteração mediante à alteração do nome da cidade.

NPC Sir Duncan Vallharden
Nome na ordem de Karan: ko'r Mandur

Alteração mediante à alteração do nome da cidade.


Última edição por Aeon em Qua Mar 03, 2010 5:19 pm, editado 8 vez(es)
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resolvido MATERIAL CONCLUIDO PARA DIAGRAMAÇÃO

Mensagem por Aeon Sáb Fev 27, 2010 11:16 am

Campos Prateados
imagebam

Descrição Básica
A Cidade dos campos prateados, recebe este nome devido a sua grande produção agrícola destacando-se pelas enormes fazendas de trigo que na época da colheita, deixam os campos ao redor da cidade com uma belíssima aparência prateada, de onde originou o nome da cidade.
Com alto custo de vida, mas ainda assim, um ótimo lugar para se morar, se você é humano claro.
Vivem apenas humanos na cidade, pois a população é extremamente racista frente as outras raças, qualquer outra raça vivendo ali sofrerá “estigma social”.
Mantém uma enorme muralha em torno da cidade que controla o fluxo de entrada e saída de viajantes. Não humanos podem entrar na cidade, mas pagam uma taxa de 10 Moedas de chumbo como imposto adicional ao passar nos portões, o viajante não humano ainda recebe na entrada da cidade um certificado contendo o dia em que ele entrou na cidade. Qualquer não humano que ultrapasse a marca de dez dias na cidade deve pagar novamente as 10 Moedas de chumbo e retirar um novo certificado para continuar na cidade, caso este não cumpra essa lei e seja pego com um certificado desatualizado será preso e pagará uma fiança de dez vezes o valor de dias que ultrapassou do certificado (ou seja, 1 moeda por dia além do especificado no certificado), sendo imediatamente expulso da cidade.
Os não humanos também pagam impostos duas vezes mais caros que os humanos normais, dessa forma nenhum não humano reside na cidade. Com exceção de Grock, o anão dono da taverna Sol Dourado, o maior recinto de diversão da cidade.
Tipo de População: 99,99% humanos e 0,01% anão.
Economia Local: vivem da agricultura e artesanato, mas a principal fonte de renda local é o pastoreio. Há inúmeras criações de ovelha na cidade, que sede a lã e o leite de ovelha para os nobres de toda a região. Ainda existe o maior artesanato com lã em todo o reino.
Na cidade se encontram os mais belos xales de lã, assim como roupas e capas. Os preços das roupas de lã, variam em torno de 40 a 500 Moedas de Prata, mas fora do reino podem chegar a valer 2000 Moedas de chumbo ( Geralmente quando exportadas, são vendidas por “Peças” de prata que representam este valor).
Local Importante: Um ponto importante para a economia da cidade é a taverna Sol Dourado. Importadora de frutas Lobo vindas de Kanzar, vende o mais delicioso vinho feito desta fruta. O dono da taverna e Grok Unglacaster, o único anão da cidade, e o único não humano que tem os mesmo privilégios dos humanos perante a lei local. O vinho não é vendido em garrafas, podendo apenas ser bebido na própria taverna, e uma taça do vinho custa 12 moedas de chumbo. Apenas Grok conhece a fórmula do vinho
Nome do Regente: O regente é Armani. Dono da maior oficina de tecelagem artesanal da cidade.
Guarda local: A guarda da cidade mantém um porte médio, suficiente para manter a ordem no local, mas não para enfrentar uma guerra com outra cidade.
Templos: Mays e poucos templo da Guerra.
Leis: iguais as do reino, mas todos os não humanos recebem discriminação perante a lei. Existe a lei do imposto para não humanos que estejam na cidade num período de dez dias que consiste na cobrança de 10 Moedas de chumbo a cada dez dias para pessoas não humanas permanecerem na cidade.
População: cerca de 5.000 habitantes

SUPLEMENTO:

Taverna Sol Dourado

imagebam

A taverna Sol Dourado é uma grande construção de madeira e pedra com 2 andares de altura.

Localização: A taverna encontra-se próximo a muralha sul da cidade, e também na rota de qualquer um que venha de Kanzar e vá pegar o portão Oeste em direção ao Nilo.

O dono da Taverna: Seu nome é Grok Unglacaster, ou barba reluzente. Um anão muito sorridente e querido pelos moradores do local.

A Construção:
A taverna é uma construção em L com 2 andares e uma torre anexa em uma das ponta do L, tendo 3 andares de altura a torre.
Os dois primeiros andares contam com cadeiras acolchoadas com almofadas de penas e mesas requintadas de madeira nobre com “runas “ anãs que contam a história do reino de Kademir (Reino Anão).
Além disso há dois grandes bares centrais em cada retângulo dos L que ficam no centro das mesas. Onde 3 atendentes servem as bebidas.
No fundo da taverna, na parede que divide com a Torre há um outro balcão onde saem as comidas.
Um grupo de bardos vestidos de bobos que alegram os convidados cantando, encenado e caminhando entre as mesas.
O segundo andar conta com bancos em fileira onde há apresentação de teatro, recital de poesias e danças em um palco pré-montado. Enquanto os membros assistem o espetáculo, alguns serviçais passam com bandejas com bebidas, frutas, pão e carne.
A torre é a morada de Grok. Ela tem 3 andares e uma adega subterrânea. O primeiro andar é a cozinha, onde são preparadas as comidas e levadas até o balcão externo onde os serviçais pegam para servir.
No chão da cozinha há um alçapão, trancado com um grande cadeado que leva a adega. Apenas Grok tem a chave, que sempre leva no pescoço.
No segundo andar, uma escada circular que sai de um canto da cozinha e sobe até uma área utilizada para Grok preparar as bebidas. Parece um laboratório alquímico. Há grandes barris de fermentação e o lugar cheira a álcool e frutas podres.
O último andar é um quarto simples de Grok, onde ele dorme e guarda sua armadura e machado de lâmina dupla da época que servia o exército do reino de Kademir.

Os empregados: A taverna conta com: 4 bardos que pintam seus rosto como bobos e cantam música, recitam poesias, fazem malabarismos.
Além disso há 2 garotos de 17 e 16 anos que levam as comidas as mesas dos clientes.
Cada balcão de bebida contém 3 atendentes que servem as bebidas, a principal atração do bar de Grok.
Na cozinha trabalham Grok , uma senhora de 42 anos e uma jovem senhora de 18 anos. Porém na maior parte do tempo Grok está caminhando entre as mesas e cumprimentando os clientes.
Quase sempre há grupos que são convidados ou se oferecem para fazer um espetáculo na taverna. Estes grupos (quando irão se apresentar pela primeira vez) devem primeiro apresentar-se apenas a Grok e se o mesmo gostar os contrata, geralmente por 5 dias.
Há também 4 guerreiros contratados para fazer a segurança da Taverna.
Apesar de ganancioso, Grok paga bem seus empregados, mas exige total compromisso dos mesmos.

Os valores: A comida na taverna do Sol Dourado é um pouco mais cara que nas outras tavernas locais, porém o espetáculo e garantido.
Em dias de Show, a entrada na Taverna pode custar de 50 a 100 moedas, o que é muito bem pago pelos nobres locais, já que os petiscos e bebidas são servidos de graça. Nos dias que tem Show um dos guardas fica na escada que leva ao segundo andar e só passa aquele que recebem uma fita vermelha no braço, sinal de que pagaram o “ingresso”. Nos dias que não tem Show a porta no final da escada do 2º andar fica fechada.
A principal bebida da taverna: A Bebida do Lobo (que deve ser consumida dentro da taverna e dá em média 8 taças) a garrafa custa 30 moedas e a taça 5 moedas.
A Cerveja do Cervejeiro custa 100 moedas a garrafa.

As Principais Bebidas:
Além das bebidas tradicionais como Run, Cerveja escura, Vinho e Hidromel, Grok oferece duas grandes especiarias.

A Bebida do Lobo - Feita com a Fruta Lobo. Com um teor alcoólico extremamente alto, esta bebida agridoce é muito apreciada pela nobreza da região. Porém por mais caro que os nobre venham a oferecer, ela só é vendida dentro da Taverna, já que Grok teme o roubo de sua fórmula.
A Cerveja do Cervejeiro - Não existem em ERA cerveja melhor que a cerveja do cervejeiro de Lacustrica. Leve, clara e com um sabor inigualável. Grok é um dos poucos clientes com quem o Cervejeiro negocia. E ali a cerveja do mesmo pode ser apreciada. E para buscar a cerveja o Cervejeiro só negocia com o próprio Grok que é obrigado a viajar até Lacustrica e trazer várias carroças de cerveja e muitos seguranças para escolta.

SUPLEMENTO

"Os Puritanos"

imagebam

Histórico, metas e sonhos
A ordem dos Puritanos, sugir em torno do ano de 636, alguns anos após a extinsão da Facção conhecida como "O Sol Negro". Acredita-se que ex-membros da antiga ordem fundaram a ordem dos Puritanos em Campos pratead. Inicialmente uma ordem tímida, onde apenas protestos eram realizados pelos membros contra moradores não humanos que residiam na cidade. Mas logo o ordem cresceu e atentados começaram a ocorrer contra a vida dos moradores não humanos que acabaram por deixar a cidade.
Hoje, cerca de 30% dos moradores humanos da cidade são membros da ordem, que realizam protestos, vestindo seus mantos negros com capuzes cobrindo os rostos e levando tochas contra pessoas que abriguem não humanos ou pousadas que os hospedem.
Atos de violência explícita são raro, já que a guarda da cidade as impede. Mas tentativas de assassinto são algo comum, facilitada pela própria guarda local, já que muitos são membro dos puritanos ou simplesmente simpatizantes da ordem.
A Taverna do Sol Dourado já foi várias vezes alvo de protestos e chegou uma época que isso projudicou a frequesia de Grok, porém com ajuda do regente Armani estes protestos foram controlados pela guarda e a Taverna voltou a seu movimento convencional. Porém a vida de Grok já foi atentada várias vezes.
O atual líder da ordem é um nobre local conhecido como Sir Ducan. Dizem que Ducan é um adorador de Karan e como líder dos Puritanos realiza rituais de sacrifício de não humanos e convida membros da ordem a participar de rituais macabros, tudo camuflado como sendo algo dos Puritanos, mas na verdade seus objetivos macabros estão ligados a igreja de Karan e os membros da ordem sem saber participam de rituais a Karan.

Membros
Qualquer humano pode fazer parte da ordem dos puritanos, desde que esteja disposto a seguir os preceitos da ordem, lutar contra qualquer lei a favor dos não humanos e ter como inimigo não apenas os não humanos mas um que os defenda.

Escala de influência
Grande influência na cidade, mas existem pequenos simpatizantes da ordem espalhado entre caravana, nobrez da capital e nas principais cidade xenofóbicas de Belthor.

Afiliação
Somente humanos podem ser membros dos Puritanos.

NPC: Armani Gabana, o estilista

REVISÃO DAS CIDADES - CAMPOS PRATEADOS (SILVER CAMP) 95650

Personalidade
Extrovertido e simpático, o alegre Armani é um regente amado pela população sofrida da cidade dos Campos prateados. Altruísta e benevolente, o regente cobra caro dos poderosos e fornece aos pobres. Dedicado a educação, aplica um plano de regência única valorizando a educação e implantando o voto direto para escolha da regência ao invés da vassalagem. Atos que lhe renderam inimigos perigosos.
Além das idéias políticas, o fato de ser homossexual assumido ainda é um tabu que não rende bons comentários ao seu respeito, mas o velho Armani é um articulador nato e detém os atentados contra sua vida apenas com sua sagacidade mental.
Aparência
Vestido com elegância e jóias, nunca se verá Armani mal vestido. Além de se vestir bem ele costura para muitas famílias nobres de Belthor. Suas vestimentas caras são requisitadas por muitos figurões de ERA. Mas a riqueza de Armani também é fruto de uma vida de vícios e hedonismo. Festas aos montes, costume herdado de uma vida boemia na capital.
Histórico
Filho de uma família de lordes, Armani nascera fraco e manco. Fora cuidado entre as mulheres e ao ficar mais velho fora enviado ao colégio de bardos aonde se destacou pela oratória e poesia, mas por ser um desvairado e viver em festa e escaramuças fora preso e mendigou pelas ruas da capital até conhecer a fé de Mays que lhe acolheu. Ao retornar e ver o túmulo de seu pai dedicou-se a tratar de sua mãe e irmãos mais novos. Armani ficou rico com sua costura e poderoso com seus manifestos e poesias. Logo fora convidado para a rebelião da harpa, na qual hoje comanda com um conselho e propaga o ideal republicano e o fim da intolerância.
Combate
Armani é pacifista, mas usa sua bengala e lábia para se defender e fugir. Mas além disso, sua bengala é bainha de um sabre afiado e mágico dado pelos elfos como pagamento de uma auxílio.

NPC Sir Duncan Vallharden
Nome na ordem de Karan: ko'r Mandur


REVISÃO DAS CIDADES - CAMPOS PRATEADOS (SILVER CAMP) 89564

Personalidade
Frio e calculista, ko'r Mandor é um adorador de Karan que usou a ordem dos Puritanos como meio de esconder sua verdadeira intenção. Sem que os membros saibam, Ducan manipula a ordem de forma a tornar os membros adoradores de sua igreja de Karan, oculta pela máscara da Ordem.
Extremamente estrategista, Ducan tem planos muito maiores do que apenas a morte de alguns não humanos e tem alguns aliados que conhecem estes planos e sua devoção a Karan, tais aliados também são devotos ao deus Nefasto e auxiliam Ducan na manipulação dos membros da Ordem dos Puritanos.
Aparência
Sir Duncan é um belo homem loiros trajando uma armadura negra que todos chamam de Carrasco Negro. Dizem que em seus pactos secretos ele vendeu sua alma a criaturas de Karan e com isso assumiu uma forma grotesca com chifres e olhos escarlates que são ocultadas por magia.
Histórico
Ducan ainda jovem foi vendido como escravo para um Lorde de Tâmatuz. Durante sua infância foi maltratado e violentado pelo líder da guarda do Lorde, um meio Orc.
Em uma viajem do Lorde até Campos prateado,Ducan conseguiu escapar e foi acolhido por um acólito de Karan que deu a ele a chance de vingança. Ducan assassinou o Lorde naquela mesma noite e cegou o líder da guarda do lorde tomando-o para si como escravo.
Ducan cresceu sob os ensinamentos do acólito até o dia que o matou em sacrifício ao seu verdadeiro Lorde: Karan.
Combate
Ao entrar em combate ko'r utiliza seus companheiros como escudo. Ele é sempre frio e utiliza golpes que causem dor profunda e sofrimento, mas não a morte de seus inimigos, sofrimento este que ele sempre oferece a Karan.

NPC:Grok Unglacaster – ou Barba reluzente

REVISÃO DAS CIDADES - CAMPOS PRATEADOS (SILVER CAMP) 112289p

Personalidade
Grok é muito sorridente, brinca muito com os seus cliente. Esta sempre pronto para soltar uma piada. Porém dizem que Grok já foi um guerreiro temível e sem clemência com seu inimigo. Mas por não gostar da sua vida de soldado, deixou as terras anãs e procurou um novo ramo de negócios, bebida, seu passatempo predileto.
Apesar das dificuldades de montar da Taverna em Campos prateado, Grok acabou bem sucedido e querido pela cidade (exceto pelos membro da ordem dos Puritanos).
Aparência
Barba relusente é um típico anão das terras ao norte. Cultiva uma longa barba ruiva, repleta de tranças presas por aneis de ouro e prata, um longo cabelo que se mistura com sua barba, um nariz robusto; medindo não mais que 1,12 de altura,
Barba reluzente recebeu este nome devido as jóias que utiliza preso em sua barba e pelo fato de cuidar mais de sua barba do que das jóias que se encontram nela. Como ele sempre diz: “Se eu perco as jóias outros ganham, agora se eu perco a barba todos perdem, porque juro que fecharei a taverna até que ela cresça novamente.” Sempre terminando a frase com uma grande gargalhada.
Histórico
Grok nasceu na cidade de Mist no reino Anão, onde ingressou no exército desde muito jovem. Participou de algumas campanhas onde acumulou riquezas. Mas logo desistiu dessa vida e partiu para o Sul para conhecer melhor a terra dos Humanos.
Dizem que os humanos são grandes apreciadores de bebida e Grok veio confirmar.
Conseguiu uma autorização para montar uma taverna na cidade dos Campos Pratedos e ali estabeleceu sua vida.
Grande conhecedor de sabores, utilizou das frutas da região para fazer as melhores bebidas que se conhece no Reino de Belthor, sendo a mais famosa de todas, o Vinho da Fruta Lobo que ele negocia com a cidade de Kanzar.
Apesar de já ter sofrido ataque dos Puritanos, Grok adora a cidade que mora e a população da cidade também adora Grok que é conhecido por todos que ali moram.
Combate
Grok é um ótimo guerreiro, apensar de quase nunca entrar em combate. Porém quando o faz ele utiliza seu machado de lâmina dupla que ele maneja muito bem e que fica guardado em seu quarto no topo da taverna.


Última edição por Aeon em Qua Mar 03, 2010 5:13 pm, editado 11 vez(es)
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resolvido Re: REVISÃO DAS CIDADES - CAMPOS PRATEADOS (SILVER CAMP)

Mensagem por druidadp Sáb Fev 27, 2010 12:50 pm

Aeon, perfeito quanto a população... com relação ao nome acho que Campos Prateados caem melhor e podemos relacionar isso com: como a cidade é agrícola, a grande plantação de trigo que na época da colheita dá uma visão de um campo prateado.... o que acha?
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resolvido Re: REVISÃO DAS CIDADES - CAMPOS PRATEADOS (SILVER CAMP)

Mensagem por Aeon Dom Fev 28, 2010 7:46 am

Show de bola,, um ótimo incremento para descrição. Da uma olhada na revisão que fiz incrementando esta descrição.
Enfim, vamos colocar o nome como Campos prateados e então farei as alterações.
A unica modificação necessária vai ser o nome na Heraldica... Colocar "Campos pratedos" no lugar de "SilverCamp"
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resolvido Re: REVISÃO DAS CIDADES - CAMPOS PRATEADOS (SILVER CAMP)

Mensagem por druidadp Dom Fev 28, 2010 10:48 am

Muito bem, fiz alumas correções e uma sutil alteração naquela introdução... veja o que acha.
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resolvido Re: REVISÃO DAS CIDADES - CAMPOS PRATEADOS (SILVER CAMP)

Mensagem por Aeon Seg Mar 01, 2010 3:27 pm

Ok, está bem,
Olha só, pelo cronograma esta data ja deveria estr finalizada, mas não houve muitas alterações, exeto pelo nome da cidade e a descrição.
Então estou arrumando o Tópico atribuindo a cidade o nome de : Campos prateados.
e é só espirar uma revisão do nome também na Heraldica, para colocar a cidade como concluido.
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resolvido Re: REVISÃO DAS CIDADES - CAMPOS PRATEADOS (SILVER CAMP)

Mensagem por druidadp Seg Mar 01, 2010 4:03 pm

Fininho... a Heráldica é sua.... já vou colocar um concluído aqui, mas tem de corrigir a heráldica Ok.
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resolvido Re: REVISÃO DAS CIDADES - CAMPOS PRATEADOS (SILVER CAMP)

Mensagem por Fininho Seg Mar 01, 2010 8:42 pm

Ehh Aeon.. so inventando emmmm... vo mudar.

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resolvido Re: REVISÃO DAS CIDADES - CAMPOS PRATEADOS (SILVER CAMP)

Mensagem por Aeon Ter Mar 02, 2010 9:59 pm

ahahahahahaha que isso fino no fundo eu sei que se gosta

Olha só galera. è muito interessante colocar o mapa da taverna que esta no LINK do Focus.
mas nao consegui pegar a imagem e posta-la aki
Segue o Link do focus https://rpgbrasil.umforum.net/equipe-focus-i-f92/reino-de-belthor-silvercamp-t575-15.htm
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resolvido Re: REVISÃO DAS CIDADES - CAMPOS PRATEADOS (SILVER CAMP)

Mensagem por Fininho Qua Mar 03, 2010 2:00 pm

Nossa SilverCamp (Campos Prateados) tem bastante imagens... vai dar pra fazer bem legal a diagramação...

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