RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.
RPGBrasil.Org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Anijiö - Elfos Alados
Modelo Diagramação - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 21, 2021 9:33 pm por draculino

» ANÕES DA SUPERFICIE
Modelo Diagramação - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp

» Armadura de Combate - Golias z36
Modelo Diagramação - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Modelo Diagramação - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp

» Sou novo no Fórum
Modelo Diagramação - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp

» Pontos de ação em Magia - Machados e Martelos
Modelo Diagramação - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:11 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
Modelo Diagramação - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:30 pm por druidadp

» MESAS DE JOGOS
Modelo Diagramação - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:04 pm por druidadp

» PODCAST
Modelo Diagramação - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:21 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
Modelo Diagramação - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:01 pm por druidadp

» JOGOS INDIE
Modelo Diagramação - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 4:35 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 1
Modelo Diagramação - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 20, 2020 7:24 pm por druidadp

» Criaturas Planares
Modelo Diagramação - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 11, 2020 10:29 am por druidadp

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar

Esqueci-me da senha

Visitas
Flag Counter

Modelo Diagramação

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Modelo Diagramação - Página 2 Empty Modelo Diagramação

Mensagem por druidadp Dom Fev 21, 2010 2:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Fininho escreveu:bleza... assim fica fica melhor para mim. Bem galera da uma olhada na Diagramação interior do livro.. fico legal.. ? posso deixar assim?

Detalhe essa seria a introdução do Reino nas páginas seguintes aquela bolinha verde logo abaixo ficará com a numeração de página e em cima to mexendo aqui para colocar como Cabeçalho o nome da cidade e o Reino.

A cor e fonte ficaram boas? Tipo na descrição do Reino viu usar uma e nos texto fonte padrão Times New Roman para facilitar a leitura.

olhem ai:
Modelo Diagramação - Página 2 7a043369071143

Modelo Diagramação - Página 2 6f9fce69071149

Outra coisa... referente as imagens.. e os autores das imagens como q faz??
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29163
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


Modelo Diagramação - Página 2 Empty Re: Modelo Diagramação

Mensagem por druidadp Seg Mar 15, 2010 8:10 pm

Bem como o fininho disse, o negócio e ter um consenso - se o góblin ajudar o fininho, perfeito, veja as orientações dele e mostre a nós o que pretendem fazer... porém não podemos é ficar parado esperando o tempo está contra nós (estou precisando daquela areia do Prince of Pérsia). Bem é isso....

E Fininho, leve isso como uma ótima oportunidade para aprender... afinal, a RPGBrasil.org é uma escola hahahah
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29163
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo Diagramação - Página 2 Empty Re: Modelo Diagramação

Mensagem por O Goblin Seg Mar 15, 2010 8:49 pm

Aew Fininho,

Antes de falar contigo vamos falar sério o Druida é um puta dum panos quentes né não? Olha só que vergonha tentando acalmar os animos hahaha. E cara o objetivo nao é que desamine nao, muito MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO pelo contrario é que faça a primeira boa e depois dai em diante nem tenha que ficar mostrando seu trabalho pra ninguem. A primeira é sempre mais dificil.

Como voce mesmo usou o exemplo os livros da Devir é exatamente isso que estou dizendo, precisa ser definido um PADRAO de diagramação antes de começar a fazer, tipo Comic Sans é uma otima letra, mas seria ela profissional o suficiente para o trabalho de voces? Seria ela uma letra que demostra claramente qual o objetivo de um trabalho centrado e sério? Ou seria ela uma letra mais "divertida" que da a impressão de um trabalho de "fã"???

Essas coisas são importantes definir e quem manda nessa merda é voce cara, você é o diagramador eu creio que sim voce tem que ouvir a opinião de todo mundo, mas nos de ESCOLHAS e nao opçoes. Qual a diferença? Opa simples.

Escolhas: "Gente está aqui 5 modelos de fontes para o corpo do texto, 5 modelos de fontes para titulos, 5 modelos de fontes para subtitulos, sendo que algumas se repetem mais de uma vez e podem funcionar tanto no corpo, quanto no titulo ou no subtitulo. Qual preferem?"

Bem isso foi uma escolha, voce definiu as coisas e deixou a gente escolher.

Opção: "O que voces querem?" fica muito aberto e gera 1 milhão de ideias diferentes e voce nunca vai sair do projeto, de tão atolado em diversas ideias.

O mesmo vale pra tudo, traga alguns modelos de diagramação limpo outro igual ao que voce fez com mais imagens e no fim manda o povo escolher e pronto, ficar muito aberto a opçoes pode parecer bom mais no fim e só mais trabalho pra ti...
O Goblin
O Goblin
Viajante

Viajante

Masculino
Número de Mensagens : 51
Idade : 36
Localização : São Paulo
Desde quando você joga RPG? : 2000
Reputação : 0
Pontos : 5362
Data de inscrição : 27/10/2009

http://OGoblin.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo Diagramação - Página 2 Empty Re: Modelo Diagramação

Mensagem por druidadp Seg Mar 15, 2010 9:46 pm

É isso ai Galera... hahahah... a gente coloca paninhos quentes nas feridas pra todo mundo sorrir e depois dá umas porradas de novo... se der só porrada acontece Nocaute... risos.

Bem.... agora vou voltar pra minha praia que é desenvolver os demais materiais de Belthor e deixo vocês dois aqui conversando...

Ah Góblin.... não tem como postar um esqueleto da diagramação para podermos ver o que você estava pensando?

E fino... é como Góblin disse... no final quem faz e você. A gente só escolhe....
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29163
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo Diagramação - Página 2 Empty Re: Modelo Diagramação

Mensagem por cobmem Seg Mar 15, 2010 11:42 pm

Então turma eu poderia ajudar em varias coisas como diagramação e textos, o fodastico é que nesse periodo que to trampando nao tem como fazer nada,

Hora de madrugada, hora de manha, hora de tarde.. e o quiisito maior, sem PC. sem NET, sem porra nenhuma ...

mas vou analisando quando dá e ajudando quando dá..
cobmem
cobmem
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6121
Idade : 43
Localização : Barra Mansa - RJ
Humor : Sempre de bem com a Vida
Desde quando você joga RPG? : 1990
Reputação : 9
Pontos : 11906
Data de inscrição : 17/09/2008

http://www.megapublick.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo Diagramação - Página 2 Empty Re: Modelo Diagramação

Mensagem por Aeon Ter Abr 06, 2010 7:36 pm

eu recebi o email, com o novo modelo de diagramação. eu gostei.
mas eu ja nao sei se é problema do meu pc, monitor. enfim, ficou com as letras amontoadas em alguns loguraes, as imagens ficaram meio " quadradonas". Enfim, estas foram algumas imperfeições que dectetei, eu nem li dinovo, mas ja percebi estes pontos.
Aeon
Aeon
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1334
Idade : 37
Localização : Varginha-MG
Humor : ...
Desde quando você joga RPG? : 99~2000
Reputação : -1
Pontos : 7123
Data de inscrição : 05/01/2009

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo Diagramação - Página 2 Empty Re: Modelo Diagramação

Mensagem por cobmem Qua Abr 07, 2010 8:32 am

engraçado que nao recebi e-mail nenhum de diagramação - assim fica dificil ajudar...
cobmem
cobmem
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6121
Idade : 43
Localização : Barra Mansa - RJ
Humor : Sempre de bem com a Vida
Desde quando você joga RPG? : 1990
Reputação : 9
Pontos : 11906
Data de inscrição : 17/09/2008

http://www.megapublick.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo Diagramação - Página 2 Empty Re: Modelo Diagramação

Mensagem por druidadp Qua Abr 07, 2010 8:49 am

Aeon escreveu:eu recebi o email, com o novo modelo de diagramação. eu gostei.
mas eu ja nao sei se é problema do meu pc, monitor. enfim, ficou com as letras amontoadas em alguns loguraes, as imagens ficaram meio " quadradonas". Enfim, estas foram algumas imperfeições que dectetei, eu nem li dinovo, mas ja percebi estes pontos.

As imagens meio quadradonas é devido ele usar uma versão de PDF para WEB, isso torna o arquivo MUITO, MUITO E MUITO mais leve pra baixar. Porém iremos disponibilizar essa versão e uma versão normal (que deve passar de 100 Megas), assim o usuário escolhe qual quer baixar.
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29163
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo Diagramação - Página 2 Empty Re: Modelo Diagramação

Mensagem por Fininho Qua Abr 07, 2010 10:57 am

Exatamente isso que o Druida disse. Qualidade de PDF para WEB não é boa ainda mais com bastante conteúdo gráfico (imagens e afins). Mais ficará disponivel em Alta Qualidade e Qualidade de Web.

Cobmem não lhe enviei o email pq tva na correria e nem lembrei mais te mando pra vc fazer uma analise.

Abraços.
Fininho
Fininho
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6378
Idade : 41
Localização : Varginha/MG - Vilarejo de Camponeses do Bom Pastor
Humor : Palhaço.
Desde quando você joga RPG? : Ahh um Tempo Bom ai !!
Reputação : 25
Pontos : 12527
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo Diagramação - Página 2 Empty Re: Modelo Diagramação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos