Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
O PROJETO
4 participantes
Página 1 de 1
O PROJETO
O PROJETO:
A RPGBrasil.Org lança um novo projeto para o cenário de ERA (www.cenarioera.com.br) denominado ERA NOVELS (www.novel.cenarioera.com.br).
Seu principal objetivo é, como o nome diz, ser uma novela em ERA, enriquecendo ainda mais o cenário com uma visão contada diretamente de personagens que vivem neste cenário, criando assim uma visão interior e não apenas superficial do mesmo.
Serão histórias curtas, lançadas periodicamente sobre personagens e acontecimentos. Estas histórias podem se interligar ou não em diversos momentos da saga, bem como podem situar-se em épocas diferentes do cenário.
"ERA NOVELS não é uma história sobre pessoas, é uma história sobre um mundo e como as pessoas e suas ações afetam este mundo, ou seja, os contos aqui fazem parte de um contexto global e não inverso - personagens inseridos num mundo."
Venha dar vida ao cenário com suas histórias em ERA.
COMO PARTICIPAR DO PROJETO? CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.
A RPGBrasil.Org lança um novo projeto para o cenário de ERA (www.cenarioera.com.br) denominado ERA NOVELS (www.novel.cenarioera.com.br).
Seu principal objetivo é, como o nome diz, ser uma novela em ERA, enriquecendo ainda mais o cenário com uma visão contada diretamente de personagens que vivem neste cenário, criando assim uma visão interior e não apenas superficial do mesmo.
Serão histórias curtas, lançadas periodicamente sobre personagens e acontecimentos. Estas histórias podem se interligar ou não em diversos momentos da saga, bem como podem situar-se em épocas diferentes do cenário.
"ERA NOVELS não é uma história sobre pessoas, é uma história sobre um mundo e como as pessoas e suas ações afetam este mundo, ou seja, os contos aqui fazem parte de um contexto global e não inverso - personagens inseridos num mundo."
Venha dar vida ao cenário com suas histórias em ERA.
COMO PARTICIPAR DO PROJETO? CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.
Última edição por druidadp em Seg Jan 23, 2017 5:52 pm, editado 20 vez(es)
Re: O PROJETO
Todos os contos enviados serão avaliados pela equipe da RPGBrasil.Org, se condizentes com o cenário. Serão aprovados.MilkShakespare escreveu:A vastidão do cenário propõe um desafio monumental de coesão e conciliação dos contos.
Qual a medida usada para intervir em qualquer incoerência com a linha de gênero do cenário ?
O quanto eu posso escrever ( tenho um livro inteiro sem cenário e personagens nomeados em especial ) como usarei o que já tenho escrito ?
Desta forma sugerimos que conheça o cenário e leia os contos já publicados no projeto.
Narrador ERA
Bem, eu estaria realmente interessado em ajudar como Narrador/Dublador (?) para o projeto ERA, gostaria inclusive de saber como fazer isso. Obrigado. Prometo seriedade. =)
daniel.braga.7583Camponês -
Número de Mensagens : 1
Desde quando você joga RPG? : Desde meus 15/16 anos de idade. Aproximadamente 2010
Reputação : 0
Pontos : 3952
daniel.braga.7583 escreveu:Bem, eu estaria realmente interessado em ajudar como Narrador/Dublador (?) para o projeto ERA, gostaria inclusive de saber como fazer isso. Obrigado. Prometo seriedade. =)
Olá Daniel,
O projeto disponível no momento é o conto O CASAMENTO. No seu caso, como homem, temos a possibilidade de narração para as seguintes vozes:
- Narrador:: Narração do texto sem marcação - Voz Masculina ou Feminina
- Voz de Eduard :: Marcação Amarelo - Precisamos de voz masculina
- Voz da Arthur :: Marcação Azul claro - Precisamos de voz masculina
- Voz do Solado Altair :: Marcação Vermelho - Precisamos de voz masculina
- Voz do Barão Castar :: Marcação Cinza claro - Precisamos de voz masculina
- Voz do Servo :: Marcação Roxo - Precisamos de voz masculina
O primeiro passo, neste caso é escolhe qual voz pretende narrar e nos informar aqui:
https://rpgbrasil.umforum.net/t3194-03-o-casameto#52900
O segundo passo seria baixar o conto e verificar as falas da voz escolhida. https://www.dropbox.com/s/4v7nwiy6fuuabrl/003-Casamento.pdf
O terceiro passo é utilizar um meio de gravação, seja celular, computador, etc e escolher um lugar silencioso para evitar ruidos ao fundo. E então gravar as falas. Poder ser em sequência, dando apenas uma pausa entre uma fala e outra. O arquivo pode ser MP3, WAV, ...
O quarto passo é enviar o arquivo com o audio para contato@rpgbrasil.org antes da data limite de 17/02.
E pronto, você já é parte do projeto ERA NOVELs. Obrigado pelo interesse, espero contar com sua voz no projeto audio deste conto.
Abraço!
Fenmarel escreveu:Tenho interesse em participar Druida!
Quer fazer um teste?
Olá Fenmarel, não há necessidada, basta escolher a voz que deseja "interpretar"!
https://rpgbrasil.umforum.net/t3194-03-o-casameto
Eu gostaria! E talvez minha amiga também, se não se importarem com algo amador =]
leandro.wolffCamponês -
Número de Mensagens : 1
Desde quando você joga RPG? : 1998
Reputação : 0
Pontos : 3871
leandro.wolff escreveu:Eu gostaria! E talvez minha amiga também, se não se importarem com algo amador =]
Que ótimo, dê uma olhada aqui e veja qual voz gostaria de narrar... ou quem sabe a narração mesmo. Todas estão a disposição ainda.
https://rpgbrasil.umforum.net/t3275-04-sangue-nobre
Acompanhe ERA Novels com mais uma novidade, diagrama de relação entre os personagens dessa NOVELA MEDIEVAL!