Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Projeto: Werepyre
4 participantes
Página 1 de 1
O Projeto deve ser aprovado?
Projeto: Werepyre
Colocamos em aberto a votação para aprovação ou não do Projeto Werepyre desenvolvido por Del´Ran.
https://rpgbrasil.umforum.net/projeto-em-avaliacao-f65/reiniciando-os-werepyre-t264.htm
https://rpgbrasil.umforum.net/projeto-em-avaliacao-f65/reiniciando-os-werepyre-t264.htm
Última edição por druidadp em Seg Fev 16, 2009 8:41 pm, editado 1 vez(es)
Re: Projeto: Werepyre
Eu aprovo Alterando o texto de INtrodução falando mais como surgiu essa raça. uma pequena historia do mesmo...
Vampiros, Lobsomen, não necessitaria dessa apresentação pois todos conhecem lendas dos mesmos..
Também especificar que as Vantagens e Desvantagens sem (*) Asterissco são as que ele tem na forma HUMANA.
E RD +15(45 pontos) na forma Humana é apelação
Poderia ser RD+ 05 (Forma Humana)
RD + 15 * (Transformado)
sendo que oo RD +05 seria custo zero, por se tratat de uma limitação humana.
acho que só isso..
aaaaaaa e traduzir o que siginifica WerePyre
Vampiros, Lobsomen, não necessitaria dessa apresentação pois todos conhecem lendas dos mesmos..
Também especificar que as Vantagens e Desvantagens sem (*) Asterissco são as que ele tem na forma HUMANA.
E RD +15(45 pontos) na forma Humana é apelação
Poderia ser RD+ 05 (Forma Humana)
RD + 15 * (Transformado)
sendo que oo RD +05 seria custo zero, por se tratat de uma limitação humana.
acho que só isso..
aaaaaaa e traduzir o que siginifica WerePyre
Delran Me respondeu via MP..
erepyre
De Del'ran Para cobmem, Hoje à 10:02
Como não posso postar no conselho ainda, gostaria de dizer que esqueci de colocar o asterisco para a RD+15, e gostei da sugestao de na forma humana ter RD+5. As caracteristicas é so um rascunho, depois eu detalho mais.
é uma criatura interessante, porém acho que está muito vampiro a máscara e pouco medieval fantástico, ou pouco a cara de ERA. Se aprovado necessida do apoio de um conselheiro para dar um ar mais teatral a criatura e deixá-las mais ao estilo de ERA, para que quem a veja não lembre da Aberração de Vampiro a máscara.
Toda idéia é bem vinda, mas com adaptações.Poderia explicar o caso de como surgem em era e levar para o livro de criaturas.
Bem... tem que mudar algumas coisas...
Visão 360º?
Fobia a Oceanos?
A idéia da raça é legal... mas precisa ser enriquecida e explicar algumas coisas... me ofereço para ajudá-lo com isso.
Visão 360º?
Fobia a Oceanos?
A idéia da raça é legal... mas precisa ser enriquecida e explicar algumas coisas... me ofereço para ajudá-lo com isso.
henriqueRegente -
Número de Mensagens : 591
Humor : Depende do dia...
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : -6
Pontos : 6160
É exatamente isso BirdBardo, acho que ele se encaixa melhor com um plot de criatura do que de raça.
E acho que deve tirar essa idéia de vampiro que mordeu um lobsomem. Pode até ser algo assim, mas com uma história mais rica... e eles podem ser lendas de tavernas... Henrique também me ofereço a ajudar. Quem sabe criando o plot inicial.
E acho que deve tirar essa idéia de vampiro que mordeu um lobsomem. Pode até ser algo assim, mas com uma história mais rica... e eles podem ser lendas de tavernas... Henrique também me ofereço a ajudar. Quem sabe criando o plot inicial.
O surgimento dessa raça poderia ser normal... considerando que o vampiro tem sua forma humana e os lobisomens também... essa criatura poderia ter nascido dai....
Mas eu acho que vc me disse que os licantropos de Era não tinham forma humana não é Druida? Mas depois que o cara lá traçou uma troll e engravidou o bicho... creio que não seria impossível ter alguma coise entre um vampiro na forma humana e um licantropo lobisomem...
Mas eu acho que vc me disse que os licantropos de Era não tinham forma humana não é Druida? Mas depois que o cara lá traçou uma troll e engravidou o bicho... creio que não seria impossível ter alguma coise entre um vampiro na forma humana e um licantropo lobisomem...
henriqueRegente -
Já penso em algo muito mais elaborado que isso... afinal Vampiros são mortos vivos e teóricamente não podem gerar vida....
é verdade... a parte orgânica dele não funfa né...
henriqueRegente -
Dai entraria um filho de Licantropos Lobsomens, sendo mordido em alguma fase de sua vida.
Desta forma o projeto está aprovado... porém necessitamos de um conselheiro para auxiliar na criação deste projeto.... quem se candidata?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Set 21, 2021 9:33 pm por draculino
» ANÕES DA SUPERFICIE
Qui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp
» Armadura de Combate - Golias z36
Qui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp
» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Seg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp
» Sou novo no Fórum
Sex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp