Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
World RPG Fest 2012 - Cobertura Fenmarel
+6
rodbert
Hasgath
Lan de Borba
cobmem
Fenmarel
Tuk
10 participantes
Página 1 de 1
World RPG Fest 2012 - Cobertura Fenmarel
Confiram a cobertura do evento feita pelo Fenmarel através do projeto: https://rpgbrasil.umforum.net/t2248-cobertura-de-eventos-projeto
Já que a força estava muito fraca no local eu acabei me aliando aos Stormtroopers.
Seção para jogadores de video-game.
Esse foi um dos melhores estandes! Certo que o Vitor Carlos ía querer um desses!
Precisando de energia? Olha a estrela aí!
Entre cogumelos e outras coisas, dava pra gastar um bocado por aqui...
Vai um sanguezinho?
Hehehe
Eu não sou compatível com B... pena.
Zombies!
Eduardo Caetano e Kalderash em frente ao estande da Retro Punk.
No estande da Ceilikan, muitos board games interessantes, como o Boolean (bem à direita).
John Bogéa, na palestra sobre Experiência e Produção de RPGs Independentes no Brasil
Divulgação do livro Abismo Infinito.
"O RPG não deve ser assustador para os jogadores, mas sim para os personagens. Os jogadores devem apenas se divertir, essa é a função do RPG."
by John Bogéa
Apresentação interna do livro
Especial para a RPG Brasil, com John Bogéa.
Momento memorável, ao lado de Monte Cook.
Thanks for the picture Monte!
Debate Board Game
Mesa Redonda com Ceilikan e Galapagos – mediador: Bruno Libonati
Sttoss Companhia de dança, com uma dança especialmente desenhada para o evento
Monte Cook aguardando o momento de sua entrada.
À direita, Monte Cook se prepara para sua apresentação.
O momento mais aguardado do primeiro dia. Monte Cook fala sobre sua história, últimos trabalhos e novidades sobre seus Projetos Futuros (infelizmente a bateria da minha câmera acabou nesse momento então esse foi meu último registro do primeiro dia do evento).
Segundo dia do World RPG Fest começando com muito bom humor. Meu amor ao lado de Luigi e Mário!
E olha quem apareceu para disputar o espaço! Hehehe
Oficialmente dentro do dia 2 do World RPG Fest.
Maria do Carmo Zanini (tradutora oficial de tudo que é do World of Darkness por aqui), a única com roupas claras no grupo.
O segundo dia estava ainda mais repleto de RPGistas e as mesas ficaram lotadas até o final.
Houve sorteio de brindes em diversos momentos do evento, uma pena que era preciso decidir: se você quisesse concorrer aos brindes não podia assistir às palestras pois o prêmio era entregue na hora e se você não estivesse lá sorteavam o próximo número...
Um grupo bem a caráter!
Cláudio Pozas fala sobre sua trajetória, sobre como é escrever e ilustrar D&D além de fazer uma análise geral do D&D Next e distribuir diversos brindes (todo mundo queria ter ganho aquele Ravenloft...).
Eric Lang fala sobre sua trajetória, últimos trabalhos e novidades sobre seus Projetos Futuros (embora a maior parte ele tenha respondido apenas que não podia falar, devido a restrições contratuais)
Especial para a RPG Brasil, com Eric Lang.
Especial para a RPG Brasil, com Claudio Pozas.
Apresentação sensacional do grupo Multiplayers.
Destaque para os temas de Portal, Super Mario e Mortal Kombat.
Final do evento, quando o pessoal já começava a desmontar as mesas.
É, no ano que vem tem mais!
:-)
Já que a força estava muito fraca no local eu acabei me aliando aos Stormtroopers.
Seção para jogadores de video-game.
Esse foi um dos melhores estandes! Certo que o Vitor Carlos ía querer um desses!
Precisando de energia? Olha a estrela aí!
Entre cogumelos e outras coisas, dava pra gastar um bocado por aqui...
Vai um sanguezinho?
Hehehe
Eu não sou compatível com B... pena.
Zombies!
Eduardo Caetano e Kalderash em frente ao estande da Retro Punk.
No estande da Ceilikan, muitos board games interessantes, como o Boolean (bem à direita).
John Bogéa, na palestra sobre Experiência e Produção de RPGs Independentes no Brasil
Divulgação do livro Abismo Infinito.
"O RPG não deve ser assustador para os jogadores, mas sim para os personagens. Os jogadores devem apenas se divertir, essa é a função do RPG."
by John Bogéa
Apresentação interna do livro
Especial para a RPG Brasil, com John Bogéa.
Momento memorável, ao lado de Monte Cook.
Thanks for the picture Monte!
Debate Board Game
Mesa Redonda com Ceilikan e Galapagos – mediador: Bruno Libonati
Sttoss Companhia de dança, com uma dança especialmente desenhada para o evento
Monte Cook aguardando o momento de sua entrada.
À direita, Monte Cook se prepara para sua apresentação.
O momento mais aguardado do primeiro dia. Monte Cook fala sobre sua história, últimos trabalhos e novidades sobre seus Projetos Futuros (infelizmente a bateria da minha câmera acabou nesse momento então esse foi meu último registro do primeiro dia do evento).
Segundo dia do World RPG Fest começando com muito bom humor. Meu amor ao lado de Luigi e Mário!
E olha quem apareceu para disputar o espaço! Hehehe
Oficialmente dentro do dia 2 do World RPG Fest.
Maria do Carmo Zanini (tradutora oficial de tudo que é do World of Darkness por aqui), a única com roupas claras no grupo.
O segundo dia estava ainda mais repleto de RPGistas e as mesas ficaram lotadas até o final.
Houve sorteio de brindes em diversos momentos do evento, uma pena que era preciso decidir: se você quisesse concorrer aos brindes não podia assistir às palestras pois o prêmio era entregue na hora e se você não estivesse lá sorteavam o próximo número...
Um grupo bem a caráter!
Cláudio Pozas fala sobre sua trajetória, sobre como é escrever e ilustrar D&D além de fazer uma análise geral do D&D Next e distribuir diversos brindes (todo mundo queria ter ganho aquele Ravenloft...).
Eric Lang fala sobre sua trajetória, últimos trabalhos e novidades sobre seus Projetos Futuros (embora a maior parte ele tenha respondido apenas que não podia falar, devido a restrições contratuais)
Especial para a RPG Brasil, com Eric Lang.
Especial para a RPG Brasil, com Claudio Pozas.
Apresentação sensacional do grupo Multiplayers.
Destaque para os temas de Portal, Super Mario e Mortal Kombat.
Final do evento, quando o pessoal já começava a desmontar as mesas.
É, no ano que vem tem mais!
:-)
Última edição por druidadp em Qua Ago 01, 2012 7:59 pm, editado 1 vez(es)
Re: World RPG Fest 2012 - Cobertura Fenmarel
[Somente administradores podem ver esta imagem]
Druida, todas imagens esta aparecendo este aviso.
Druida, todas imagens esta aparecendo este aviso.
TukVice Rei -
Número de Mensagens : 1475
Desde quando você joga RPG? : 1998
Reputação : 8
Pontos : 7293
Obrigado TUK, vou verificar se o album do Fenmarel está liberado... estas fotos vem direto do Album dele.
Ouçam.... eu consigo numa boa ver as fotos.
Talvez pq eu já olho elas autorizadas...
Cara, tem uma delas que aparece um distinto, cheio de badulaques, uma luva... parece com aquele monstro do HellBoy 1, aquele autômato...
Meio sadomasoquista, estilo Jig Saw...
Ra ra, mais uma armadilha do brilhante psicopata ?
Eu NUNCA! vestiria aquilo, nunca mesmo !
Talvez pq eu já olho elas autorizadas...
Cara, tem uma delas que aparece um distinto, cheio de badulaques, uma luva... parece com aquele monstro do HellBoy 1, aquele autômato...
Meio sadomasoquista, estilo Jig Saw...
Ra ra, mais uma armadilha do brilhante psicopata ?
Eu NUNCA! vestiria aquilo, nunca mesmo !
MilkShakespareSoldado -
Número de Mensagens : 336
Humor : Líquido
Desde quando você joga RPG? : Desde o primeiro dia.
Reputação : 9
Pontos : 5117
Curitiba tem uma forte cena Steampunk, por isso aquela seção meio tecnológica/vapor. O movimento já se popularizou muito e há diversos encontros dos amantes desse estilo na cidade.MilkShakespare escreveu:Cara, tem uma delas que aparece um distinto, cheio de badulaques, uma luva... parece com aquele monstro do HellBoy 1, aquele autômato...
Druida, eu tenho um video com uma palestra completa (ou 95% pelo menos). O problema é que está em qualidade HD e então isso deve ter cerca de 8GB distribuídos ao longo de 40 minutos de palestra (do Claudio Pozas).
Alguma sugestão do que posso fazer com esse material?
A qualidade e o áudio ficaram muito bons e eu realmente gostaria de poder compartilhar isso com todos do forum!
A qualidade e o áudio ficaram muito bons e eu realmente gostaria de poder compartilhar isso com todos do forum!
Fenmarel escreveu:Druida, eu tenho um video com uma palestra completa (ou 95% pelo menos). O problema é que está em qualidade HD e então isso deve ter cerca de 8GB distribuídos ao longo de 40 minutos de palestra (do Claudio Pozas).
Infelismente teria que converter o video para uma qualidade inferior para poder subir na internet, embora o youtube aceite arquivos grandes, mas o problema é fazer o upload desse tamanho de arquivo.
Faça o seguinte, tente converter o video diminuindo somente a taxa de ratio do mesmo, pode acontecer de cair consideravelmente o tamanho do arquivo, dai teriamos que ver a qualidade..
Teria que ser tentativas para customizar um menor tamanho sem perder MUITO a qualidade.
Ok, vou tentat isso.Cobmem escreveu:Faça o seguinte, tente converter o video diminuindo somente a taxa de ratio do mesmo, pode acontecer de cair consideravelmente o tamanho do arquivo, dai teriamos que ver a qualidade...
Você sugere algum programa específico?
Movie Maker faz isso? Se puder fazer uma recomendação, agradeço.
Movie Maker nao é bacana para essa função.
Um programinha bom para conversões de videos, e ainda gratuito é o format factory, http://www.baixaki.com.br/download/formatfactory.htm
Esse eu recomendo e USO.
Um programinha bom para conversões de videos, e ainda gratuito é o format factory, http://www.baixaki.com.br/download/formatfactory.htm
Esse eu recomendo e USO.
Pessoal se for a palestra do Monte Cook tem na íntegra no youtube com qualidade aceitável.
Você pode tentar dividir o vídeo em partes e "upalas" individualmente, o Camtasia Studio é ótimo para isto.
HasgathAventureiro -
Número de Mensagens : 102
Desde quando você joga RPG? : Desde 08/04/2012
Reputação : 0
Pontos : 4667
Noooooooooooooooooossa Fenmarel que inveja!!!
Sua cobertura ficou excelente cara! Adorei as fotos muito bem tiradas!, e selecionadas. Pena que a bateria da câmera acabou T.T (depois que eu explico que a pilha é melhor, o povo acha ruim... ¬¬')
Mas então, agora que eu descolei aqui em Lavras (fim do mundo) um companheiro Toddynho (de aventuras) para oque der e vier. É só eu economizar, e avisar com antecedência para meu querido amigo é claro, que eu poderei frequentar mais eventos no ano que vem! Tanaaaaaaaaaaam.
Além disso, eu já estou enchendo o saco do meu pai a mais de 1 ano para ganhar dele uma câmera digital legal, e quando eu digo legal, eu digo que estou enchendo o saco pra ganhar uma Nikon 3100, ou seja... se tudo der certo, teremos Carol ajudando vcs a fazerem suas coberturas de evento, e até mesmo, quem sabe, gravando videos!!! (Tudo vai depender de eu comprar um bom gravador de som né ^^')
E ver essa feira de evento me deixa muito feliz, e com um bocado de nostalgia armazenada aqui, daquela é poca em que eu era apenas uma pequena padawan e me deslumbrava enormemente com esses eventos. Saudades...
De qualquer forma, da próxima vez que houver um evento desses, ficarei de olho, e se derem bobeira, vou aproveitar e narrar uns RPGs experimentais que uns amigos meus desenvolveram ^^ (olha a promessa que eu to fazendo hen!)
Sua cobertura ficou excelente cara! Adorei as fotos muito bem tiradas!, e selecionadas. Pena que a bateria da câmera acabou T.T (depois que eu explico que a pilha é melhor, o povo acha ruim... ¬¬')
Mas então, agora que eu descolei aqui em Lavras (fim do mundo) um companheiro Toddynho (de aventuras) para oque der e vier. É só eu economizar, e avisar com antecedência para meu querido amigo é claro, que eu poderei frequentar mais eventos no ano que vem! Tanaaaaaaaaaaam.
Além disso, eu já estou enchendo o saco do meu pai a mais de 1 ano para ganhar dele uma câmera digital legal, e quando eu digo legal, eu digo que estou enchendo o saco pra ganhar uma Nikon 3100, ou seja... se tudo der certo, teremos Carol ajudando vcs a fazerem suas coberturas de evento, e até mesmo, quem sabe, gravando videos!!! (Tudo vai depender de eu comprar um bom gravador de som né ^^')
E ver essa feira de evento me deixa muito feliz, e com um bocado de nostalgia armazenada aqui, daquela é poca em que eu era apenas uma pequena padawan e me deslumbrava enormemente com esses eventos. Saudades...
De qualquer forma, da próxima vez que houver um evento desses, ficarei de olho, e se derem bobeira, vou aproveitar e narrar uns RPGs experimentais que uns amigos meus desenvolveram ^^ (olha a promessa que eu to fazendo hen!)
Mano, tá na cara que foi um evento digno! Sem palavras.
rodbertNobre -
Número de Mensagens : 431
Humor : Azedo
Desde quando você joga RPG? : hmm... desde os 97/98 com intervalos entre uma aventura e outra mas estou de volta.
Reputação : 3
Pontos : 5874
Ah, não sei se é o tópico apropriado, maaaaaaaaas....
Agora eu estou equipada para o fazer excelentes coberturas de eventos *.*
Confiram aqui: http://www.flickr.com/photos/carolgsmoraes/
Oque essa minha câmera que tira fotos sozinhas é capaz de fazer, agora só preciso fazer um calendário de eventos e me programar para ir até eles.
\o/
Oque essa minha câmera que tira fotos sozinhas é capaz de fazer, agora só preciso fazer um calendário de eventos e me programar para ir até eles.
\o/
Muito bom Carol... vamos aguardar então.
PS: tenho um livro do Hobbit igualzinho aquele ali
PS: tenho um livro do Hobbit igualzinho aquele ali
Carol escreveu:Ah, não sei se é o tópico apropriado, maaaaaaaaas....
\o/
Parece mais um guia turístico ou um manual de como chegar\sair de casa e ir trabalhar\divertir-se. (sem ofensa )
E... poxa... você já pode montar um grupo musical e tocar em eventos, hein garota ! Pelo visto se parece com uma agente, daquelas que organizam o roteiro das bandas ! KKKKK
MilkShakespareSoldado -
Carol escreveu:Ah, não sei se é o tópico apropriado, maaaaaaaaas....
\o/
aeeeee.. agora só falta testar sua "Perícia de Fotografia" nos eventos.. isso ai... parabéns...
Po Milkshakspare, isso não é cobertura de evento, eu só postei o link do meu flikr pra galera ter uma noção da qualidade das fotos, pixels e resolução, coisas do gênero. O tanto que ela captura bem imagens.
Evento basta eu ir! Que eu tiro as fotos *.*
Evento basta eu ir! Que eu tiro as fotos *.*
Ei, he he, eu sei oras, estava tirando onda contigo meu !
Mas não é má idéia você montar um itinerário de como chegar ao evento, os lugares legais que pode-se encontrar pelo caminho (Lanchonetes é prioritário), e também falar mais sobre as bandas que tocam em tais eventos, tipo uma groupie nerd; e oferecer informações de vanguarda do mundo musical dos animes e afins.
Considere que há pessoas que mesmo com o endereço do lugar do evento demoram demais para o encontrar.
E quanto às bandas... tem muito pouca informação sobre os artistas e seus objetivos. Você, que é boa fotógrafa, poderia dar uma atenção especial às bandas e seus estilos, preferencias, se curtem RPG e que meios pelos quais conheceram o jogo... Daí você puxa assunto, enrola os caras por 2 horas e tem uma tonelada de coisas pra mostrar e escrever. Essa é a minha opinião !
Mas não é má idéia você montar um itinerário de como chegar ao evento, os lugares legais que pode-se encontrar pelo caminho (Lanchonetes é prioritário), e também falar mais sobre as bandas que tocam em tais eventos, tipo uma groupie nerd; e oferecer informações de vanguarda do mundo musical dos animes e afins.
Considere que há pessoas que mesmo com o endereço do lugar do evento demoram demais para o encontrar.
E quanto às bandas... tem muito pouca informação sobre os artistas e seus objetivos. Você, que é boa fotógrafa, poderia dar uma atenção especial às bandas e seus estilos, preferencias, se curtem RPG e que meios pelos quais conheceram o jogo... Daí você puxa assunto, enrola os caras por 2 horas e tem uma tonelada de coisas pra mostrar e escrever. Essa é a minha opinião !
MilkShakespareSoldado -