RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.
RPGBrasil.Org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Anijiö - Elfos Alados
Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições I_icon_minitimeTer Set 21, 2021 9:33 pm por draculino

» ANÕES DA SUPERFICIE
Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições I_icon_minitimeQui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp

» Armadura de Combate - Golias z36
Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições I_icon_minitimeQui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp

» Sou novo no Fórum
Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp

» Pontos de ação em Magia - Machados e Martelos
Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:11 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:30 pm por druidadp

» MESAS DE JOGOS
Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:04 pm por druidadp

» PODCAST
Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:21 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:01 pm por druidadp

» JOGOS INDIE
Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 4:35 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 1
Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições I_icon_minitimeDom Dez 20, 2020 7:24 pm por druidadp

» Criaturas Planares
Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições I_icon_minitimeSex Dez 11, 2020 10:29 am por druidadp

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar

Esqueci-me da senha

Visitas
Flag Counter

Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições

+2
martenthal
rpgmedieval
6 participantes

Ir para baixo

Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições Empty Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições

Mensagem por rpgmedieval Ter Jul 06, 2010 9:36 am

Ola pessoau como vão vcs Razz
Bom aqui deseinstas de todas as partes .. n emporta se vc desenha pouco ou q vc acha q desenha pouco .
Porque saber desenhar é um grand dom viu Cool Bom eu sei mt desenhar e se presisarem de auguma coisa me convoquem ta meu msn brunogame_online@hotmail.com estou a dispor Razz Razz Razz mas postem os desenho de vcs ai em baixo Razz Razz Razz aui esta uma das minhas criações
https://2img.net/r/ihimizer/i/57799873.jpg/
rpgmedieval
rpgmedieval
Camponês

Camponês

Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Localização : Guarulhos sp
Desde quando você joga RPG? : Olha para falçar a verdade comesei a passar de gostar de rpg quando vi meus amigos jogando na mesa
Bom eu amei pq... Tipo sei desenhar e ponho minha creatividade nos meus desenhos , inclusive
crio monstros para jogar rpgs equipamentos e items tipo potion e mp mana e tals..
sempre quis criar meu proprio rpg mas sem ajuda n tem como ...
Numca fui em event de RPG! Mas jogo rpg vai faser ums 6 anos bom se augem se enteressar me
add no meu msn seila ara agent jogar e se conhescer hihihi
brunogame_online@hotmail.com
Reputação : 0
Pontos : 5065
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições Empty Re: Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições

Mensagem por druidadp Ter Jul 06, 2010 10:42 am

Muito bom o seu trabalho rpgmedieval, está de parabéns. Mais um desenhista para a RPGBrasil.Org Smile
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29159
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições Empty Re: Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições

Mensagem por martenthal Ter Jul 13, 2010 8:36 am

Gostei da imagem, poste ai mais alguns trabalhos.
Infelizmente não tenho habilidade com desenhos, vou falar com um amigo para ele começar a postar os desenhos dele.
Um abraço e aguardo novos desenhos....
martenthal
martenthal
Camponês

Camponês

Masculino
Número de Mensagens : 24
Idade : 39
Localização : Videira/SC
Desde quando você joga RPG? : 1995
Reputação : 0
Pontos : 5078
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições Empty Re: Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições

Mensagem por petrafrey Qua Jan 19, 2011 1:47 am

poxa.. ficou legal seu desenho..

eu não sei desenhar nada, faço no máximo alguns rabiscos quando mestro pra explicar pros jogadores, de resto a qualidade não é digna de ser mencionada xD
petrafrey
petrafrey
Heroi

Heroi

Feminino
Número de Mensagens : 728
Idade : 31
Localização : São Carlos - SP
Desde quando você joga RPG? : 2009
Reputação : 12
Pontos : 5630
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições Empty Desenhos by Fenmarel

Mensagem por Fenmarel Qua Jan 19, 2011 3:07 am

Eu sou bom em arte-finalização digital, também desenho (embora esteja meio fora de forma).

Aqui tem alguns desenhos:

Paraelemental de Areia
Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições OgAAAFP2d6KaGWbSRZkhbo2dvYWAE2DpiMB0wRyi3_ef_mYWMeeJJs-etYjyOSc_oM5g6JlshNcP4zmUTf1PhgQzpvYAm1T1UAN2jelB-9niQbQ6S_zsQpUsJg0e

Logotipo
Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições OgAAABacbf4NE1So_tB4cHt2Zr1_g0CVHjGrS1b8xCp3TR_D7t6aWurMDf89aQYy1oKCJTl23DgcRRSza3w5zVc0ErIAm1T1UFS1x9jRhjuTn-QXNYOutDWUwxLi

Manipulação com colagem
Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições OAAAAFWpd07tfkA5B2R54EyRd-hjEOst3Ek2XkqaOq3ihyxNIJ3BVnVpGeelnme3_i0-82OLeibDUN0IRsgDbGayUJoAm1T1UBaQzwOu-8zfALyOGHrkiCXSNJgR

Sketch digital
Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições OgAAAFbYj7jGfiMX1Pow0p6jbiNTh6Tsa9n4pdnvKxHWB9OsjuYWYgTXEgMo1aDHzBUsGT1MbCSUxdtYVEXCaRu9l3wAm1T1UI1ZiUpAg5l5coOnuPSmZfYpf8-K

Manipulação com colagem
Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições OAAAAOu-uyQICEW8Lk4w55bOqtbh2Lu0oy3LckSjcBLhwmyxjKuRq5ZtA5ploAxAn4giNSrpJZ1qYBE_-YRrG9OETtoAm1T1UMJDkmzFU-rAUsoPOxBgtXEXipXz

Sketch manual
Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições OgAAAK-YubiFGDBs-YelwGs-bSPmyVqoqqJFqYENjJQwq9r99VlYjWrbVKAFH__G_DZjQQmPdzt1nqBdAquU_LeadPUAm1T1UMuajIDpyQbm2mKPTufXRfXHxhue

Manipulação com colagem
Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições OgAAAMtmOChntEQ4utsx1rf9XXXKvTcZ8mf57Y7Q8uxjFvfLVfp4_cLSw5-TxaKkDCaWaIo18lShfmWHUmsrseEEFGgAm1T1UIb8-hfGtuReU7piJf0IgiKfpzX8

Criação comercial (Corel + colagem)
E, antes que alguém pergunte, não é um projeto oficial, é fanmade, hehehe (eu desisti do projeto).
Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições OgAAAJ6QGrrOO1H_F7eT6VMdqggYwlEJ_lCWcLqSiSEzOKKCLZPCpSf6Lin6VBA6qSBfpHHPo2nqRFDzlG4bxaTlcPAAm1T1UPCftu7-YcqCBZTTtQnqFLZTueF3

Eu tinha mais uns, mas não lembro onde botei.
Espero que tenham gostado.
Fenmarel
Fenmarel
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1205
Idade : 42
Localização : Viamão
Humor : Apaixonado!
Desde quando você joga RPG? : 1995
Reputação : 4
Pontos : 6365
Data de inscrição : 04/05/2010

http://dominiodocaos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições Empty Re: Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições

Mensagem por druidadp Qua Jan 19, 2011 9:01 am

Caramba Fen, porque nunca nos contou esse seu talento... se quizer empregá-lo nos projetos de ERA, temos trabalhos pra você Smile
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29159
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições Empty Re: Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições

Mensagem por Fenmarel Qua Jan 19, 2011 10:57 pm

Ih Druida, sei lá...
Eu pensei várias vezes, mas é aquela coisa, desenho é muito mais demorado do que escrever.

Quer ter uma idéia?
O paraelemental de areia demorou umas 15 horas pra desenhar, o logotipo levou umas 5 ou 6 horas, a ranger (Manon) por volta de 10 horas, o sketch digital foi rápido (uns 20 minutos), a colagem com o primeiro clérigo de Wee-Jas não levou mais que 4 horas, o minotauro levou umas 10 horas por causa do tamanho (só até terminar o contorno em nanking!), o Llarck (clérigo com o Death Note) levou umas 6 horas e, por fim, a capa de Cavaleiros deve ter levado umas 16 horas.

Isso tudo fora o tempo de pesquisa pra localizar as imagens de onde tirei as partes que formam as colagens (umas 40 horas).

Mas podemos tentar... manda um aí pra eu fazer e vamos ver se, aos poucos, a gente cria um perfil 100% ERA para os desenhos, afinal, o primeiro passo é caracterizar a identidade do cenário nas imagens. Hoje estou inspirado pra fazer umas artes conceituais!
Fenmarel
Fenmarel
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1205
Idade : 42
Localização : Viamão
Humor : Apaixonado!
Desde quando você joga RPG? : 1995
Reputação : 4
Pontos : 6365
Data de inscrição : 04/05/2010

http://dominiodocaos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições Empty Re: Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições

Mensagem por Fininho Qua Jan 19, 2011 11:02 pm

Tem as manhas mesmo... curti.... acho que vou perder meu emprego aqui..
uhuh
Fininho
Fininho
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6378
Idade : 41
Localização : Varginha/MG - Vilarejo de Camponeses do Bom Pastor
Humor : Palhaço.
Desde quando você joga RPG? : Ahh um Tempo Bom ai !!
Reputação : 25
Pontos : 12523
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições Empty Re: Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições

Mensagem por Fenmarel Qua Jan 19, 2011 11:08 pm

Mas isso é NUNCA!
Fala sério Fino, posso colaborar, trocar idéias, até fazer alguns desenhos... mas você é parte da ALMA de ERA e da RPG Brasil. Cada um dos integrantes do fórum tem características que o tornam único e você, mais do que a maioria, criou diversas características que deram esse "tom" aos livros e até mesmo ao cenário.

Sem essa...
Além do mais, eu não sei fazer aqueles desenhos em camisetas que você faz!

Smile
Fenmarel
Fenmarel
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1205
Idade : 42
Localização : Viamão
Humor : Apaixonado!
Desde quando você joga RPG? : 1995
Reputação : 4
Pontos : 6365
Data de inscrição : 04/05/2010

http://dominiodocaos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições Empty Re: Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições

Mensagem por Fininho Qua Jan 19, 2011 11:56 pm

ohh valeu pelos elogios....e como vc disse.. cada um tem sua parte na RPGBrasil.Org e essa é a alma da RPGBrasil.Org fazer com que tudo que criamos tenha um pouco de cada um dos nossos seguidores, admiradores, colaboradores entre outros.. é isso que agente quer um mundo criado por todos...
Fininho
Fininho
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6378
Idade : 41
Localização : Varginha/MG - Vilarejo de Camponeses do Bom Pastor
Humor : Palhaço.
Desde quando você joga RPG? : Ahh um Tempo Bom ai !!
Reputação : 25
Pontos : 12523
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições Empty Re: Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições

Mensagem por druidadp Qui Jan 20, 2011 12:17 am

É isso ai.... sobre colaborar Fenmarel, deixo essa parte de "ateiro" com o fininho (acho que ele pode dizer o que você pode fazer melhor do que eu)... eu só ajudo aqui ou ali (e as vezes atrapalho, risos), mas "pintar o sete" é com ele mesmo...risos.
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29159
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições Empty Re: Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições

Mensagem por petrafrey Qui Jan 20, 2011 1:40 am

nossa curti demais essas imagens *-*
petrafrey
petrafrey
Heroi

Heroi

Feminino
Número de Mensagens : 728
Idade : 31
Localização : São Carlos - SP
Desde quando você joga RPG? : 2009
Reputação : 12
Pontos : 5630
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições Empty Re: Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições

Mensagem por Fenmarel Qui Jan 20, 2011 1:56 am

Hehe, valeu pelos elogios pessoal.
Mas, então... Fino, diz aí:
Do que você precisa?

Cara, eu me senti meio "gênio da lâmpada" com essa frase, mas tudo bem.
Hahaha.
Fenmarel
Fenmarel
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1205
Idade : 42
Localização : Viamão
Humor : Apaixonado!
Desde quando você joga RPG? : 1995
Reputação : 4
Pontos : 6365
Data de inscrição : 04/05/2010

http://dominiodocaos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições Empty Re: Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições

Mensagem por Fininho Qui Jan 20, 2011 2:01 am

Hahaha... perai...deixe-me pensar

Fininho
Fininho
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6378
Idade : 41
Localização : Varginha/MG - Vilarejo de Camponeses do Bom Pastor
Humor : Palhaço.
Desde quando você joga RPG? : Ahh um Tempo Bom ai !!
Reputação : 25
Pontos : 12523
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições Empty Re: Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições

Mensagem por Fininho Qui Jan 20, 2011 2:06 am

Já sei... no momento temos 4 modelos de Papel de Parede que eu criei, estamos precisando de dar um update nessa parte, então se tiver disposto a colaborar com alguma papel de parede criado por você, mais tem que ter a ver com a RPGBrasil.Org é claro, pode usar qualquer elemento, logotipo, desenhos do site..sei la.. como vc disse você é gênio ...hehhee..

Qualquer coisa se precisar de alguma imagem especifica me fala.
Bem no momento é isso.

Valeu...
Fininho
Fininho
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6378
Idade : 41
Localização : Varginha/MG - Vilarejo de Camponeses do Bom Pastor
Humor : Palhaço.
Desde quando você joga RPG? : Ahh um Tempo Bom ai !!
Reputação : 25
Pontos : 12523
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições Empty Re: Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições

Mensagem por Fininho Qui Jan 20, 2011 2:09 am

Se quiser tirar alguma ideia.. da uma olhada aqui
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=12878095958773042031&aid=1279129507&p=0
Fininho
Fininho
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6378
Idade : 41
Localização : Varginha/MG - Vilarejo de Camponeses do Bom Pastor
Humor : Palhaço.
Desde quando você joga RPG? : Ahh um Tempo Bom ai !!
Reputação : 25
Pontos : 12523
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições Empty Re: Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições

Mensagem por Fenmarel Qui Jan 20, 2011 2:34 am

Eu faço, mas em troca eu quero que você arrume o nome desse tópico PELAMORDEDEUS, que já tá me dando nos nervos ver isso escrito todo errado, hehehe.

Tem como trocar para "Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições" ?
Fenmarel
Fenmarel
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1205
Idade : 42
Localização : Viamão
Humor : Apaixonado!
Desde quando você joga RPG? : 1995
Reputação : 4
Pontos : 6365
Data de inscrição : 04/05/2010

http://dominiodocaos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições Empty Re: Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições

Mensagem por petrafrey Qui Jan 20, 2011 2:53 am

Com licença, Fenmarel e Fininho, posso perguntar-lhes, humildemente, como vocês surgem com esse trabalho?

Digo, acho que não soube me expressar direito... Como vocês começam ou se enredam na criação dessa arte? Algum curso que fizeram ou uma epifania digna de despertar um talento nato?

É uma área pela qual muito me interesso... Digo, em termos de conhecimento, já que meu lado criativo na prática se mostra inerentemente falho no quesito arte...

Grata e desculpem minha curiosidade inoportuna ^^
petrafrey
petrafrey
Heroi

Heroi

Feminino
Número de Mensagens : 728
Idade : 31
Localização : São Carlos - SP
Desde quando você joga RPG? : 2009
Reputação : 12
Pontos : 5630
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições Empty Re: Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições

Mensagem por Fenmarel Qui Jan 20, 2011 3:10 am

Bom Petra, da minha parte, eu começo... com uma idéia, uma inspiração, ou um objetivo.
Uma folha em branco e uma BIC preta (ou um lápis) também ajudam.

Em outros casos tudo começa com uma imagem, que eu vou modificando, modificando... até que ela deixe de ser o que era (completamente). Para isso eu geralmente uso o Photoshop CS4.

Quando o que eu preciso são imagens limpas (como as de um logotipo, um desenho que precisa ser plano), então eu abro o Corel Draw.

Quanto a como eu aprendi o que sei... bom, eu diria que foi principalmente através da experimentação, mas também tem uma parcela de talento inato (uma espécie de tradição familiar).
Fenmarel
Fenmarel
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1205
Idade : 42
Localização : Viamão
Humor : Apaixonado!
Desde quando você joga RPG? : 1995
Reputação : 4
Pontos : 6365
Data de inscrição : 04/05/2010

http://dominiodocaos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições Empty Re: Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições

Mensagem por Fininho Qui Jan 20, 2011 9:17 am

Ao contrário do Fenmarel eu não uso BIC preta, hehe. Na mão não sou tão bom de criação, sei desenhar tipo colando o desenho de lado e repassando ele pra folha, mais criar mesmo não.

Agora em relação as artes,varia muito vem de momento mesmo mais normalmente vejo um desenho e já imagino ele junto a outro desenho ou varias peças que formaram uma imagem. Nesse caso (o Fenmarel vai se espantar) eu uso o Programa do proprio CorelDraw que é o Corel Photo Paint, acostumei com ele faz muito tempo e o Photshop nao me entra na cabeça.

E os desenhos mais limpos como logotipos, formulários, cartões faço no CorelDraw mesmo.

Bem é isso. No que precisar de ajuda pode perguntar... tamo ai pra isso

Abraços.
Fininho
Fininho
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6378
Idade : 41
Localização : Varginha/MG - Vilarejo de Camponeses do Bom Pastor
Humor : Palhaço.
Desde quando você joga RPG? : Ahh um Tempo Bom ai !!
Reputação : 25
Pontos : 12523
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições Empty Re: Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições

Mensagem por Fenmarel Sáb Fev 12, 2011 7:49 pm

FININHO escreveu:Já sei... no momento temos 4 modelos de Papel de Parede que eu criei, estamos precisando de dar um update nessa parte, então se tiver disposto a colaborar com alguma papel de parede criado por você, mais tem que ter a ver com a RPGBrasil.Org é claro, pode usar qualquer elemento, logotipo, desenhos do site..sei la.. como vc disse você é gênio ...hehhee..

Qualquer coisa se precisar de alguma imagem especifica me fala.
Bem no momento é isso.

Valeu...

Você disse "papel de parede", certo? Qual a resolução (ou as resoluções)?
Hoje estou com um humor meio dark e acho que isso vai ajudar bastante na produção...
Por sinal, onde eu encontro esses que você fez? Eu tentei achar papéis de parede mas não vi em lugar algum do fórum.

Se tiver como me enviar o logo vetorizado, também seria uma boa.

A princípio pensei em fazer uma versão para cada resolução a partir de 1024x768 até 1 mega-pixel e uma versão para widescreen.
Fenmarel
Fenmarel
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1205
Idade : 42
Localização : Viamão
Humor : Apaixonado!
Desde quando você joga RPG? : 1995
Reputação : 4
Pontos : 6365
Data de inscrição : 04/05/2010

http://dominiodocaos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições Empty Re: Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições

Mensagem por druidadp Sáb Fev 12, 2011 7:50 pm

Olá Fen, o fino não está on, mas posso te ajudar. Dá uma olhada no site mesmo www.rpgbrasil.org do lado direito tem Papel de Parede, ali tem alguns e as principais resoluções.

Tô ansioso pra ver Smile
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29159
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições Empty Re: Arte Digital, Manual e Montagens - Contribuições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos