Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
World RPG Fest 2012
+4
Arcanos do Vale
Nahan
Carol
druidadp
8 participantes
Página 1 de 1
Re: World RPG Fest 2012
É isso ai pessoal, já temos o nome do CONVIDADE INTERNACIONAL para o maior evento de RPG que temos atualmente no Brasil... e o nome dele é: Monte Cook
Não conhece MONTE COOK? então confiram:
Monte Cook é um renomado autor de jogos de RPG, responsável por algumas das mais elogiadas obras D20 no mercado atual.
Monte Cook começou a escrever profissionalmente na industria de jogos em 1988. Era empregado da Iron Crown Enterprise, onde trabalhou com o Rolemaster e o Champions como editor, arquiteto e designer dos projetos. Em 1994 Monte foi para a TSR Inc., e trabalhou como criador e escritor de jogos, como o famoso Planescape dentre outros na linha D&D.
Quando a TSR foi vendida para a Wizards of the Coast, ele se mudou para Seatle e se tornou um criador senior de jogos na empresa. Pela Wizards of the Coast ele escreveu a 3ª ed. doLivro do Mestre de D&D e como co-criador de toda a linha nova do D&D.
Em 2001 ele deixou a Wizards of the Coast para começar seu próprio estúdio o Malhavoc Press, em sociedade com sua esposa, Sue.
Atualmente Monte Cook retornou a Wizards of the Coast para integrar a equipe de pesquisa e desenvolvimento do D&D.
Confiram em nossa Vídeo Letter 5ª Edição uma entrevista com ERALDO PORTUGUAL organizador do World RPG Fest.
E aew...será que eu começo a planejar para ir a esse evento hen??? Será?
Hun... veremos. To planejando comprar uma máquina digital esse início de ano, e então eu poderei fazer uma cobertura do evento *.*
Uhu!!!
Hun... veremos. To planejando comprar uma máquina digital esse início de ano, e então eu poderei fazer uma cobertura do evento *.*
Uhu!!!
INGRESSOS ANTECIPADOS PARA O WORLD RPG FEST: R$ 10,00
http://www.worldrpgfest.com.br/blog/2012/01/ingressos-antecipados-world-rpg-fest-2012/
Eu vou nesse, não vou ter como ignorar dessa vez... já viram quem é o convidado internacional?
MONTE COOK!
E ele já confirmou que vem.
OBS.: Já comprei meu ingresso.
MONTE COOK!
E ele já confirmou que vem.
OBS.: Já comprei meu ingresso.
putzz..eu ate iria..muito longe
ZoltranHeroi -
Número de Mensagens : 838
Humor : Louco
Desde quando você joga RPG? : 1991
Reputação : 4
Pontos : 6582
O que mais me motivou a ir nesse evento foi saber que o Monte vai estar lá, especialmente agora que a Wizards oficializou o lançamento do D&D 5, no qual os principais nomes são Monte Cook e Mike Mearls...
Querem saber mais?
Acessem meu blog: Domínio do Caos.
Querem saber mais?
Fenmarel escreveu:O que mais me motivou a ir nesse evento foi saber que o Monte vai estar lá, especialmente agora que a Wizards oficializou o lançamento do D&D 5, no qual os principais nomes são Monte Cook e Mike Mearls...
Querem saber mais?
Verdade... mas a Wizard está igual a Microsoft...
3 D&D = Windows XP
3.5 D&D = Windows XP Service Pack 3
4 D&D = Igual a Vista
(será que o 5ª será um Seven?)
druidadp escreveu:Verdade... mas a Wizard está igual a Microsoft...
3 D&D = Windows XP
3.5 D&D = Windows XP Service Pack 3
4 D&D = Igual a Vista
(será que o 5ª será um Seven?)
Eles estão convocando quem tiver interesse para ajudar a criar o novo D&D, o que (por si só) já é uma evolução. Olhando por esse lado eu diria que tende a ser um Linux... Com a colaboração dos usuários é possível perceber muito mais rapidamente as falhas e corrigi-las antes que causem algum mal definitivo. Eu me inscrevi para fazer parte do grupo de playtesters, vai que meu nome fica registrado para sempre na história do D&D, né?!
Já deixei diversas sugestões.
Os primeiros testes beta terão início em março.
Nessa eu vou, começei faz pouco tempo a me interessar por RPG e é um evento muito interessante para conhcer mais sobre o RPG.
NahanCamponês -
Número de Mensagens : 13
Desde quando você joga RPG? : Ainda estou pesquisando e querendo aprender sobre RPG pois eu e alguns amigos queremos jogar.
Reputação : 0
Pontos : 4678
Encontramos vocês por lá! Estaremos gravando os PodCasts oficiais do encontro. Faremos entrevistas com os participantes e convidados.
putz D&D 5..... parei no 3.5, e atualizaçoes da pathfider 3.75.....virou bagunça.. se nao fosse a falta total de tempo e a grana que vai embora ate eu iria... mais como, nao jogo nada de novo, ainda mestro GURPS 3ed, nao faz diferença se e D&D 89900, se tiver diversão ta valendo...
mestrar é: 90% inspiraçao e 10% qualquer regra que vc quiser, pois vc e o mestre...ehehehehehehe
mestrar é: 90% inspiraçao e 10% qualquer regra que vc quiser, pois vc e o mestre...ehehehehehehe
ZoltranHeroi -
A Camisa da World RPG Fest deste ano ficou fera d+, confira!
Eu vou reservar a minha e você!
Pessoal já temos as cores vencedoras para as camisetas. O valor delas na pré-venda é de R$20,00
O objetivo é vendermos 50 camisetas na pré-venda, será que conseguimos?
E se alcançarmos 100 sortearemos um par de ingressos + 1 camiseta entre os compradores! Bacana, não!?
No dia do evento teremos as camisetas no valor de R$25,00, então não perca essa oportunidade.
Aos interessados, deixar uma mensagem aqui no face, dizendo a cor, quantidade e tamanho (P M G e GG).
Semana que vem vamos abrir para os pagamentos.
Obs.: Frete é por conta do comprador, caso for retirar no evento não haverá frete, basta apresentar o comprovante de pagamento no dia. O Evento ocorre nos dias 21 e 22 de julho em Curitiba-PR.
Já comentei que esta promoção é exclusiva para o pessoal do Facebook?? Aproveite...
COMENTÁRIO: Opa pessoal, semana que vem vamos colocar a pré-venda exata no blog... Pode deixar que vou anunciar aqui na página... Será que vamos conseguir nossa meta de vender 100 camisetas na pré-venda? ajuda ai galera, compartilha, curte, twitta, manda e-mails, sms, etc ... Outra informação, o preço promocional será somente na pré-venda e vai durar 1 mês somente galera..
Eu vou reservar a minha e você!
Pessoal já temos as cores vencedoras para as camisetas. O valor delas na pré-venda é de R$20,00
O objetivo é vendermos 50 camisetas na pré-venda, será que conseguimos?
E se alcançarmos 100 sortearemos um par de ingressos + 1 camiseta entre os compradores! Bacana, não!?
No dia do evento teremos as camisetas no valor de R$25,00, então não perca essa oportunidade.
Aos interessados, deixar uma mensagem aqui no face, dizendo a cor, quantidade e tamanho (P M G e GG).
Semana que vem vamos abrir para os pagamentos.
Obs.: Frete é por conta do comprador, caso for retirar no evento não haverá frete, basta apresentar o comprovante de pagamento no dia. O Evento ocorre nos dias 21 e 22 de julho em Curitiba-PR.
Já comentei que esta promoção é exclusiva para o pessoal do Facebook?? Aproveite...
COMENTÁRIO: Opa pessoal, semana que vem vamos colocar a pré-venda exata no blog... Pode deixar que vou anunciar aqui na página... Será que vamos conseguir nossa meta de vender 100 camisetas na pré-venda? ajuda ai galera, compartilha, curte, twitta, manda e-mails, sms, etc ... Outra informação, o preço promocional será somente na pré-venda e vai durar 1 mês somente galera..
Já reserva a minha, que vou pegar no dia do evento, la em Curitiba mesmo.
Tamanho M.
Tamanho M.
opa eu quero a minha...
ZoltranHeroi -
Essa camisa ficou massa msm.... tem "dedo" da rpg brasil" nela? rs..
Druida, vai vender na loja da RPG BRasil ou a confecção vai ser la de curitiba msm?
Druida, vai vender na loja da RPG BRasil ou a confecção vai ser la de curitiba msm?
TukVice Rei -
Número de Mensagens : 1475
Desde quando você joga RPG? : 1998
Reputação : 8
Pontos : 7293
Tuk escreveu:Essa camisa ficou massa msm.... tem "dedo" da rpg brasil" nela? rs..
Olá Tuk, não temos nada a ver com esta camisa. Ela é da World RPG Fest... vai ser vendida pelo Facebook deles e acredito que na loja do site oficial deles.
Galera que deseja as camisas, seguem as medidas:
Para comprar entre em contato com: https://www.facebook.com/WordRPG
Ou http://www.worldrpgfest.com.br/blog/
Para comprar entre em contato com: https://www.facebook.com/WordRPG
Ou http://www.worldrpgfest.com.br/blog/
Para aqueles que não foram no World RPG Fest, confiram uma reportagem sobre o evento: http://g1.globo.com/videos/parana/paranatv-1edicao/t/curitiba/v/encontro-mundial-de-games-reune-jogadores-de-rpg-em-curitiba/2051752/