Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Conan o Bárbaro - Reload
+8
Tuk
Fenmarel
Kalidor
rodbert
Lucinha
Yulia
warlock
druidadp
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Conan o Bárbaro - Reload
Conan - O Bárbaro 3D (Conan The Barbarian), o novo filme de Conan, ganhou seu primeiro pôster. Veja ao lado a imagem estática de Jason Momoa como o Cimério enquanto a animação do cartaz carrega abaixo.
A trama contará a história de Conan, o cimério, e suas aventuras através do continente de Hibórea em busca de vingança pelo assassinato de seu pai e a destruição de sua vila. No elenco estão Jason Momoa (Conan), Rachel Nichols (Tamara), Stephen Lang (Khalar Singh), Rose McGowan (Marique), Bob Sapp (Ukafa), Ron Perlman (Corin) e Leo Howard (Conan jovem).
Marcus Nispel (Sexta-Feira 13) dirige a volta ao cinema de Conan, que está marcada para 19 de agosto de 2011. No Brasil, a previsão dada pela Califórnia Filmes também é agosto, em dia ainda não definido.
Fonte: Omelete
A trama contará a história de Conan, o cimério, e suas aventuras através do continente de Hibórea em busca de vingança pelo assassinato de seu pai e a destruição de sua vila. No elenco estão Jason Momoa (Conan), Rachel Nichols (Tamara), Stephen Lang (Khalar Singh), Rose McGowan (Marique), Bob Sapp (Ukafa), Ron Perlman (Corin) e Leo Howard (Conan jovem).
Marcus Nispel (Sexta-Feira 13) dirige a volta ao cinema de Conan, que está marcada para 19 de agosto de 2011. No Brasil, a previsão dada pela Califórnia Filmes também é agosto, em dia ainda não definido.
Fonte: Omelete
Re: Conan o Bárbaro - Reload
aahh...esse vou assistir. sempre fui fascinado pelos quadrinhos preto-em-branco do Conan. boas estórias eram aquelas!
warlockAventureiro -
Número de Mensagens : 113
Humor : de noiado
Desde quando você joga RPG? : desde 1995
Reputação : 0
Pontos : 5151
Só nao entendo pq os produtores tem mania de por atores com cara de mocinho bom nos personagens com cara de bravos..
Exemplo - prince of persia, Fantasma, e outros
legal.. mais nada supera o sr Arnold
ZoltranHeroi -
Número de Mensagens : 838
Humor : Louco
Desde quando você joga RPG? : 1991
Reputação : 4
Pontos : 6584
cobmem escreveu:Só nao entendo pq os produtores tem mania de por atores com cara de mocinho bom nos personagens com cara de bravos..
Também não gostei muito da Cara do Conan não... prefiro o Governador da Califórnia.
REALLY????
nossa, estou realmente desatualizada sobre filmes
Juro, nunca nem tinha ouvido sequer boatos de um reload... Cheguei a assistir os antigões, mas como nasci na "nova era" do cinema (efeitos especiais, maquiagem incrível, etc) não consegui tirar pleno proveito deles... Se bem que sei reconhecer um clássico quando vejo um hehe
O teaser é - vamos admitir - bem brochante né... Nada de mostrar direito a cara dos personagens, nem de dar uma diquinha sequer sobre o história... Apelaram pro já clichê extremo de imagenzinhas na fumaça ¬¬
Enfim... veremos xD
nossa, estou realmente desatualizada sobre filmes
Juro, nunca nem tinha ouvido sequer boatos de um reload... Cheguei a assistir os antigões, mas como nasci na "nova era" do cinema (efeitos especiais, maquiagem incrível, etc) não consegui tirar pleno proveito deles... Se bem que sei reconhecer um clássico quando vejo um hehe
O teaser é - vamos admitir - bem brochante né... Nada de mostrar direito a cara dos personagens, nem de dar uma diquinha sequer sobre o história... Apelaram pro já clichê extremo de imagenzinhas na fumaça ¬¬
Enfim... veremos xD
YuliaAventureiro N. 3 -
Número de Mensagens : 224
Desde quando você joga RPG? : 2010
Reputação : 2
Pontos : 5210
Bom...eu jurava que tinha respondido a esse tópico, agora que vi não postei nada kkkk
Mas então...
Eu estou empolgada com esse filme, de verdade, mais do que com as outras adaptações que tem saido por ai, ou sendo anunciadas.
De qualquer forma, quando eu vi o ator pela primeira vez, fiz uma cara feia, pensei "cadê o Exterminador do futuro?? Quer dizer, o Arnold??" Mas depois...eu comecei a abstrair as seguintes coisas.
Gente, nunca mais teremos o Conan de verdade...nunca mais, nunca mais sairá um Arnold nos cinemas. Todos os caras grandes pra interpretar o Conan, são péssimos atores e todos baixinhos. (O dono da academia que eu malho é mister universo, ele é menor que eu, imagina isso...)
Já esse ator, é forte sim, apesar de ser magro para os padrões necessários, mas eu não vejo cara de mocinho nele não...pera lá.
E olha esse aqui...
Ele tem um visual diferente, mas estamos em 2011, não da mais pro Conan usar aquele cabilinho de maramaravilha com mullets, assim ta condizente.
Eu sei que esse aqui era mais legal
Mas o novo está bom sim, imagino que será um filme legal. Vamos ver...
Mas então...
Eu estou empolgada com esse filme, de verdade, mais do que com as outras adaptações que tem saido por ai, ou sendo anunciadas.
De qualquer forma, quando eu vi o ator pela primeira vez, fiz uma cara feia, pensei "cadê o Exterminador do futuro?? Quer dizer, o Arnold??" Mas depois...eu comecei a abstrair as seguintes coisas.
Gente, nunca mais teremos o Conan de verdade...nunca mais, nunca mais sairá um Arnold nos cinemas. Todos os caras grandes pra interpretar o Conan, são péssimos atores e todos baixinhos. (O dono da academia que eu malho é mister universo, ele é menor que eu, imagina isso...)
Já esse ator, é forte sim, apesar de ser magro para os padrões necessários, mas eu não vejo cara de mocinho nele não...pera lá.
E olha esse aqui...
Ele tem um visual diferente, mas estamos em 2011, não da mais pro Conan usar aquele cabilinho de maramaravilha com mullets, assim ta condizente.
Eu sei que esse aqui era mais legal
Mas o novo está bom sim, imagino que será um filme legal. Vamos ver...
Kakakaka... a cara do Arnold era de mais mocinho ainda...
Mas Carol, no trailer achei ele com uma cara de ator de terceira, posso estar enganado, mas sei lá.... Nesta foto acima que postou (a segunda pelo menos) ele está com cara de Conan...
Olha o conan ai como tem de ser:
Esse ai é o conan.... pena que só exite na ficção.... desta forma achar um ator a altura dele só mesmo com muita sorte....
Igual ao Coringa do Batman, nunca vi uma interpretação tão fiel ao quadrinho quanto essa.... merece ser lembrado
Mas Carol, no trailer achei ele com uma cara de ator de terceira, posso estar enganado, mas sei lá.... Nesta foto acima que postou (a segunda pelo menos) ele está com cara de Conan...
Olha o conan ai como tem de ser:
Esse ai é o conan.... pena que só exite na ficção.... desta forma achar um ator a altura dele só mesmo com muita sorte....
Igual ao Coringa do Batman, nunca vi uma interpretação tão fiel ao quadrinho quanto essa.... merece ser lembrado
Acho que vou concordar com a Carol, não achei o ator assim tão feio não. Se bem que para o conan ele tinha de ser feito né...hihihihi
(Ah, você me entenderam)
(Ah, você me entenderam)
LucinhaSoldado -
Número de Mensagens : 325
Desde quando você joga RPG? : ...
Reputação : 1
Pontos : 5770
Olha...eu acho esse ator bonitão cara... ele ta zuado, ele ta tiozão, mas olha o cara quando tinha lá pela minha idade.
E ele mais velho um pouco
(Ele fica style de dread)
Agora...ele, no filme, parece feio sim. E no trailer, realmente ta com cara de ator de 3º, ta meio zuado.
O jeito é ver o filme né... tomara que seja bom.
E ele mais velho um pouco
(Ele fica style de dread)
Agora...ele, no filme, parece feio sim. E no trailer, realmente ta com cara de ator de 3º, ta meio zuado.
O jeito é ver o filme né... tomara que seja bom.
Agora sim um Trailer de verdade:
Marcado para estrear em 19 de agosto, o filme, dirigido por Mascus Nispel, tem no elenco Jason Momoa, Ron Perlman, Rose McGowan, Rachel Nichols, Bob Sapp and Stephen Lang.
Marcado para estrear em 19 de agosto, o filme, dirigido por Mascus Nispel, tem no elenco Jason Momoa, Ron Perlman, Rose McGowan, Rachel Nichols, Bob Sapp and Stephen Lang.
tomara q seja bom o filme pois o ator tem cara de biba e o cabelinho nem se fala. o Arnold lembra mais os quadrinhos, alias uma pergunta. junto com o Conan ano passado tinha uma noticia sobre o remake de Red Sonja (Guerreiros de fogo no brasil), mas nao ouvi falar mais nada sobre, alguem tem alguma noticia?
KalidorCamponês -
Número de Mensagens : 4
Desde quando você joga RPG? : desde 1997
Pontos : 5082
Olá Kalidor,
realmente, o que comentamos acima foi exatamente isto. O ator não tem cara de Conan, risos. Mas as imagens do filme (tirando as cara que o ator faz pra fazer cara de mau) ficaram muito boas.
Não tinha ouvido falar de Red Sonja, mas seria legal heim....
Na verdade eu ouvi falar de Conan a muito tempo e era pra ser CONAN KING.... mas pelo visto eles mudarem as idéias, mas pelo menos fizeram.
Acho que a existência de Red Sonja e outros como Kull vai depender mesmo do sucesso do filme do Conan.
realmente, o que comentamos acima foi exatamente isto. O ator não tem cara de Conan, risos. Mas as imagens do filme (tirando as cara que o ator faz pra fazer cara de mau) ficaram muito boas.
Não tinha ouvido falar de Red Sonja, mas seria legal heim....
Na verdade eu ouvi falar de Conan a muito tempo e era pra ser CONAN KING.... mas pelo visto eles mudarem as idéias, mas pelo menos fizeram.
Acho que a existência de Red Sonja e outros como Kull vai depender mesmo do sucesso do filme do Conan.
Que isso... COMO ASSIM???
Esse filme vai ser muito loco!!! *.*
Já falei, vcs estão cometendo o mesmo erro que cometeram com o coringa do batman cavaleiro das trevas. Quando mostraram as primeiras fotos, os primeiros trailers, a nerdzada charope fã de quadrinhos falou mal horrores. Ficou todo mundo num tal de "Aaaah esse coringa sei não" "Aaaah duvido superar a interpretação do Jack Nicolson" e oque aconteceu??? O coringa moderno massacrou todas as espectativas.
Quem já teve o imenso prazer de assistir a Game of Thrones teve uma amostra gratis de Jason Momoa como um barbaro, e na moral, está ótimo.
Eu aposto que esse filme será bom.
(E ainda aposto que será muito melhor que Thor, Lanterna Verde, e todas essas adaptações que já deram oque tinham que dar.)
Esse filme vai ser muito loco!!! *.*
Já falei, vcs estão cometendo o mesmo erro que cometeram com o coringa do batman cavaleiro das trevas. Quando mostraram as primeiras fotos, os primeiros trailers, a nerdzada charope fã de quadrinhos falou mal horrores. Ficou todo mundo num tal de "Aaaah esse coringa sei não" "Aaaah duvido superar a interpretação do Jack Nicolson" e oque aconteceu??? O coringa moderno massacrou todas as espectativas.
Quem já teve o imenso prazer de assistir a Game of Thrones teve uma amostra gratis de Jason Momoa como um barbaro, e na moral, está ótimo.
Eu aposto que esse filme será bom.
(E ainda aposto que será muito melhor que Thor, Lanterna Verde, e todas essas adaptações que já deram oque tinham que dar.)
Carol é fã do Jason Momoa, risos.
Tá certo.... é esperar pra ver mesmo. Trailer e fotos não mostram nada.
Mas que a carinha de mau dele é de STEVEN SEAGAL isso é.... kakakaka (fica brava não carol).
agora que o filme parece prometer parece mesmo... eles só não podem pecar como fizeram em fúria de titãs... colocar um monte de efeito legal e esquecer da história....
Mas que a carinha de mau dele é de STEVEN SEAGAL isso é.... kakakaka (fica brava não carol).
agora que o filme parece prometer parece mesmo... eles só não podem pecar como fizeram em fúria de titãs... colocar um monte de efeito legal e esquecer da história....
Conan só existe um! Chama-se Arnold Schwarzenegger! O Jason Mamoa vai ter q tomar muita bomba pra chegar na sombra dele. : P #Trollmodeon
rodbertNobre -
Número de Mensagens : 431
Humor : Azedo
Desde quando você joga RPG? : hmm... desde os 97/98 com intervalos entre uma aventura e outra mas estou de volta.
Reputação : 3
Pontos : 5876
druidadp escreveu:Carol é fã do Jason Momoa, risos.
Ta bom ta bom, o ator não tem cara de mal nem fazendo cara de mal, tem geito de mocinho, cara de mocinho, e fica complicado interpretar um barbaro carniceiro desse jeito.
Mas eu acho que vai ficar legal mesmo assim sabe, é melhor do que pegar um mister universo e coloca-lo pra atuar.
OBS: fora que é como eu falei, Arnold foi o ultimo mister universo alto, isso porque ele estava na casa do 1,80 , todos os mister universo são baixinhos, na casa do 1,60, acreditem em mim!
E eu também entendo que o Conan de 1982 foi um clássico do cinema, foi um filme muito bom, é um remake complicado de agradar aos fans.
Além disso, não vi o fúria de titans, nem o antigo, nem o novo, e todo mundo falou muito mal do fúria de titans, dizendo que o filme ficou fraco e sim história, não duvido.
Porém, penso positivo, gostei do remake do "a hora do pesadelo" por exemplo, acredito q vai ficar legal.
(Mesmo com um ator seriado de praia como o jason momoa maquiado O.o)
no game of thrones ele usa maquiagem, quando eu vi eu disse: este nao eh Khal Drogo? cara o lider dos Dothraki? maquiado? barbaro maquiado? fora isso ele ate tenta, mas veremos os proximos episódios, como sempre o livro eh bem mais empolgante, ja to no 2 A Vingança dos Reis, foda eh apelido *-* espero q ele seja um bom barbaro, afinal ta ganhando XP na classe barbaro. veremos quando estreiar o filme afinal Conan nao eh Khal Drogo, alias Drogo eh mais "gentil" com a Dany no livro hauahauhauhauhahhuauh
KalidorCamponês -
Número de Mensagens : 4
Desde quando você joga RPG? : desde 1997
Pontos : 5082
druidadp escreveu:Mas que a carinha de mau dele é de STEVEN SEAGAL isso é...
Pô druida... só o Steven Seagal tem essas emoções tão salientes!
Assim tu está sendo muito cruel com o Momoa, hehehe.
Difícil dizer, mas o fato é que o Conan dos quadrinhos já teve tantas caras diferentes, tantos cortes de cabelo, tantas variações de comportamento, que eu simplesmente não consigo definir ele como sendo esse ou aquele ator. Acho que o Arnold realmente foi o mais parecido com o nosso estereótipo, mas uma boa direção de arte e história condizente farão um bom Conan-Reload.
Thumbs up pra ele.
Hehehe
Adoro esses Steven Segal faces! ^^
Mas falando do ator, eu não o culpo por estar maquiado como Khal Drogo, isso não é escolha do ator, e sim dos responsaveis pelo visual de cada personagem, me admira criticarem tanto essas coisas como se fosse culpa do cara.
E só um little spoiler, não sei se vc já viu o EP 3 de game of thrones, mas Khal Drogo já está mais gentil com a menina. (Ainda não li os livros, existe uma fila enorme de livros pra serem lidos antes, estou no final dos finais de as brumas de avalon, e logo em seguida, teremos Duna *.*)
Mas falando do ator, eu não o culpo por estar maquiado como Khal Drogo, isso não é escolha do ator, e sim dos responsaveis pelo visual de cada personagem, me admira criticarem tanto essas coisas como se fosse culpa do cara.
E só um little spoiler, não sei se vc já viu o EP 3 de game of thrones, mas Khal Drogo já está mais gentil com a menina. (Ainda não li os livros, existe uma fila enorme de livros pra serem lidos antes, estou no final dos finais de as brumas de avalon, e logo em seguida, teremos Duna *.*)
Eu achei a tamara muito linda
fez juz as donzelas q o conan salva hehe
fez juz as donzelas q o conan salva hehe
TukVice Rei -
Número de Mensagens : 1475
Desde quando você joga RPG? : 1998
Reputação : 8
Pontos : 7295
Fodástico estes posters né... agora sim o Conan tá com cara de Conan (deixa a Carol ver isso... risos).
Conan 1 x 0 Fenmarel
Caramba! Acho que nunca tinha visto um trailer com tanto sangue... vou ali no banheiro pegar uma toalha pra limpar meu rosto, do tanto que espirrou em mim! Voaram até uns pedaços de cérebro aqui!
Ambientação/Cenário: nota 10.
Caramba! Acho que nunca tinha visto um trailer com tanto sangue... vou ali no banheiro pegar uma toalha pra limpar meu rosto, do tanto que espirrou em mim! Voaram até uns pedaços de cérebro aqui!
Ambientação/Cenário: nota 10.
Esses últimos trailers arrasaram mesmo né Fenmarel.... espero que o nível do filme seja bom, porque este é o tipo de filme que todos esperam, já que o primeiro antigão foi muito bom.... dai todo mundo espera que este supere.
Mto legal as fotos, mas os cenários das duas primeiras não parecem desenho?
druidadp escreveu:Fodástico estes posters né... agora sim o Conan tá com cara de Conan (deixa a Carol ver isso... risos).
hauhauahuahua, novas imagens vistas, novos trailers também!
Eu continuo achando que o filme será bom ^^, não vi capitão américa, ainda...maaas, eu aposto nesse como melhor =p~~
o poster e legal... o unico problema é que hoje em dia os estudios de cimena estao priorizando o efeito 3D e esquecendo da historia..
ZoltranHeroi -
Número de Mensagens : 838
Humor : Louco
Desde quando você joga RPG? : 1991
Reputação : 4
Pontos : 6584
Isso de fato pode ser um grande problema, quem teve o desprazer de assistir a Fúria de titãs sabe muito bem do que está falando.
Mas é um fato, os roteiristas de Hollywood estão em má forma!
Mas é um fato, os roteiristas de Hollywood estão em má forma!
As vezes nem chega a ser culpa deles e sim da indústria em si que investe orçamento e tempo mais em efeitos especiais e nem sobra espaço para o roterista desenvolver um roteiro descente.
Não diria espaço, eu diria tempo. Muitas vezes, as coisas parecem feitas as pressas.
Eu estava assistindo ao filme de Narnia, a viagem do peregrino da alvorada, e sabe oque eu pensei...
Pocha, o filme ficou melhor do que o livro, não gostei do filme, mas eles bem que foram fieis a interpretações, e o cenário bem que me surpreendeu, o figurino também.
Mas sei lá, ficou bem sem sal e sem açúcar, é complicado definir em palavras.
Já outros filmes, me passam a impressão de que as cenas foram mal editadas, vem do nada para lugar algum (ex: assisti recentemente ao across the universe, musical com canções dos beatles, eu parei de ver porque já não aguentava mais, achei ele muito chato pro meu gosto).
Eu estava assistindo ao filme de Narnia, a viagem do peregrino da alvorada, e sabe oque eu pensei...
Pocha, o filme ficou melhor do que o livro, não gostei do filme, mas eles bem que foram fieis a interpretações, e o cenário bem que me surpreendeu, o figurino também.
Mas sei lá, ficou bem sem sal e sem açúcar, é complicado definir em palavras.
Já outros filmes, me passam a impressão de que as cenas foram mal editadas, vem do nada para lugar algum (ex: assisti recentemente ao across the universe, musical com canções dos beatles, eu parei de ver porque já não aguentava mais, achei ele muito chato pro meu gosto).
Cheguei a ter esse filme no PC, mas nem assisti.
Filme que me dá essa impressão é A BÚSSULA DE OURO. Apesar de não ter lido o livro, ao assistir o filme as cenas pulam de uma para a outra, chega quase a ser sem nexo.... a história tinha tudo para ser boa, mas quizeram colocar um livro inteiro em pouco mais de 1 hora de filme... praticamente impossível.
(por isso as vezes as adaptações não funcionam.... não mais).
A não ser em série, onde o tempo ára produzir é muito maior.... exemplo: um único livro de Game of Throne pode ser contado em mais de 10 horas.... o que pode dar riqueza a história em forma de vídeo.
Filme que me dá essa impressão é A BÚSSULA DE OURO. Apesar de não ter lido o livro, ao assistir o filme as cenas pulam de uma para a outra, chega quase a ser sem nexo.... a história tinha tudo para ser boa, mas quizeram colocar um livro inteiro em pouco mais de 1 hora de filme... praticamente impossível.
(por isso as vezes as adaptações não funcionam.... não mais).
A não ser em série, onde o tempo ára produzir é muito maior.... exemplo: um único livro de Game of Throne pode ser contado em mais de 10 horas.... o que pode dar riqueza a história em forma de vídeo.
Estão curtindo tudo que estão vendo de Conan?
Então confiram esse trailer interativo.... FODÁSTICO:
Então confiram esse trailer interativo.... FODÁSTICO:
Mais informações sobre o filme CONAN, desta vez um pouco diferente:
Stan Lee, quadrinista e produtor (Capitão América: O Primeiro Vingador, Thor), decidiu processar os produtores do filme Conan - O Bárbaro. O filme chegou aos cinemas estadunidenses na última sexta-feira. O quadrinista afirma que assinou um contrato irregular, induzido por um advogado, transferindo os direitos autorais do bárbaro criado por Robert E. Howard que já fora interpretado por Arnold Schwarzenegger (Os Mercenários) e, dessa vez, conta com o protagonismo de Jason Momoa (da série Game of Thrones).
Stan Lee deu entrada na ação judicial na mesma sexta-feira (19/08), pedindo nada menos que 100% sobre os lucros do filme.
Vale ressaltar (e fica livre a interpretações) que a empresa de Lee estava muito próxima à falência quando, em 2001, assinou o referido contrato.
Com estreia nacional prevista para 16 de setembro, o longametragem arrecadou US$ 10 milhões nas bilheterias no primeiro fim de semana em seu país de origem.
Fonte: Cinema10
Stan Lee, quadrinista e produtor (Capitão América: O Primeiro Vingador, Thor), decidiu processar os produtores do filme Conan - O Bárbaro. O filme chegou aos cinemas estadunidenses na última sexta-feira. O quadrinista afirma que assinou um contrato irregular, induzido por um advogado, transferindo os direitos autorais do bárbaro criado por Robert E. Howard que já fora interpretado por Arnold Schwarzenegger (Os Mercenários) e, dessa vez, conta com o protagonismo de Jason Momoa (da série Game of Thrones).
Stan Lee deu entrada na ação judicial na mesma sexta-feira (19/08), pedindo nada menos que 100% sobre os lucros do filme.
Vale ressaltar (e fica livre a interpretações) que a empresa de Lee estava muito próxima à falência quando, em 2001, assinou o referido contrato.
Com estreia nacional prevista para 16 de setembro, o longametragem arrecadou US$ 10 milhões nas bilheterias no primeiro fim de semana em seu país de origem.
Fonte: Cinema10
Hun...Stanlee maroto hen...
E me admira a Marvel ter beirado a falência, me admira mesmo.
Ela foi comprada pela Disney não? Eu não tenho certeza, não sou lá muito interessada por esse meio.
OFF: Nda contra quadrinhos, o modelo de comunicação, mas não gosto de "super heroi" sei lá...
E me admira a Marvel ter beirado a falência, me admira mesmo.
Ela foi comprada pela Disney não? Eu não tenho certeza, não sou lá muito interessada por esse meio.
OFF: Nda contra quadrinhos, o modelo de comunicação, mas não gosto de "super heroi" sei lá...
Sim ela foi comprada pela Disney, por isso tanta animações de Supers sendo feita por ai....
Bem, o Stan Lee apenas seguiu "o conselho do advogado a empresa dele" com toda a certeza.... mas enfim.... pedir 100% é muito, mas os caras fazerem ele ceder todo o direito foi foda também.... mas como não sei o que se passa nos bastidores, deixa pra lá... fica ai a notícia para que quizer "julgar" um ou outro
Bem, o Stan Lee apenas seguiu "o conselho do advogado a empresa dele" com toda a certeza.... mas enfim.... pedir 100% é muito, mas os caras fazerem ele ceder todo o direito foi foda também.... mas como não sei o que se passa nos bastidores, deixa pra lá... fica ai a notícia para que quizer "julgar" um ou outro
Aproveitando o espaço para divulgar uma promoção legal de CONAN, você concorre a um Poster e livro do Bárbaro mais famoso dos últimos 50 anos - http://migre.me/5F0LL (clique e confira)
EEEEEEEEEEBA que promoção é comigo mesmo!
OBS: Só não pode ser igual meu tio dizia, tem que ser promoção de verdade, e não promocinha!
OBS: Só não pode ser igual meu tio dizia, tem que ser promoção de verdade, e não promocinha!
http://conanobarbaro.com.br/conannarede/index.php?identificacao=carolgsmoraes@yahoo.com.br
Ajudem a criança aqui a ganhar mais pontos tb? kkk
Ajudem a criança aqui a ganhar mais pontos tb? kkk
^^
Cliquei no seu Carol! rs
Cliquem no meu tbm!
http://conanobarbaro.com.br/conannarede/index.php?identificacao=http://twitter.com/blog_do_livro
É só clicar? Eu entendi direito? rsrsrsrs
Cliquei no seu Carol! rs
Cliquem no meu tbm!
http://conanobarbaro.com.br/conannarede/index.php?identificacao=http://twitter.com/blog_do_livro
É só clicar? Eu entendi direito? rsrsrsrs
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Set 21, 2021 9:33 pm por draculino
» ANÕES DA SUPERFICIE
Qui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp
» Armadura de Combate - Golias z36
Qui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp
» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Seg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp