RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.
RPGBrasil.Org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Anijiö - Elfos Alados
DIABLO - história I_icon_minitimeTer Set 21, 2021 9:33 pm por draculino

» ANÕES DA SUPERFICIE
DIABLO - história I_icon_minitimeQui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp

» Armadura de Combate - Golias z36
DIABLO - história I_icon_minitimeQui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
DIABLO - história I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp

» Sou novo no Fórum
DIABLO - história I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp

» Pontos de ação em Magia - Machados e Martelos
DIABLO - história I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:11 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
DIABLO - história I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:30 pm por druidadp

» MESAS DE JOGOS
DIABLO - história I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:04 pm por druidadp

» PODCAST
DIABLO - história I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:21 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
DIABLO - história I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:01 pm por druidadp

» JOGOS INDIE
DIABLO - história I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 4:35 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 1
DIABLO - história I_icon_minitimeDom Dez 20, 2020 7:24 pm por druidadp

» Criaturas Planares
DIABLO - história I_icon_minitimeSex Dez 11, 2020 10:29 am por druidadp

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar

Esqueci-me da senha

Visitas
Flag Counter

DIABLO - história

+2
druidadp
warlock
6 participantes

Ir para baixo

DIABLO - história Empty DIABLO - história

Mensagem por druidadp Seg Jan 16, 2012 9:54 am


Ano 964
O Inferno era dominado por três grandes demônios: Mephisto, Senhor do Ódio, Baal, Senhor da Destruição e Diablo, Senhor do Terror. Por serem as três divindades mais antigas das trevas, os três irmãos levaram o Inferno a várias vitórias nas batalhas contra as forças da Luz.

Assim que os homens começaram a povoar a terra e entrar em conflito contra os demônios, os três decidiram que a melhor estratégia de batalha era corromper os humanos, para que os meros mortais se tornassem um trunfo na guerra maior, contra o Céu. Porém, esta mudança de pensamento fez com que muitas divindades menores começassem a questionar a autoridades de Mephisto, Baal e Diablo.

A oposição no Inferno, liderada por Azmodan, Senhor dos Pecados e Belial, Senhor das Mentiras, culminou em um exilo para os três demônios, que acabaram presos em um Santuário no reino dos humanos.

Ano 1004
O arcanjo Tyrael cria uma sociedade chamada Horadrim, que tem como objetivo combater os três demônios enquanto eles estão presos em terras mortais. Tryael dá aos combatentes três Soulstones, pedras que são capazes de armazenar os demônios e deixá-los aprisionados.

Ano 1009
Mephisto foi capturado perto da floresta de Kehjistan e lacrado em um templo na cidade de Zakarum. Ao passar dos anos, a cidade foi renomeada para Kurast.

Ano 1010
O demônio Baal é encontrado próximo ao deserto de Lut Gholein. Baal trava uma grande batalha, que só acaba quando o líder dos Horadrim, Tal Rasha, sacrifica-se para prende-lo na soulstone.

Ano 1019
Quase uma década depois de Baal, Diablo é capturado por um grupo de monges Horadrim, liderados por Jered Cain. Sua essência é mantida dentro da última Soulstone. Um monastério, juntamente com uma série de catacumbas, é construído logo acima do local em que Diablo foi enterrado.

Ano 1025
O monastério Horadric chama a atenção da população ao seu redor, que forma uma nova cidade: Tristam. Este vira o palco principal do game Diablo 1.

Entre 1080 e 1100
O monastério em Tristam é abandonado e a ordem dos Horadrim, que já cumpriu sua missão e não tem mais muito que fazer, acaba e vira somente uma antiga lenda.

Ano 1262
Um lorde, de nome Leoric, chega a Tristam e declara-se rei. Ele é um devoto seguidor de uma filosofia Zakarum, a religião da Luz. Mesmo sendo um rei auto-proclamado, os súditos começaram a mostrar respeito por Leoric e entender que o monarca tinha o coração puro necessário para reinar em Tristam.

Leoric constrói sua corte no monastério Horadrim, que estava abandonado há anos, mesmo local onde está enterrada a Soulstone de Diablo. O demônio, ao perceber mudanças sutis de ambiente começa a agir, tentando possuir o novo rei. Leoric prefere não contar aos outros o que está realmente acontecendo, mas o próprio Diablo não se encontra em condições para possuir uma alma tão pura. Porém, a mínima influência sob rei já o transforma completamente. Leoric muda em aparência e em comportamento e seus súditos começam a chamá-lo de Rei Negro.

Ano 1263
Apesar de Leoric tentar manter a influência de Diablo sob controle, ele se torna cada vez mais violento, executando a todos que recusam seguir suas normas. Ao mesmo tempo, seu conselheiro, Arcebispo Lazarus, também sucumbe aos poderes de Diablo, que o mantém como um boneco, mas mantém sua aparência como sempre foi, para não levantar suspeitas. Assim, Lazarus convence o Leoric que o rei de Westmarch prepara alguma tramóia contra ele. Quando a guerra começa, os exércitos de Leoric são exterminados.
Diablo não gostava deste meio controle, então decide atacar o filho do rei. Quem completa o trabalho é, na verdade, o Arcebispo, que leva o príncipe Leoric para o lugar em que a Soulstone de Diablo estava enterrada. No meio tempo, Leoric fica bravo com o sumiço de seu filho, e começa a atacar vários inocentes. O capitão de seu exército, Lachdanan é um destes homens acusados , e o rei Leoric acaba morto pelas mãos de seu capitão, sem antes amaldiçoar Lachdanan e todos os seus seguidores.

Leoric volta ao game como o Skeleton King, e o Arcebispo Lazarus leva um grupo de pessoas para a catedral abandonada e os deixa lá, atormentadas pelos demônios. Em meio ao caos chega um novo herói (no caso, você, em Diablo 1), que destrói o Arcebispo e o Skeleton King. Assim que chega cara-a-cara com Diablo, o protagonista corrompe-se e se transforma no Dark Wanderer, carregando a Soulstone dentro de si, tentando controlar Diablo. Ele deixa a cidade de Tristam sendo tomada por uma legião de demônios.

Ano 1264
O mundo parece estar sob a influência, cada vez mais crescente, dos três demônios Mephisto, Baal e Diablo. Sem contar as divindades menores que começam a assolar cada vez mais a terra mortal. Assim, um grupo de heróis começa uma jornada para derrotar o mal, e a melhor estratégia para botar um fim à história e encontrar Diablo é seguir o Dark Wanderer.

Os heróis acabam com os demônios Duriel, o Senhor da Dor, e Andariel, a Dama da Angústia. Quando Duriel é derrotado, também se descobre que Baal conseguiu se libertar da sua Soulstone. Em notícias ainda piores, é sabido que Diablo conseguiu tomar toda a alma do Dark Wanderer e ganha seus poderes antigos.

Mephisto consegue, de dentro de sua Soulstone, ter influência em uma sociedade local da Zakarum, a religião da Luz. O demônio fez com que os padres convocassem uma magia para fragmentar a Soulstone em sete partes, quebrando, assim, seu selo místico. Por anos, os líderes religiosos manteram Mephisto informado do que acontecia nas cidades dos arredores. Mephisto e Diablo se encontram e começam a escravizar a humanidade.

Depois dos heróis destruírem Mephisto e Diablo, ainda falta o confronto contra Baal.

Baal e seu exército marcha pelo Mount Arreat, e é seguido pelos protagonistas. Mesmo depois de batalhar contra Baal, as forças demoníacas continuam a avançar. Baal encontra uma Worldstone, a pedra que controla o portal entre céu e inferno. Baal foi derrotado, mas Worldstone pode ser encontrada por qualquer demônio.

Agora nos resta aguardar a história de DIABLO III
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29145
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DIABLO - história Empty Re: DIABLO - história

Mensagem por warlock Seg Jan 16, 2012 10:12 am

foi meu primeiro grande jogo de computador que joguei, o primeiro de rpg que tive contato. Gastei muitas noites de sono com Diablo 1 e Diablo 2. A única crítica é que o Diablo 3 será somente jogável através de servidor. Bem que eles poderiam dar uma opção de single player, sem conexão. Vamos ver, Druida.
warlock
warlock
Aventureiro

Aventureiro

Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Humor : de noiado
Desde quando você joga RPG? : desde 1995
Reputação : 0
Pontos : 4939
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIABLO - história Empty Re: DIABLO - história

Mensagem por druidadp Seg Jan 16, 2012 10:18 am

warlock escreveu: foi meu primeiro grande jogo de computador que joguei, o primeiro de rpg que tive contato. Gastei muitas noites de sono com Diablo 1 e Diablo 2. A única crítica é que o Diablo 3 será somente jogável através de servidor. Bem que eles poderiam dar uma opção de single player, sem conexão. Vamos ver, Druida.

Verdade, isso atrapalha muito para nós, meros mortais que não temos ou não queremos ficar pagando a vida inteira pra jogar um jogo. Não sei se será uma mensalidade ou quem comprar vai poder jogar uma campanha toda..... mas enfim... vamos ver né!
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29145
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DIABLO - história Empty Re: DIABLO - história

Mensagem por Zoltran Seg Jan 16, 2012 1:40 pm

Putz.. se for so online, sem chance o tempo e o maior inimigo, mais diablo 1 jogei tanto que acho que rodei o jogo umas 20 vezes seguidas, tinha kits de armaduras diferentes pra cada parte do jogo... muito bom e ainda é um icone..
Zoltran
Zoltran
Heroi

Heroi

Masculino
Número de Mensagens : 838
Idade : 48
Localização : Zoltrania
Humor : Louco
Desde quando você joga RPG? : 1991
Reputação : 4
Pontos : 6372
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DIABLO - história Empty Re: DIABLO - história

Mensagem por Fenmarel Seg Jan 16, 2012 4:28 pm

Me dêem uma dúzia de saquinhos de papel toalha e talvez eu pare de babar...

Diablo é o jogo mais perfeito que já existiu, graças à história rica e detalhes empolgantes. Quanto mais eu vejo esses videos, mais tenho vontade de jogar de uma vez!

Nunca me esqueço de uma das minhas fases prediletas (e uma das mais aterrorizantes) do primeiro Diablo. Havia um grande tomo aberto, próximo a uma parede que havia desabado e ao clicar no tomo as seguintes palavras eram proferidas:
"I can see what you see not.
Vision milky then eyes rot.
When you turn, they will be gone,
whispering their hidden song.
Then you see what cannot be,
shadows move where light should be.
Out of darkness, out of mind,
cast down into the halls of the blind."
Traduzindo ficaria aproximadamente assim:
Eu posso ver o que você não vê.
A visão fica turva e os olhos apodrecem.
Quando se virar, eles terão partido,
sussurrando seu canto esquecido.
Então você vê o que não pode ser,
sombras se movendo onde luz deveria haver.
Surgidos da escuridão, enlouquecidos,
jogados aos salões dos cegos."
Twisted Evil

Fenmarel
Fenmarel
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1205
Idade : 42
Localização : Viamão
Humor : Apaixonado!
Desde quando você joga RPG? : 1995
Reputação : 4
Pontos : 6351
Data de inscrição : 04/05/2010

http://dominiodocaos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIABLO - história Empty Re: DIABLO - história

Mensagem por Carol Qui Jan 19, 2012 4:15 pm

Preciso confessar uma coisa para todos aqui...

EU NUNCA JOGUEI DIABLO!


Haahah eu sei eu sei, já estava na hora, mas é que o universo nunca me deu uma oportunidade concreta disso.

E nessa altura do campeonato, já vale apena pegar o 3º da série, não é verdade?

Assim que alguém arrumar um pra mim, instalo no PC, lembrando que ele está competindo seriamente com Skyrim e Plantas vs Zumbis.
Carol
Carol
Heroi

Heroi

Feminino
Número de Mensagens : 756
Idade : 34
Localização : Lavras
Humor : Debochado
Desde quando você joga RPG? : 1999
Reputação : 11
Pontos : 5672
Data de inscrição : 18/01/2011

http://www.terradasfabulas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DIABLO - história Empty Re: DIABLO - história

Mensagem por Zoltran Qui Jan 19, 2012 10:23 pm

plantas vs Zumbis ? esse eu nao conheço, mais se for jogar, pega o classico primeiro e joga, que é muito bom...
Zoltran
Zoltran
Heroi

Heroi

Masculino
Número de Mensagens : 838
Idade : 48
Localização : Zoltrania
Humor : Louco
Desde quando você joga RPG? : 1991
Reputação : 4
Pontos : 6372
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DIABLO - história Empty Re: DIABLO - história

Mensagem por druidadp Seg maio 14, 2012 12:41 pm

druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29145
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DIABLO - história Empty Re: DIABLO - história

Mensagem por druidadp Ter maio 15, 2012 10:04 pm

druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29145
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DIABLO - história Empty Re: DIABLO - história

Mensagem por Zoltran Qua maio 16, 2012 11:03 am

alguem sabe se e verdade se diablo III ja esta a venda?, fiquei sabendo que ele is ser lançado so no final do ano, mais um amigo me disse que ele foi lançado onten no lugar de Starcraft a segunda parte.
Zoltran
Zoltran
Heroi

Heroi

Masculino
Número de Mensagens : 838
Idade : 48
Localização : Zoltrania
Humor : Louco
Desde quando você joga RPG? : 1991
Reputação : 4
Pontos : 6372
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DIABLO - história Empty Re: DIABLO - história

Mensagem por Fenmarel Qua maio 16, 2012 12:57 pm

O lançamento foi ontem mesmo Zoltran, com cobertura ao vivo do evento no youtube, pelo canal da Machinima. Abriram os servidores brasileiros às 4h da manhã do dia 15, no entanto só está disponível a versão digital (que tem cerca de 16GB e precisa ser baixada via internet, no site da Blizzard). O valor da edição digital é de R$ 100,00 e você pode pagar com qualquer cartão de crédito.

A edição de colecionador sai por R$ 350,00 e vem com vários extras, mas só vai estar disponível na Saraiva e em quantidade mega-limitada. A venda inicia amanhã.

A versão convencional com embalagem física começa a ser vendida apenas dia 6 de junho.
Fenmarel
Fenmarel
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1205
Idade : 42
Localização : Viamão
Humor : Apaixonado!
Desde quando você joga RPG? : 1995
Reputação : 4
Pontos : 6351
Data de inscrição : 04/05/2010

http://dominiodocaos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIABLO - história Empty Re: DIABLO - história

Mensagem por Zoltran Qua maio 16, 2012 7:38 pm

uhhhh..350 esta alem da minha vontade de jogar.. vou esperar a versão de 100..eheheheh
Zoltran
Zoltran
Heroi

Heroi

Masculino
Número de Mensagens : 838
Idade : 48
Localização : Zoltrania
Humor : Louco
Desde quando você joga RPG? : 1991
Reputação : 4
Pontos : 6372
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DIABLO - história Empty Re: DIABLO - história

Mensagem por Fenmarel Qua maio 16, 2012 11:55 pm

Segue o review da Tech Tudo sobre a Edição de Colecionador:

Fenmarel
Fenmarel
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1205
Idade : 42
Localização : Viamão
Humor : Apaixonado!
Desde quando você joga RPG? : 1995
Reputação : 4
Pontos : 6351
Data de inscrição : 04/05/2010

http://dominiodocaos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIABLO - história Empty Re: DIABLO - história

Mensagem por Tuk Qui maio 17, 2012 8:54 am

ow, o jogo é todo em portugues...muito massa a apresentação. ontem, depois da sessao de rpg, fui dar uma olhada... ai cliqueo la em comprar... e pensei "hmm 99,00 se dividir ai da pra comprar.... fui indo..fui indo... e kd a divisao? já efetuou a compra direto kkk ... quebrei as pernas, mas fazer oq... agora resta é aproveitar.

entrei la no modo jogo publico, mas nao entendi direito como funciona.... a missao é para todos que estao jgando? pois eu parado ia completando as missoes.... que os outros faziam. Nao achei muito legal o jogo publico, mas joguei apenas 4 minutos rs.

Eu parei na era do diablo 1, onde tinha a opcao single e o multplayer. vou me aprofundar mais no esquema, pois nao achei o modo singleplayer.... mas tantos graficos, a jogabilidade e o clima de suspensa, sas traducoes (que eu vi ate agora) sao muito massa.... mas aunca coisa que eu vi de diferente nesse primeiro momento são os graficos... pois a base é a mesma do diablo 1... mas sei la... vamos ver
Tuk
Tuk
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1475
Idade : 41
Localização : varginha
Desde quando você joga RPG? : 1998
Reputação : 8
Pontos : 7083
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DIABLO - história Empty Re: DIABLO - história

Mensagem por druidadp Seg maio 21, 2012 1:55 pm

Kakakakaka..........

druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29145
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DIABLO - história Empty Re: DIABLO - história

Mensagem por Fenmarel Ter maio 22, 2012 12:52 pm

Essa ideia de Diablo 3 como uma garota é demais mesmo, vi no facebook e ri demais!

Ah, só para esclarecer galera, você só paga UMA VEZ e joga online ou offline pra sempre, mas tem que ter uma boa conexão de Internet por causa das atualizações, que são bem grandinhas...
Fenmarel
Fenmarel
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1205
Idade : 42
Localização : Viamão
Humor : Apaixonado!
Desde quando você joga RPG? : 1995
Reputação : 4
Pontos : 6351
Data de inscrição : 04/05/2010

http://dominiodocaos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIABLO - história Empty Re: DIABLO - história

Mensagem por Tuk Ter maio 22, 2012 1:41 pm

Fen, vc ta jogando??

eu to jogando com cacador de demino, a metrqalahadora ambulante kkkk
Tuk
Tuk
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1475
Idade : 41
Localização : varginha
Desde quando você joga RPG? : 1998
Reputação : 8
Pontos : 7083
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DIABLO - história Empty Re: DIABLO - história

Mensagem por Fenmarel Ter maio 22, 2012 3:19 pm

Ainda não comecei a jogar, mas mês que vem vou comprar (dia 5, sem falta).

Joguei de mago no open, pretendo seguir carreira, hehehe
Fenmarel
Fenmarel
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1205
Idade : 42
Localização : Viamão
Humor : Apaixonado!
Desde quando você joga RPG? : 1995
Reputação : 4
Pontos : 6351
Data de inscrição : 04/05/2010

http://dominiodocaos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIABLO - história Empty Re: DIABLO - história

Mensagem por Tuk Ter maio 22, 2012 3:30 pm

Beleza, tenho la um punhado de item que da mais inteligencia.. quando comecar a jogar avisa pra gente fazer umas party! :d

Tuk
Tuk
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1475
Idade : 41
Localização : varginha
Desde quando você joga RPG? : 1998
Reputação : 8
Pontos : 7083
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DIABLO - história Empty Re: DIABLO - história

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos