RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.
RPGBrasil.Org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Anijiö - Elfos Alados
HISTÓRIA DOS PERSONAGENS I_icon_minitimeTer Set 21, 2021 9:33 pm por draculino

» ANÕES DA SUPERFICIE
HISTÓRIA DOS PERSONAGENS I_icon_minitimeQui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp

» Armadura de Combate - Golias z36
HISTÓRIA DOS PERSONAGENS I_icon_minitimeQui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
HISTÓRIA DOS PERSONAGENS I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp

» Sou novo no Fórum
HISTÓRIA DOS PERSONAGENS I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp

» Pontos de ação em Magia - Machados e Martelos
HISTÓRIA DOS PERSONAGENS I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:11 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
HISTÓRIA DOS PERSONAGENS I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:30 pm por druidadp

» MESAS DE JOGOS
HISTÓRIA DOS PERSONAGENS I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:04 pm por druidadp

» PODCAST
HISTÓRIA DOS PERSONAGENS I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:21 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
HISTÓRIA DOS PERSONAGENS I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:01 pm por druidadp

» JOGOS INDIE
HISTÓRIA DOS PERSONAGENS I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 4:35 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 1
HISTÓRIA DOS PERSONAGENS I_icon_minitimeDom Dez 20, 2020 7:24 pm por druidadp

» Criaturas Planares
HISTÓRIA DOS PERSONAGENS I_icon_minitimeSex Dez 11, 2020 10:29 am por druidadp

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar

Esqueci-me da senha

Visitas
Flag Counter

HISTÓRIA DOS PERSONAGENS

2 participantes

Ir para baixo

HISTÓRIA DOS PERSONAGENS Empty HISTÓRIA DOS PERSONAGENS

Mensagem por druidadp Dom Fev 06, 2011 11:41 pm

Postem aqui a história de seus personagens.

ÍNDICE DAS HISTÓRIAS:
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29138
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIA DOS PERSONAGENS Empty Re: HISTÓRIA DOS PERSONAGENS

Mensagem por Aeon Qua Fev 09, 2011 10:28 pm

Willard
- O Açougueiro -

Nascido em Drako, no distrito repudioso e pobre que cresceu como peste aos arredores da grande Drako e sua imponente Nobreza.

Willard, foi uma criança pobre que começou a trabalhar com o pai desde de muito cedo em mercados de carne e no açougue em que Will seu pai começava seus negócios.
Aos 9 anos, sua Mãe teve um segundo filho, Walter.
Por volta de seus 15 anos, quando seu irmão ainda era uma pequena criança, Willard começou a estudar com um escribão mais velho que trabalhava tbm na cidade baixa. Esse escribao alfabetizou e encinou regras básicas do comércio para Willard, que sempre fora o simples moleiro de seu pai.Ele passava os dias trabalhano e a noite estudando.

Willard nunca acompanhava seu pai quando este ia a tavernas noturnas do distrito. Ele ficava em casa com sua mãe e aproveitava para escutar histórias fabulosas do continente. Quando mais velho, Willard percebia que muitas vezes seu pai gastava o dinheiro suado dele mesmo com prostitutas e bebidas, mesmo sendo "normal" os filhos crescerem vendo o pai bebado, Willard se revoltava. Ainda na adolescência sua mãe começara a adoeçer cruelmente assim como seu irmão mais novo. Repentinamente ambos sentiam muita febre e sua pele empadecia ao tempo em que cresciam feridas que tomavam por enteiro seus corpos dia após dia. A doença era terrivel e muitos a chamavam de praga venerea. Quando Will via seu filho Walter e sua mulher se deteriorarem com a pele pasma e ameralada e feridas expostas por todo corpo, sofrendo algumas mutilações e queda de cabelo pelo avanço da doença, ele abandonou sua familia e Willard, que tinha apenas o trabalho que seu pai havia le dado.

Willard ficava dias e noites ao lado da mae e do irmao vendo eles definharem e emagrecerem subitamente, tendo crises alucinadas e expelindo sangue pela boca. Willard então tentou recorrer aos templos na parte central da cidade de Draco. Mas como era um jovem, nunca conseguiu acesso para sequer passar pelos portões. A segunda tentativa de Willard foi a procura pelo pai, Willard pretendia algum dinheiro para poder pagar um curandeiro para mae e para o irmao. Quando Willard encontrou seu pai em um outro distrito da cidade baixa, esperou que este saisse a noite para alimentar seu vicio por alcool e muleres baratas. Ele então adentrou a nova casa de seu pai roubando tudo o que podia,mesmo assim não obteve muito na revenda. Willard lembrara então que sua mãe certa vez o contou que seu pai, era filho bastardo e um comandante do exercito de Draco que provavelmente é um homem aposentado e afortunado pelo titulo que sua real familia tem, mesmo que se seu avô ja estivesse morto. Provalvemente Willard tinha tios que herdaram os tesouros do antigo comandante. Willard então procurou novamente seu pai e le cobrou dessa história, cobrou que ele fosse atras de seus irmão e pegasse a erança que tbm era de direito seu. Toda a furia e impaciencia do jovem rapaz nao adiantara em nada, pois o pai recusou ajudar a sua mae, e a condenou como uma prostituta, que por isso ela estava doente, pq se envolveu com marinheiros.. tudo era uma acusação sem sentido e numa briga onde willard levou uma surra de seu pai, ele se viu totalmente abandonado e impotente, fadado a ver sua familia apodrecer com aquela doença terrivel.

Willard recorreu a alguns curandeiros, foi quando descobriu sobre a doença da sua mãe. Uma espécie de sifilis. Willard então ficou indignado pois logo juntou os fatos e percebera que foi seu proprio pai que contaminou a mae, ele provavelmente teria o mesmo fim, pois pegou a doença com uma daquelas moribundas que se vendiam nos portos, becos e tavernas. Willard começou a entender como a vida e o preconceito tornava aquela situação ainda mais dificil, por costume da cidade, mulheres com este tipo de doença, eram vistas como prostitudas e não tinham direito de ser tratadas. Assim Willard perdeu sua mãe e seu irmão, vendo ambos se transformarem em monstros horrendos conforme a doença se apossava de seus corpos até levarem suas almas. Willard sempre culpou seu pai, mas não investiu contra ele pois sabe que tera o mesmo fim, ainda sim, Willard culpa seus tios e sua familia, que nao reconhecera seu pai. Hoje o objetivo de Willard é caça-los e le pegar aquilo que for de seu direito, do direito de sua mãe e de seu irmão.

O tempo passou e o jovem Willard cresceu com o oficio de Açougueiro, até que se mudou para um pequeno condado de Draco, conhecido como Iucatar, Willard viu seu negócio prosperar, pois a pequena vila era uma produtora de carne, que abastecia a cidade de Draco.

Atualmente um mistério circunda o vilarejo e os negócios de Willard andam decandente. Alguma criatura vem atacando a região e todo o gado de seu vilarejo foi morto. Willard como os outros moradores, cobra uma solução do lord local. Mais ainda não conseguiram desvendar os mistérios do condado de Iucatar.

A recém chegada de mercenários não trouxe reais esperanças para os camponeses do condado. Assim Willard asumiu o papel de se juntar a eles para investigar o que vem acontecendo.


Willard sofre de uma calvice precoce, que o acompanha desde os 17 anos, ele não sabe o motivo desta doença capilar, mas se fez respeitar, aparentando ser um homem mais velho.
Aeon
Aeon
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1334
Idade : 37
Localização : Varginha-MG
Humor : ...
Desde quando você joga RPG? : 99~2000
Reputação : -1
Pontos : 7098
Data de inscrição : 05/01/2009

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos