RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.
RPGBrasil.Org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Anijiö - Elfos Alados
Minha Aventura/Campanha em ERA foi I_icon_minitimeTer Set 21, 2021 9:33 pm por draculino

» ANÕES DA SUPERFICIE
Minha Aventura/Campanha em ERA foi I_icon_minitimeQui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp

» Armadura de Combate - Golias z36
Minha Aventura/Campanha em ERA foi I_icon_minitimeQui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Minha Aventura/Campanha em ERA foi I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp

» Sou novo no Fórum
Minha Aventura/Campanha em ERA foi I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp

» Pontos de ação em Magia - Machados e Martelos
Minha Aventura/Campanha em ERA foi I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:11 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
Minha Aventura/Campanha em ERA foi I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:30 pm por druidadp

» MESAS DE JOGOS
Minha Aventura/Campanha em ERA foi I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:04 pm por druidadp

» PODCAST
Minha Aventura/Campanha em ERA foi I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:21 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
Minha Aventura/Campanha em ERA foi I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:01 pm por druidadp

» JOGOS INDIE
Minha Aventura/Campanha em ERA foi I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 4:35 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 1
Minha Aventura/Campanha em ERA foi I_icon_minitimeDom Dez 20, 2020 7:24 pm por druidadp

» Criaturas Planares
Minha Aventura/Campanha em ERA foi I_icon_minitimeSex Dez 11, 2020 10:29 am por druidadp

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar

Esqueci-me da senha

Visitas
Flag Counter

Minha Aventura/Campanha em ERA foi

+2
Aeon
ArautoSoturno
6 participantes

Ir para baixo

Minha Aventura/Campanha em ERA foi Empty Minha Aventura/Campanha em ERA foi

Mensagem por druidadp Qui Jan 27, 2011 10:52 am

Descreva aqui suas experiência com o cenário de ERA em suas aventuras....


Última edição por druidadp em Dom Jul 03, 2011 7:29 pm, editado 1 vez(es)
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29168
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Aventura/Campanha em ERA foi Empty Minha primeira experiência com Era

Mensagem por ArautoSoturno Sex Fev 18, 2011 12:14 pm

Ontem jogamos pela primeira vez neste cenário.Confesso que esperava algo parecido com Arton(Seus Npc poderosos e inúmeras apelações) e um ar teen.Agradeço ao Mestre por ter feito um estudo detalhado e minucioso do mundo e sua cronologia.A nossa aventura se passou no ano de 587,na época conhecida como Regado de sangue.A narrativa épica e envolvente conseguiu convencer todos jogadores da mesa.Pelo romântismo e dramaticidade nem parecia que estavamos jogando um cenário de fantasia,essa experiência me lembrou muito BlueRose(GreenRonin).Começamos a jogar às 19:00 e só fomos pára às 3:30 pois tinhamos que ir trabalhar hoje.O cenário foi aprovado e graças a genialidade do mestre se tornou uma experiência inesquecível e sem contar que é a primeira vez que Forgotten Realms vai ter um descanso.
ArautoSoturno
ArautoSoturno
Camponês

Camponês

Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 41
Localização : Mauá-SP
Humor : Oscilante
Desde quando você joga RPG? : Desde 1999
Reputação : 0
Pontos : 4882
Data de inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Aventura/Campanha em ERA foi Empty Re: Minha Aventura/Campanha em ERA foi

Mensagem por ArautoSoturno Sex Fev 18, 2011 12:19 pm

Esqueci de mencionar que foi ótimo decapitar uns Orcs!
ArautoSoturno
ArautoSoturno
Camponês

Camponês

Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 41
Localização : Mauá-SP
Humor : Oscilante
Desde quando você joga RPG? : Desde 1999
Reputação : 0
Pontos : 4882
Data de inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Aventura/Campanha em ERA foi Empty Re: Minha Aventura/Campanha em ERA foi

Mensagem por Aeon Sex Fev 18, 2011 12:25 pm

ArautoSoturno escreveu: e sem contar que é a primeira vez que Forgotten Realms vai ter um descanso.


rs,,, adorei esse trecho de seu post,,

cara muito legal, eu ja tinha dado ideia de aventura com orcs,,,, tipo uma revanche, rs,, como eles foram expulsos do continente pra formar o reino na ilha, minha ideia era uma campanha onde os pdj seriam ORCS infiltrando novamente no continente....

enfim... muito bom, pelo poco que vc contou da mesa de vcs ja fiquei super impolgado. quando a campanha tiver terminada posta ela pra nois Wink
Aeon
Aeon
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1334
Idade : 37
Localização : Varginha-MG
Humor : ...
Desde quando você joga RPG? : 99~2000
Reputação : -1
Pontos : 7128
Data de inscrição : 05/01/2009

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Aventura/Campanha em ERA foi Empty Re: Minha Aventura/Campanha em ERA foi

Mensagem por cobmem Sex Fev 18, 2011 1:19 pm

EU como Colaborador de Era fico muito feliz em saber que gostaram do cenário, que agora vão jogar nele, e nele vcs podem deixar forgotem por nmuito tempo descansando, e com isso vocês mesmos como jogadores que são, podem inclusive participar para a criação e implementação do mesmo..

Isso ai galera..
cobmem
cobmem
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6121
Idade : 43
Localização : Barra Mansa - RJ
Humor : Sempre de bem com a Vida
Desde quando você joga RPG? : 1990
Reputação : 9
Pontos : 11911
Data de inscrição : 17/09/2008

http://www.megapublick.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Aventura/Campanha em ERA foi Empty Re: Minha Aventura/Campanha em ERA foi

Mensagem por druidadp Sex Fev 18, 2011 2:32 pm

Primeiramente fico super feliz em receber um retorno de alguém que utilizou o cenário de ERA e mais Feliz ainda por saber que a experiência foi positiva.... fico 3x mais feliz por saber que utilizaram a rica história de ERA para jogar em uma passado remoto do continente isso foi demais - digo isso porque temos a pretenção de futuramente desenvolver um MAPA de ERA do período de Ecatron, um pouco depois de O Regado de Sangue.
Se o mestre achar interessante, podemos criar para ele uma área aqui no fórum onde ele possa colocar introduções de usas aventuras, imagens, informações a seus jogadores.

Ele pode fazer isso nesta área se assim desejar: https://rpgbrasil.umforum.net/f25-eu-mestro-em-era

Basta me informar que posso criar uma área reservado só pra ele sobre isso.

Abraço.
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29168
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Aventura/Campanha em ERA foi Empty Re: Minha Aventura/Campanha em ERA foi

Mensagem por Fininho Sex Fev 18, 2011 3:16 pm

Isso ai galera, também fico muito FELIZ em saber que gostaram de jogar na ambientação de ERA, e como o Druida disse vocês podem deixar aqui sua(s) aventura(s) em ERA e sendo assim tornando-se uma das primeiras aventuras oficiais do MUNDO DE ERA, com mapas, NPC´s etc, para que outros possam também utilizar e claro com toda certeza o nome dos criadores serão oficializados na Aventura.

Abraços.
Fininho
Fininho
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6378
Idade : 41
Localização : Varginha/MG - Vilarejo de Camponeses do Bom Pastor
Humor : Palhaço.
Desde quando você joga RPG? : Ahh um Tempo Bom ai !!
Reputação : 25
Pontos : 12532
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Aventura/Campanha em ERA foi Empty Re: Minha Aventura/Campanha em ERA foi

Mensagem por Sphyx Seg Jun 20, 2011 5:48 pm

Estou ansioso para ver mais pessoas mestrando em ERA! O cenário está a cada dia melhor, mais completo e tem potencial para abrigar diversas campanhas, tudo dependendo da criatividade e dedicação dos mestres!

Pretendo tentar mestrar em ERA, assim que o grupo acabar as campanhas atuais... Tenho um ótimo pressentimento, apenas acho que algumas coisas do cenário ainda estão in-mist...

Alguns lugares ainda estão com a historia e as características meio turvas. Sei que a equipe no momento conta com poucos membros dedicados, e que é um trabalho longo e demorado, pois necessita de criatividade e detalhamento.

Aguardo mais pessoas mestrando em ERA, um cenário que pretendo acompanhar a longo-prazo!
Sphyx
Sphyx
Camponês

Camponês

Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 32
Localização : São Paulo
Desde quando você joga RPG? : 2009
Reputação : 0
Pontos : 4758
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Aventura/Campanha em ERA foi Empty Re: Minha Aventura/Campanha em ERA foi

Mensagem por druidadp Seg Jun 20, 2011 9:38 pm

Sphyx escreveu:Estou ansioso para ver mais pessoas mestrando em ERA! O cenário está a cada dia melhor, mais completo e tem potencial para abrigar diversas campanhas, tudo dependendo da criatividade e dedicação dos mestres!

Pretendo tentar mestrar em ERA, assim que o grupo acabar as campanhas atuais... Tenho um ótimo pressentimento, apenas acho que algumas coisas do cenário ainda estão in-mist...

Alguns lugares ainda estão com a historia e as características meio turvas. Sei que a equipe no momento conta com poucos membros dedicados, e que é um trabalho longo e demorado, pois necessita de criatividade e detalhamento.

Aguardo mais pessoas mestrando em ERA, um cenário que pretendo acompanhar a longo-prazo!

E a melhor coisa para tirar essa Turvidês e mestrando e conhecendo os recantos de ERA. Porque este detalhamento será dado pelos mestres que acabram contando as suas experiências e a cada dia o cenário torna-se mais detalhado e completo.

Obrigado pelos comentários extremamente válidos Sphyx.
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29168
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Aventura/Campanha em ERA foi Empty Re: Minha Aventura/Campanha em ERA foi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos