Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Adote uma Cidade
+2
Del'ran
druidadp
6 participantes
RPGBrasil.Org :: Projetos Paralisados, fora do padrão ou antigos :: Projeto Fixos - Adote uma Cidade - PARALISADA
Página 1 de 1
Adote uma Cidade
O mundo de ERA contém atualmente mais de 80 cidades catalogadas* e descritas dentro de seu cenário. Mas nenhuma é realmente detalhada como um cenário único de aventura.
A idéia é convidar vocês a adotarem uma cidade de ERA, isso mesmo. Baseado na descrição simples do cenário atual aquele que adotar uma cidade deve:
Estar disposto a coordenar a criação da mesma, definir prazos e montar a equipe. Quando se adota uma cidade deve criar uma descrição completa da mesma tais como:
Desenvolver o Mapa da cidade, criar pessoas influentes, festas, feiras, principais lojas e locais, tudo o que uma cidade tem direito.
Se você deseja adotar uma Cidade de ERA poste aqui o nome da cidade que deseja adotar e o que pretende fazer com ela, permita que as pessoas comentem e dêem a opnião sobre o que estará sendo criado e acima de tudo, pergunte aos organizadores de Pandora se a cidade realmente se encaixa com o mundo de ERA.
Abraço,
Druida das Pradarias
* Existem diversas outras pequenas vilas e povoados não catalogados.
A idéia é convidar vocês a adotarem uma cidade de ERA, isso mesmo. Baseado na descrição simples do cenário atual aquele que adotar uma cidade deve:
Estar disposto a coordenar a criação da mesma, definir prazos e montar a equipe. Quando se adota uma cidade deve criar uma descrição completa da mesma tais como:
Desenvolver o Mapa da cidade, criar pessoas influentes, festas, feiras, principais lojas e locais, tudo o que uma cidade tem direito.
Se você deseja adotar uma Cidade de ERA poste aqui o nome da cidade que deseja adotar e o que pretende fazer com ela, permita que as pessoas comentem e dêem a opnião sobre o que estará sendo criado e acima de tudo, pergunte aos organizadores de Pandora se a cidade realmente se encaixa com o mundo de ERA.
Abraço,
Druida das Pradarias
* Existem diversas outras pequenas vilas e povoados não catalogados.
MAGALY
Já adotei uma cidade na comunidade no orkut
Até comecei a elaborar a história e agora postei um desenho ilustrando ela
Mas queria um topico para a minha cidade aqui para eu postar as coisas sobre a cidade diretamente a esse topico
Qualquer coisa só olhar na comunidade no orkut
Ou entre em contato comigo
secretofgoodles@hotmail.com
e
secretofgodless@hotmail.com
^^
Até comecei a elaborar a história e agora postei um desenho ilustrando ela
Mas queria um topico para a minha cidade aqui para eu postar as coisas sobre a cidade diretamente a esse topico
Qualquer coisa só olhar na comunidade no orkut
Ou entre em contato comigo
secretofgoodles@hotmail.com
e
secretofgodless@hotmail.com
^^
Convidad- Convidado
Re: Adote uma Cidade
Como Vai RazielGod, realmente você adotou Magalay, mas não recebemos nenhuma material sobre ela, então deduzimos que você desistiu do projeto. Estarei criando um tópico e aguardando que sejam postados os materiais para análise do conselho.
Abraço,
Abraço,
Beleza? To querendo adotar a cidade de Kenedar. Me avisa assim que possivel.
Edit: O mapa precisa ser feito em maker (RPGMaker?), ou pode ser feito a mão, e depois passado pro PC???
Edit: O mapa precisa ser feito em maker (RPGMaker?), ou pode ser feito a mão, e depois passado pro PC???
Última edição por Del'ran em Dom Nov 09, 2008 4:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de add isso.)
Del'ranAventureiro N. 3 -
Número de Mensagens : 224
Humor : Não te interessa.
Desde quando você joga RPG? : 2000
Reputação : -5
Pontos : 5888
Claro, sem problemas. Lembre-se que deve seguir a descirção básica da cidade, porém detalhando-a mais, descrevendo tavernas, pessoas importantes, lugares importantes.
O mapa pode ser feito a mão sem nenhum problema...
A idéia do projeto Adote uma cidade é enriquecer o cenário, em paralelo existe o projeto Maker, mas ele não está ligado diretamente ao desenvolvimento do projeto adote uma cidade.
Então tudo pode ser feito a mão e scaneado.
Assimn que tiver algum material nos envie para: contato@rpgbrasil.org
Abraço,
O mapa pode ser feito a mão sem nenhum problema...
A idéia do projeto Adote uma cidade é enriquecer o cenário, em paralelo existe o projeto Maker, mas ele não está ligado diretamente ao desenvolvimento do projeto adote uma cidade.
Então tudo pode ser feito a mão e scaneado.
Assimn que tiver algum material nos envie para: contato@rpgbrasil.org
Abraço,
Voce vai criar o topico da minha cidade quando eu começar a mandar as coisas?Porque eu to com um problema aqui pra escanear o que eu fiz....ai acho que vai demorar um pouco ainda.
Del'ranAventureiro N. 3 -
Número de Mensagens : 224
Humor : Não te interessa.
Desde quando você joga RPG? : 2000
Reputação : -5
Pontos : 5888
Exato, Assim que começar o envio de Materiais, o Mesmo passa por um Conselho e se aprovado vai para um tópico especifico de sua cidade..
Fiz o seguinte Del´ran, criei o tópico solicitado para você... mas devo lembrar que ele ainda não é oficial.... todo que qualquer material criado será passado pelo conselho para aprovação. Certo. Então poste lá.... abraço.
fala druida, aqui estou pegando as cidAdes de Loreãn e Mercante, logo eu assuma mais umas...
ZoltranHeroi -
Número de Mensagens : 838
Humor : Louco
Desde quando você joga RPG? : 1991
Reputação : 4
Pontos : 6581
E aí druída... vou ajudar em uma cidade tb... vou pegar Mindway...
Eu estava vendo aqui... já existe uma descrição naquele livro das cidades... pode criar uma nova descrição, mais detalhada badeada naquilo né?
Eu estava vendo aqui... já existe uma descrição naquele livro das cidades... pode criar uma nova descrição, mais detalhada badeada naquilo né?
Última edição por henrique em Qui Jan 15, 2009 1:32 pm, editado 1 vez(es)
henriqueRegente -
Número de Mensagens : 591
Humor : Depende do dia...
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : -6
Pontos : 6159
Obrigado Zoltran as suas descrições enviadas estão ficando muito boas....
Henrique, basta enviar o material inicial e criaremos o tópico de Mindway para você.
Henrique, basta enviar o material inicial e criaremos o tópico de Mindway para você.
Olá, existe a possibilidade de adotar uma Parcela de Terra que envolve cidades e lugares?
Sim é possível. Já que ERA tem vastas extensões de terra e nestas extensões existem tribos, vilas, etc. Então é possível.