Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Livro de Teologia
+6
Tio Euler
Tuk
henrique
cobmem
druidadp
birdbardo
10 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Livro de Teologia
Relembrando a primeira mensagem :
Criado: por BirdBardo.
Conselheiro Oficial: Druida das Pradarias.
Cronograma previsão do Projeto: 1 divindade a cada 15 dias
Livro das Divindades está sendo desenvolvido, veja abaixo o link dos materiais.
Criado: por BirdBardo.
Conselheiro Oficial: Druida das Pradarias.
Cronograma previsão do Projeto: 1 divindade a cada 15 dias
Livro das Divindades está sendo desenvolvido, veja abaixo o link dos materiais.
Última edição por druidadp em Sex Abr 29, 2011 12:03 pm, editado 19 vez(es)
Re: Livro de Teologia
É uma boa gostei da idéia enquetwe para decidir as imagens.Democrático demais, e com certeza vai dar um toque melhor ao livro.O tower ficou muito maneiro, de longe para mim é a igreja mais legal por hora.Dá pra fazer uma campanha só com esta igreja e das boas tipo Odisséia e Ilíada.
Também acho que seria interessantes criar tópicops separados para cada deus... fica mais fácil para falar sobre eles sem misturar ciom outros assuntos...
Falando em assuntos estava lendo aqui o defensores da fé... para ver se dava para tirar alguma coisa... percebi que eles têm mapas de suas principais construções, isso é outra coisa que poderia ser imnplantado futuramente...
Vou baixar o Tower aqui para dar uma lida...
Parabéns aí pessoal ta muito bom esse livro... se tivermos o mesmo emprenhos nos demais livros que ainda podem ser criados vai ficar show!!
Falando em assuntos estava lendo aqui o defensores da fé... para ver se dava para tirar alguma coisa... percebi que eles têm mapas de suas principais construções, isso é outra coisa que poderia ser imnplantado futuramente...
Vou baixar o Tower aqui para dar uma lida...
Parabéns aí pessoal ta muito bom esse livro... se tivermos o mesmo emprenhos nos demais livros que ainda podem ser criados vai ficar show!!
henriqueRegente -
Número de Mensagens : 591
Humor : Depende do dia...
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : -6
Pontos : 6159
A minha intenção era criar mapas, mas meu desenho é um lixo.Então passo o chapéu pra quem puder.Seria foda fazer o forte do inferno o forte do vigia e tudo mais.
Então bird... hoje tem muitos programas para criar mapas e coisas do tipo, e tem muita gente que trabalha com designer gráfico aqui, creio que não será diícil fazer esses mapas.
Eu tava lendo aqui, é muito louco a idéia da mesma igreja lutar em lados opostos numa guerra, imagina só, as vezes um cara que vc foi criado junto dentro da igreja e você irá enfrentá-lo e sabe que um morrerá... hehehe gostei disso, mostra como eles adoram a guerra acima de tudo!!
Eu tava lendo aqui, é muito louco a idéia da mesma igreja lutar em lados opostos numa guerra, imagina só, as vezes um cara que vc foi criado junto dentro da igreja e você irá enfrentá-lo e sabe que um morrerá... hehehe gostei disso, mostra como eles adoram a guerra acima de tudo!!
henriqueRegente -
Afinal guerra é guerra, eu tirei minha base do impéri romano para fazer essa igreja.No império os soldados amavam seus comandantes e a maior exemplo fora a guerra civil entre Mário e Sila que deu ocaminha para César entrar em cena.Esses carinhas dão o sangue na batalha.Lembrei também do rei arthur e o cuilto a mitra que existia na época era parecido.
Acredito que quando estra transcrevendo para o livro oficial eu realmente fiz algumas consultas ao livro GURPS Império Romano... lá tem a descrição de como o exército agia e suas patentes.
Vou estruturas o Fórum para dividir por divindade.
Realmente Bird, não dá pra uma apenas fazer tudo.... vamos ver quem pode estar realizando o desenvolvimento dos mapas e ir agregando ao livro.
Vou estruturas o Fórum para dividir por divindade.
Realmente Bird, não dá pra uma apenas fazer tudo.... vamos ver quem pode estar realizando o desenvolvimento dos mapas e ir agregando ao livro.
Com certeza vja isso para dar uma melhorada no trabalho.Acho que a descrição já pode dar uma ajuda em quem fizer um mapa para construir os templos.
Eu poderia desenvolver alguns desses mapas... masss vou fazendo a medida do possível.
henriqueRegente -
Blz então de grão em grão a gente enche o papo.Eu ão estou com pressa de terminar o livro.E só ir na boa que a gente faz o livro.
Beleza!! Vamo que vamo... dai se eu tiver alguma dúvida na hora de fazer os mapas eu posto aqui.
henriqueRegente -
Mas aeh depois de terminar esse livro tem algum projeto em mente pessoal.A gente poderia fazer o cenário de campanha e o livro do jogador.Um manual de monstros fica pra depois...Tbm to trabalhando no meu cenário podeia ter umj tópico sobre outros rpg e cenários tbm,talvez idéias de outros mundos possam gerar idéias para ERa.
Acho que um livro dos monstros seria legal... Adaptado para gurps é claro..
henriqueRegente -
Poxa eu poso pasar os monstros de d20 pra vocês ae vcs adptam para gurps sei nada de gurps.Eu acho melhor d20, poxa a gente poderia fazer um sistema próprio de regras que tal ?
Então, estava pensando em adaptar do D20 mesmo porque lá já existe muuuuuuuuuito monstro... sem contar que tems os monster manual II, III e IV que pouca gente conhece, só que esta tudo em inglês, mas creio que isso não é problema....
Quanto a criar um sistema é umaboa, mas acho que esse devaria ser ps últimos dos passos porque vai ser demorado pra caramba...
Quanto a criar um sistema é umaboa, mas acho que esse devaria ser ps últimos dos passos porque vai ser demorado pra caramba...
henriqueRegente -
eu tem um livro no pc que ja adaptraram todas as magias e mostros do D&D para gurps, depois eu passo pra galera fazer uma analise...
vou mandar um mail pro rafael (o viciado de rpg amigo do goblin) pra ajudar a galera.
vou mandar um mail pro rafael (o viciado de rpg amigo do goblin) pra ajudar a galera.
ZoltranHeroi -
Número de Mensagens : 838
Humor : Louco
Desde quando você joga RPG? : 1991
Reputação : 4
Pontos : 6581
Bem vamos lá:
Primeiro voltando a livro atual para não perder o foco tópico Segue o posto com as adaptações de Karan: http://www.4shared.com/file/65700596/e6c2487a/Livro_Divindades.html
Sobre os demais livros, estou criando um tópico relacionado aos próximos projetos, mas acho que o mais interessante no livro dos monstros, não é adaptar os centenas demonstros que existem no D&D para ERA e sim criar o que realmente existe em ERA, mas para isso temos de seguir uma linha. Mas vamos com calma
Sobre o sistema próprio é interessante sim, mas como o Henrique disse, num segundo momento, pois o trabalho é enorme e já existe diversos sistemas bons. Podemos adaptar para D20 e Gurps. Assim temos diversidade.
Zoltran, quanto mais pessoas envolvidas no projeto melhor.
Como prometido, criei uma área apenas para comentarmos sobre as divindades e mantermos este tópico focado no projeto do livro.
https://rpgbrasil.umforum.net/divindades-de-era-f30/
Primeiro voltando a livro atual para não perder o foco tópico Segue o posto com as adaptações de Karan: http://www.4shared.com/file/65700596/e6c2487a/Livro_Divindades.html
Sobre os demais livros, estou criando um tópico relacionado aos próximos projetos, mas acho que o mais interessante no livro dos monstros, não é adaptar os centenas demonstros que existem no D&D para ERA e sim criar o que realmente existe em ERA, mas para isso temos de seguir uma linha. Mas vamos com calma
Sobre o sistema próprio é interessante sim, mas como o Henrique disse, num segundo momento, pois o trabalho é enorme e já existe diversos sistemas bons. Podemos adaptar para D20 e Gurps. Assim temos diversidade.
Zoltran, quanto mais pessoas envolvidas no projeto melhor.
Como prometido, criei uma área apenas para comentarmos sobre as divindades e mantermos este tópico focado no projeto do livro.
https://rpgbrasil.umforum.net/divindades-de-era-f30/
Karan foi meia-boca eu pdoeria ter feito algo melhor.Deixo a crer que é uma seitta de maníacos adoradores de demônios.Mas são isso mesmo!
Sim e não. Eles realmente são maníacos, mas existe uma lógica em suas ações, uma vez que a divindade Karan foi contra a criação, então eles fazer o que Karan deseja que seja feito, que a criação das outras divindades seja destruida. E ele nutri seu poder com a agonia que seus servos realizam em seus sacrifícios.
Ficou muito bom o Balor, já remete a algo que está ligado a criação mas que ainda não escrevi, que são os enviados das divindades para ensinar sobre suas criação e que irá remeter direto a história Misthkal que está na abertura do site. Então achei que ficou muito bom sim.... fico aguardando o restante
Ficou muito bom o Balor, já remete a algo que está ligado a criação mas que ainda não escrevi, que são os enviados das divindades para ensinar sobre suas criação e que irá remeter direto a história Misthkal que está na abertura do site. Então achei que ficou muito bom sim.... fico aguardando o restante
Eu gostei de Karan. Ao meu ver não faltou nada e pela história eles fazem o que Karan quer, que é destruir a criação dos outros deuses.
Só acho meio difícil a jogabilidade com uma divindade dessa.
Só acho meio difícil a jogabilidade com uma divindade dessa.
henriqueRegente -
Como Vai BirdBardo, já tem mais algum material para o restante das Divindades?
Abraço,
Abraço,
Enviando atualização do livro da teologia!E só verificar.Alguém ai tem o gurps illuminati em português pra upar no 4shared.Preciso muito não acho em nenhuma livraria ou sebo.Até na internet ta sinistro pra achar.Sei que não tem nada haver com o tópico mas me enviem mensagem então!
Já comecei a trabalhar neles ontem, em breve disponibizo aqui com os ajustes necesário, ai o Henrique dá uma avaliada para nós.
Beleza... postando vc me fala que eu olho lá!
henriqueRegente -
Vlw te mandei uma mensagem e vê lá que vc acha Druida.Acho que o Wislow ficou legal eu pensei no alto-sacerdote dele q nem o MUm-ra
Estou trabalhando nele.... ainda não finalizei, mas acho que até o final de semana já posto aqui.
tive problemas no pc e vou demorar pra poder colocar o office, vai atrasar o livro de teologia.
Cronus tá pronto e estou terminando Hidrus.A igreja de Hidrus está me dando idéias legais, pq cansei daquele tipo de sacerdotes das águas e tal.Botei como mercadores donos de cartéis de comércio e piratas.Com a descrição vcs vão entender...
Como anda a criação do livro de teologia? Estão precisando de ajua em alguma coisa?
henriqueRegente -
na verdade o BirdBardo precisa apenas definir um prazo para finalizá-lo...
Eu preciso apenas passar o que ele já escreveu apenas readaptando para o cenário de ERA. Porém estou meio apertado com os projetos... com a revista Desbravadores e outros mais... vou até abrir um tópico sobre os projeto em andamento pelo Druida
Eu preciso apenas passar o que ele já escreveu apenas readaptando para o cenário de ERA. Porém estou meio apertado com os projetos... com a revista Desbravadores e outros mais... vou até abrir um tópico sobre os projeto em andamento pelo Druida
Mas no que eu posso ajudar aí? Precisa de ler alguma coisa corrigir... adaptar...
henriqueRegente -
Ae parei um bom tempo com ele. mas essa semana vou voltar ao esquema.1 deus por semana.
Muito bom BirdBardo.... estarei colocando o livro atualizado para Download esta semana, já com Hydrus.
Divindade Hydrus por BirdBardo: http://www.4shared.com/file/81340879/6ff239c1/Projeto_Pandora.html
Caramba ficou legal hein... pensei que Hydros seria igreja paz e amor, mas nada... ficou até de certo modo "sujeira".
Aquela parte dos esquimos esta repetida... em vicios e virtudes e em Organização e Hierarquia
Aquela parte dos esquimos esta repetida... em vicios e virtudes e em Organização e Hierarquia
henriqueRegente -
Ta excelente! So uma correção que eu sugiro, o Deus Dracus poderia ter de raças aceitas reptantes, dragonianos, elfos, humanos,demons, homens crocodilos. E acho que só. Por que ai ele fica mais seleto e também, ja que ele é deus dragão, ficaria mais com os que respeitam os dragões e parentes, principalmente os dragonianos.
E outra, tá com bastante erros de português, se quiser eu corrijo, se alguem ja não estiver fazendo isso.
E outra, tá com bastante erros de português, se quiser eu corrijo, se alguem ja não estiver fazendo isso.
Del'ranAventureiro N. 3 -
Número de Mensagens : 224
Humor : Não te interessa.
Desde quando você joga RPG? : 2000
Reputação : -5
Pontos : 5888
Toda ajuda é bem vinda... lembre-se que o livro oficial é o Download de cima... o material enviado pelo Bird Bardo ainda vai passar por uma correção e ser votado no conselho...
amanhã navor será entregue, quanto ao erros de português eu não faço revisão eu escrevo e deixo correr.Uma mania que tenho q perder!
Não se preocupe com isso BirdBardo.... o importante é a idéia em si..... e seus textos não tem muitos erros.
Ae tenho q fazer uma errata de Hydrus, ele está sem a localização da ordem e NAvor sai amanhã.
Infelizmente devido a problemas pessoais.Vou me ausentar dos afazeres do RPGBrasil.org. Pretendo sempre q puder estar comentando, mas não poderei com a mesma frequência de sempre e podendo vir a comprometer o prazo do livro de teologia.
Devido a uma separação estarei de mudanças e pode demorar até reaver toda minha rotina.Peço desculpas a todos, mas é ótimo apoiar esse projeto marabilhoso que é o Projeto Pandora.
Devido a uma separação estarei de mudanças e pode demorar até reaver toda minha rotina.Peço desculpas a todos, mas é ótimo apoiar esse projeto marabilhoso que é o Projeto Pandora.
Como vai BirdBardo, nós agradecemos por sua participação do projeto Pandora e ao mesmo tempo desejamos que supere o mais breve possível aos problemas pessoais e esteja de volta a rotina e aos projetos de Pandora. Só temos lhe agradecer.
Isso aí Bird!! Espero que tudo dê certo aí... precisando estaremos por aqui amigo!!
henriqueRegente -
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4