Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Capa do livro
+5
druidadp
alineboni
cobmem
jeff nog
tonini
9 participantes
RPGBrasil.Org :: RPGBRASIL:: Cenário ERA :: CONSELHO DE ERA :: PROJETOS :: CONCLUÍDOS :: Projeto CONTOS DE ERA
Página 1 de 1
Capa do livro
Olá amigos....
Para que possam ficar a par.
O desenhista Jefferson Augusto se ofereceu para a criação da capa do livro. O primeiro esboço da capa pode ser visto abaixo, porém solicito a todos que participam deste projeto que ainda não façam nenhuma divulgação do mesmo, estamos em processo de criação ainda e iremos liberar para a divulgação apenas quando o trabalho estiver finalizado.
Inicialmente a capa contará com:
Desenhista: Jefferson Augusto
Pintura digital: já estamos em contato com uma artista, mas falta apenas o Ok dela.
Diagramador e arte finalista: Alessandro Eleutério "Fininho"
Espero que gostem do primeiro esboço da capa, arte de Jefferson Augusto.
Para que possam ficar a par.
O desenhista Jefferson Augusto se ofereceu para a criação da capa do livro. O primeiro esboço da capa pode ser visto abaixo, porém solicito a todos que participam deste projeto que ainda não façam nenhuma divulgação do mesmo, estamos em processo de criação ainda e iremos liberar para a divulgação apenas quando o trabalho estiver finalizado.
Inicialmente a capa contará com:
Desenhista: Jefferson Augusto
Pintura digital: já estamos em contato com uma artista, mas falta apenas o Ok dela.
Diagramador e arte finalista: Alessandro Eleutério "Fininho"
Espero que gostem do primeiro esboço da capa, arte de Jefferson Augusto.
Re: Capa do livro
Rs. Enviei o desenho para outro Colorinista tmb, aguardando respostas.
Parabéns para o Desenhista Jeferson pelo seu ótimo trabalho.
Parabéns para o Desenhista Jeferson pelo seu ótimo trabalho.
Isso é só um esboço do desenho.... quero só ser ela finalizada, pintada e diagramada.... vai ficar Show
A imagem parece incrível, quando colorida vai ficar demais!
Parabéns pelo trabalho da equipe, está sensacional!
Parabéns pelo trabalho da equipe, está sensacional!
rofoldoCamponês -
Número de Mensagens : 13
Desde quando você joga RPG? : Há 7 anos.
Reputação : 0
Pontos : 4863
tonini escreveu:Vocês já tem todos os artistas que trabalharão na capa e contra-capa?
Olá Tonini, apenas o desenhista e o arte finalista... ainda estamos tentando com o pintor digital.
Porque, tem alguém para nos indicar?
Abraço...
Confiram o desenho finalizado pelo Jeferson. Agora é a vez da Aline entrar com a sua arte em cores.
Oie! FINALMENTE consegui terminar de colorir! rs
Quero opniões, o que gostaram e não gostaram que qlqr coisa eu mudo hein gente!
Quanto ao fundo, o desenhista tinha me sugerido um por do sol em violeta, fiz e não ficou legal, o céu tava "fugindo" parece, não combinou. Daí eu tinha pensado em algo vermelhado, meio destruição, e tbm não funcionou legal. Juntei as 2 idéias e pronto. Achei perfeito! Mas vamos ver o que acham! =D
ps: a imagem tá em baixa, vou enviar a em alta por email pro Edson. (se eu esquecer me cobre por favor)
Quero opniões, o que gostaram e não gostaram que qlqr coisa eu mudo hein gente!
Quanto ao fundo, o desenhista tinha me sugerido um por do sol em violeta, fiz e não ficou legal, o céu tava "fugindo" parece, não combinou. Daí eu tinha pensado em algo vermelhado, meio destruição, e tbm não funcionou legal. Juntei as 2 idéias e pronto. Achei perfeito! Mas vamos ver o que acham! =D
ps: a imagem tá em baixa, vou enviar a em alta por email pro Edson. (se eu esquecer me cobre por favor)
alineboniCamponês -
Número de Mensagens : 7
Desde quando você joga RPG? : 2003
Reputação : 1
Pontos : 4856
Caramba..... tá lindão de Mais... nossa escolhemos as pessoas certas...
Poxa, sério mesmo, tô emocionado com um trabalho desses... tanta dedicação. Olha, parabéns ficou Lindo mesmo...
Poxa, sério mesmo, tô emocionado com um trabalho desses... tanta dedicação. Olha, parabéns ficou Lindo mesmo...
Aline..
Show de Bola...
Showzaço.. Imagino que até o desenhista irá se emocionar.. Parabéns Garota.. Mandou BEM D+...
Nossa, Sem palavras
Show de Bola...
Showzaço.. Imagino que até o desenhista irá se emocionar.. Parabéns Garota.. Mandou BEM D+...
Nossa, Sem palavras
Vou simplificar o que achei.
ANIMALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.
Parabéns pelo desenho e parabéns dela arte final.
Cara showwwwwwwwww D+++
ANIMALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.
Parabéns pelo desenho e parabéns dela arte final.
Cara showwwwwwwwww D+++
Última edição por Fininho em Sex Set 02, 2011 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Que bom que gostaram ^^
Obrigada gente =D
Obrigada gente =D
alineboniCamponês -
Caraca, fixou excelente, excelente mesmo! Esse livro vai ficar muito bom, não vejo a hora de ter um exemplar em mãos! Nem terminamos esse e já estou torcendo por outro, e para que a Aline continue a colorir as capas com todo esse talento, está de parabéns!
rofoldoCamponês -
Eta, fiquei de passar aqui e não passei. Apesar disso, pela capa, nem fiz falta.
A arte está ótima, parabéns aos envolvidos!
A arte está ótima, parabéns aos envolvidos!
Ola Aline! Ola a todos!
Bom sei que é difícil colorir um desenho desses mas achei que ficou muito escuro os personagens e as pilastras poderiam ser brancas como aquelas da Grécia, acho que iria dar mais destaque para o desenho, além disso a cor marron dominou boa parte do desenho o que não era necessári, poderia ter mais cores relacionadas a armadura e armas. Mas finalizando o que achei e apesar de tudo eu gostei pois é a primeira vez que alguem colori meu desenho valeu pessoal até.....
Bom sei que é difícil colorir um desenho desses mas achei que ficou muito escuro os personagens e as pilastras poderiam ser brancas como aquelas da Grécia, acho que iria dar mais destaque para o desenho, além disso a cor marron dominou boa parte do desenho o que não era necessári, poderia ter mais cores relacionadas a armadura e armas. Mas finalizando o que achei e apesar de tudo eu gostei pois é a primeira vez que alguem colori meu desenho valeu pessoal até.....
jeff nogCamponês -
Número de Mensagens : 1
Humor : bom
Desde quando você joga RPG? : há 5 anos mais ou menos
Pontos : 4862
jeff nog escreveu:Ola Aline! Ola a todos!
Olá caro desenhista, então:
as cores deram destaque pro que o desenho quer passar, no caso, o guerreiro "fodão". Se eu jogasse um tom abaixo nas pilastras seus olhos iam olhar diretamente pra ela, não pro guerreiro. As cores que usei foram de acordo com materiais que geralmente são utilizados em armaduras, cinza/prata, bege/dourado e marrom para o couro. O marrom é a cor dominante, mas isso é um estudo que se tem e é utilizado para qualquer meio visual, onde são usadas cores análogas (ou as vezes complementares) para ficar com um visual mais atrativo e harmônico, a não ser que queira retratar um desfile de carnaval ou a parada gay. TODO e qualquer trabalho visual tem essa base de estudos de cores, e qdo não tem, desculpa o linguajar, mas fica uma merda foda. No mais, sugiro que veja em outro monitor o desenho, pois não tá escuro do jeito que diz, e acho que sabe que dá variação né? Mas fique sussegado que meu monitor é calibrado pra impressão gráfica e se não tá escuro aqui, não vai sair escuro na impressão. Mas, finalizando, e apesar de tudo, obrigada.
alineboniCamponês -
EU gostei muito.... as cores realmente transmitiram a cena... um céu avermelhado, como o fim de uma guerra... e foco do olhar ficou realmente no guerreiro, principalmente nos olhos dele.....
heheh.. Vamos Lá Turma..
1º o Desenho ficou Show D+
2º a Colorização Ficou Show D+
3º Juntando a Obra dos dois Artistas a CAPA FICOU SHOWWWWWZASSOOO
O Que quero dizer com isso é "Cada Macaco no seu galho rs.. "
O Desenhista mandou benzasso nos traços e a colorinista com todo seu estudo arrasou nas cores... e quem Ganhou com essa UNIÃO FOMOS NÓS Meros deslumbradores da arte.
huhauahuahua Mandaram BEM... cada um com sua especialidade.
1º o Desenho ficou Show D+
2º a Colorização Ficou Show D+
3º Juntando a Obra dos dois Artistas a CAPA FICOU SHOWWWWWZASSOOO
O Que quero dizer com isso é "Cada Macaco no seu galho rs.. "
O Desenhista mandou benzasso nos traços e a colorinista com todo seu estudo arrasou nas cores... e quem Ganhou com essa UNIÃO FOMOS NÓS Meros deslumbradores da arte.
huhauahuahua Mandaram BEM... cada um com sua especialidade.
Estávamos tentando fazer surpresa, mas não conseguimos... confiram a capa do livro.
ARRASOU! =D
ficou linda linda =D
ficou linda linda =D
alineboniCamponês -
alineboni escreveu:ARRASOU! =D
ficou linda linda =D
Ae fininho... sinta-se orgulhoso pela sua finalização. Elogio vindo de um artista como a Aline, pode ficar muito feliz mesmo.....
Obrigado.... um belíssimo trabalho em equipe....
Por falar nisso Aline... estamos terminando de receber alguns orçamentos ai já libero a imagem para divulgação, OK. Abraço e obrigado....
Grande elogio mesmo, obrigado a todos. Sempre tento me superar ainda mais, valeu.
Sempre bom ter o trabalho reconhecido!
Abraços.
Sempre bom ter o trabalho reconhecido!
Abraços.
Primeira edição com 100 exemplares...
Já estou ansioso para ver se vamos ter segunda, terceira, quarta (edição),...
Parabéns pelo trabalho, a arte ficou sensacional!
Já estou ansioso para ver se vamos ter segunda, terceira, quarta (edição),...
Parabéns pelo trabalho, a arte ficou sensacional!
Caraca, ficou muito boa a capa, excelente mesmo, parabéns a todos os envolvidos.
E sobre as edições, já estou aguardando o próximo concurso. Que façam trezentas edições! ERA merece, e tem muito o que contar.
Parabenizo novamente todos os envolvidos, o livro vai ficar muito bom.
E sobre as edições, já estou aguardando o próximo concurso. Que façam trezentas edições! ERA merece, e tem muito o que contar.
Parabenizo novamente todos os envolvidos, o livro vai ficar muito bom.
rofoldoCamponês -