Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Filmes que inspiram uma sessão de RPG
+27
henrique
diego_renzi
Sphyx
bragiola
Yulia
Carol
petrafrey
heroquester
Shawn
druidadp
Artemis
Fenmarel
Isabela Morena
Pedro Martins
Lucinha
douglaskaneda
Zoltran
Fininho
Joey Oliveira
Vampiro, O Anarquista
Tio Euler
Oscarcom
BAALI41
Aeon
cobmem
Ferton
Tuk
31 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Filmes que inspiram uma sessão de RPG
Relembrando a primeira mensagem :
É isso ai galera, vamos postar trailler de filmes que inspiram uma sessão de RPG.
Basta copiar o link do You Tube e colocar entre o código [ youtube ]Link[ /youtube ] - sem os espaços.
É isso ai galera, vamos postar trailler de filmes que inspiram uma sessão de RPG.
Basta copiar o link do You Tube e colocar entre o código [ youtube ]Link[ /youtube ] - sem os espaços.
Re: Filmes que inspiram uma sessão de RPG
Cara, isso inspira totalmente uma ou VÁRIAS sessões de RPG!!
SUCKER PUNCH TRAILER 1
https://www.youtube.com/watch?v=LN959VGkxaQ
SUCKER PUNCH TRAILER 2
https://www.youtube.com/watch?v=U8_jlHR2Iq0
Já estou fazendo um livro baseado em uma idéia que tive durante o filme!
Supremo.
PS.: PQP, consegui botar a P#%$@ dos vídeos! Antes eu usava o código flash e agora tem que usar esse de youtube, eu não tinha visto ele... bom, resolvido daqui por diante!
SUCKER PUNCH TRAILER 1
https://www.youtube.com/watch?v=LN959VGkxaQ
SUCKER PUNCH TRAILER 2
https://www.youtube.com/watch?v=U8_jlHR2Iq0
Supremo.
PS.: PQP, consegui botar a P#%$@ dos vídeos! Antes eu usava o código flash e agora tem que usar esse de youtube, eu não tinha visto ele... bom, resolvido daqui por diante!
Eu assisti esse filme na estréia....
Muito bom, muito bom mesmo (espero que compartilhem de minha opinião hehe ^^)
Uma de minhas personagens é tão parecida com a Sweet Pea que até me assustou... hehe mesma situações, falas.. o_O
Recomendo a todos!
Muito bom, muito bom mesmo (espero que compartilhem de minha opinião hehe ^^)
Uma de minhas personagens é tão parecida com a Sweet Pea que até me assustou... hehe mesma situações, falas.. o_O
Recomendo a todos!
petrafreyHeroi -
Número de Mensagens : 728
Desde quando você joga RPG? : 2009
Reputação : 12
Pontos : 5826
Noooooooooooooooooooooooooossa eu preciso ver esse filme urgentemente! *.*
Sensacional! Justo quando eu já estou de saco cheio de adaptações, surge alguma maluquice pra suprir as minhas necessidades.
MARAVILHA!!!
Sensacional! Justo quando eu já estou de saco cheio de adaptações, surge alguma maluquice pra suprir as minhas necessidades.
MARAVILHA!!!
Fenmarel escreveu:Cara, isso inspira totalmente uma ou VÁRIAS sessões de RPG!!
SUCKER PUNCH TRAILER 1
Supremo.
Esse filme parece surreal d+.
heroquester escreveu:Esse filme parece surreal d+.
E é.
Pelo que entendi da história:
*A mulher sofre abusos e fica traumatizada
*Para fugir das lembranças ruins ela se isola em um mundo só dela
*Cada uma das demais também possui um mundo só seu, mas na realidade é só uma forma de ver eventos tornando-os mais atraentes
*Elas podem, de alguma forma, entrar no mundo umas da outras
*Os itens que elas buscam são representados por versões mais fantásticas em seus mundos particulares (como a faca... que é uma espada fodástica)
Na real é como ver as coisas através de cinco mentes diferentes, cinco mundos diferentes.
Estou curioso pra entender mais.
Fenmarel escreveu:heroquester escreveu:Esse filme parece surreal d+.
E é.
Pelo que entendi da história:
*A mulher sofre abusos e fica traumatizada
*Para fugir das lembranças ruins ela se isola em um mundo só dela
*Cada uma das demais também possui um mundo só seu, mas na realidade é só uma forma de ver eventos tornando-os mais atraentes
*Elas podem, de alguma forma, entrar no mundo umas da outras
*Os itens que elas buscam são representados por versões mais fantásticas em seus mundos particulares (como a faca... que é uma espada fodástica)
Na real é como ver as coisas através de cinco mentes diferentes, cinco mundos diferentes.
Estou curioso pra entender mais.
:king:
E o q achou dakele You Highness -- será q tem RPG de Satira nakele estilo?
Eu vi o trailer de Your Highness agorinha
Acho que quem faz o RPG são os jogadores e o mestre.
Particularmente, já joguei uma campanha com um mestre muito cômico que achei bem semelhante com as situações desse filme, hehehe.
Acho que quem faz o RPG são os jogadores e o mestre.
Particularmente, já joguei uma campanha com um mestre muito cômico que achei bem semelhante com as situações desse filme, hehehe.
Última edição por Fenmarel em Dom Abr 17, 2011 6:52 pm, editado 1 vez(es)
Para que não viu ainda, a animação do Quadrinho LOKI, muito bom. Confiram....
Depois que a Disney comprou a Marvels, aguardem só animações dos melhores quadrinhos.... muito bom.
Vejam as imagens dos quadrinho:
Mais informações sobre o Quadrinho: http://www.fanboy.com.br/modules.php?name=Reviews&rop=showcontent&id=1326
Eu tenho a Mini em quadrinhos e to acompanhando a animação... Já sairam 2 legendadas, e oficialmente ja tem 3.
É realmente muito fiel a adaptação, muito mesmo.
To gostando bastante
É realmente muito fiel a adaptação, muito mesmo.
To gostando bastante
Fala Bragiola, eu também tenho esse quadrinho e você reparou que a animação é feita em cima dos quadros do quadrinho? Muito bom né!
Putz.. quero muito ver Sucker Punch (mundo surreal)!
É bem maluco.. a Petra viu e contou um pouquinho, a impressão de RPG que deu foi incrivel hehehe
Esse Your Highness me faz lembrar várias passagens de nossas crônicas, que acabam saindo cômicas quando não deviam.. que se tornam palaçada com eros críticos e tem personagens meio não-condizentes com uma época medieval hehehe
Estou bem curiosa para assistir esse, espero só que não tenha muita besteira, porque aí o filme me desanima se apela para esse tipo de humor ¬¬
É bem maluco.. a Petra viu e contou um pouquinho, a impressão de RPG que deu foi incrivel hehehe
Esse Your Highness me faz lembrar várias passagens de nossas crônicas, que acabam saindo cômicas quando não deviam.. que se tornam palaçada com eros críticos e tem personagens meio não-condizentes com uma época medieval hehehe
Estou bem curiosa para assistir esse, espero só que não tenha muita besteira, porque aí o filme me desanima se apela para esse tipo de humor ¬¬
YuliaAventureiro N. 3 -
Número de Mensagens : 224
Desde quando você joga RPG? : 2010
Reputação : 2
Pontos : 5208
Yulia escreveu:Putz.. quero muito ver Sucker Punch (mundo surreal)!
Qdo assistir (se ja nao viu) o filme, diz aí se nao tem muita besteira ou se é bom mesmo (ou se há algumas partes boas).
Tem um filme do mesmo pessoal de 300 chamado Immortals, achei ação demais pro meu gosto, pelo trailer. Se um dia eu ver, espero q seja bom:
Me fez pensar em Cavaleiros do Zodíaco!heroquester escreveu:Qdo assistir (se ja nao viu) o filme, diz aí se nao tem muita besteira ou se é bom mesmo (ou se há algumas partes boas).
Tem um filme do mesmo pessoal de 300 chamado Immortals, achei ação demais pro meu gosto, pelo trailer. Se um dia eu ver, espero q seja bom:
Hehehe
Legal.
É realmente uma lenda Grega..... achei bem interessante, deu vontade de assistir. Tem muito efeito... tem, pode ser que "peque" como o novo fúria de titãs que abusou dos efeitos e esqueceu da história....
Mas se tiver história.... putz, deve ser um filmão.
Mas se tiver história.... putz, deve ser um filmão.
Muito bom esse Immortals emm.. também quero ver este.
Olha esse que massa galera. Muito loco eu curti.
Priest (Padre)
Olha esse que massa galera. Muito loco eu curti.
Priest (Padre)
Priest é um Mangá, mas bem diferente deste filme, não sei se é o mesmo.... mas me pareceu bem interessante heim...
Esse ator gosta de ser padre heim....primeiro no CÓDIGO DA VINCE e agora em PRIEST.
Esse ator gosta de ser padre heim....primeiro no CÓDIGO DA VINCE e agora em PRIEST.
Esse ganhou minha atenção!
Vou ficar de olhos abertos.
Me lembrou o Vampire Hunter "D", com aquele chapéu de aba reta.
Fenmarel escreveu:Esse ganhou minha atenção!
No Mangá que eu tenho ele também usa um chapéu, e parece mesmo com o Hunter D.
Eu assisti tudo que tem nesse tópico... axo que tenho mtu tempo livre
Game of Thrones é foda... muito bem feito, sem comentários
E a série animada que saiu em cima da HQ Loki, foi uma adaptação bem fiel, mas claro que é outra perspectiva do caso... o Thor sempre foi prepotente e mesquinho, mas o Loki é um rato imundo.
É só ver oq ele ta fazendo agora na saga atual da Marvel _ O Cerco... não é pq um cara sofre bullying que ele tem que virar um vilão maligno e cruel ¬¬
E a série animada que saiu em cima da HQ Loki, foi uma adaptação bem fiel, mas claro que é outra perspectiva do caso... o Thor sempre foi prepotente e mesquinho, mas o Loki é um rato imundo.
É só ver oq ele ta fazendo agora na saga atual da Marvel _ O Cerco... não é pq um cara sofre bullying que ele tem que virar um vilão maligno e cruel ¬¬
bragiola escreveu:Eu assisti tudo que tem nesse tópico... axo que tenho mtu tempo livre
Hahahah, boa Bragiola... vi que meu post no Twitter rendeu efeito. Concordo contigo... LOKI é mesquinho, safado....
Não chega a ser um super filmes, mas é uma verdadeira sessão de RPG, vale a pena conferir.
druidadp escreveu:Não chega a ser um super filmes, mas é uma verdadeira sessão de RPG, vale a pena conferir.
Eu vi esse filme, e realmente, é uma verdadeira seção! Muito bom mesmo, me deu varias ideias...
Depois vou baixar alguns dos outros filmes para assistir...
SphyxCamponês -
Número de Mensagens : 29
Desde quando você joga RPG? : 2009
Reputação : 0
Pontos : 4945
Não assisti, mas pelo que já li é realmente uma inspiração para uma sessão de RPG!
Eu baixei Game of Thrones mas ainda não assisti...
T_T
Caça às Bruxas é mesmo muito bom, eu assisti praticamente todo, perdi algumas partezinhas. Pretendo vê-lo novamente, mas agora em Full HD!
T_T
Caça às Bruxas é mesmo muito bom, eu assisti praticamente todo, perdi algumas partezinhas. Pretendo vê-lo novamente, mas agora em Full HD!
Todos os trailer do Warcraft (e da Blizard em geral) são realmente muito bons. Então segue esse de WoW.
muito bom mesmo esse trailer..
ZoltranHeroi -
Número de Mensagens : 838
Humor : Louco
Desde quando você joga RPG? : 1991
Reputação : 4
Pontos : 6582
Chique mesmo hein...dá boas idéias
Tio EulerSoldado - Número de Mensagens : 329
Reputação : 5
Pontos : 6118
300 é demais.. ja assisti umas 10 vezes..
ZoltranHeroi -
Nao consegui por o link do filme Back to the future.
Até hoje penso em como narrar uma RPG igual de volta para o futuro tendo já noção das coisas que poderiam alterar na historia dos personagens depois da viagem que mudasse o passado. Mas é muito complexo.
Até hoje penso em como narrar uma RPG igual de volta para o futuro tendo já noção das coisas que poderiam alterar na historia dos personagens depois da viagem que mudasse o passado. Mas é muito complexo.
diego_renziCamponês -
Número de Mensagens : 7
Desde quando você joga RPG? : Desde os 10/11 anos de idade.
Pontos : 4742
esse é muito bom... so de sessao da tarde foram umas 50 vezes
ZoltranHeroi -
Ainda não assisti, mas só o Trailer já inspira uma sessão de RPG:
ESSE JÁ É MAIS ANTIGO, MAS ACHO MUITO BOM, INOVA NAS TECNOLOGIAS, ZEPELINS E TECNOMAGIAS, GOSTO BASTANTE DESTE TIPO DE SESSÃO.
ESTE OUTRO TAMBÉM É MUITO BOM, DÁ PARA ADAPTAR TRANQUILAMENTE EM UM CYBERPUNK OS JOGADORES PODEM SER MERCENÁRIOS OU SOLDADOS DO GOVERNO, ACHO A IDEIA VALIDA...
ESTE OUTRO TAMBÉM É MUITO BOM, DÁ PARA ADAPTAR TRANQUILAMENTE EM UM CYBERPUNK OS JOGADORES PODEM SER MERCENÁRIOS OU SOLDADOS DO GOVERNO, ACHO A IDEIA VALIDA...
henriqueRegente -
Número de Mensagens : 591
Humor : Depende do dia...
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : -6
Pontos : 6160
Para quem curte o estilo oriental, a Warner divulgou o primeiro trailer do filme live action Rurouni Kenshin, também conhecido como Samurai X.
Baseado na popular série mangá de samurai criada por Nobuhiro Watsuki, a adaptação é dirigida por Keishi Otomo e estrelada pelo veterano da série Kamen Rider - Takeru Satoh como Himura Kenshin e Emi Takei como Kaoru Kamiya.
O filme será lançado pela Warner em 25 de agosto de 2012.
Baseado na popular série mangá de samurai criada por Nobuhiro Watsuki, a adaptação é dirigida por Keishi Otomo e estrelada pelo veterano da série Kamen Rider - Takeru Satoh como Himura Kenshin e Emi Takei como Kaoru Kamiya.
Eu amo Aeon Flux, a série animada. Não existe nada mais perfeito feito até hoje como essa série e, da mesma forma, ja pensei em jogar um RPG desse cenario. Mas é muito aleatorio e com pouca informação da serie pra jogar.
Vale lembrar que existe o filme, feito pela Charlize Theron (que eu acho bem mediana em todas atuações dela, nao e o bixo como dizem) e o filme é uma MERDA. Decepcionante, mesmo.
Vale lembrar que existe o filme, feito pela Charlize Theron (que eu acho bem mediana em todas atuações dela, nao e o bixo como dizem) e o filme é uma MERDA. Decepcionante, mesmo.
diego_renziCamponês -
Número de Mensagens : 7
Desde quando você joga RPG? : Desde os 10/11 anos de idade.
Pontos : 4742
JACK THE GIANT KILLER
Um fazendeiro adquire grãos de feijão com a única recomendação de que não devem ser expostos à luz, o que, obviamente, acaba acontecendo. Em meio a tudo isso, uma princesa é sequestrada e Jack precisa salvar a jovem das garras de Gigantes. Versão para os cinemas da clássica história "João e o Pé de Feijão", dirigido por Bryan Singer (X-Men).
Um fazendeiro adquire grãos de feijão com a única recomendação de que não devem ser expostos à luz, o que, obviamente, acaba acontecendo. Em meio a tudo isso, uma princesa é sequestrada e Jack precisa salvar a jovem das garras de Gigantes. Versão para os cinemas da clássica história "João e o Pé de Feijão", dirigido por Bryan Singer (X-Men).
Estão transformando todos os contos de fadas em filmes.... nova moda de Hollywood. Este já lançou?
druidadp escreveu:Estão transformando todos os contos de fadas em filmes.... nova moda de Hollywood. Este já lançou?
Virou modinha mesmo... só não pode cagar (desculpa a palavra) nas adaptações.
....respondendo sua pergunta Druida.
Primeira tentativa do diretor Bryan Singer (da franquia X-Men) no mundo do cinema 3D teve sua estreia adiada. Jack the Giant Killer, versão adulta da história de João e o Pé de Feijão, estrearia em 15 de junho, mas foi empurrado para 22 de março de 2013.
O motivo principal é fazer com que o filme não concorra com Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que estreia em 20 de julho nos Estados Unidos.
Fenmarel escreveu:Para quem curte o estilo oriental, a Warner divulgou o primeiro trailer do filme live action Rurouni Kenshin, também conhecido como Samurai X.
Nussa esse eu não perco de forma alguma!!!!!
Mesmo que eles não consigam transferir tudo para a telona vai ser bão D+!!!!
Se o Stalone achava que poderia fazer um Filme de Ação Punk HardCore sem chamar os melhores, estava muito enganado...
OS MERCENÁRIOS 2 tem realmente os melhores atores de ação dos anos 80, 90 e ao infinito e além (Chuck Nóia lógico esta entre eles).
OS MERCENÁRIOS 2 tem realmente os melhores atores de ação dos anos 80, 90 e ao infinito e além (Chuck Nóia lógico esta entre eles).
Hum... deveria ter uma sessão para games e músicas que inspiram uma sessão de RPG. Existe, por aqui?
TelissialiCamponês -
Número de Mensagens : 14
Desde quando você joga RPG? : Desde os 15, eu acho.
Pontos : 4506
Telissiali escreveu:Hum... deveria ter uma sessão para games e músicas que inspiram uma sessão de RPG. Existe, por aqui?
Temos sim da uma olhada:
JOGOS que inspiram uma sessão de RPG
https://rpgbrasil.umforum.net/t1321-jogos-que-inspiram-uma-sessao-de-rpg?highlight=jogos
BANDAS QUE FAZEM A TRILHA SONORA DO RPG
https://rpgbrasil.umforum.net/t1503-bandas-que-fazem-a-trilha-sonora-do-rpg
Hammer of the Gods
Não de uma grande produtora mas pra quem gosta do gênero pode agradar. Assim que disponível assistirei.
Não de uma grande produtora mas pra quem gosta do gênero pode agradar. Assim que disponível assistirei.
Esse daqui poderia inspirar os RPGistas >> http://www.topdiario.com/entretenimento/cinema/pegadinha-da-garota-telecinetica-remake-de-carrie/
Programa Papo Aleatório RPG
O objetivo do programa é levar informação, tanto para iniciantes quanto para veteranos, sobre assuntos ligados direta ou indiretamente ao RPG como: Board Games, HQ, Anime, Filmes, livros, jogos digitais, grupos etc. O programa acontece no intervalo de uma partida de RPG, onde começa o papo aleatório...
deixem de se inscrever em nosso canal do Youtube para ficar por dentro das novidades e de acessar nosso site.
O objetivo do programa é levar informação, tanto para iniciantes quanto para veteranos, sobre assuntos ligados direta ou indiretamente ao RPG como: Board Games, HQ, Anime, Filmes, livros, jogos digitais, grupos etc. O programa acontece no intervalo de uma partida de RPG, onde começa o papo aleatório...
deixem de se inscrever em nosso canal do Youtube para ficar por dentro das novidades e de acessar nosso site.
Papo Aleatório RPGCamponês -
Número de Mensagens : 1
Desde quando você joga RPG? : 1994
Pontos : 3930
Página 3 de 3 • 1, 2, 3