Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Focus II(NPC) - Kelendar, O Verde VOTAÇÃO
2 participantes
Página 1 de 1
Você aprova a ficha de Kelendar,O Verde Sistema D&D
Focus II(NPC) - Kelendar, O Verde VOTAÇÃO
Data inicial da votação: 24/10/09
Data limite: 31/10/09
Apesar da demora,rs
Estou pondo em votação o personagem pendente de agosto.
O Processo de criação da ficha esta descrito no tópico,, e no final do Tópico a ficha completa (MATERIAL EM VOTAÇÃO)
como sempre,,, estou aberto à sugestões para melhorar este personagem.
https://rpgbrasil.umforum.net/equipe-focus-ii-f95/focus-iinpc-kelendar-o-verde-t732.htm
Data limite: 31/10/09
Apesar da demora,rs
Estou pondo em votação o personagem pendente de agosto.
O Processo de criação da ficha esta descrito no tópico,, e no final do Tópico a ficha completa (MATERIAL EM VOTAÇÃO)
como sempre,,, estou aberto à sugestões para melhorar este personagem.
https://rpgbrasil.umforum.net/equipe-focus-ii-f95/focus-iinpc-kelendar-o-verde-t732.htm
Re: Focus II(NPC) - Kelendar, O Verde VOTAÇÃO
Primeira dúvida... você fez ele como Bardo de 7 e ranger de 5?
E que no título está: Kelendar o Verde N/B Elfo, Bardo 7 (NP:12)
E que no título está: Kelendar o Verde N/B Elfo, Bardo 7 (NP:12)
Boa observação druid,, é isso mesmo
acabei de arrumar,,,
Eu quero colocar em analise pra votação desse personagem, alguns pontos.
1° - Ele não é um Npc, de combate.Como outros regentes é diplomatico,mas nesse casso.
eu achei interessante prioriza essa "customização", priorizando as pericias diplomaticas.
e deixei tbm com os atributos tanto quanto baixo, para ressaltar esse pontencial.
2° - Quero que avaliem a possibilidade de usar estatisticas de raças do sistema Básico de D&D
como descrito no livro. Por exemplo, na ficha de Kelendar, não coloquei as modificações conforme
a raça elfa, descrita no livro, mas se observamos ,todo sistema é usado na confecção da ficha. Então acho interessante
usar as estatisticas de elfos do sistema, enquanto as raças (era) ainda nao foram adpatas ao sistema de D&D
3° - achei muito legal, na própria descrição original do personagem, o destaque que o Bard deu a espada.
e eu tbm dei uma mitologia à ela, quem leu percebe que ninguem sabe a origem da espada.
assim, quero mudar algumas das propriedades dela, Tornando ela um iten inteligente.
( que influencia Kelendar a não revelar a origem da espada ) Acredito que isso mistifica o personagem.
Analisem essas possibilades.
Valew galera..
acabei de arrumar,,,
Eu quero colocar em analise pra votação desse personagem, alguns pontos.
1° - Ele não é um Npc, de combate.Como outros regentes é diplomatico,mas nesse casso.
eu achei interessante prioriza essa "customização", priorizando as pericias diplomaticas.
e deixei tbm com os atributos tanto quanto baixo, para ressaltar esse pontencial.
2° - Quero que avaliem a possibilidade de usar estatisticas de raças do sistema Básico de D&D
como descrito no livro. Por exemplo, na ficha de Kelendar, não coloquei as modificações conforme
a raça elfa, descrita no livro, mas se observamos ,todo sistema é usado na confecção da ficha. Então acho interessante
usar as estatisticas de elfos do sistema, enquanto as raças (era) ainda nao foram adpatas ao sistema de D&D
3° - achei muito legal, na própria descrição original do personagem, o destaque que o Bard deu a espada.
e eu tbm dei uma mitologia à ela, quem leu percebe que ninguem sabe a origem da espada.
assim, quero mudar algumas das propriedades dela, Tornando ela um iten inteligente.
( que influencia Kelendar a não revelar a origem da espada ) Acredito que isso mistifica o personagem.
Analisem essas possibilades.
Valew galera..
Ja Atualizei a Espada no Próprio Tópico.
As alerações raciais seriam as apresentadas aqui.
As alerações raciais seriam as apresentadas aqui.
*** EXTRA ***
Caracteristicas da raça
Modificações para Kelendar
+2 Destreza , -2 Constituição
A Destreza de Kelendar subiria Para 19 com a o bônus de + 4 para atributo
que deve ser alterado nos bonus de reflexos, CA, Iniciativa e testes que utilizem este Atributo.
A Constituição cairia para 8, o que sera necessario uma nova soma de pontos de vida levando em conta
a penalidade que se aplicaria ao dado, que deve tbm se aplicar aos outos modificadores que utilizem Constituição
como atributo básico para jogada
Deslocamento : 9m
Tamanho: Medio
+2 de bonus racial para as pericias:
Ouvir , Procurar , Observar
+2 de bônus racial para resistir à magias de feito similar a sono e encantamento.
Qualidade Visão na Penumbra
Enxergam duas vezes mais que humanos, sobre a luz de céu estraldo e sobre o luar
Bem galera, eu aprovo o Kelendar, mas sem colocar modificações raciais junto de um sistema, a ficha em si ja é de D&D, mas agora tem a parceira com old dragon, e antes que os materiais começem a ser feitos para este sistema tem a possibilidade do usuario usar a raça dentro do sistema que quiser.
Perfeito Aeon, desculpe não ter lido ainda.... vou fazê-lo mais perto do fim de semana. Mas a idéia é essa mesmo, o sistema oficial agora é Old Dragon, que lembra muito o bom e velho AD&D, porém nada impede que materiais sejam adaptados para outros sistemas.... porém todo material criado terá obrigatóriamente uma adaptação OD.
Abraço.
Abraço.
Aprovado.... a espada é realmente um artefato. Gostei, parabens.
e ela na verdade é um super gancho, pra algo que tenho em mente, por isso ela é inteligente, e é ela que nao deixa Kelendar revelar sua origem..........
pq?
aguardem e verao......rs
pq?
aguardem e verao......rs