Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Reino de Belthor - Claus
3 participantes
RPGBrasil.Org :: RPGBRASIL:: Cenário ERA :: CONSELHO DE ERA :: PROJETOS :: CONCLUÍDOS :: LIVRO DOS REINOS: REINO DE BELTHOR - CONCLUÍDO
Página 1 de 1
Reino de Belthor - Claus
Descrição Básica
Cidade extremamente pobre, com altíssimo custo de vida. Seria um ótimo ninho de criminosos se tivesse um grande porte, mas só abriga ladrões de galinha. A maioria de sua população é composta por humano, mas existe uma grande concentração de elfos vivendo ali.
Tipo de População: 60% humanos e 40% elfos e meio elfos.
Economia Local: Criação de vacas e ovelhas
Nome do Regente: Corun.
Guarda local: muito reduzida, cerca de 100 homens compõem a guarda local.
Templos: Deus Corlow e Cronus, existe também alguns templos secretos de Meril e Câmor.
Leis: As mesmas do reino.
População: cerca de 12.000 habitantes.
Quase nada pra falar dessa cidade....
Cidade extremamente pobre, com altíssimo custo de vida. Seria um ótimo ninho de criminosos se tivesse um grande porte, mas só abriga ladrões de galinha. A maioria de sua população é composta por humano, mas existe uma grande concentração de elfos vivendo ali.
Tipo de População: 60% humanos e 40% elfos e meio elfos.
Economia Local: Criação de vacas e ovelhas
Nome do Regente: Corun.
Guarda local: muito reduzida, cerca de 100 homens compõem a guarda local.
Templos: Deus Corlow e Cronus, existe também alguns templos secretos de Meril e Câmor.
Leis: As mesmas do reino.
População: cerca de 12.000 habitantes.
Quase nada pra falar dessa cidade....
Última edição por druidadp em Dom Ago 30, 2009 10:02 pm, editado 1 vez(es)
Re: Reino de Belthor - Claus
Heraldica de Claus... por ser uma cidade muito pobre... não vejo o porque de colocar uma Heraldica toda trabalhada... apenas uma representação... OK
Última edição por Fininho em Seg Ago 17, 2009 7:50 pm, editado 1 vez(es)
Re: Reino de Belthor - Claus
Acho que ficou muito bom Fininho... é isso mesmo a heráldica depende também do estilo da cidade, cultura, etc.
Re: Reino de Belthor - Claus
é. rs, pouca coisa sobre ela, mas por ser assim desperça no meio da grandeza apresentada nas outras. vejo nesta cidade um tipico ponto de partida para aventuras. aquela cidade humilde com uma pequena taverna. podendo ser palco de crecimento de personagens importantes no futuro . uma cidade que esta apta a evoluir conforme era e os personagens evoluam, ( me confundi um pouco mais acho que deu pra entender)..... mesmo apresentando o minimo necessario. anida é um local, e um palco.
muito legal a heraldica da cabritinha kkkk
muito legal a heraldica da cabritinha kkkk
Re: Reino de Belthor - Claus
Realmente Aeon... cidades assim são perfeitas para aventuras iniciais. Sempre adorei estas cidade...
A galera que joga comigo lembra de várias aventuras em Lacustrica... A própria aventura O Cavaleiro Zentar ocorre em um lugar assim.
A galera que joga comigo lembra de várias aventuras em Lacustrica... A própria aventura O Cavaleiro Zentar ocorre em um lugar assim.
Re: Reino de Belthor - Claus
e isso é muito bom, para personagems com vinculos a locais, rs.. pq depois de estarem rico eles passam a cuidar da cidade, claro que sempre depende do tipo de campanha, mas eu particularmente gosto de campanhas que possuem este genero ..^^
Re: Reino de Belthor - Claus
Amaril Corun
by Rick Drennan
Humano, Neutro e Mau - Bardo 3, Ladino 1, Mago 1.
Aparência--> Um jovem meio elfo, de longos cabelos negros, orelha ligeiramente pontiaguda e traços acetuados de humanos, apesar de finos e belos. É vaidoso e pense em si próprio. Um nobre que arrecada impostos para seu bem estar e não da cidade que deveria cuidar.
Anda sempre com as melhores roupas que a pequenas Claus pode lhe comprar com impostos e já chegou a fazer o absurdo de aumentar os impostos para comprar uma carruagem, porém voltou atrás quando um celeiro de sua propriedade foi incendiado.
Personalidade --> Covarde e traiçoeiro, não mede esforços para se dar bem, mesmo que para isso tenha de passar por cima dos outros.
Tem uma lingua afiada e pode ser bajulador quando há interesses pessoais envolvidos. Porém não se engane, pois ele se preocupa apenas consigo mesmo.
Não tem amigos e sim aliados que ele compra com favores.
Histórico --> Corun é um filho bastardo do Barão Ismail que deu o direito ao filho de reger a pacata e distante vila de Claus. É claro que Corun aceitou isso como um insulto, porém aceitou. Hoje todos os seus esforços são voltados para acender dentro da hierarnquia nobre e derrubar o seu pai. Mantem alguns contatos com Duques e Barões e dizem até que Visconde lhe deve um favor que ele irá cobrar na hora certa. Se tiver oportunidades suficientes ele chegar até a capital e quem sabe dar um golpe de estado tomando para si o poder de monarca.
É claro que são desejos ocultos e distântes, mas Corun ainda é jovem e tem uma longa vida de intrigas pela frente.
Combate --> Corun nunca entra em combate, ele tem uma guarda pessoal de 6 homens que o protegem contra investidas de ódio dos moradores de Claus. Uma vez que Corun não se importa em levar para sua cama a filha ou até mesmo a esposa de algum aldeão local. E caso o mesmo lhe importune terá a casa e as terras confiscadas isso se não tiver a vida tomada pelos guardas do regente.
Tópicos semelhantes
» Reino de Belthor - Co-Iat
» Reino de Belthor - WaterHolts
» Reino de Belthor - Lamart
» Reino de Belthor - Menis
» Reino de Belthor - Kanzar
» Reino de Belthor - WaterHolts
» Reino de Belthor - Lamart
» Reino de Belthor - Menis
» Reino de Belthor - Kanzar
RPGBrasil.Org :: RPGBRASIL:: Cenário ERA :: CONSELHO DE ERA :: PROJETOS :: CONCLUÍDOS :: LIVRO DOS REINOS: REINO DE BELTHOR - CONCLUÍDO
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Set 21, 2021 9:33 pm por draculino
» ANÕES DA SUPERFICIE
Qui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp
» Armadura de Combate - Golias z36
Qui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp
» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Seg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp
» Sou novo no Fórum
Sex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp
» Pontos de ação em Magia - Machados e Martelos
Sex Jan 08, 2021 8:11 pm por druidadp
» MESA DE ARTISTAS
Sáb Jan 02, 2021 6:30 pm por druidadp
» MESAS DE JOGOS
Sáb Jan 02, 2021 6:04 pm por druidadp
» PODCAST
Sáb Jan 02, 2021 5:21 pm por druidadp
» MESA DE ARTISTAS
Sáb Jan 02, 2021 5:01 pm por druidadp
» JOGOS INDIE
Sáb Jan 02, 2021 4:35 pm por druidadp
» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 1
Dom Dez 20, 2020 7:24 pm por druidadp
» Criaturas Planares
Sex Dez 11, 2020 10:29 am por druidadp