Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Torres da Alta Magia
3 participantes
Página 1 de 1
Torres da Alta Magia
As torres da lta Magia são dadas como moradia aos 5 diáconos da da magia. OS mais poderosos e sábios arcanistas de Era são agraciados com uma moradia única, no qual possuirão um vasto poder e recursos para seus experimentos arcanos, em troca devem zelar pela harmonia da magia e a pesquisa da mesma.
As torres se encontram em locais estratégicos e foram construídas durante o período em que os deuses caminhavam por Era. Um diácono possui um poder capaz de rivalizar com monarcas.
Torre Branca -->No Ponto Central da colinados grifos existe essa imponente torre branca feita de marfim sem janelas ou portas. De longe dar-se a impressão de tocar as nuvens de tal grandiosidade. O mais poderoso de todos Diáconos mora nesta torre. Magus Alessar, diácono da purificação (NB, Humano, Mago 10, Mestre do COnhecimento 10, Arquimago 5) , as redondezas da torre são seguras e aonde os halflings constroem suas tocas e gnomos suas oficinas. Nunca se teve notícia de alguém que adentrou a torre sem ser convidado. O diácono atualmente está recluso e pouco sai para ver o sol como sempre fazia.
Torre Negra --> Nem mesmo a torre cinzenta de Algol , o corvo fora capaz de ressistir a mácula das trevas depois da queda de Ecatron. Algol sozinho derrotou hordas de mortos-vivos e com suas última forças usou de rituais proibidos e amaldiçoou seu rei em um encantamento que o tornou um comandante de um exército de mortos-vivos. Por sua vez Algol tornou-se um lich e culpa toda vida em era por seu tormento e falha com seu rei hoje ele dedica suas pesquisas a destruir a vida e o sol que aprendeu a odiar em seu pós vida. Sua mais terrível criação é o necrogênio, mudou seu título de diácono da dominação para o Arquilich das terras sombrias. Algol é um necromante poderoso. (NM, Humano[Lich] Clérigo 6/ Necromante 5/ Necromante Genuíno 12) a torre se encontra próximo as ruínas do castelo de Ecatron a 5 km a nordeste.
Torre Verde --> A mais atuante torre em era, como seu antigo dono morreu há 10 anos atrás fora escolhido um novo em seu lugar. Mas poucos esperavam que uma simples jovem meia-elfa que perambulava pelas vielas de tâmatuz fosse agraciada com tamanho poder. Tamilla Ravenmoon, guardiã do equilíbrio ( Meia-elfa, N, Druida 10/ Feiticeira 10/ Hierofante Arcano 4) possui em seu corpo o espírito da lendária sacerdotisa Mina Ravenmoon que fora uma poderosa aliada dos elfos nos tempos da implantação dos reinos. Tal poder lhe deu o apelido de a louca da floresta, seu temperamento explosivo lhe faz jus ao nome. Seus discípulos atuam por toda era buscando informações sobre magias e experimentos para sua mestra que simplesmente almeja obter um poderio para conseguir deter um mal que ela diz sempre que está por vir...Quando o problema é sério ela atua no front e as lembranças de uma batalha com a bruxa de Megallay rendem longo e persistentes pesadelos...
Torre Vermelha --> Ashkhar, o diácono do poder ( CN, Meio-orc, Clérigo 10/ Feiticeiro 8/ Teurgista Místico 3) fora escolhido como diácono quando seu povo ameaçou invadir era após derrotar os trolls na batalha do poço sangrento, mas ele dotado de um poder de visão vira o trágico desfecho e derrota do mesmo. Em combate ele invocou um exército de aliados extra planares e suas tropas contra o vagalhão humanóide até derrotar os líderes tribais. Derrotando seu povo ele fora exilado, mas agora com a chave da torre vermelha. AInda atormentado se fizera o correto o xamã vê um tempo ainda mais negro aonde a fumaça e o ferro irá queimar seu povo e ele se vê em um dilema entre defender ou deixar o tempo julgar seu povo. A torre vermelha está localizada no vulcão garganta do dragão na cordilheira Branca.
Torre Azul --> Azullon, diácono do conhecimento ( LN, Humano, Mago 18 / Arquimago 3) o artesã mágico e único em era capaz de forjar artefatos azullon é um negociante de itens mágicos e informações. Seu conhecimento vai por toda era e além. A frase conhecimento é poder tornou-se um mandamento para o discipulos de Magus. Pouco se importa com as areias do tempo, mas quando necessário ele deseja que elas retornem ao seu rumo correto ele o faz sutilmente e pouco intervém diretamente. Sua torre está localiza em uma ilha movente no mar ocidental. E só será encontrado se assim o quiser. Azullon é muito atarefado e é de poucos amigos dedicando-se sempre aos seus estudos e politicagens. Ele veste o manto de diácono a risca. Quando não está em sua torre, ou outros mundos pesquisando ele joga xadrex com Menfis em sua academia na qual terminou com louvores.
Re: Torres da Alta Magia
Primeiramente o desenho é muito fera heim....
Assim como o material todo, porém achei que ainda ficou meio confuso. Vou tentar me explicar:
As torres se encontram em locais estratégicos e foram construídas durante o período em que os deuses caminhavam por Era. Um diácono possui um poder capaz de rivalizar com monarcas.
Era é um continente antigo, porém não para os humanos que não são decendentes de lá. Desta forma se as torres são tão antigas quem as construiu?
Outra questão? Porque os magos construiram torre de magia. Por exemplo, o Lich porque construirias as torres de magia negra.
A idéia é interessante, mas está faltando uma base entende... umas história pra ligar os ponteiros das coisas.
Vamos pensar:
Podemos quem sabe usando a idéia da Torre criar uma grande escola de magia ou um conselho de mago, mas com as torrer em um único lugar. Por exemplo, no desenho podemos ver uma grande torre central e várias em torno. Poderia ser uma torre central do conselho e outras representando as facetas da magia, onde grandes magos teriam direito de acesso. Um conselho magico mesmo sob a ordem da igreja de Magnus. É uma idéia para o projeto....
Achei que da forma que ficou a idéia ficou meio vaga.... o que acha?
Assim como o material todo, porém achei que ainda ficou meio confuso. Vou tentar me explicar:
As torres se encontram em locais estratégicos e foram construídas durante o período em que os deuses caminhavam por Era. Um diácono possui um poder capaz de rivalizar com monarcas.
Era é um continente antigo, porém não para os humanos que não são decendentes de lá. Desta forma se as torres são tão antigas quem as construiu?
Outra questão? Porque os magos construiram torre de magia. Por exemplo, o Lich porque construirias as torres de magia negra.
A idéia é interessante, mas está faltando uma base entende... umas história pra ligar os ponteiros das coisas.
Vamos pensar:
Podemos quem sabe usando a idéia da Torre criar uma grande escola de magia ou um conselho de mago, mas com as torrer em um único lugar. Por exemplo, no desenho podemos ver uma grande torre central e várias em torno. Poderia ser uma torre central do conselho e outras representando as facetas da magia, onde grandes magos teriam direito de acesso. Um conselho magico mesmo sob a ordem da igreja de Magnus. É uma idéia para o projeto....
Achei que da forma que ficou a idéia ficou meio vaga.... o que acha?
Re: Torres da Alta Magia
EU tive como base Isengard. OS deuses caminhavam por Era e com auxílio dos mortais ou titãs o que for criaram as torres. Deixei em aberto para poder ter mais material pra se produzir. Lendo o livro da teologia, pode-se ver que existe o posto de Diácono. Quanto a história da torre posso ainda ver. Mas gostaria de ter idéias do pessoal.
Re: Torres da Alta Magia
Entendi... espero que tenha me entendido... a ideia foi lançada, mas ainda está muito vago. Precisa se algo mais palpável e que esteja realmente ligado aos fatores de ERA.
Re: Torres da Alta Magia
SIm sim, mas então o que vc propõe?
AO meu ver os Deuses criaram junto aos titãs essas torres para suas moradias em Era. MAs quando seu tempo passou eles passaram as chaves a um arcano de cada qualidade citada pelos diáconos.
ANos se passaram até q a ordem de Magnus fora fundada os primeiros magos assumiram as torres e de geração para geração fora passado as chaves e o domínivo de cada torre. Com tamanho poder e uma fortificação esses arcanos podem rivalizar com monarcas, como faz saruman a Gondor e Sauron entende?
AO meu ver os Deuses criaram junto aos titãs essas torres para suas moradias em Era. MAs quando seu tempo passou eles passaram as chaves a um arcano de cada qualidade citada pelos diáconos.
ANos se passaram até q a ordem de Magnus fora fundada os primeiros magos assumiram as torres e de geração para geração fora passado as chaves e o domínivo de cada torre. Com tamanho poder e uma fortificação esses arcanos podem rivalizar com monarcas, como faz saruman a Gondor e Sauron entende?
Re: Torres da Alta Magia
Hum agora melhorou bastante a idéia...
Porém tenho uma idéia sendo escrita que os deuses nunca pisaram em ERA, quem cuidava de ERA por eles eram os ENDUR... entidades menores mas de grande poder, digamos: Semi-Deuses, porém uma vez em plano terreno tornando-se mortal devido a maldição de Wislow.
Mas como você colocou ficou bem mais interessante... vamos trabalhar melhor neste projeto.
Porém tenho uma idéia sendo escrita que os deuses nunca pisaram em ERA, quem cuidava de ERA por eles eram os ENDUR... entidades menores mas de grande poder, digamos: Semi-Deuses, porém uma vez em plano terreno tornando-se mortal devido a maldição de Wislow.
Mas como você colocou ficou bem mais interessante... vamos trabalhar melhor neste projeto.
Re: Torres da Alta Magia
Boa então ficaria assim...OS ENdur junto aos povos mortais construíram as torres com o intuito de se chegar aos deuses. Mas tal ato fora visto como uma afronta e eles tiveram punições por tal. Cada torre teve a sua e após um período alguns mortais assumiam e perdiam as torres até q a ordem de magnus assumisse totalmente...
Re: Torres da Alta Magia
Gente disculpe um poco pela ignorância. mais eu to meio por fora ainda dessa torre, ela é um material "solo" ou está relacioanado á outro, ao livro de teologia?
estou totalmente alheio sobre o assunto desta torre , me desculpem
estou totalmente alheio sobre o assunto desta torre , me desculpem
Re: Torres da Alta Magia
Inicialmente foi um projeto proposto pelo Bird Bard, mas nada ainda finalizado e oficializado.
Re: Torres da Alta Magia
tem parte do material do livro de teologia do deus magnus quero detalhar melhor, mas conto com o apoio do pessoal.
Tópicos semelhantes
» Lacustrica - Mapa das 3 Torres
» Rua da Magia
» A magia no RPG ( ou a magia do RPG?)
» Escola Sávanos de Magia
» Magia de 1 nível sono - D&D 3.5
» Rua da Magia
» A magia no RPG ( ou a magia do RPG?)
» Escola Sávanos de Magia
» Magia de 1 nível sono - D&D 3.5
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Set 21, 2021 9:33 pm por draculino
» ANÕES DA SUPERFICIE
Qui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp
» Armadura de Combate - Golias z36
Qui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp
» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Seg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp
» Sou novo no Fórum
Sex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp
» Pontos de ação em Magia - Machados e Martelos
Sex Jan 08, 2021 8:11 pm por druidadp
» MESA DE ARTISTAS
Sáb Jan 02, 2021 6:30 pm por druidadp
» MESAS DE JOGOS
Sáb Jan 02, 2021 6:04 pm por druidadp
» PODCAST
Sáb Jan 02, 2021 5:21 pm por druidadp
» MESA DE ARTISTAS
Sáb Jan 02, 2021 5:01 pm por druidadp
» JOGOS INDIE
Sáb Jan 02, 2021 4:35 pm por druidadp
» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 1
Dom Dez 20, 2020 7:24 pm por druidadp
» Criaturas Planares
Sex Dez 11, 2020 10:29 am por druidadp