Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
K&H - LIVRO BÁSICO
Página 1 de 1
Você tem este livro, conte-nos o que achou dele?
K&H - LIVRO BÁSICO
Grande aventureiros,
Confiram o RPG Nacional com custo benefício mais acessível do mercado. Perfeito para iniciantes ou para aqueles que desejam se aventura em novos desafios.
Nº DE PÁGINAS: 119
FORMATO: 21 x 30 cm - Capa dura ou Brochura
DESCRIÇÃO:
Kings & Heroes é um sistema de RPG completo, tudo que precisa para jogar você encontra no livro Básico. Um RPG feito para você que está iniciando no universo do RPG de mesa ou para você que deseja experimentar algo novo.
DIFERENCIAIS DE JOGO:
CRIAÇÃO DE PERSONAGEM: Um dos diferenciais deste sistema está na liberdade de criação de personagens, evitando o “engessamento” criativo. Aqui você não precisa seguir nenhum padrão, um mago pode se tornar um guerreiro se assim desejar e se estudar para isso.
COMBATE DINÂMICO: O sistema de combate de K&H simula os combates estratégicos dos War Games (Mage Knight, Hero Clicks, Warhammer), onde combinação de fatores, como armas, movimentações corretas, uso de habilidades na hora certa, fazem toda a diferença no resultado final do combate. O estilo de combate também facilita e estimula combates em massa, permitindo simular combates com grande quantidades de personagens e criaturas.
PONTOS DE AÇÃO: Os turnos não são exatamente iguais a todos os personagens. Diferente dos RPG´s convencionais onde todos tem a mesma quantidade de ação por turno, aqui as ações variam de personagem para personagem, permitindo que personagens mais ágeis ajam mais vezes que personagens mais lentos.
AGILIDADE NAS REGRAS: O sistema conta com Cards de apoio que levam a regra diretamente a mesa de jogo, reduzindo assim a consulta em livros.
Confiram o RPG Nacional com custo benefício mais acessível do mercado. Perfeito para iniciantes ou para aqueles que desejam se aventura em novos desafios.
ONDE COMPRAR LIVRO FÍSICO:
https://covil.lojaintegrada.com.br/livros
https://covil.lojaintegrada.com.br/livros
ONDE COMPRAR PDF:
https://www.dungeonist.com/marketplace/product/kings-heroes/
https://www.dungeonist.com/marketplace/product/kings-heroes/
LEITURA DE 30 PÁGINAS - VERSÃO TRIAL:
https://issuu.com/desbravadoresera/docs/kings_n_heroes_trial
https://issuu.com/desbravadoresera/docs/kings_n_heroes_trial
Nº DE PÁGINAS: 119
FORMATO: 21 x 30 cm - Capa dura ou Brochura
DESCRIÇÃO:
Kings & Heroes é um sistema de RPG completo, tudo que precisa para jogar você encontra no livro Básico. Um RPG feito para você que está iniciando no universo do RPG de mesa ou para você que deseja experimentar algo novo.
DIFERENCIAIS DE JOGO:
CRIAÇÃO DE PERSONAGEM: Um dos diferenciais deste sistema está na liberdade de criação de personagens, evitando o “engessamento” criativo. Aqui você não precisa seguir nenhum padrão, um mago pode se tornar um guerreiro se assim desejar e se estudar para isso.
COMBATE DINÂMICO: O sistema de combate de K&H simula os combates estratégicos dos War Games (Mage Knight, Hero Clicks, Warhammer), onde combinação de fatores, como armas, movimentações corretas, uso de habilidades na hora certa, fazem toda a diferença no resultado final do combate. O estilo de combate também facilita e estimula combates em massa, permitindo simular combates com grande quantidades de personagens e criaturas.
PONTOS DE AÇÃO: Os turnos não são exatamente iguais a todos os personagens. Diferente dos RPG´s convencionais onde todos tem a mesma quantidade de ação por turno, aqui as ações variam de personagem para personagem, permitindo que personagens mais ágeis ajam mais vezes que personagens mais lentos.
AGILIDADE NAS REGRAS: O sistema conta com Cards de apoio que levam a regra diretamente a mesa de jogo, reduzindo assim a consulta em livros.
CAPÍTULO 01:
CAPÍTULO 02 E 03:
CAPÍTULO 04:
CAPÍTULO 05:
CAPÍTULO 06 - PARTE 1:
CAPÍTULO 06 - PARTE 2:
CAPÍTULO 07:
CAPÍTULO 02 E 03:
CAPÍTULO 04:
CAPÍTULO 05:
CAPÍTULO 06 - PARTE 1:
CAPÍTULO 06 - PARTE 2:
CAPÍTULO 07:
Tópicos semelhantes
» Próximo Livro da Série Livro dos Reinos
» Tutorial - Nível BÁSICO - Modelando uma Espada
» Livro de Aventuras 5
» Livro das Criaturas de ERA
» Livro do Curandeiro
» Tutorial - Nível BÁSICO - Modelando uma Espada
» Livro de Aventuras 5
» Livro das Criaturas de ERA
» Livro do Curandeiro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Set 21, 2021 9:33 pm por draculino
» ANÕES DA SUPERFICIE
Qui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp
» Armadura de Combate - Golias z36
Qui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp
» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Seg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp
» Sou novo no Fórum
Sex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp
» Pontos de ação em Magia - Machados e Martelos
Sex Jan 08, 2021 8:11 pm por druidadp
» MESA DE ARTISTAS
Sáb Jan 02, 2021 6:30 pm por druidadp
» MESAS DE JOGOS
Sáb Jan 02, 2021 6:04 pm por druidadp
» PODCAST
Sáb Jan 02, 2021 5:21 pm por druidadp
» MESA DE ARTISTAS
Sáb Jan 02, 2021 5:01 pm por druidadp
» JOGOS INDIE
Sáb Jan 02, 2021 4:35 pm por druidadp
» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 1
Dom Dez 20, 2020 7:24 pm por druidadp
» Criaturas Planares
Sex Dez 11, 2020 10:29 am por druidadp