Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
RPG nos desenhos: FUTURAMA e KUNG FU PANDA
3 participantes
Página 1 de 1
RPG nos desenhos: FUTURAMA e KUNG FU PANDA
81 9 "Bender's Game (Part 1)"
"O jogo de Bender (parte 1)" Dwayne Carey-Hill Roteiro por: Eric Horsted
História por: Eric Horsted & David X. Cohen 26 de abril de 2009 5ACV09 S06E09
A raiva de Leela tira seu melhor quando ela desperdiça precioso combustível e entra na Space Demolition Derby. De fato, tirou o melhor dela tantas vezes que Farnsworth e Hermes decidem fazer algo a respeito. Enquanto isso, Bender fica obcecado demais em jogar Dungeons and Dragons.
82 10 "Bender's Game (Part 2)"
"O jogo de Bender (parte 2)" Dwayne Carey-Hill Roteiro por: Eric Horsted
História por: Eric Horsted & David X. Cohen 26 de abril de 2009 5ACV10 S06E10
Farnsworth revela porque está tão incomodado com a crise de escassez de matéria negra. Bender não progride no manicômio. Fry, Leela e Farnsworth infiltram-se no quartel-general de Mom no Alasca.
83 11 "Bender's Game (Part 3)"
"O jogo de Bender (parte 3)" Dwayne Carey-Hill Roteiro por: Michael Rowe & Eric Kaplan
História por: Eric Horsted & David X. Cohen 26 de abril de 2009 5ACV11 S06E11
Fry, Leela e Farnsworth descobrem a chocante verdade por trás da escassez de matéria negra, e de repente vêem-se no mundo mágico de Cornwood.
84 12 "Bender's Game (Part 4)"
"O jogo de Bender (parte 4)"
Pessoal vale a pena assistir aos episódios, em sites como o YOUTUBE, entre tantos outros.
É muitissíssimo engraçado !!! Vale a pena assistir !!!!
"O jogo de Bender (parte 1)" Dwayne Carey-Hill Roteiro por: Eric Horsted
História por: Eric Horsted & David X. Cohen 26 de abril de 2009 5ACV09 S06E09
A raiva de Leela tira seu melhor quando ela desperdiça precioso combustível e entra na Space Demolition Derby. De fato, tirou o melhor dela tantas vezes que Farnsworth e Hermes decidem fazer algo a respeito. Enquanto isso, Bender fica obcecado demais em jogar Dungeons and Dragons.
82 10 "Bender's Game (Part 2)"
"O jogo de Bender (parte 2)" Dwayne Carey-Hill Roteiro por: Eric Horsted
História por: Eric Horsted & David X. Cohen 26 de abril de 2009 5ACV10 S06E10
Farnsworth revela porque está tão incomodado com a crise de escassez de matéria negra. Bender não progride no manicômio. Fry, Leela e Farnsworth infiltram-se no quartel-general de Mom no Alasca.
83 11 "Bender's Game (Part 3)"
"O jogo de Bender (parte 3)" Dwayne Carey-Hill Roteiro por: Michael Rowe & Eric Kaplan
História por: Eric Horsted & David X. Cohen 26 de abril de 2009 5ACV11 S06E11
Fry, Leela e Farnsworth descobrem a chocante verdade por trás da escassez de matéria negra, e de repente vêem-se no mundo mágico de Cornwood.
84 12 "Bender's Game (Part 4)"
"O jogo de Bender (parte 4)"
Pessoal vale a pena assistir aos episódios, em sites como o YOUTUBE, entre tantos outros.
É muitissíssimo engraçado !!! Vale a pena assistir !!!!
MilkShakespareSoldado -
Número de Mensagens : 336
Humor : Líquido
Desde quando você joga RPG? : Desde o primeiro dia.
Reputação : 9
Pontos : 5118
Re: RPG nos desenhos: FUTURAMA e KUNG FU PANDA
Isso me lembrou de outro desenho. Kung Fu Panda.... estava vendo com minha filha (peguei quase no final), porém tinha um monte de fã do DRAGÃO GUERREIRO vestindo máscaras dos guerreiros (referência aos Closplays).
Daí, por algum motivo o Louva Deus que estava paralizado acorda e chama todo mundo de NERDS. Enfim, temina o episódio o Louva Deus saindo com os Nerds (de Cosplay) e dizendo:
"Aqui, vocês precisam me ensinar aquele estranho jogo de dados".
Uma fraze solta, nada a ver com a história... para bom entendedor.... Nerds + estranho jogo de dados = RPG
Não sei o nome do episódio pois peguei ele no final... se alguém souber, posta ai.
Daí, por algum motivo o Louva Deus que estava paralizado acorda e chama todo mundo de NERDS. Enfim, temina o episódio o Louva Deus saindo com os Nerds (de Cosplay) e dizendo:
"Aqui, vocês precisam me ensinar aquele estranho jogo de dados".
Uma fraze solta, nada a ver com a história... para bom entendedor.... Nerds + estranho jogo de dados = RPG
Não sei o nome do episódio pois peguei ele no final... se alguém souber, posta ai.
Isso também me faz lembrar que no desenho O Laboratório de Dexter, o Dexter também joga RPG com seus amigos, é Fã de Startrek de ir até um encontro, e também tem um episódio onde ele lê os quadrinhos do Conan, muito massa
Isso prova o quanto os produtores desses materiais são Nerds... risos.
EXATAMENTE!!!
Caramba, lógico isso, nas terriveis aventuras de Billy e Mandy tb tinha referências a RPG, tem mais referências ainda no desenho Hora de Aventura.
Todos esses... bom, esse tipo de coisa me deixa feliz, me faz pensar: "vejam, a galera que gosta de RPG tem futuro promissor, eles não são um bando de preguiçosos, eles querem chegar a algum lugar, trabalhar com oque gostam, e tudo mais"
Caramba, lógico isso, nas terriveis aventuras de Billy e Mandy tb tinha referências a RPG, tem mais referências ainda no desenho Hora de Aventura.
Todos esses... bom, esse tipo de coisa me deixa feliz, me faz pensar: "vejam, a galera que gosta de RPG tem futuro promissor, eles não são um bando de preguiçosos, eles querem chegar a algum lugar, trabalhar com oque gostam, e tudo mais"
Não é de se admirar com essas coisas; afinal de contas, o RPG é de "lá" mesmo, portanto muito comun associar uma coisa à outra, porque NERD continua sendo NERD em qualquer lugar e a gostar das mesmas coisas em qualquer lugar !
MilkShakespareSoldado -
Número de Mensagens : 336
Humor : Líquido
Desde quando você joga RPG? : Desde o primeiro dia.
Reputação : 9
Pontos : 5118