Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Ajuda com interpretação de RPG?
5 participantes
Página 1 de 1
Ajuda com interpretação de RPG?
Eu sou o mais novo dentre grandes jogadores de RPG, por isso não estou acostumado a interpretar e ter criatividade com poderes e etc. Estou pedindo ajuda pra me mostrar oque minha magia pode fazer.
Sou um clérigo de Thanna-Toh 1° nível, Membro da Academia Arcana 6°nível. Meus poderes giram em volta de Poder Gravitacional e Probabilidades. Pelo visto eu sou muito forte e queria dicas de como usar esses poderes, Magia é muito versátil. Só pra lembrar, eu estou jogando o sistema Daemon.
Sou um clérigo de Thanna-Toh 1° nível, Membro da Academia Arcana 6°nível. Meus poderes giram em volta de Poder Gravitacional e Probabilidades. Pelo visto eu sou muito forte e queria dicas de como usar esses poderes, Magia é muito versátil. Só pra lembrar, eu estou jogando o sistema Daemon.
AllisonR.Camponês -
Número de Mensagens : 1
Desde quando você joga RPG? : Alguns meses
Reputação : 0
Pontos : 4453
Re: Ajuda com interpretação de RPG?
Putz, meu amigo, nao conheço o sistema pra poder te ajudar, mas interpretaçao e mais importante do que ficar destrinchando poderes, como usa-los vem com experiencia de jogar, mais sempre jogar com mago e sempre mais dificil do que jogar com um Guerreiro.
ZoltranHeroi -
Número de Mensagens : 838
Humor : Louco
Desde quando você joga RPG? : 1991
Reputação : 4
Pontos : 6585
Uma dica de interpretação é ler... ler muito. Vejo vários dos meus personagens em livros.
Exemplo: tive um paladino que muito dele eu tirei de Arthur de Bernard Corwel. E agora lendo Alexandre, estou vendo um pouco do meu personagem atual....
Enfim, ler ajuda muito na hora de criar histórias, personalidades e é claro, interpretar seus personagens.
Exemplo: tive um paladino que muito dele eu tirei de Arthur de Bernard Corwel. E agora lendo Alexandre, estou vendo um pouco do meu personagem atual....
Enfim, ler ajuda muito na hora de criar histórias, personalidades e é claro, interpretar seus personagens.
E complementando, se nao gosta de ler, veja filmes rs.. mas lembre-se que uma campanha cinematografica é bem diferente de uma fantasia/real
Olha cara, você pediu dicas de como usar esses poderes.
Bem então. Sugiro examinar seus livros e avaliar as possibilidades de uso e emprego adequado destes tais poderes.
Quanto à interpretação... Essa é a minha opinião : "- Se você não tem nada a ver com o personagem, jogue com um outro !"
Você já imaginou assim : Certos artistas nunca interpretariam esse personagem porque não tem nada a ver com o que eles estão acostumados a interpretar ? Ou o personagem não oferece ao artista NENHUMA chance de interpretação "natural"? Pois é, tem artista que é assim- não se arrisca a tentar sequer tentar interpretar um tipo de personagem.
Agora, já que você quer poderes... Gravidade com Probabilidades...
Ah sei lá! Pense em algo assim : Se voce cava um buraco até o outro lado do planeta e pula nele, ao chegar do outro lado do mundo, com a velocidade da queda, você seria lançado ao céu ou retornaria pelo mesmo buraco de volta ao ponto de queda, gerando assim um "vai-e-vem" ininterruptos, com você "caindo" e "recaindo" dentro deste mesmo buraco?.
Isso é o que deu pra pensar sobre gravidade e probabnilidades !
Bem então. Sugiro examinar seus livros e avaliar as possibilidades de uso e emprego adequado destes tais poderes.
Quanto à interpretação... Essa é a minha opinião : "- Se você não tem nada a ver com o personagem, jogue com um outro !"
Você já imaginou assim : Certos artistas nunca interpretariam esse personagem porque não tem nada a ver com o que eles estão acostumados a interpretar ? Ou o personagem não oferece ao artista NENHUMA chance de interpretação "natural"? Pois é, tem artista que é assim- não se arrisca a tentar sequer tentar interpretar um tipo de personagem.
Agora, já que você quer poderes... Gravidade com Probabilidades...
Ah sei lá! Pense em algo assim : Se voce cava um buraco até o outro lado do planeta e pula nele, ao chegar do outro lado do mundo, com a velocidade da queda, você seria lançado ao céu ou retornaria pelo mesmo buraco de volta ao ponto de queda, gerando assim um "vai-e-vem" ininterruptos, com você "caindo" e "recaindo" dentro deste mesmo buraco?.
Isso é o que deu pra pensar sobre gravidade e probabnilidades !
MilkShakespareSoldado -
Número de Mensagens : 336
Humor : Líquido
Desde quando você joga RPG? : Desde o primeiro dia.
Reputação : 9
Pontos : 5120