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vampiro : idade das trevas
3 participantes
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vampiro : idade das trevas
Olá meus amigos , espero poder encontrar respostas com ajuda de vcs.
estou com duvida sobre os lances de dados em vampiro.
para ser exato, como calculo os danos, pois estou me confundindo quanto aos mesmos, se alguem puder me ajudar
a explicar como funciona os lances agradeço muito...
muito obrigado!!!!
estou com duvida sobre os lances de dados em vampiro.
para ser exato, como calculo os danos, pois estou me confundindo quanto aos mesmos, se alguem puder me ajudar
a explicar como funciona os lances agradeço muito...
muito obrigado!!!!
Adriano GabrielCamponês -
Número de Mensagens : 1
Idade : 37
Localização : zona leste
Desde quando você joga RPG? : 2011
Reputação : 0
Pontos : 4472
Data de inscrição : 27/08/2012
Re: vampiro : idade das trevas
dano tem uma tabela no livro para cada tipo do arma
geralmente como um exemplo e f+1 força +1
sempre o dano e 6 para cima no dado !!!
sempre se ele tiver de 4 ponto ou 5 pontos pra cima ae pode pegar uma especilizaçao
ae pode repetir o 10 novamente !!!
faz muito tempo q eu nao jogo vampiro (por falta de grupo )
espero q eu tenho ajudado !!!
geralmente como um exemplo e f+1 força +1
sempre o dano e 6 para cima no dado !!!
sempre se ele tiver de 4 ponto ou 5 pontos pra cima ae pode pegar uma especilizaçao
ae pode repetir o 10 novamente !!!
faz muito tempo q eu nao jogo vampiro (por falta de grupo )
espero q eu tenho ajudado !!!
leonCapitão -
Número de Mensagens : 371
Idade : 34
Localização : varginha/mg
Desde quando você joga RPG? : desde 2003
Reputação : 3
Pontos : 6199
Data de inscrição : 23/09/2008
Re: vampiro : idade das trevas
Texto Retirado da Internet.
Pense primeiro que o Vampiro é um RPG mais realista. (A primeira regra do RPG, “não existem regras) uma boa dica é jogar com o dado D10 e o dado D%, assim você tem a porcentagem exata.
Os Atributos significa a porcentagem, (1 ponto de atributo = 10%) e você soma eles a tua jogada de dados. A Habilidade é o numero de rolada de dados que pode jogar.
Ex:
Você vai dar um soco na boca do cara.. e você tem 3 pontos de Força, e 2 de Briga.
Ou seja.. você pode rolar o dado duas vezes e escolher a melhor porcentagem.(por que tem 2 de Briga)
Se tua melhor rolada de dados foi 40% (ou 4 caso esteja usando apenas com um D10) some com os 30% de sua Força, assim terá 70% de finalidade. Se a dificuldade que seu mestre pois na ação foi 60%, significa que você acertou com exito o oponente..
use a imaginação para determinar acertos críticos e erros críticos.
Para determinar a Força ou qualquer outra habilidade ou atributo, utilize também a criatividade..
1 ponto de força, seria um humano normal, 2 um humano forte, 3 algo mais sobre-natural do que o comum em uma civilização (é claro -.-) e assim por diante, o bom é o mestre e os jogadores iniciantes separarem isso antes de um campanha, mais em todo caso vá ajustando conforme o jogo procede.
Pense primeiro que o Vampiro é um RPG mais realista. (A primeira regra do RPG, “não existem regras) uma boa dica é jogar com o dado D10 e o dado D%, assim você tem a porcentagem exata.
Os Atributos significa a porcentagem, (1 ponto de atributo = 10%) e você soma eles a tua jogada de dados. A Habilidade é o numero de rolada de dados que pode jogar.
Ex:
Você vai dar um soco na boca do cara.. e você tem 3 pontos de Força, e 2 de Briga.
Ou seja.. você pode rolar o dado duas vezes e escolher a melhor porcentagem.(por que tem 2 de Briga)
Se tua melhor rolada de dados foi 40% (ou 4 caso esteja usando apenas com um D10) some com os 30% de sua Força, assim terá 70% de finalidade. Se a dificuldade que seu mestre pois na ação foi 60%, significa que você acertou com exito o oponente..
use a imaginação para determinar acertos críticos e erros críticos.
Para determinar a Força ou qualquer outra habilidade ou atributo, utilize também a criatividade..
1 ponto de força, seria um humano normal, 2 um humano forte, 3 algo mais sobre-natural do que o comum em uma civilização (é claro -.-) e assim por diante, o bom é o mestre e os jogadores iniciantes separarem isso antes de um campanha, mais em todo caso vá ajustando conforme o jogo procede.
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