Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Board Games
3 participantes
Página 1 de 1
Board Games
Ola pessoal , criei este topico pois alem do RPG sou um amante de jogos de tabuleiro e o Brasil infelismente é um pais que não investe neste mercado, wargames e jogos de mesa adultos estão fora da lista dos fabricantes aqui, o intuito é apresentar os jogos estrangeiros maravilhosos no qual somos privados e incentivar a todos a lembrar do bom e velho Hero Quest, aquele que levou muitos a iniciar o mundo do RPG, neste topico vou apresentar sempre para vocês muitos jogos interessantes no estilo fantasia com um toque de rpg. Em alguns meses vou lançar aqui tambem um jogo de minha criação no estilo hero quet e descente que o primeiro jogo que vou apresentar aqui hoje. Este jogo meu sera totalmente adaptdo para o sistema desbravadores rpg e inteiramente disponibilizado para download paras emontar em casa e jogar, o jogo sera composto por pisos de masmorra ( tabuleiro), miniaturas de papel, cartas e livro de regras e aventuras o jogo sempre tera expansões para que a aventura nunca termine irei lança 2 um no cenario Era e outro na terra media apos os eventos da guerra do anel, em breve estara os dois totalmente para download gratuito, e caso alguem se interesse em algum dos jogos importados aqui apresentados entre em contato comigo possuo um fornecedor super profissional entrega em menos de 1 mes e com preços bons, alem de jogos pode se usar em hobbies como pintura de miniaturas, mas hoje vamos ao primeiro jogo do topico:
Descent journeys in the dark - Segunda edição
A primeira edição de descent se esgotou a fabricante Fantasy Flight games ira lançar a segunda edição agora no final de março
Descent é um dos mais famosos Dungeon Crawlers, jogo com mecanicas similares a RPG's, mas com foco apenas na exploração e coleta de tesouros. Sua mecânica é semi-cooperativo, e cada jogador representa um personagem de um grupo que tenta coletar tesouros em labirintos e masmorras infestados por monstros. Um dos jogadores assume o papel de overlord e lidera todas as criaturas e armadilhas de cada cenário. A segunda edição do jogo tem ainda uma montagem de tabuleiro mais simples e recebeu correções de regras.
Esta versão apresenta diversas inovações, incluindo: oito novos heróis, 38 novos monstros, um sistema de regras revisado para a evolução dos heróis, um sistema baseado na classe de heróis novas campanhas e cartas de heróis.
Com todas estas alterações podemos dizer que a versão é praticamente um novo jogo e a Fantasy Flight Games anunciou o lançamento de um kit de conversão para os possuidores da primeira versão do jogo.
As cartas de jogo também foram reformuladas e agora contém todas as estatísticas das criaturas usadas durante as partidas, além de condições de utilização e ativação de poderes, e uma nova mecãnica de controle para o overlord.
A primeira edição teve 6 expansoes
Ficha de personagens:
Pisos que compoe o tabuleiro do jogo:
Dados:
Miniaturas:
Pintadas:
O jogo:
Existe tambem uma versão em 3D do jogo bem luxuosa que não consegui encontrar:
Descent journeys in the dark - Segunda edição
A primeira edição de descent se esgotou a fabricante Fantasy Flight games ira lançar a segunda edição agora no final de março
Descent é um dos mais famosos Dungeon Crawlers, jogo com mecanicas similares a RPG's, mas com foco apenas na exploração e coleta de tesouros. Sua mecânica é semi-cooperativo, e cada jogador representa um personagem de um grupo que tenta coletar tesouros em labirintos e masmorras infestados por monstros. Um dos jogadores assume o papel de overlord e lidera todas as criaturas e armadilhas de cada cenário. A segunda edição do jogo tem ainda uma montagem de tabuleiro mais simples e recebeu correções de regras.
Esta versão apresenta diversas inovações, incluindo: oito novos heróis, 38 novos monstros, um sistema de regras revisado para a evolução dos heróis, um sistema baseado na classe de heróis novas campanhas e cartas de heróis.
Com todas estas alterações podemos dizer que a versão é praticamente um novo jogo e a Fantasy Flight Games anunciou o lançamento de um kit de conversão para os possuidores da primeira versão do jogo.
As cartas de jogo também foram reformuladas e agora contém todas as estatísticas das criaturas usadas durante as partidas, além de condições de utilização e ativação de poderes, e uma nova mecãnica de controle para o overlord.
A primeira edição teve 6 expansoes
Ficha de personagens:
Pisos que compoe o tabuleiro do jogo:
Dados:
Miniaturas:
Pintadas:
O jogo:
Existe tambem uma versão em 3D do jogo bem luxuosa que não consegui encontrar:
Última edição por Lestat de Lioncourt em Qui Fev 16, 2012 11:55 am, editado 1 vez(es)
Lestat de LioncourtViajante -
Número de Mensagens : 88
Humor : Caotico e neutro
Desde quando você joga RPG? : desde os 13 anos
Reputação : 0
Pontos : 5475
Re: Board Games
Hoje vou apresentar um jogo de cartas fabricado pela Bandai sobre um jogo de video game muito conhecido e jogado Resident Evil
Resident Evil Deck Building Game
Resident Evil DBG traz a história de vida em um jogo de estratégia onde os jogadores constroem seus baralhos de cartas enquanto jogam. Escolha um dos seus personagens favoritos de Resident Evil, tais como: Chris Redfield, Jill Valentine ou Albert Wesker, entre outros. Os jogadores começam com apenas o mais básico dos itens e armas. Conforme o jogo avança, os jogadores constroem o seu arsenal com armas adicionais, munições, ação ou cartas de ponto para personalizar seu baralho e melhorar a sua capacidade para derrotar o “Infected!” Sua plataforma será a sua tábua de salvação para a sobrevivência. Como você vai sobreviver ao surto de zumbis?
As cartas:
O jogo ja possui uma expansão o Resident Evil Deck Building Game: Outbreak.
Expansão para o jogo Resident Evil Deck Building Game, traz novas cartas, novos personagens e um novo modo de jogo (OUTBREAK) em que os jogadores podem se transformars em infectados
Resident Evil Deck Building Game
Resident Evil DBG traz a história de vida em um jogo de estratégia onde os jogadores constroem seus baralhos de cartas enquanto jogam. Escolha um dos seus personagens favoritos de Resident Evil, tais como: Chris Redfield, Jill Valentine ou Albert Wesker, entre outros. Os jogadores começam com apenas o mais básico dos itens e armas. Conforme o jogo avança, os jogadores constroem o seu arsenal com armas adicionais, munições, ação ou cartas de ponto para personalizar seu baralho e melhorar a sua capacidade para derrotar o “Infected!” Sua plataforma será a sua tábua de salvação para a sobrevivência. Como você vai sobreviver ao surto de zumbis?
As cartas:
O jogo ja possui uma expansão o Resident Evil Deck Building Game: Outbreak.
Expansão para o jogo Resident Evil Deck Building Game, traz novas cartas, novos personagens e um novo modo de jogo (OUTBREAK) em que os jogadores podem se transformars em infectados
Estou voltando do carnaval e apresento um jogo de tabuleiro para os fans de Vampiro o Requiem.
Vampire: Prince of the city
Vampire: Prince of a City é um jogo de estratégia e diplomacia de moderada complexidade para 3 a 5 jogadores, cada um deles representando um clã diferente de Vampire: The Requiem.
Componentes de alta qualidade incluem cinco miniaturas de plástico, coloridas, representando os cinco clãs, cartas, um tabuleiro completo, placas de influência, fichas, dados e uma atraente caixa.
Este jogo de média complexidade não exige qualquer conhecimento prévio do jogo de RPG Vampiro: The Requiem e é adequado para se jogar em família.
Tabuleiro
Os clas
Cartas
O jogo
Vampire: Prince of the city
Vampire: Prince of a City é um jogo de estratégia e diplomacia de moderada complexidade para 3 a 5 jogadores, cada um deles representando um clã diferente de Vampire: The Requiem.
Componentes de alta qualidade incluem cinco miniaturas de plástico, coloridas, representando os cinco clãs, cartas, um tabuleiro completo, placas de influência, fichas, dados e uma atraente caixa.
Este jogo de média complexidade não exige qualquer conhecimento prévio do jogo de RPG Vampiro: The Requiem e é adequado para se jogar em família.
Tabuleiro
Os clas
Cartas
O jogo
Ola amigos hoje vou apresentar um jogaço semelhante ao primeiro jogo que apresentei aqui, de construção de dungeon porem agora com um tema de um jogo de videogame futuristico muito famoso Gears of War!
Gears of War - The board game
Gears of War: Boardgame, desenhado por Corey Konieczka, é baseado no popular shooter em terceira pessoa da Epic Games. Um a quatro jogadores assumem os papéis de soldados COG colaborando para destruir a horda Locust, e precisam trabalhar juntos para completar missões contra um sistema de jogo engenhoso, desafiador e variado. Em Gears of War: The Board Game, você vai reviver momentos clássicos de Gears of War ™ e Gears of War 2 ™.
Características:
- trabalhe em conjunto ou morra sozinho
- inimigo ardiloso que se adapta às suas jogadas
- combate tático tenso
- sete missões impiedosas
O inimigo está em toda parte, e eles só irão parar com a destruição total da civilização. Você é a última esperança da humanidade. Reúna sua equipe e lutem juntos contra a Locust Horde!
O jogo
Miniaturas
Cartas
Pisos de tabuleiro
Gears of War - The board game
Gears of War: Boardgame, desenhado por Corey Konieczka, é baseado no popular shooter em terceira pessoa da Epic Games. Um a quatro jogadores assumem os papéis de soldados COG colaborando para destruir a horda Locust, e precisam trabalhar juntos para completar missões contra um sistema de jogo engenhoso, desafiador e variado. Em Gears of War: The Board Game, você vai reviver momentos clássicos de Gears of War ™ e Gears of War 2 ™.
Características:
- trabalhe em conjunto ou morra sozinho
- inimigo ardiloso que se adapta às suas jogadas
- combate tático tenso
- sete missões impiedosas
O inimigo está em toda parte, e eles só irão parar com a destruição total da civilização. Você é a última esperança da humanidade. Reúna sua equipe e lutem juntos contra a Locust Horde!
O jogo
Miniaturas
Cartas
Pisos de tabuleiro
O proximo jogo que vou mostrar aqui é dedicado para o Druida, o qual vi um post dele dizendo que pretende adiquirir um War, então fica a dica aqui para você que quer um War e é viciado em Star Wars. Na verdade o War nada mais é do que uma copia de um jogo antigo americano chamado Risk (o qual lançou uma versão brasileira pela Hasbro), o Risk na minha opnião é muito melhor do que o War pelo fator Estrategia, o War conta mais com a sorte nos dados, no Risk vc tem mesmo que pensa seus movimentos senao perde feio o jogo. E o mais legal do Risk é sua infinidade de temas, hoje trago o Risk do Star Wars.
Risk: Star Wars - Original trilogy edition
Há 3 facções neste jogo, cada qual com seus próprios objetivos. Os Rebeldes precisam apenas encontrar e destruir o Imperador, que está escondido em uma de suas Bases Imperiais. O Império precisa eliminar as Forças Rebeldes. Os Hutts precisam tomar o controle de 10 dos 13 planetas com recursos. Os jogadores escolhem jogar como Rebeldes, Império ou Hutts e batalham pelo domínio da Galáxia. O Império pode usar a Estrela da Morte para aterrorizar a todos e os Rebeldes podem crescer no uso da Força no desenrolar do jogo na medida em que atacam bases imperiais. Heróis e vilões, como Luke, Han, Darth Vader e Boba Fett participam do jogo através das muitas cartas de facção que podem ser jogadas durante o jogo. Cada facção pode desenvolver seus ataques com naves espaciais. O jogo inclui 2 Estrelas da Morte e peças esculpidas suficientes representando as facções dos Rebeldes, do Império e dos Hutts para 5 jogadores. A jogabilidade do Risk foi atualizada e desenvolvida com cartas, naves e a Força para representar a trilogia original da Guerra nas Estrelas.
O jogo
Tabuleiro
Peças
Cartas
Componentes
O jogo tabem conta com a versão Clone Wars
Risk: Star Wars - The clone wars edition
Adicionando elementos da guerra dos clones e o imperador palpatine
Risk: Star Wars - Original trilogy edition
Há 3 facções neste jogo, cada qual com seus próprios objetivos. Os Rebeldes precisam apenas encontrar e destruir o Imperador, que está escondido em uma de suas Bases Imperiais. O Império precisa eliminar as Forças Rebeldes. Os Hutts precisam tomar o controle de 10 dos 13 planetas com recursos. Os jogadores escolhem jogar como Rebeldes, Império ou Hutts e batalham pelo domínio da Galáxia. O Império pode usar a Estrela da Morte para aterrorizar a todos e os Rebeldes podem crescer no uso da Força no desenrolar do jogo na medida em que atacam bases imperiais. Heróis e vilões, como Luke, Han, Darth Vader e Boba Fett participam do jogo através das muitas cartas de facção que podem ser jogadas durante o jogo. Cada facção pode desenvolver seus ataques com naves espaciais. O jogo inclui 2 Estrelas da Morte e peças esculpidas suficientes representando as facções dos Rebeldes, do Império e dos Hutts para 5 jogadores. A jogabilidade do Risk foi atualizada e desenvolvida com cartas, naves e a Força para representar a trilogia original da Guerra nas Estrelas.
O jogo
Tabuleiro
Peças
Cartas
Componentes
O jogo tabem conta com a versão Clone Wars
Risk: Star Wars - The clone wars edition
Adicionando elementos da guerra dos clones e o imperador palpatine
Lestat, veja esse aqui:
WORLD OF WARCRAFT - THE BOARD GAME
Um dos maiores jogos de tabuleiros do mundo. Rarissimo no Brasil. Veja a qualidade e quantidade de ítens.
WORLD OF WARCRAFT - THE BOARD GAME
Um dos maiores jogos de tabuleiros do mundo. Rarissimo no Brasil. Veja a qualidade e quantidade de ítens.
Fala Druida entao... Ja adquiri esses dois ultimos jogos que voce postou aqui... so falta agente estreiar eles!!!
Da uma lida nesta materia... o do warcraft é em especial para amantes de rpg por partidas extensas de horas e horas, sistema de evoluçao de personagem semelhante ao d20...
http://redomanet.blogspot.com.br/2011/11/analise-world-of-warcraft-boardgame.html
to loco pra jogar ele tbm... trabalho vai ser traduzir as regras que segundo a materia é bem cheias de detalhes
http://redomanet.blogspot.com.br/2011/11/analise-world-of-warcraft-boardgame.html
to loco pra jogar ele tbm... trabalho vai ser traduzir as regras que segundo a materia é bem cheias de detalhes
Olá amigo Lestat.
O druida me indicou vc para mais informações sobre o hero quest. Eu tinha o jogo, mas meus primos detonaram-no e eu fiquei a ver navios. Vi sua postagem sobre o Descent até porque foi o druida que me recomendou esse jogo, pois eu não o conhecia.
Vc sabe se existe alguma intenção de relançar o HQ? Ou se vc tem algum contato para comprá-lo na sua versão original, pois quero jogar as expansões dos ogres, mágicos de Morcar e as outras que saíram só para o mercado internacional. E sobre o descent? Fiquei interessado nesse jogo...
Obrigado e grande abraço
Bitmaster
O druida me indicou vc para mais informações sobre o hero quest. Eu tinha o jogo, mas meus primos detonaram-no e eu fiquei a ver navios. Vi sua postagem sobre o Descent até porque foi o druida que me recomendou esse jogo, pois eu não o conhecia.
Vc sabe se existe alguma intenção de relançar o HQ? Ou se vc tem algum contato para comprá-lo na sua versão original, pois quero jogar as expansões dos ogres, mágicos de Morcar e as outras que saíram só para o mercado internacional. E sobre o descent? Fiquei interessado nesse jogo...
Obrigado e grande abraço
Bitmaster
BitMasterCamponês -
Número de Mensagens : 3
Desde quando você joga RPG? : 1997
Pontos : 4382