RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.
RPGBrasil.Org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Anijiö - Elfos Alados
Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte I_icon_minitimeTer Set 21, 2021 9:33 pm por draculino

» ANÕES DA SUPERFICIE
Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte I_icon_minitimeQui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp

» Armadura de Combate - Golias z36
Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte I_icon_minitimeQui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp

» Sou novo no Fórum
Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp

» Pontos de ação em Magia - Machados e Martelos
Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:11 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:30 pm por druidadp

» MESAS DE JOGOS
Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:04 pm por druidadp

» PODCAST
Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:21 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:01 pm por druidadp

» JOGOS INDIE
Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 4:35 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 1
Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte I_icon_minitimeDom Dez 20, 2020 7:24 pm por druidadp

» Criaturas Planares
Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte I_icon_minitimeSex Dez 11, 2020 10:29 am por druidadp

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar

Esqueci-me da senha

Visitas
Flag Counter

Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte

5 participantes

Ir para baixo

Escolha a Imagem definitiva para Wislow

Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte Vote_lcap14%Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte Vote_rcap 14% 
[ 1 ]
Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte Vote_lcap0%Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte Vote_lcap43%Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte Vote_rcap 43% 
[ 3 ]
Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte Vote_lcap43%Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte Vote_rcap 43% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 7
 
 
Votação encerrada

Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte Empty Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte

Mensagem por druidadp Dom Dez 21, 2008 7:35 pm

Oficialmente aberta a escolha da imagem da divindade Wislow, a divindade que representante a Morte em ERA. Peço aos conselheiros que votem nas imagens selecionadas pelos membros do Fórum e postem comentários sobre seus votos.

Imagem 12 - com 14%
Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte Acererak_by_UdonCrew

Imagem 17 - com 28%
Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte Dance_with_ice_and_fire_by_lorlandchain
Clique para ampliar

Imagem 19 - com 28%
Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte Adremelech_by_Giye
Clique para ampliar

Imagem 24 - com 28%
Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte 8fa9aa08b06732c4aec16add28540cd2
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29165
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte Empty Re: Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte

Mensagem por cobmem Seg Dez 22, 2008 8:36 am

Meu voto vai para a imagem 24 justamente para quebrar o clima da Morte ser um Monstro, uma caveira, para mim as coisas más são bem representadas aparentemente aos Demais, para sim aproximar e matar.

eu achei a ideia da morte ser representada por uma mulher muito boa. pq quebra aquela imagem do deus da morte ser um monte de caveiras e horroroso..
cobmem
cobmem
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6121
Idade : 43
Localização : Barra Mansa - RJ
Humor : Sempre de bem com a Vida
Desde quando você joga RPG? : 1990
Reputação : 9
Pontos : 11908
Data de inscrição : 17/09/2008

http://www.megapublick.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte Empty Re: Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte

Mensagem por Fininho Seg Dez 22, 2008 10:15 am

Meu voto vai para a 24. Como o Cobmem disse... um Deusa Boa... hehe.. tb gostei da ilulstração da 17..mais como está muito longe o desenho fica complicado a representação da Deusa... entao fica a 24 mesmo.. ta bem representada.

Abraços
Fininho
Fininho
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6378
Idade : 41
Localização : Varginha/MG - Vilarejo de Camponeses do Bom Pastor
Humor : Palhaço.
Desde quando você joga RPG? : Ahh um Tempo Bom ai !!
Reputação : 25
Pontos : 12529
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte Empty Re: Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte

Mensagem por henrique Seg Dez 22, 2008 10:18 am

Bem, meu voto vai para primeira imagem, acho que o Deus da Morte é muito bem representado por essa imagem. Minha visão do Deus da Morte é um pouco diferente dos demais... até pelo nome... uma Deusa da Morte chamada Wislow.... meio estranho...
henrique
henrique
Regente

Regente

Masculino
Número de Mensagens : 591
Idade : 42
Localização : Varginha
Humor : Depende do dia...
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : -6
Pontos : 5970
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte Empty Re: Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte

Mensagem por cobmem Seg Dez 22, 2008 10:50 am

Mas o Nome poderá ser votado novamente, se a imagem escolhida for feminina..

tipo WislaW ou seja troca o "O" pela "A" ou tira o "OW" ficando Wisla

nome acho que nao tem problema alterar...
cobmem
cobmem
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6121
Idade : 43
Localização : Barra Mansa - RJ
Humor : Sempre de bem com a Vida
Desde quando você joga RPG? : 1990
Reputação : 9
Pontos : 11908
Data de inscrição : 17/09/2008

http://www.megapublick.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte Empty Re: Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte

Mensagem por druidadp Qua Dez 24, 2008 12:47 am

Os votos só serão computados se comentados.

Meu voto vai para a imagem 19. Devo lembrá-los que a dinvidade da Morte a Masculina, porém a morte pode ter várias faces e uma delas pode ser a imagem da mulher, porém acho que ela está mais para uma clérica do que para a representação de uma divindade malígna.
Ao ler o conto Avatar e a história dos reinos, principalmente a queda de Ecatron dá para ver o que é bem a divindade da morte.... algo grotesco que deseja a deterorização de todas as formas... não acho que uma mulher gostosa represente bem tal divindade.... deixo aberto minha opnião para a discução no conselho.

PS: Cobmem... a divindade da morte não terá seu nome alterado, nem sua forma heterogênia alterada, não dá pra transformar Wislow em uma mulher muito menos com o nome de Wilaw (risos). Mas a representação do mesmo pode ser a mulher como foi votada... apesar de pedir aos conselheiros mais uma olhada no livro das divindades, principalmente no capítulo da criação e no destinado a Wislow em: https://rpgbrasil.umforum.net/projetos-individuais-f64/livro-de-teologia-t8.htm

E também no conto sobre o surgimento do reino dos magos em: http://geocities.yahoo.com.br/druidarpg/Downloads/Capitulo02_OContinente.pdf
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29165
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte Empty Re: Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte

Mensagem por Fininho Qua Dez 24, 2008 8:55 am

Pensando no que no Druida disse a respeito da imagem... poderia ser uma coisa mais aterrorizante...uma opnião Druida.. poderia colocar mais imagens como em uma votação anterior que havia várias e logo depois teve a votação nas 4 melhores votadas.

E se possivel colocar somente imagens desse tipo. Ou o pessoal coloca as imagens no topico ou envia por email.. é uma opnião ja que as imagens para votação apenas duas tem algo monstruoso e aterrorizante...

Abraçoss
Fininho
Fininho
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6378
Idade : 41
Localização : Varginha/MG - Vilarejo de Camponeses do Bom Pastor
Humor : Palhaço.
Desde quando você joga RPG? : Ahh um Tempo Bom ai !!
Reputação : 25
Pontos : 12529
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte Empty Re: Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte

Mensagem por druidadp Qua Dez 24, 2008 9:53 am

Como vai conselheiro Finininho... isso já foi feito... tivemos 27 imagens diferente colocadas para votação em : https://rpgbrasil.umforum.net/wislow-divindade-da-morte-f37/imagens-de-wislow-t82.htm

E o mesmo foi anunciado nas NewsLetter.

As 4 mais votadas foram estas que se encontram acima. Abri essa discução entre os conselheiros, mas devo lembrar que devemos chegar num consenso final e que a escolha da maioria dos conselheiros será a escolha válida.
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29165
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte Empty Re: Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte

Mensagem por Fininho Qua Dez 24, 2008 11:14 am

É realmente.. Eu me lembro de algumas imagens.. apenas as primeiras, as outras nao tinha visto...sendo assim ... meu voto nao será da 24 e sim da 19....

VOTO 19
Fininho
Fininho
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6378
Idade : 41
Localização : Varginha/MG - Vilarejo de Camponeses do Bom Pastor
Humor : Palhaço.
Desde quando você joga RPG? : Ahh um Tempo Bom ai !!
Reputação : 25
Pontos : 12529
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte Empty Re: Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte

Mensagem por birdbardo Qua Dez 24, 2008 3:30 pm

Votei na da mulher, pq é bacana e falta calcinha no panteão!
birdbardo
birdbardo
Heroi

Heroi

Masculino
Número de Mensagens : 815
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Humor : sarcástico
Desde quando você joga RPG? : 2001
Reputação : -2
Pontos : 6299
Data de inscrição : 23/09/2008

http://birdbardo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte Empty Re: Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte

Mensagem por henrique Qui Dez 25, 2008 5:15 pm

Pessoal, sei que é um conselho e respeito a opinião de todos, mas acho que a imagem da mulher nem devaria ser válida. A descrição de Wislow toda é feita como se fosse do sexo masculino.

Vejam logo no começo da descrição:Wislow o mais ganancioso dos Navur invejou a criação dos seus primeiros irmãos e
adiantando sua vez se levantou. "Eu, disse ele, crio o fim dos humanos e de todas as criaturas que respirem na terra, para que esta se torne nossa morada e apenas nossa".

Vejam na descrição da divindade:
Wislow tem várias formas, todas são deterioradas e disformes, mas a
mais comum é a forma representado por um homem, onde sua cabeça deteriorada está coberta por um elmo de crânio com chifres enrolados, usando um manto que cobria todo o seu corpo disforme.

Essa mulher não tem nada de deteriorado, muito menos de disforme... Druida, acho que esses conceitos deveriam ser revistos...

Lembrem-se de que a imagem é ára ser criada em cima de Wislow e não criar Wislow em cima de uma imagem.

Minha sugestão é que poderiamos criar divindades menores, como foi feito no Forgothen Helms e taçvez a gente use essa imagem em um Deus menor da Crueldade... ou coisa do tipo...
henrique
henrique
Regente

Regente

Masculino
Número de Mensagens : 591
Idade : 42
Localização : Varginha
Humor : Depende do dia...
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : -6
Pontos : 5970
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte Empty Re: Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte

Mensagem por druidadp Qui Dez 25, 2008 7:25 pm

Realmente, concordo com tais palavras Henrique. Wislow é a divindade da Morte, mas não é a morte em si... as pessoas confundem a morte como uma caveira com uma foice ou uma mulher, já que é a morte. Mas Wislow é muito mais do que isso... ele representa o fim de todas as coisas, a deterioração da matéria.... acredito que ele deveria ser uma criatura disforme. Na descrição feita de Wislow, ele esconde sua face disforme atrás de um Elmo....
Realmente o que diz é certo... não devemos fazer a divindade sobre a imagem e sim a imagem sobre a divindade. Quem sabe rever este conceito utilizado aqui... em Navor deu bem certo,mas com Wislow este padrão está tornando-se equivocado, talvez porque nenhuma das imagens encontradas realmente representam Wislow e apenas e simplesmente a Morte....
Tenho percebido que o foco principal não foi encontrado, não foi visto... Wislow é muito mais que a simples representação da Morte....
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29165
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte Empty Re: Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte

Mensagem por henrique Sex Dez 26, 2008 2:50 am

Isso!!! vc conseguiu explicar o que eu não consegui....!!
henrique
henrique
Regente

Regente

Masculino
Número de Mensagens : 591
Idade : 42
Localização : Varginha
Humor : Depende do dia...
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : -6
Pontos : 5970
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte Empty Re: Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte

Mensagem por Fininho Sex Dez 26, 2008 12:38 pm

Então o que poderiamos fazer Amigo Conselheiro Henrique ja que as imagens foram postadas para a escolha da mesma?

Minha opnião e apoio como Conselheiro é abrir uma nova votação para que uma Imagem a altura possa representar a "Divindade Wislow - Deus da Morte".
Mais lembrando que tais imagens tenham que seguir a descrição do proprio Deus (a).

Abraços
Fininho
Fininho
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6378
Idade : 41
Localização : Varginha/MG - Vilarejo de Camponeses do Bom Pastor
Humor : Palhaço.
Desde quando você joga RPG? : Ahh um Tempo Bom ai !!
Reputação : 25
Pontos : 12529
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte Empty Re: Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte

Mensagem por henrique Sex Dez 26, 2008 1:23 pm

Bem, na minha opinião deveriamos abrir nova votação no tópico para substituir a imagem da mulher e colocar para votação novamente
henrique
henrique
Regente

Regente

Masculino
Número de Mensagens : 591
Idade : 42
Localização : Varginha
Humor : Depende do dia...
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : -6
Pontos : 5970
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte Empty Re: Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte

Mensagem por cobmem Sex Dez 26, 2008 11:17 pm

Concordo com com o que o henrique disse,, determinar a imagem e cima do nome e descrição. e nao o nome em cima da imagem.

portanto quem postou mulher ja fugiu das regras heheh..

entao as proximas postagem postem algo realmente a ver com a descrição.
cobmem
cobmem
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6121
Idade : 43
Localização : Barra Mansa - RJ
Humor : Sempre de bem com a Vida
Desde quando você joga RPG? : 1990
Reputação : 9
Pontos : 11908
Data de inscrição : 17/09/2008

http://www.megapublick.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte Empty Re: Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte

Mensagem por druidadp Sáb Dez 27, 2008 4:40 pm

Conselheiro Henrique, sua opinião seria voltar a abrir a votação PÚBLICA da imagem de Wislow, porém removendo a imagem da mulher (que está mais para clériga do que para divindade)?
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29165
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte Empty Re: Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte

Mensagem por henrique Dom Dez 28, 2008 2:04 pm

Isso, essa seria minha votação....
Dai poderiamos usar a imagem para criar um NPC para Era...
Não é de conhecimento de todos no conselho, mas estou mestrando uma campanha em era, e nela existe uma clériga da Wislow... poderia usar a imagem e criar o NPC.
henrique
henrique
Regente

Regente

Masculino
Número de Mensagens : 591
Idade : 42
Localização : Varginha
Humor : Depende do dia...
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : -6
Pontos : 5970
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte Empty Re: Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte

Mensagem por druidadp Sáb Jan 03, 2009 9:09 pm

A votação será novamente aberta após um filtro nas imagens de Wislow pelo conselho.
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29165
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte Empty Re: Imagem da Divindade Wislow - Deus da Morte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos