RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.
RPGBrasil.Org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Anijiö - Elfos Alados
O Mago mais poderoso que eu já vi!!! I_icon_minitimeTer Set 21, 2021 9:33 pm por draculino

» ANÕES DA SUPERFICIE
O Mago mais poderoso que eu já vi!!! I_icon_minitimeQui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp

» Armadura de Combate - Golias z36
O Mago mais poderoso que eu já vi!!! I_icon_minitimeQui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
O Mago mais poderoso que eu já vi!!! I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp

» Sou novo no Fórum
O Mago mais poderoso que eu já vi!!! I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp

» Pontos de ação em Magia - Machados e Martelos
O Mago mais poderoso que eu já vi!!! I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:11 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
O Mago mais poderoso que eu já vi!!! I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:30 pm por druidadp

» MESAS DE JOGOS
O Mago mais poderoso que eu já vi!!! I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:04 pm por druidadp

» PODCAST
O Mago mais poderoso que eu já vi!!! I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:21 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
O Mago mais poderoso que eu já vi!!! I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:01 pm por druidadp

» JOGOS INDIE
O Mago mais poderoso que eu já vi!!! I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 4:35 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 1
O Mago mais poderoso que eu já vi!!! I_icon_minitimeDom Dez 20, 2020 7:24 pm por druidadp

» Criaturas Planares
O Mago mais poderoso que eu já vi!!! I_icon_minitimeSex Dez 11, 2020 10:29 am por druidadp

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar

Esqueci-me da senha

Visitas
Flag Counter

O Mago mais poderoso que eu já vi!!!

+2
druidadp
Fenmarel
6 participantes

Ir para baixo

O Mago mais poderoso que eu já vi!!! Empty O Mago mais poderoso que eu já vi!!!

Mensagem por druidadp Qui Out 13, 2011 2:23 pm

E vamos continuar as brincadeiras? Desta vez são os Magos.... e ai? Qual o mago mais poderoso que você já viu....

LEMBRE-SE, PARTICIPE DO JOGO: só faça um POST aqui se for indicar um Mago e se possível coloque uma foto do mesmo.

Vou começar com ele... sim o MESTRE DOS MAGOS. O cara não faz quase nada nos episódios, apenas teleporta... e no episódio Em Busca do Mestre dos Magos ele é capturado "TOSCAMENTE".
Mas se pararmos para avaliar.... o cara é o MESTRE DO JOGO... e quem tem mais poder que o mestre do jogo... se ele foi capturado, foi porque ele mesmo deixou... então o Mestre dos Magos é literalmente O MESTRE....

O Mago mais poderoso que eu já vi!!! Mestre-dos-Magos


Última edição por druidadp em Seg Out 17, 2011 4:27 pm, editado 1 vez(es)
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29155
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Mago mais poderoso que eu já vi!!! Empty Re: O Mago mais poderoso que eu já vi!!!

Mensagem por Fenmarel Sex Out 14, 2011 3:08 pm

Pô druida, já começou avacalhando!!! Como alguém vai superar o Mestre dos Magos? Hehehe.

Bom, o mago mais poderoso que já vi na história foi o Raistlin, o único que eu conheço que foi capaz de vencer todos os deuses, de todos os panteões, e se tornar supremo, mesmo que para isso ele tenha destruído toda a vida do planeta...

O Mago mais poderoso que eu já vi!!! Raistlin

Meu comentário final: ele derrotou Thiamat.

PS.: Foi o mais próximo que consegui chegar do Mestre dos Magos, em matéria de poder.
Fenmarel
Fenmarel
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1205
Idade : 42
Localização : Viamão
Humor : Apaixonado!
Desde quando você joga RPG? : 1995
Reputação : 4
Pontos : 6361
Data de inscrição : 04/05/2010

http://dominiodocaos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Mago mais poderoso que eu já vi!!! Empty Re: O Mago mais poderoso que eu já vi!!!

Mensagem por druidadp Sex Out 14, 2011 4:06 pm

Kakakakakaka.... Mestre dos Magos e sua carinha de bobo... o cara é fodão... risos.

Por acaso Raistlin é o mago das história de Dragonlance? - O cara é foda mesmo heim...

Bem vamos aos magos. Outro que me recordo agora é ELMINSTER.....

O Mago mais poderoso que eu já vi!!! 103904547_4db254e360

Decidi colocar a história completa de ELMINSTER:

As centenas de anos de vida de Elminster são impossíveis de catalogar em um histórico, mas colocamos aqui um panorama básico de sua vida.

Registros arcaicos atestam de fato o nascimento de Elminster a mais de 1150 anos atrás, filho de Elthryn, o senhor da vila de Heldon, e sua esposa Amrythale. Sua família foi assassinada por um Lorde das Sombras chamado Undarl, um dos lordes magos do antigo reino de Athalantar.

Tomando a espada quebrada de seu pai, Elminster tornou-se um ladrão ao entrar na idade de 12 anos. Ele convenceu-se que não tinha gosto para matar durante a vida como ladrão na cidade de Hastarl, a capital de Athalantar. Foi lá que Elminster encontrou pela primeira vez o Magistrado de sua era, o mago que usava o poder do manto de Mystra.


Quando perguntado se ele se interessava em aprender encantos, Elminster recusou. Depois de muitas aventuras, Elminster foi visitado por Mystra, a Deusa de Toda a Magia, que o deixou atônito com a mensagem de que deveria aprender magia e venerá-la. Logo após, quando era ainda um jovem adulto, talvez para conhecer uma outra visão do mundo, Elminster torna-se Elmara, sacerdotisa de Mystra. Esta mudança também permitiu a ele deslocar-se sem o conhecimento dos seus inimigos.

Depois de mais aventuras, Elmara estava pronta para tornar-se um mago e Elminster reapareceu. No seu tempo como seguidor, aprendeu muito sobre magia com a feiticeira Myrjala, alcançando o ponto onde pode fazer sua vingança contra os lordes magos que usurparam o reino. Após uma terrível batalha, Elminster venceu e assumiu o trono de Athalantar. Entretanto, tão rápido quanto ganhou a realeza a passou para um de seus amigos, Helm, um cavaleiro de Athalantar. Elminster justificou-se que queria a sua vingança e não tornar-se um monarca.


Quando ele e Myrjala deixaram o reino, a feiticeira revelou-se a ele como sendo Mystra. Ela ofereceu à Elminster fazer dele um de seus Escolhidos e ele prontamente aceitou. Muitas das aventuras de Elminster não se tem detalhes, mas é sabido que ele visitou lugares como Cormanthor, as Torres da Canção e Myth Drannor, antes de sua queda, onde ficou por 20 anos. Por anos ele tem viajado e somente ele (e talvez Lhaeo) saiba por onde. Ele serviu como pai adotivo de três escolhidas de Mystra, a 600 anos atrás: Sylune, Storm, e a mulher que centenas de anos depois tornaria-se sua amante, Simbul. Também existe a suspeita de que ele tenha alguma coisa a ver com a fundação de Águas Profundas, ou a organização dos Lordes da cidade.

A maior aventura recente de Elminster foi tomar parte dos Tempos das Perturbações. Ele foi o mentor dos Três Rangers, que ajudaram-no em diversas batalhas com os misteriosos Mestres das Sombras durante estes tempos. Elminster também tomou parte na defesa do Vale da Sombras do exército dos Zhentarim, liderado pelo avatar de Bane.


O avatar e Elminster fizeram uma batalha na velha torre do mago e ambos foram pegos pelo feitiço lançado por Elminster contra o seu oponente. Pensava-se que ele tivesse sido destruído, mas quando retornou descobriu-se que fora meramente transportado para um outro plano de existência por algum tempo. Em sua ausência, os inimigos atacaram , mas outros Escolhidos, os Cavaleiros de Myth Drannor e os Três Rangers, os detiveram até o seu retorno. Tudo parecia calmo, mas os Mestres das Sombras tinham outras idéias. Elminster e os Três Rangers, com seus aliados, frustaram os planos desta raça de transmorfos.

Elminster também confrontou o deus supremo, Lorde Ao, durante a instigação do Tempo das Perturbações, quando inocentes foram mortos. Em um momento crítico deste período , a deusa Mystra transferiu seu poder para uma mortal, para que sua essência não deixasse de existir. (Esta mortal era a maga humana Midnight, que tornou-se a nova manifestação de Mystra).

Elminster (assim como muitos outros magos) obtém sua magia de Mystra e, durante esta mudança, ficou sem poderes. Ele recrutou um dos Três Rangers, Sharantyr, e equiparam-se com o estoque de ítens mágicos de Elminster, que ainda funcionavam. A dupla se reuniu aos outros dois membros do bando, Itharr e Belkram, mas mesmo os Três Rangers não impediram Elminster de ser ferido em batalha. A despeito de seus obstáculos, Elminster e os Rangers, junto com seus aliados, não somente libertaram o Vale Alto e derrotaram Manshoon do Zhentarim, mas encerraram o Tempo das Perturbações, devolvendo também a plenitude da magia para os magos dos Reinos.

Nos Últimos Dias de Glória:

O sábio Elminster se tornou um grande amigo e mentor da Comitiva da Fé. Praticamente todas as missões são refletidas com ele, além da grande ajuda que ele costuma fornecer quando uma hora ou outra aparece com seu cãozinho Rufus.

Fonte: http://www.ultimosdiasdegloria.com/FR/Personagens_fr/perfr_elminster.htm

O Mago mais poderoso que eu já vi!!! Mueller_elminster

O Mago mais poderoso que eu já vi!!! Elminster

Fenmarel escreveu:
druidadp escreveu:Por acaso Raistlin é o mago das história de Dragonlance?

Bingo! Ele mesmo.

O Elminster também é bom. Eu não sabia que ele já tinha sido mulher por um tempo... Shocked Aliás, tem bastante coisa que eu não sabia dele (e certamente muita coisa que vou continuar sem saber). Originalmente ele era igualzinho ao Gandalf, mas com a chegada da versão 3.5 do D&D ele ficou um bocado diferente. Foi legal, ele ganhou mais personalidade.

Elminster é um cara engraçado e até legal, mas eu sou mais fã de Dragonlance do que de Forgotten Realms.

PS.: É impressão minha ou ele tá com a cara do Sean Connery nessa estatueta? Aliás, de onde tu tirou essa imagem druida? Eu bem que gostaria de ter uma miniatura do Elminster na minha estante. Dele e do Drizzt!

druidadp escreveu:Léo Customs estava desenvolvendo um para mim, além de um Drizzt, você pode ver com ele que é bem provavel dele desenvolver


Última edição por druidadp em Sex Out 14, 2011 10:49 pm, editado 1 vez(es)
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29155
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Mago mais poderoso que eu já vi!!! Empty Re: O Mago mais poderoso que eu já vi!!!

Mensagem por Carol Sáb Out 15, 2011 11:56 am

Nossa...ta tenso colocar algum mago phoddão diferente.

OBS: Toca aqui quem acha que o Elminster foi inspirado Sean Connery o/
Pelo menos a ilustração do Forgotten Relms, ta igual kkkkkk

Enfim...

[...]

Então galera, a minha contribuição será bem mais simples e óbvia...

MERLIN

O Mago mais poderoso que eu já vi!!! Saint_4

Esse sim é um mago do tipo "digdin digdin". Tirando a versão dele na série de livros "As Brumas de Avalon", em todas as outras histórias ele faz tudo sozinho, carrega a história nas costas, salva o Artur, cria o menino, protege ele do mal malvado, e por ai vai.

Particularmente gosto muito da versão dele no filme da Disney "A Espada Era a Lei", ele está extremamente caricato como um mago deve ser, com direito a chapel pontudo e tudo mais. Além disso, enfrenta Morgana num duelo de animais, se transformando num virus para deixa-la doente, kkkk divertido e criativo.

O Mago mais poderoso que eu já vi!!! Merlin004

[...]

É isso ai galera, eu acho esse um mago phoddão com PH e dois "D", estou tentando lembrar de outro que também acho muito bom, mas não to conseguindo...faz parte, já já eu me lembro kkk
Carol
Carol
Heroi

Heroi

Feminino
Número de Mensagens : 756
Idade : 34
Localização : Lavras
Humor : Debochado
Desde quando você joga RPG? : 1999
Reputação : 11
Pontos : 5682
Data de inscrição : 18/01/2011

http://www.terradasfabulas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Mago mais poderoso que eu já vi!!! Empty Re: O Mago mais poderoso que eu já vi!!!

Mensagem por druidadp Dom Out 16, 2011 11:02 am

E é claro.... além de Merlin, não podemos esquecer de Gandalf.

O Mago mais poderoso que eu já vi!!! Images?q=tbn:ANd9GcS6En0inLMKjNEDedTyENToGZKUz0QC-caiSzlTdPR_lxdOy7MUXQ

Bem.... o cara não faz muitas magias durante toda a sua jornada, fica parado horas em frente a uma porta tentando lembrar a senha de entrada. Derruba uma ponte para emfrentar o Balrog, mas ainda assim o cara é foda.... afinal, falar com uma mariposa e chamar as águias gigantes é foda d+.....

É isso ai, por isso digo.... GANDALF é um mega mago.

O Mago mais poderoso que eu já vi!!! Images?q=tbn:ANd9GcTqqMg0DvKc89NlaPVLiIs82V_IYsIW6GdHswJyxk0ZuwrAvpHQ

O Mago mais poderoso que eu já vi!!! Images?q=tbn:ANd9GcRtU6DZZIiuR4rbqR2jaoZrh1jgMIB22z4mT6bFR6D0mlBqEOCa
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29155
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Mago mais poderoso que eu já vi!!! Empty Re: O Mago mais poderoso que eu já vi!!!

Mensagem por Carol Dom Out 16, 2011 2:35 pm

Opa...lembrei oque eu queria mostrar, um mago daqueles bem impressionante.

URZA

O Mago mais poderoso que eu já vi!!! Urza-MindOverMatter

Tudo começa quando ele e seu irmão Mishra encontram artefatos mágicos de poder sobrenatural...

A história é muito comprida e eu nem lembro mais de tudo, mas...ele é um mago tão poderoso, que é capaz de viajar por entre os planos do multiverso, ele também é o fundador da acadenia arcana que formou diversos magos poderosíssimos durante toda a história.

E pra fechar com chave de ouro, ele foi o único capaz de enfrentar o maior inimigo das histórias de Magic th Gathering, Urborg, e prender o plano de Phyrexia. (Não para sempre...infelizmente)

Só de romances baseados nesse cara, eu já perdi a conta, o Magic teve história dele do início em 1996 até 2001. Olha o tanto que tinha pra falar da vida desse cara.

Carol
Carol
Heroi

Heroi

Feminino
Número de Mensagens : 756
Idade : 34
Localização : Lavras
Humor : Debochado
Desde quando você joga RPG? : 1999
Reputação : 11
Pontos : 5682
Data de inscrição : 18/01/2011

http://www.terradasfabulas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Mago mais poderoso que eu já vi!!! Empty Re: O Mago mais poderoso que eu já vi!!!

Mensagem por cobmem Dom Out 16, 2011 10:30 pm

PRESTO

O Mago mais poderoso que eu já vi!!! Presto

Eu sei, já colocaram o Mestre dos Magos, mas o Presto também tinha que estar aqui né?? Ele é atrapalhado, desajeitado, mas não deixa de ser um mago, O Mago Que fez diferença em Caverna do Dragão.

É tão inseguro quanto um garoto recém-saído da infância, e sua falta de habilidade física e timidez lhe dão o estereótipo do "nerd". Suas atrapalhadas, quando não catastróficas, costumam ser motivo de chacota do grupo, especialmente de Eric. Já demonstrou sua vontade de ficar no Reino. aquele episódio que ele pensa q está aprendendo magia com Merlin e depois descobre que é o Vingador disfarçado
cobmem
cobmem
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6121
Idade : 43
Localização : Barra Mansa - RJ
Humor : Sempre de bem com a Vida
Desde quando você joga RPG? : 1990
Reputação : 9
Pontos : 11898
Data de inscrição : 17/09/2008

http://www.megapublick.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Mago mais poderoso que eu já vi!!! Empty Re: O Mago mais poderoso que eu já vi!!!

Mensagem por Fininho Seg Out 17, 2011 9:31 am

Vocês já colocaram os famosos ue.. bem vou deixar minha contribuição.
Saruman
O Mago mais poderoso que eu já vi!!! Hildebrandt%2527s%252C+Saruman+e+a+Palant%25C3%25ADr
Saruman é um dos personagens criados por J. R. R. Tolkien, mais comumente chamado Saruman, o Branco. Saruman foi o primeiro dos 5 magos a chegar na Terra-média, ao fim do ano 1000 da Terceira Era. Ele era o mais velho da Ordem e Gandalf o reconhecia como chefe dos Istari.
[editar] Biografia

Por 2000 anos, e talvez mais, ele vagou pelo Leste da Terra-média, e pouco foi ouvido sobre ele no Oeste. Ele tinha retornado, de qualquer forma, pelo ano 2463 da Terceira Era, já que estava presente na fundação do Conselho Branco, sendo eleito seu chefe (apesar de Elrond e Galadriel terem preferido Gandalf para assumir tal posição).

retirado do Wikipedia, continuação do texto no link:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Saruman
Fininho
Fininho
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6378
Idade : 41
Localização : Varginha/MG - Vilarejo de Camponeses do Bom Pastor
Humor : Palhaço.
Desde quando você joga RPG? : Ahh um Tempo Bom ai !!
Reputação : 25
Pontos : 12519
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

O Mago mais poderoso que eu já vi!!! Empty Re: O Mago mais poderoso que eu já vi!!!

Mensagem por bragiola Qua Out 19, 2011 7:26 pm

Caramba, ninguém falou do grande e magnífico ORKO ou no Brasil, Gorpo!

O Mago mais poderoso que eu já vi!!! Orko1

Personagem principalmente conhecido pelo desenho He Man, era muito atrapalhado com suas magias, mas em seu mundo original, era considerado um grande mago!
não to afim de escrever textos imensos, todo mundo conhece o personagem já. xD

O melhor de todos. '-'
bragiola
bragiola
Regente

Regente

Masculino
Número de Mensagens : 508
Idade : 30
Localização : Jaboticabal
Humor : Falta de
Desde quando você joga RPG? : Desde 2005
Reputação : 1
Pontos : 5446
Data de inscrição : 05/11/2010

http://hqfanasticos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Mago mais poderoso que eu já vi!!! Empty Re: O Mago mais poderoso que eu já vi!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos