RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.
RPGBrasil.Org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Anijiö - Elfos Alados
O maior (melhor) herói que eu já vi!!! I_icon_minitimeTer Set 21, 2021 9:33 pm por draculino

» ANÕES DA SUPERFICIE
O maior (melhor) herói que eu já vi!!! I_icon_minitimeQui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp

» Armadura de Combate - Golias z36
O maior (melhor) herói que eu já vi!!! I_icon_minitimeQui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
O maior (melhor) herói que eu já vi!!! I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp

» Sou novo no Fórum
O maior (melhor) herói que eu já vi!!! I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp

» Pontos de ação em Magia - Machados e Martelos
O maior (melhor) herói que eu já vi!!! I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:11 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
O maior (melhor) herói que eu já vi!!! I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:30 pm por druidadp

» MESAS DE JOGOS
O maior (melhor) herói que eu já vi!!! I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:04 pm por druidadp

» PODCAST
O maior (melhor) herói que eu já vi!!! I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:21 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
O maior (melhor) herói que eu já vi!!! I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:01 pm por druidadp

» JOGOS INDIE
O maior (melhor) herói que eu já vi!!! I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 4:35 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 1
O maior (melhor) herói que eu já vi!!! I_icon_minitimeDom Dez 20, 2020 7:24 pm por druidadp

» Criaturas Planares
O maior (melhor) herói que eu já vi!!! I_icon_minitimeSex Dez 11, 2020 10:29 am por druidadp

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar

Esqueci-me da senha

Visitas
Flag Counter

O maior (melhor) herói que eu já vi!!!

5 participantes

Ir para baixo

O maior (melhor) herói que eu já vi!!! Empty O maior (melhor) herói que eu já vi!!!

Mensagem por druidadp Qua Out 12, 2011 10:29 am

E esta é a vez dos heróis. Queremos saber qual o heróis mais... digamos heróicos que você já viu.

LEMBRE-SE, PARTICIPE DO JOGO: só faça um POST aqui se for indicar um Herói e se possível coloque uma foto do mesmo.

O primeiro herói que quero comentar é sobre SAM GAMGI é um dos maiores Heróis que eu conheço. O cara sai pra um mundo que ele não conhece, acompanha um amigo problemático com grandes estados de mau humor, carrega o cara nas costas, mata uma aranha gigante, enfrenta orc, pântanos com fantasmas.....e no final de tudo, ainda casa com a garota que ele era apoixonado em sua vila, sem deixar nenhum dos tormentos do passado influenciarem sua vida futura.

Pra mim, esse é o cara.... um grande-pequeno herói.

O maior (melhor) herói que eu já vi!!! Sam-vs-shelob


Última edição por druidadp em Seg Out 17, 2011 4:28 pm, editado 1 vez(es)
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29151
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O maior (melhor) herói que eu já vi!!! Empty Re: O maior (melhor) herói que eu já vi!!!

Mensagem por Laila Qua Out 12, 2011 7:55 pm

Ah tá, vamos lá então... mas vou falar de uma heroína, pode ser? hehehe
E além disso ela é a protagonista da série que eu mais amo! *.*

Então, apresento para vcs: Katniss Everdeen de Jogos Vorazes!

O maior (melhor) herói que eu já vi!!! 281x211.jpg?quality=0

Ok, nada de garotinhas frescurentas aqui. Depois da morte do pai, Katniss de apenas 11 anos foi obrigada a se virar para alimentar toda a sua família restante. Sua irmã mais nova e sua mãe, que aparentemente não suportou a perda de seu marido e ficou com uns parafusos à menos...
Para ela sua família é tudo, e ela não hesita em tomar o lugar de sua irmã qdo Prim é escolhida para os Jogos Vorazes!
Katniss vai em seu lugar e acaba se tornando a heroína de Panem! Um símbolo, uma inspiração! O motivo da revolta e parte dela, afinal, os Jogos não podem continuar e alguém tem q fazer alguma coisa para parar isso!
Go Katniss!

Na foto é Jennifer Laurence! Atriz que interpretará Katniss no filme pela Lionsgate que estreará em março do ano que vem! E esse é um still oficial do filme!
Laila
Laila
Cavaleiro

Cavaleiro

Feminino
Número de Mensagens : 619
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : Feliz!
Desde quando você joga RPG? : Há uns 5 anos
Reputação : 3
Pontos : 5491
Data de inscrição : 07/01/2011

http://blog-do-livro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O maior (melhor) herói que eu já vi!!! Empty Re: O maior (melhor) herói que eu já vi!!!

Mensagem por Aeon Qua Out 12, 2011 8:04 pm

Bom,,,, eu pensei e pensei, e nao tenho muito o que comentar..
eu acho William Walace um grande Heroi,,


ta ai na Pele de outro grande heroi do cinema..

O maior (melhor) herói que eu já vi!!! 6a00d8341c72e153ef015432211486970c-800wi
Aeon
Aeon
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1334
Idade : 37
Localização : Varginha-MG
Humor : ...
Desde quando você joga RPG? : 99~2000
Reputação : -1
Pontos : 7111
Data de inscrição : 05/01/2009

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

O maior (melhor) herói que eu já vi!!! Empty Re: O maior (melhor) herói que eu já vi!!!

Mensagem por druidadp Qua Out 12, 2011 9:27 pm

O maior (melhor) herói que eu já vi!!! Eric02

Pode parecer estranho, mas vou explicar minhas escolha. Eu escolho Eric do desenho Caverna do Dragão... mas peraí, porque não o Hank? Alguém pergunta.
Hank é óbvio d+. Eric esconde sua coragem e seu companheirismo atrás de uma máscara de garoto mimado e que só pensa em si mesmo.... mas em vários episódios podemos ver como ele é companheiro e não deiza seus amigos para trás e também em alguns ele os defende colocando em risco a própria vida, mesmo não aceitando dizer que fez isso... por isso eu escolho ERIC.

O maior (melhor) herói que eu já vi!!! ERIC
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29151
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O maior (melhor) herói que eu já vi!!! Empty Re: O maior (melhor) herói que eu já vi!!!

Mensagem por Carol Qui Out 13, 2011 11:48 am

Falando em apenas colocar um post se for colocar alguma coisa, acho que terei de voltar e deletar um post nos "maiores vilões" ixe...mas tudo bem, enquanto isso...coloco um herói.

[...]

EU sempre gosto de lembrar dos desenhos e tudo mais, e gosto de lembrar dos mais recentes, já que os clássicos já sao sempre lembrados, pois são clássicos.

AANG

O maior (melhor) herói que eu já vi!!! Aang-Air-bending-avatar-the-last-airbender-461375_1024_768

O povo já deve saber muito bem como eu gosto desse desenho do Avatar, mas não seja por isso, acho realmente que esse muleque é um verdadeiro herói com tudo qiue tem direito.

Pensem em um garoto de 12 anos de idade que apesar de tudo, ainda assim não foge da sua responsabilidade de salvar o mundo.

CUIDADO SPOILER

E mesmo no final da série, quando ele finalmente se ve cara a cara com o senhor do fogo que pretende escravizar o mundo inteiro, ainda assim, ele o enfrenta e não o mata. Porque herói que é herói de verdade, NUNCA mata! Ele arruma uma foma justa e limpa, sem qualquer violência, de puni-lo pelo oque fez a tantas pessoas.

Acho esse pivete um verdadeiro herói.
Carol
Carol
Heroi

Heroi

Feminino
Número de Mensagens : 756
Idade : 34
Localização : Lavras
Humor : Debochado
Desde quando você joga RPG? : 1999
Reputação : 11
Pontos : 5678
Data de inscrição : 18/01/2011

http://www.terradasfabulas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O maior (melhor) herói que eu já vi!!! Empty Re: O maior (melhor) herói que eu já vi!!!

Mensagem por druidadp Qui Out 13, 2011 2:12 pm

Vamos a mais um Herói Clássico: HAN SOLO....

HAN é outro herói que faz de tudo para ser odiado... ele se acha, é um vigarista barato, mas dono do um grande coração, companheiro e fiel....
Tanto que ele se entrega no lugar de seus amigos....

Han Solo é o cara.... lembra muito o estilo de ERIC, tenta ser um cara ruim, mas no fundo todos sabem que é um cara com grande coração.

Quem não se lembra que ele foi o único que saiu em meio a nevasca pra Buscar o Luke (no episódio O IMPÉRIO CONTRA ATACA).

O maior (melhor) herói que eu já vi!!! Han_solo

Olha que curiosidade: Han Solo e Chewbacca.
O maior (melhor) herói que eu já vi!!! Images?q=tbn:ANd9GcRTETHq9BmhXnNQv03fBl4CKDp5FlyD2_qPHNB6S8MbQHD67Dmz
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29151
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O maior (melhor) herói que eu já vi!!! Empty Re: O maior (melhor) herói que eu já vi!!!

Mensagem por druidadp Qua Out 19, 2011 4:20 pm

Vamos a mais um heróis dos filmes, antigos... quem aqui se lembra de "O RATO"... ou Phillipe do filme O FEITIÇO DE ÁQUILA.

O maior (melhor) herói que eu já vi!!! Ladyhawke-Rutger-Hauer-Matthew-Broderick

Poxa, mas quem é o herói mesmo é o Etienne de Navarre. Engano seu!!! Da mesma forma que FRODO não conseguiria cumprir sua missão sem o SAM, capitão Navarre não conseguiria sem Phillipe. E apesar de ser um herói repleto de fraquezas, entre elas o de roubar, Phil é o grande herói da história que permite que o capitão Navarre consiga derrotar o maldoso BISPO DE ÁQUILA.... (poxa, este também daria um ótimo vilão, não acham?).

Por isso apresento a vocês o franzino, mas corajoso herói Phillipe, o rato.

O maior (melhor) herói que eu já vi!!! 1518_feiti%25C3%25A7o-aquila
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29151
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O maior (melhor) herói que eu já vi!!! Empty Re: O maior (melhor) herói que eu já vi!!!

Mensagem por Lestat de Lioncourt Qua Jan 25, 2012 3:06 pm

Sem duvidas que pra mim este é o KRA... O nego tem que deixar 3 cavaleiros de ouro matar ele senao nao dava conta. Sem fla que chega na kra de Hades e fla eu vim aqui matar vc ...

O maior (melhor) herói que eu já vi!!! Shaka+de+Virgem+-+Render+Create
Lestat de Lioncourt
Lestat de Lioncourt
Viajante

Viajante

Masculino
Número de Mensagens : 88
Idade : 37
Localização : Varginha
Humor : Caotico e neutro
Desde quando você joga RPG? : desde os 13 anos
Reputação : 0
Pontos : 5271
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O maior (melhor) herói que eu já vi!!! Empty Re: O maior (melhor) herói que eu já vi!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos