Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
O maior (melhor) herói que eu já vi!!!
5 participantes
Página 1 de 1
O maior (melhor) herói que eu já vi!!!
E esta é a vez dos heróis. Queremos saber qual o heróis mais... digamos heróicos que você já viu.
LEMBRE-SE, PARTICIPE DO JOGO: só faça um POST aqui se for indicar um Herói e se possível coloque uma foto do mesmo.
O primeiro herói que quero comentar é sobre SAM GAMGI é um dos maiores Heróis que eu conheço. O cara sai pra um mundo que ele não conhece, acompanha um amigo problemático com grandes estados de mau humor, carrega o cara nas costas, mata uma aranha gigante, enfrenta orc, pântanos com fantasmas.....e no final de tudo, ainda casa com a garota que ele era apoixonado em sua vila, sem deixar nenhum dos tormentos do passado influenciarem sua vida futura.
Pra mim, esse é o cara.... um grande-pequeno herói.
LEMBRE-SE, PARTICIPE DO JOGO: só faça um POST aqui se for indicar um Herói e se possível coloque uma foto do mesmo.
O primeiro herói que quero comentar é sobre SAM GAMGI é um dos maiores Heróis que eu conheço. O cara sai pra um mundo que ele não conhece, acompanha um amigo problemático com grandes estados de mau humor, carrega o cara nas costas, mata uma aranha gigante, enfrenta orc, pântanos com fantasmas.....e no final de tudo, ainda casa com a garota que ele era apoixonado em sua vila, sem deixar nenhum dos tormentos do passado influenciarem sua vida futura.
Pra mim, esse é o cara.... um grande-pequeno herói.
Última edição por druidadp em Seg Out 17, 2011 4:28 pm, editado 1 vez(es)
Re: O maior (melhor) herói que eu já vi!!!
Ah tá, vamos lá então... mas vou falar de uma heroína, pode ser? hehehe
E além disso ela é a protagonista da série que eu mais amo! *.*
Então, apresento para vcs: Katniss Everdeen de Jogos Vorazes!
Ok, nada de garotinhas frescurentas aqui. Depois da morte do pai, Katniss de apenas 11 anos foi obrigada a se virar para alimentar toda a sua família restante. Sua irmã mais nova e sua mãe, que aparentemente não suportou a perda de seu marido e ficou com uns parafusos à menos...
Para ela sua família é tudo, e ela não hesita em tomar o lugar de sua irmã qdo Prim é escolhida para os Jogos Vorazes!
Katniss vai em seu lugar e acaba se tornando a heroína de Panem! Um símbolo, uma inspiração! O motivo da revolta e parte dela, afinal, os Jogos não podem continuar e alguém tem q fazer alguma coisa para parar isso!
Go Katniss!
Na foto é Jennifer Laurence! Atriz que interpretará Katniss no filme pela Lionsgate que estreará em março do ano que vem! E esse é um still oficial do filme!
E além disso ela é a protagonista da série que eu mais amo! *.*
Então, apresento para vcs: Katniss Everdeen de Jogos Vorazes!
Ok, nada de garotinhas frescurentas aqui. Depois da morte do pai, Katniss de apenas 11 anos foi obrigada a se virar para alimentar toda a sua família restante. Sua irmã mais nova e sua mãe, que aparentemente não suportou a perda de seu marido e ficou com uns parafusos à menos...
Para ela sua família é tudo, e ela não hesita em tomar o lugar de sua irmã qdo Prim é escolhida para os Jogos Vorazes!
Katniss vai em seu lugar e acaba se tornando a heroína de Panem! Um símbolo, uma inspiração! O motivo da revolta e parte dela, afinal, os Jogos não podem continuar e alguém tem q fazer alguma coisa para parar isso!
Go Katniss!
Na foto é Jennifer Laurence! Atriz que interpretará Katniss no filme pela Lionsgate que estreará em março do ano que vem! E esse é um still oficial do filme!
Bom,,,, eu pensei e pensei, e nao tenho muito o que comentar..
eu acho William Walace um grande Heroi,,
ta ai na Pele de outro grande heroi do cinema..
eu acho William Walace um grande Heroi,,
ta ai na Pele de outro grande heroi do cinema..
Pode parecer estranho, mas vou explicar minhas escolha. Eu escolho Eric do desenho Caverna do Dragão... mas peraí, porque não o Hank? Alguém pergunta.
Hank é óbvio d+. Eric esconde sua coragem e seu companheirismo atrás de uma máscara de garoto mimado e que só pensa em si mesmo.... mas em vários episódios podemos ver como ele é companheiro e não deiza seus amigos para trás e também em alguns ele os defende colocando em risco a própria vida, mesmo não aceitando dizer que fez isso... por isso eu escolho ERIC.
Falando em apenas colocar um post se for colocar alguma coisa, acho que terei de voltar e deletar um post nos "maiores vilões" ixe...mas tudo bem, enquanto isso...coloco um herói.
[...]
EU sempre gosto de lembrar dos desenhos e tudo mais, e gosto de lembrar dos mais recentes, já que os clássicos já sao sempre lembrados, pois são clássicos.
AANG
O povo já deve saber muito bem como eu gosto desse desenho do Avatar, mas não seja por isso, acho realmente que esse muleque é um verdadeiro herói com tudo qiue tem direito.
Pensem em um garoto de 12 anos de idade que apesar de tudo, ainda assim não foge da sua responsabilidade de salvar o mundo.
CUIDADO SPOILER
E mesmo no final da série, quando ele finalmente se ve cara a cara com o senhor do fogo que pretende escravizar o mundo inteiro, ainda assim, ele o enfrenta e não o mata. Porque herói que é herói de verdade, NUNCA mata! Ele arruma uma foma justa e limpa, sem qualquer violência, de puni-lo pelo oque fez a tantas pessoas.
Acho esse pivete um verdadeiro herói.
[...]
EU sempre gosto de lembrar dos desenhos e tudo mais, e gosto de lembrar dos mais recentes, já que os clássicos já sao sempre lembrados, pois são clássicos.
AANG
O povo já deve saber muito bem como eu gosto desse desenho do Avatar, mas não seja por isso, acho realmente que esse muleque é um verdadeiro herói com tudo qiue tem direito.
Pensem em um garoto de 12 anos de idade que apesar de tudo, ainda assim não foge da sua responsabilidade de salvar o mundo.
CUIDADO SPOILER
E mesmo no final da série, quando ele finalmente se ve cara a cara com o senhor do fogo que pretende escravizar o mundo inteiro, ainda assim, ele o enfrenta e não o mata. Porque herói que é herói de verdade, NUNCA mata! Ele arruma uma foma justa e limpa, sem qualquer violência, de puni-lo pelo oque fez a tantas pessoas.
Acho esse pivete um verdadeiro herói.
Vamos a mais um Herói Clássico: HAN SOLO....
HAN é outro herói que faz de tudo para ser odiado... ele se acha, é um vigarista barato, mas dono do um grande coração, companheiro e fiel....
Tanto que ele se entrega no lugar de seus amigos....
Han Solo é o cara.... lembra muito o estilo de ERIC, tenta ser um cara ruim, mas no fundo todos sabem que é um cara com grande coração.
Quem não se lembra que ele foi o único que saiu em meio a nevasca pra Buscar o Luke (no episódio O IMPÉRIO CONTRA ATACA).
Olha que curiosidade: Han Solo e Chewbacca.
HAN é outro herói que faz de tudo para ser odiado... ele se acha, é um vigarista barato, mas dono do um grande coração, companheiro e fiel....
Tanto que ele se entrega no lugar de seus amigos....
Han Solo é o cara.... lembra muito o estilo de ERIC, tenta ser um cara ruim, mas no fundo todos sabem que é um cara com grande coração.
Quem não se lembra que ele foi o único que saiu em meio a nevasca pra Buscar o Luke (no episódio O IMPÉRIO CONTRA ATACA).
Olha que curiosidade: Han Solo e Chewbacca.
Vamos a mais um heróis dos filmes, antigos... quem aqui se lembra de "O RATO"... ou Phillipe do filme O FEITIÇO DE ÁQUILA.
Poxa, mas quem é o herói mesmo é o Etienne de Navarre. Engano seu!!! Da mesma forma que FRODO não conseguiria cumprir sua missão sem o SAM, capitão Navarre não conseguiria sem Phillipe. E apesar de ser um herói repleto de fraquezas, entre elas o de roubar, Phil é o grande herói da história que permite que o capitão Navarre consiga derrotar o maldoso BISPO DE ÁQUILA.... (poxa, este também daria um ótimo vilão, não acham?).
Por isso apresento a vocês o franzino, mas corajoso herói Phillipe, o rato.
Poxa, mas quem é o herói mesmo é o Etienne de Navarre. Engano seu!!! Da mesma forma que FRODO não conseguiria cumprir sua missão sem o SAM, capitão Navarre não conseguiria sem Phillipe. E apesar de ser um herói repleto de fraquezas, entre elas o de roubar, Phil é o grande herói da história que permite que o capitão Navarre consiga derrotar o maldoso BISPO DE ÁQUILA.... (poxa, este também daria um ótimo vilão, não acham?).
Por isso apresento a vocês o franzino, mas corajoso herói Phillipe, o rato.
Sem duvidas que pra mim este é o KRA... O nego tem que deixar 3 cavaleiros de ouro matar ele senao nao dava conta. Sem fla que chega na kra de Hades e fla eu vim aqui matar vc ...
Lestat de LioncourtViajante -
Número de Mensagens : 88
Humor : Caotico e neutro
Desde quando você joga RPG? : desde os 13 anos
Reputação : 0
Pontos : 5475