RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.
RPGBrasil.Org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Anijiö - Elfos Alados
O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! I_icon_minitimeTer Set 21, 2021 9:33 pm por draculino

» ANÕES DA SUPERFICIE
O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! I_icon_minitimeQui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp

» Armadura de Combate - Golias z36
O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! I_icon_minitimeQui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp

» Sou novo no Fórum
O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp

» Pontos de ação em Magia - Machados e Martelos
O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:11 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:30 pm por druidadp

» MESAS DE JOGOS
O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:04 pm por druidadp

» PODCAST
O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:21 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:01 pm por druidadp

» JOGOS INDIE
O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 4:35 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 1
O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! I_icon_minitimeDom Dez 20, 2020 7:24 pm por druidadp

» Criaturas Planares
O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! I_icon_minitimeSex Dez 11, 2020 10:29 am por druidadp

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar

Esqueci-me da senha

Visitas
Flag Counter

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!!

+4
druidadp
Fenmarel
Carol
bragiola
8 participantes

Ir para baixo

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! Empty O maior (pior) Vilão que eu já vi!!!

Mensagem por druidadp Seg Out 10, 2011 11:25 am

O universo dos livros, cinemas e RPG estão deles.... qual o vilão mais interessante que você já viu e porque?

OBS DO JOGO: só faça um POST aqui se for indicar um vilão e se possível coloque uma foto do mesmo.

Vou começar... pensei em vários vilões, afinal a literatura está recheado dos mesmos tais como: Darth Vader, Lorde Sidius, Valdemort, Sauron, Saruman, Coringa... etc, etc, etc.

Mas vou iniciar com Morgoth, afinal: ele é o pai de Sauron, o causador de toda a discórdia da Terra Média, sua descrição é foda... e para quem já leu SILMARILION sabe que o cara é foda... quando ele pendura o elfo Maedhros pelo braço em um penhasco, para que ele viva eternamente desta forma (apesar disso ser uma cópia da mitologia) o cara se mostrar ser digno da vilania... por isso apresento este vilão.


O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! Fingolfin-and-Morgoth

Qual é o Vilão que você indica?


Última edição por druidadp em Ter Out 11, 2011 3:41 pm, editado 1 vez(es)
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29155
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! Empty Re: O maior (pior) Vilão que eu já vi!!!

Mensagem por Carol Seg Out 10, 2011 2:16 pm

Nossa...os clássicos não contam???

Pocha...Darth Vader é meu favorito, mas ele é meio óbvil não? Coringa então, nem se fala... Ta mais do que na hora de dar valor aos vilões que sempre ficam em 2º plano.

E falando em 2º plano, esses são vários! Agora mesmo, pensei em um que eu adoro!

PRINCESA AZULA

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! Princess_Azula

É incrivel como ela conseguiu estragar os planos dos mocinhos mais do que todos os outros que faziam de tudo apra conseguir isso.

CUIDADO SPOILER

Para que vio o desenho animado, ela conseguiu invadir uma cidade fortaleza do reino da terra, fingiu ser uma guerreira tradicional mitológica do lugar, fez amizade com o cara "malvado" que manipulava o imperador, traiu ele sem que ele persebesse, roubou a confiança dos guerreiros da guarda pessoal do imperador.

Conquistou a cidade, e ainda...praticamente matou o Avatar! O.O

My god, e não acaba por ai, além disso, ela consegue frustrar os planos de invazão contra o reino do fogo justamente no dia do eclipse, quando eles ficariam sem poder.

Além é claro, de também roubar a melhor tecnologia de um ciêntista da época...os dirigíveis.

NUSS...isso porque no desenho ela é uma menina de 14 anos. Que ainda por cima luta kung fu melhor que todo mundo.

Até eu queria ser assim!

OBS: Mais tarde eu lembro de outro vilão mal lembrado e posto aqui tb kkk

Carol
Carol
Heroi

Heroi

Feminino
Número de Mensagens : 756
Idade : 34
Localização : Lavras
Humor : Debochado
Desde quando você joga RPG? : 1999
Reputação : 11
Pontos : 5682
Data de inscrição : 18/01/2011

http://www.terradasfabulas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! Empty Re: O maior (pior) Vilão que eu já vi!!!

Mensagem por druidadp Seg Out 10, 2011 11:34 pm

Olá Carol, vale os vilões clássicos sim, porque não. Mas vou tentar lembrar de vilões que fizeram sua vilania e não foram lembrados....

Quero lembra de LOKI... o deus da trapaça.

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! Loki0

Este é um vilão caricato pois vive um misto de amor e ódio do seu irmão Thor.... drama que é muito bem revelado no quadrinho LOKI (que indico) e também na animação do mesmo quadrinho.

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! Loki31

druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29155
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! Empty Re: O maior (pior) Vilão que eu já vi!!!

Mensagem por bragiola Seg Out 10, 2011 11:44 pm

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! Corinthian

Sem dúvidas, pelo comportamento, e pela própria essência, meu vilão favorito é o Coríntio.
Ele já nasceu para ser mau, um pesadelo mais exatamente, porém se revolta contra seu criador, Lord Morpheus, até ser destruído e recriado, ainda com a maldade inata, mas obediente.


E dou um up para Loki também, indicado pelo Druida!
bragiola
bragiola
Regente

Regente

Masculino
Número de Mensagens : 508
Idade : 30
Localização : Jaboticabal
Humor : Falta de
Desde quando você joga RPG? : Desde 2005
Reputação : 1
Pontos : 5446
Data de inscrição : 05/11/2010

http://hqfanasticos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! Empty Re: O maior (pior) Vilão que eu já vi!!!

Mensagem por Carol Ter Out 11, 2011 2:46 pm

Opa...aproveitando aqui para colocar o vilão que eu acho o supra sumo atual da vilania.

Com vocês...

CERCEI LANISTER:

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! Game-of-Thrones-Cersei_-lena-headey

Para quem conhece Game of Thrones, ou tem a oportunidade de ler os livros, já reparou que no fundo no fundo, toda a trama começa, continua e termina na rainha e esposa do Rei Robert, Cercei.

Ela também é a autora da grande frase que move toda a trama do seriado.

"Quando você joga o jogo dos tronos, ou você ganha, ou você morre!"

Pois é...

CUIDADO SPOILER

Ela não pensa duas vezes em fazer favores sexuais para conseguir oque quer, mesmo com a própria família, como irmão e primos...É a filha mimada do cara mais rico dos sete reinos, é a responsavel indireta e direta pela morte de inúmeros personagens, ou também pelo flagelamento deles, que o diga o garoto Bran que ficou aleijado.

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! Cersei-lannister-game-of-thrones-20154208-1280-720_595

E também palmas para a atriz que a interpreta no seriado, ela está representando perfeitamente bem, a mulher tem cara de "eu sou uma verdadeira fdp!"

Enfim... uma vilã muito legal para um mundo de fantasia, um mulher, sem nada demais, sem qualquer super poder, que nem de outra raça misteriosa é, apenas uma mulher humana.
Carol
Carol
Heroi

Heroi

Feminino
Número de Mensagens : 756
Idade : 34
Localização : Lavras
Humor : Debochado
Desde quando você joga RPG? : 1999
Reputação : 11
Pontos : 5682
Data de inscrição : 18/01/2011

http://www.terradasfabulas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! Empty Re: O maior (pior) Vilão que eu já vi!!!

Mensagem por druidadp Ter Out 11, 2011 3:09 pm

Poxa Carol, mandou muito bem... ela realmente é a manipuladora em pessoa. Isso me lembrou outra vilã da mesma altura...

A ESPOSA DE BATIATUS DA SÉRIE ESPARTACUS: Lucretia (Lucy Lawless)

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! LucyLawlessLucretia2

Para quem assistiu a série verá que tudo que acontece gira em torno das manipulações desta mulher ganaciosa. Realmente uma vilã digna da rainha CERCEI LANISTER comentada acima.

SPOILER

No final da segunda temporada, quando o pai de Batiatus está para morrer e Lucretia está cuidado dele a sós ele diz: "prove-me que você não é tão ruim quando eu sempre imaginei"

Ela com todo cuidado, pega uma jarra de vinho dá pra ele beber e diz: "Não, eu sou pior... estes anos todos eu envenenei seu vinho para que parecesse uma doença... e sua morte agora é por minha causa."

Vilania no estado bruto...

Carol escreveu:Noooooooooossa, eu comecei a assistir Spartakus, mas infelizmente, não deu pra terminar T.T

Ficar sem internet decente é a morte dos nerds como eu...como eu baixo jogos? Como eu jogo MMORPG? Como eu assisto a seriados sem TV a cabo T.T? Pois é...


Última edição por druidadp em Ter Out 11, 2011 5:02 pm, editado 1 vez(es)
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29155
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! Empty Re: O maior (pior) Vilão que eu já vi!!!

Mensagem por druidadp Qua Out 12, 2011 9:53 am

E vamos as vilanias.... mais um vilão interessante é o VINGADOR.

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! Caverna

É um vilão que esconde um ar de mistério... seu facínio pelas armas mágicas dos jovens garotos beira a obcessão... mesmo assim é um personagem muito caricato que escravisa e mata sem piedade para satisfazer suas próprias vontades.

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! Vingador
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29155
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! Empty Re: O maior (pior) Vilão que eu já vi!!!

Mensagem por druidadp Seg Out 17, 2011 2:36 pm

Outro vilão com um Carisma incrível é MAGNETO!

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! Magneto-do-x-men-12

Fala sério, o cara é foda né... ele é um misto de vilania com mocinho... ele só quer o bem da sua própria raça, mas em troca da devastação de outra (seria quase que um Hitler)... é, então o cara é mau mesmo.
Enfim, Magneto é um cara com sede de vingança e que é capaz de passar por cima de tudo e de todos para que seus ideais sejam cumpridos... o conceito de sua idéia de "mundo mutante ideal" está acima de amizade, justiça ou qualquer outra coisa.
Por isso esse é o Vilão que eu apresento aqui agora para você... e que venham as próximas vilanias.


O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! Xmen_magneto12
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29155
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! Empty Re: O maior (pior) Vilão que eu já vi!!!

Mensagem por druidadp Qua Out 19, 2011 3:58 pm

Aha... essa eu desenterrei. Quem aqui já assistiu o filme A LENDA, clássico da sessão da tarde né?

Então, o vilão do filme (que acho que nem nome ele tem) é um clássico da vilania... além de sua aparência que já reflete muito bem isso... o cara é mal. Bem, ele não faz tantas maldades assim a não ser encantar a bela do filme para servir-lhe... mas que o cara tem uma imponência, isso ele tem.

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! SSC10427

Enfim... é mais um dos mestres da vilania.
E você, quem indica?
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29155
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! Empty Re: O maior (pior) Vilão que eu já vi!!!

Mensagem por Fenmarel Qua Out 19, 2011 4:54 pm

Na minha opinião o maior vilão que já houve foi Yagami Light/Yagami Raito, que lutou pela justiça de uma forma enlouquecida a ponto de distorcer sua razão e mostrando-se o maior gênio de todos. Evidente que, para mim, considero apenas a primeira temporada do anime.

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! 08_1024

Tsugumi Ohba, que escreveu a história de Death Note, disse que seu editor sugeriu o nome de família "Yagami" para Raito. Ohba afirma que não sentiu-se "muito preocupado" com relação ao significado do nome (os kanjis são "noite" e "deus"); ele disse, após ter criado a cena final do mangá, que gostou ao perceber que tal cena havia dado um "significado mais profundo" ao nome, quando os seguidores de Kira o cultuam na noite, sob a luz da lua.

Ohba também afirma que o comportamento resultante de Raito pode ter sido graças à sua pureza inicial e seu desejo de tornar o mundo um lugar melhor, distorcidos pela própria presença do Death Note.

O poder do controle sobre a vida e a morte nunca pode ser levado em conta levianamente.
Fenmarel
Fenmarel
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1205
Idade : 42
Localização : Viamão
Humor : Apaixonado!
Desde quando você joga RPG? : 1995
Reputação : 4
Pontos : 6361
Data de inscrição : 04/05/2010

http://dominiodocaos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! Empty Re: O maior (pior) Vilão que eu já vi!!!

Mensagem por druidadp Qua Out 19, 2011 5:06 pm

Hoje é o dia dos vilões, né não? Então esse é pra quem assistiu o Anime Berserk e o nome do mau carater é Griffith....

Cuidado SPOILER:

No começo o cara é bonzinho... líder do bando do Falcão. Todos pensam que ele faz tudo belo bando... mas no final descobrimos que ele usa todos para o seu próprio interesse: PODER.
Quando digo que o cara faz de tudo, é literalmente. Ele manipula todos a sua volta... um cara carismático que no início você acha que é um grande herói torna-se um grande sacana que não tem como você não odiar no final... este sim é mau carater ao extremo, pois se finge de bonzinho e mostra as garras apenas no final...

Rei da Vilania!

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! 01_Griffith
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29155
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! Empty Re: O maior (pior) Vilão que eu já vi!!!

Mensagem por druidadp Qua Out 26, 2011 9:05 am

Aha.... eu não quero ser linchado por vocês, mas vou indicar um vilão aqui que só a sua aparência já expressa sua vilania. Quem aqui se lembra de Esqueleto do He-Man, é isso mesmo.... só a aparência do cara já expressa seu caráter maligno, com sua expressão sempre carrancuda. Mas espere, se ele é um esqueleto, como consegue dar expressão ao rosto? (detalhes a parte).
O cara é um lunático fanático pela espada de Grayskull e pelo controle do castelo de Grayskull.

Possivelmente deve ter um complexo de inferioridade e tenta compensar isso com o domínio do castelo de Grayskull.... mas também, ele bem que merecia esse castelo né... afinal, o castelo é um caveirão.

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! ESQUELETO+TRONO
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29155
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! Empty Re: O maior (pior) Vilão que eu já vi!!!

Mensagem por warlock Qui Out 27, 2011 1:27 pm

além dos lendários vilões listados aqui (acho o melhor deles o vingador), gosto do Saruman

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! Saruman-the-white

para quem era um grande representante das terras-médias, dentro da hierarquia existente, mas contaminado pela sugestões do imperioso Sauron, deixando-se levar pela ganância de poder e vaidade pessoal. Para quem não sabe, Tolkien se inspirou o personagem Saruman na figura do histórico Rasputin, monge nascido na Rússia e que teve importantes repercussões na Revolução Russa. Veja a imagem da figuraça, e percebam as similaridades de um para outro.

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! Rasputin03

Rasputin era considerado mago, curador, profeta e guru profano. Sugiro para quem é mestre que busque informações deste personagem mítico, histórico e real, que inspirou o grande artista dos contos medievais - Tolkien. Deu um bom vilão histórico.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Grigori_Rasputin
warlock
warlock
Aventureiro

Aventureiro

Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Humor : de noiado
Desde quando você joga RPG? : desde 1995
Reputação : 0
Pontos : 4949
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! Empty Re: O maior (pior) Vilão que eu já vi!!!

Mensagem por Lestat de Lioncourt Sex Fev 10, 2012 8:02 pm

Pior que 1 é os 3 dos mais terriveis se unindo para um coquetel...

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! Bar-dos-viloes
Lestat de Lioncourt
Lestat de Lioncourt
Viajante

Viajante

Masculino
Número de Mensagens : 88
Idade : 37
Localização : Varginha
Humor : Caotico e neutro
Desde quando você joga RPG? : desde os 13 anos
Reputação : 0
Pontos : 5275
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! Empty Re: O maior (pior) Vilão que eu já vi!!!

Mensagem por YasminK Sex Fev 10, 2012 8:06 pm

Super Coringa!
O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! Coringa-7755
YasminK
YasminK
Camponês

Camponês

Feminino
Número de Mensagens : 48
Idade : 26
Localização : Santa Catarina, Brasil
Humor : Sarcástico (:
Desde quando você joga RPG? : 2011
Reputação : 0
Pontos : 4545
Data de inscrição : 08/02/2012

http://www.banalissimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! Empty Re: O maior (pior) Vilão que eu já vi!!!

Mensagem por Oderlanfc Qui Jun 20, 2013 8:46 am

Yagami Raito ganhou esta na minha opinião, vinha com duvida em muitos... mas... ele é o cara...
Oderlanfc
Oderlanfc
Camponês

Camponês

Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 36
Localização : Luziania
Desde quando você joga RPG? : Desde 2004
Reputação : 1
Pontos : 4016
Data de inscrição : 07/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O maior (pior) Vilão que eu já vi!!! Empty Re: O maior (pior) Vilão que eu já vi!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos