RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.
RPGBrasil.Org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Anijiö - Elfos Alados
Minha Mesa._ Aeon I_icon_minitimeTer Set 21, 2021 9:33 pm por draculino

» ANÕES DA SUPERFICIE
Minha Mesa._ Aeon I_icon_minitimeQui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp

» Armadura de Combate - Golias z36
Minha Mesa._ Aeon I_icon_minitimeQui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Minha Mesa._ Aeon I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp

» Sou novo no Fórum
Minha Mesa._ Aeon I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp

» Pontos de ação em Magia - Machados e Martelos
Minha Mesa._ Aeon I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:11 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
Minha Mesa._ Aeon I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:30 pm por druidadp

» MESAS DE JOGOS
Minha Mesa._ Aeon I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:04 pm por druidadp

» PODCAST
Minha Mesa._ Aeon I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:21 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
Minha Mesa._ Aeon I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:01 pm por druidadp

» JOGOS INDIE
Minha Mesa._ Aeon I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 4:35 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 1
Minha Mesa._ Aeon I_icon_minitimeDom Dez 20, 2020 7:24 pm por druidadp

» Criaturas Planares
Minha Mesa._ Aeon I_icon_minitimeSex Dez 11, 2020 10:29 am por druidadp

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar

Esqueci-me da senha

Visitas
Flag Counter

Minha Mesa._ Aeon

Ir para baixo

Minha Mesa._ Aeon Empty Minha Mesa._ Aeon

Mensagem por Aeon Dom Jul 03, 2011 3:47 pm

Bom, galera.
A mesa online nao deu certo msm, Mas conseguir formar um grupo de final de semana e estamos jogando em Era. Quero compartilhar com vocês os acontecimentos de nossas aventuras. E tbm para a galera do grupo ter mais acesso as informações..


A Principio, eu vou apresentar alguns personagens... conforme outros forem aparecendo, eu atualizo.


Jack, Lobo Sanguinário

Minha Mesa._ Aeon Jack_lobo_sanguinario_by_seijiwolf-d3jrp5v


Jack, Viveu vagando pelos reinos de Era como sendo esta terra um purgatório. Banido de seu reino, por traições da raça, foi condenado a sobreviver nos planos inferiores.
Os poucos que o conheceram por este continente dizem que o demonio possui uma voraz insanidade alimentada por prazeres cruéis.
Um velho caçador, nos ermos perdidos alem das fronteiras do Reino de Keronã, o batizou de "Lobo Sanguinário", o velho homem ensandecido pelo resto da vida, pragejava visões de tortura e medo de um demonio cruel.
Talvez o plano de seus traidores tenha falhado, por acharem que Jack se perderia por este continente, mesmo a insanidade cruel que ilude sua mente neste plano, o Tiefling conheçe a natureza corrupta de sua alma e se aproxima de seres que pendem a ganancia, ao poder!
Ele busca uma forma de retornar e vingar-se de seus traidores, seu sangue, de tirania e ódio corre em suas veias alimentando um viciante desejo de vingança.



Alucard de Malmaour

Minha Mesa._ Aeon Alucard_de_malmaour_by_seijiwolf-d3kqw7y

Quando Nasceu, foi rejeitado e amaldiçoado pelos familiares, não sendo um comun entre sua raça de Eladrins, esta criança de cabelos negros e olhos opacos num tom escuro, despertou em todos um pavor terrivel,e corrompeu de imediato o coração de sua mãe, mesmo inconciente dos atos momentaneos ela o batizou como Jigsaw de Malmaour, um antigo e cruel Eladrin de mesma aparencia, considerado um terrivel senhor das trevas. Da mesma forma que um egoismo corruia sua mae, um preconceito enorme abatia todos de sua aldeia, e a criança foi deportada a um exilio da raça, onde cresceu até ser resgatado. Jigsaw, nunca soube o que era a vida.Parecia um animal irracional que fora domesticado e ensinado por um Bruxo na Floresta Negra.
O tempo por ser o tempo, faz o que tem de fazer, até que a conciência adulta de Jigsaw o faz perceber que era um escravo domesticado, de uma outra criatura, que ele nem mesmo conheci mas atendia ao seu nome. Que é a unica memoria em sua mente, desde de seu nascimento.
Maliorf.
Jigsaw nunca gostou de Maliorf como se chamava a criatura que nunca mostrou seu rosto, ele foi parte de um pacto deste seu senhor, com os antigos seres feericos que abitavam as florestas do continente. Quando Maliorf partira, uma força mistica inesplicavel dota-se do corpo de Jigsaw. E mesmo sem alguma memoria de sua real vida. O Eladrin, agora Alucard de Malmaour, se disperta interamente pro mundo, dotado de poucos poderes, Alucard procura insensatamente um poder que parece ser infinito. Sual alma Pede, sua mente procura, E o Bruxo Amaldiçoado, como é conhecido, busca....!

Saryel

Minha Mesa._ Aeon Ariel_by_seijiwolf-d3l347w
Aeon
Aeon
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1334
Idade : 37
Localização : Varginha-MG
Humor : ...
Desde quando você joga RPG? : 99~2000
Reputação : -1
Pontos : 7128
Data de inscrição : 05/01/2009

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos