Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Minha Aventura/Campanha em ERA foi
+2
Aeon
ArautoSoturno
6 participantes
Página 1 de 1
Minha Aventura/Campanha em ERA foi
Descreva aqui suas experiência com o cenário de ERA em suas aventuras....
Última edição por druidadp em Dom Jul 03, 2011 7:29 pm, editado 1 vez(es)
Minha primeira experiência com Era
Ontem jogamos pela primeira vez neste cenário.Confesso que esperava algo parecido com Arton(Seus Npc poderosos e inúmeras apelações) e um ar teen.Agradeço ao Mestre por ter feito um estudo detalhado e minucioso do mundo e sua cronologia.A nossa aventura se passou no ano de 587,na época conhecida como Regado de sangue.A narrativa épica e envolvente conseguiu convencer todos jogadores da mesa.Pelo romântismo e dramaticidade nem parecia que estavamos jogando um cenário de fantasia,essa experiência me lembrou muito BlueRose(GreenRonin).Começamos a jogar às 19:00 e só fomos pára às 3:30 pois tinhamos que ir trabalhar hoje.O cenário foi aprovado e graças a genialidade do mestre se tornou uma experiência inesquecível e sem contar que é a primeira vez que Forgotten Realms vai ter um descanso.
ArautoSoturnoCamponês -
Número de Mensagens : 26
Humor : Oscilante
Desde quando você joga RPG? : Desde 1999
Reputação : 0
Pontos : 5069
Re: Minha Aventura/Campanha em ERA foi
Esqueci de mencionar que foi ótimo decapitar uns Orcs!
ArautoSoturnoCamponês -
Número de Mensagens : 26
Humor : Oscilante
Desde quando você joga RPG? : Desde 1999
Pontos : 5069
ArautoSoturno escreveu: e sem contar que é a primeira vez que Forgotten Realms vai ter um descanso.
rs,,, adorei esse trecho de seu post,,
cara muito legal, eu ja tinha dado ideia de aventura com orcs,,,, tipo uma revanche, rs,, como eles foram expulsos do continente pra formar o reino na ilha, minha ideia era uma campanha onde os pdj seriam ORCS infiltrando novamente no continente....
enfim... muito bom, pelo poco que vc contou da mesa de vcs ja fiquei super impolgado. quando a campanha tiver terminada posta ela pra nois
EU como Colaborador de Era fico muito feliz em saber que gostaram do cenário, que agora vão jogar nele, e nele vcs podem deixar forgotem por nmuito tempo descansando, e com isso vocês mesmos como jogadores que são, podem inclusive participar para a criação e implementação do mesmo..
Isso ai galera..
Isso ai galera..
Primeiramente fico super feliz em receber um retorno de alguém que utilizou o cenário de ERA e mais Feliz ainda por saber que a experiência foi positiva.... fico 3x mais feliz por saber que utilizaram a rica história de ERA para jogar em uma passado remoto do continente isso foi demais - digo isso porque temos a pretenção de futuramente desenvolver um MAPA de ERA do período de Ecatron, um pouco depois de O Regado de Sangue.
Se o mestre achar interessante, podemos criar para ele uma área aqui no fórum onde ele possa colocar introduções de usas aventuras, imagens, informações a seus jogadores.
Ele pode fazer isso nesta área se assim desejar: https://rpgbrasil.umforum.net/f25-eu-mestro-em-era
Basta me informar que posso criar uma área reservado só pra ele sobre isso.
Abraço.
Se o mestre achar interessante, podemos criar para ele uma área aqui no fórum onde ele possa colocar introduções de usas aventuras, imagens, informações a seus jogadores.
Ele pode fazer isso nesta área se assim desejar: https://rpgbrasil.umforum.net/f25-eu-mestro-em-era
Basta me informar que posso criar uma área reservado só pra ele sobre isso.
Abraço.
Isso ai galera, também fico muito FELIZ em saber que gostaram de jogar na ambientação de ERA, e como o Druida disse vocês podem deixar aqui sua(s) aventura(s) em ERA e sendo assim tornando-se uma das primeiras aventuras oficiais do MUNDO DE ERA, com mapas, NPC´s etc, para que outros possam também utilizar e claro com toda certeza o nome dos criadores serão oficializados na Aventura.
Abraços.
Abraços.
Estou ansioso para ver mais pessoas mestrando em ERA! O cenário está a cada dia melhor, mais completo e tem potencial para abrigar diversas campanhas, tudo dependendo da criatividade e dedicação dos mestres!
Pretendo tentar mestrar em ERA, assim que o grupo acabar as campanhas atuais... Tenho um ótimo pressentimento, apenas acho que algumas coisas do cenário ainda estão in-mist...
Alguns lugares ainda estão com a historia e as características meio turvas. Sei que a equipe no momento conta com poucos membros dedicados, e que é um trabalho longo e demorado, pois necessita de criatividade e detalhamento.
Aguardo mais pessoas mestrando em ERA, um cenário que pretendo acompanhar a longo-prazo!
Pretendo tentar mestrar em ERA, assim que o grupo acabar as campanhas atuais... Tenho um ótimo pressentimento, apenas acho que algumas coisas do cenário ainda estão in-mist...
Alguns lugares ainda estão com a historia e as características meio turvas. Sei que a equipe no momento conta com poucos membros dedicados, e que é um trabalho longo e demorado, pois necessita de criatividade e detalhamento.
Aguardo mais pessoas mestrando em ERA, um cenário que pretendo acompanhar a longo-prazo!
SphyxCamponês -
Número de Mensagens : 29
Desde quando você joga RPG? : 2009
Pontos : 4945
Sphyx escreveu:Estou ansioso para ver mais pessoas mestrando em ERA! O cenário está a cada dia melhor, mais completo e tem potencial para abrigar diversas campanhas, tudo dependendo da criatividade e dedicação dos mestres!
E a melhor coisa para tirar essa Turvidês e mestrando e conhecendo os recantos de ERA. Porque este detalhamento será dado pelos mestres que acabram contando as suas experiências e a cada dia o cenário torna-se mais detalhado e completo.
Obrigado pelos comentários extremamente válidos Sphyx.