Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Mortal Kombat
+4
Lucinha
Carol
druidadp
petrafrey
8 participantes
Página 1 de 1
Re: Mortal Kombat
Não sei se é só minha a impressão.. Mas achei MUITO exagerado.
Sei lá, acho bem desnecessária a violênciae os detalhes dos fatalitys... Enquanto era 2D, no problem, atualmente os gráficos bons deixaram tudo muito nojento, não gostei não.
Sei que é propositalmente assim, tipo exagerado e trash, mas me fez passar a não gostar da franquia.
Sei lá, acho bem desnecessária a violênciae os detalhes dos fatalitys... Enquanto era 2D, no problem, atualmente os gráficos bons deixaram tudo muito nojento, não gostei não.
Sei que é propositalmente assim, tipo exagerado e trash, mas me fez passar a não gostar da franquia.
petrafreyHeroi -
Número de Mensagens : 728
Desde quando você joga RPG? : 2009
Reputação : 12
Pontos : 5826
É... tá bem trash mesmo. EXAGERADO.... põe exagerado nisso....
Mas é a essência do Mortal Kombat mesmo... mas que não deixa de ser meio nojento alguns Fatalities, isso tenho de concordar....
Mas é a essência do Mortal Kombat mesmo... mas que não deixa de ser meio nojento alguns Fatalities, isso tenho de concordar....
Fato... alguns fatalities são muito Punk! Tem que ter estômago pra jogar.
Adorava mortal kombat do Snes, mas...esse ai, ta punk demais.
Adorava mortal kombat do Snes, mas...esse ai, ta punk demais.
Nossa que nojo... nem vi o filme inteiro.
Lembro do classico, arrancar a cabeça e o coração era algo divertido... nesse ficou meio: Bizarro!!! Credo!
Lembro do classico, arrancar a cabeça e o coração era algo divertido... nesse ficou meio: Bizarro!!! Credo!
LucinhaSoldado -
Número de Mensagens : 325
Desde quando você joga RPG? : ...
Reputação : 1
Pontos : 5768
quantomais se aproximou da realidade pior ficou. TÁ muiito bem feito.
mestredospaladinosCamponês -
Número de Mensagens : 41
Desde quando você joga RPG? : desde janeiro de 2012
Reputação : 0
Pontos : 4622
o que me espanta são a qualidade dos gráficos, como os personagens são despedaçados com um realismo contundente! Mas não me agrada o estilo de jogo, acho que enjoa muito rápido. Não há nenhuma lógica no jogo, eu só imagino isso em um inferno, ou numa dimensão tórrida. E percebam que os ambientes são bem sinistros, tórridos, provenientes de um pesadelo indescritível.
warlockAventureiro -
Número de Mensagens : 113
Humor : de noiado
Desde quando você joga RPG? : desde 1995
Pontos : 5149
Acho que como jogo de luta não precisa ter sentido... a maioria dos jogos de luta não tem. E o primeiro Mortal Kombat fez sucesso por ter um mínimo de história ao fundo, coisa que streat Fighter tinha muito pouco....
Enfim, acho que jogo de luta como um todo é enjoativo... e eles apenas seguiram o estilo de Mortal Kombat, cenários sinistros, dimensões paralelas e muito sangue.
Enfim, acho que jogo de luta como um todo é enjoativo... e eles apenas seguiram o estilo de Mortal Kombat, cenários sinistros, dimensões paralelas e muito sangue.
Mortal Kombat apesar de ser um clássico dos games de luta eu particularmente não gosto por achar enjoativo, gosto dos mortais e afins...
Para quem tiver a oportunidade de jogar Naruto Ninja Storm (1 e 2... 3 está saindo do forno) mesmo não conhecendo o anime, jogue, pois é muito interessante. É um jogo de luta em que você percorre o cenário do desenho (anime) fazendo missões relacionadas com a história do desenho e ao longo do jogo as lutas vão acontecendo... é um jogo de luta bem diferente.... muito legal, tem as lutas cinematograficas em que vc tem que apertar determinadas sequencias dos botões para que possa executar os golpes e afins.
Fugi um pouco do topico do Mortal Kombat mas era apenas para dar um exemplo sobre jogos de porradariaaaaa.. ehehe...
Abraços
Para quem tiver a oportunidade de jogar Naruto Ninja Storm (1 e 2... 3 está saindo do forno) mesmo não conhecendo o anime, jogue, pois é muito interessante. É um jogo de luta em que você percorre o cenário do desenho (anime) fazendo missões relacionadas com a história do desenho e ao longo do jogo as lutas vão acontecendo... é um jogo de luta bem diferente.... muito legal, tem as lutas cinematograficas em que vc tem que apertar determinadas sequencias dos botões para que possa executar os golpes e afins.
Fugi um pouco do topico do Mortal Kombat mas era apenas para dar um exemplo sobre jogos de porradariaaaaa.. ehehe...
Abraços
Quer outro. Jogue a serie DBZ budocay Tencaychi 1,2 e 3 para PS2. E Raging blast2 para PS3 e X-BOX 360. E mortal combat 1e2 apenas os classicos.
mestredospaladinosCamponês -
Número de Mensagens : 41
Desde quando você joga RPG? : desde janeiro de 2012
Pontos : 4622
A única inovação na série ao longo dos anos foi a de extender os combos e mais crueldade nos fatalites. Fora isso é o mesmo MK de sempre.
Pra quem gosta de tirar o estresse é uma boa escolha. Violencia nesse caso deve fazer grande bem.
É que sempre tem aquele personagem que adoraríamos ver trucidar atrozmente um outro e um amigo que há muito gostaríamos de dar uma surra mas não foi possível ainda.
Vale lembrar que agora podendo jogar on-line, o desafio abrange a area de cobertura da rede, e por isso esse jogo ainda perdura.
Pra quem gosta de tirar o estresse é uma boa escolha. Violencia nesse caso deve fazer grande bem.
É que sempre tem aquele personagem que adoraríamos ver trucidar atrozmente um outro e um amigo que há muito gostaríamos de dar uma surra mas não foi possível ainda.
Vale lembrar que agora podendo jogar on-line, o desafio abrange a area de cobertura da rede, e por isso esse jogo ainda perdura.
MilkShakespareSoldado -
Número de Mensagens : 336
Humor : Líquido
Desde quando você joga RPG? : Desde o primeiro dia.
Reputação : 9
Pontos : 5117