Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Mortal Kombat Legacy
+2
heroquester
Zoltran
6 participantes
Página 1 de 1
Mortal Kombat Legacy
Não sei se poderia classificar como vídeo, como série ou como filme. Como é gratuíto, mas é uma série muito bem produzida, resolvi postar aqui para vocês.... tá legendado, basta ativar a legenda OK.
EPISÓDIO 01
EPISÓDIO 02
EPISÓDIO 03
EPISÓDIO 04
EPISÓDIO 05
EPISÓDIO 06
EPISÓDIO 07
EPISÓDIO 08
EPISÓDIO 09 - inglês
EPISÓDIO 01
EPISÓDIO 02
EPISÓDIO 03
EPISÓDIO 04
EPISÓDIO 05
EPISÓDIO 06
EPISÓDIO 07
EPISÓDIO 08
EPISÓDIO 09 - inglês
Última edição por druidadp em Seg Set 12, 2011 9:22 am, editado 7 vez(es)
Re: Mortal Kombat Legacy
massa, nao tem muito haver com mortal combate.. ate agora.. mais gostei pra caramba...
ZoltranHeroi -
Número de Mensagens : 838
Humor : Louco
Desde quando você joga RPG? : 1991
Reputação : 4
Pontos : 6582
ja teve uma serie de MK antes e passou no SBT, achei horrivel. nao sei. series baseadas em games nao lembro de nenhuma bem-sucedida.
heroquester escreveu:ja teve uma serie de MK antes e passou no SBT, achei horrivel. nao sei. series baseadas em games nao lembro de nenhuma bem-sucedida.
Esse seriado do Mortal Kombat que passava na SBT está no meu TOP TOP seriados ruins mas que são bons.
É tipo horrivel mesmo, tudo é super zuado, e o Christopher Lambert (tb conhecido como highlander) fazia o Hiden (era esse o nome mesmo ou eu dou viajando?) kkkk era ruim demais.
E mesmo com todos os defeitos, eu me divertia assistindo ele, juro! (Ok ok...era criança e não tinha muito senço critico, perdoem).
Agora, falando do Mortal Kombat legacy, aaaaaaaaaah eu to adorando, as sacadas são ótimas. Isso sim é uma "adaptação", o universo do jogo faz sentido para um jogo, não para um filme/seriado/whatever, eles fizeram algo muito bom.
Lembro-me de ter visto um trailer, eu jurava de pé junto que seria um filme, e ainda apostava bastante nele.
Relamente, o seriado era baseado no filme MORTAL KOMBAT, muito ruim.... repleto de efeitos especiais para a época, porém com uma história que não combinava para um filmes (e sim para o jogo - como disse a Carol).
Este seriado realmente está muito bom, dando vida aos personagens e realismo ao mesmo. Pra quem assistiu STREET FIGHTER A LENDA DE CHIN LI é o mesmo estilo... nada a ver com o jogo (pelo menos diretamente), mas muito interessante a história... trazendo a essência do jogo para algo mais real, mas adulto (e mortal kombat tem que ser muito adulto.... kakakak, Oh joguinho violento).
Enfim.... a sacada do KANO fui muito legal mesmo.....(neste seriado)
Este seriado realmente está muito bom, dando vida aos personagens e realismo ao mesmo. Pra quem assistiu STREET FIGHTER A LENDA DE CHIN LI é o mesmo estilo... nada a ver com o jogo (pelo menos diretamente), mas muito interessante a história... trazendo a essência do jogo para algo mais real, mas adulto (e mortal kombat tem que ser muito adulto.... kakakak, Oh joguinho violento).
Enfim.... a sacada do KANO fui muito legal mesmo.....(neste seriado)
Vc achou a do Kano legal??? Espera pra ver como eles fizeram o Repitile!!!
Vc vai ficar de queixo caido!
Vc vai ficar de queixo caido!
kkk eu vi no trailer ^^, hoje não da tempo, mas...outro dia eu acho o trailer e posto ele aqui, blz?
Promissor...
Eu já tinha visto o trailer sobre o Baraka faz um bom tempo, mas não tinha visto que a série estava avançando, achei que tinha sido algo meio... meio... como direi? Produzido por alguém com talento, mas que não era de verdade, sabe?
Pelo visto, eu estava errado!
Bom, Feliz Páscoa pra todo mundo e vou lá com a minha família, tive que dar uma passada no fórum antes pra ver o que andou rolando, hehehe.
Abração!
Eu já tinha visto o trailer sobre o Baraka faz um bom tempo, mas não tinha visto que a série estava avançando, achei que tinha sido algo meio... meio... como direi? Produzido por alguém com talento, mas que não era de verdade, sabe?
Pelo visto, eu estava errado!
Bom, Feliz Páscoa pra todo mundo e vou lá com a minha família, tive que dar uma passada no fórum antes pra ver o que andou rolando, hehehe.
Abração!
Ainda não vi os trailer que vc postou druida, mas esse foi o trailer que eu vi faz um bom tempo, acho que uns 6 meses.
Ele ficou muito bom!
Ele ficou muito bom!
Muito legal esse trailler carol.... cada vez mais me faz ter mais vontade de ver a série toda.
Pessoal que ainda não viu.... está ai o episódio 3 e o 4 da série MORTAL KOMBAT.
Só tem uma coisa ruim na série: é curta.... risos... quando você quer ver mais, ACABA.
legal mas recomendo a série GAME OF TRHONES que passa na HBO
barbaroAventureiro N. 2 -
Número de Mensagens : 176
Desde quando você joga RPG? : 03/04/2009
Reputação : 0
Pontos : 5174
Realmente, nem dá para comparar com esta série.... mas a Warner tem feito um belo trabalho, dando vida a cada episódio aos personagens de Mortal Kombat.
Episódio 9 finalmente saiu, mas ainda apenas em inglês... se alguém achar um com legenda, postem aqui....