Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
X-Men: First Class
+2
Zoltran
druidadp
6 participantes
Página 1 de 1
X-Men: First Class
Os atores caracterizados com os seus respectivos uniformes foram revelados . Não se sabe se essa é uma imagem já finalizada ou não. Eu realmente espero que seja apenas um furo e que ainda não esteja acabada.
Como se pode conferir abaixo podemos ver da esquerda para a direita: Magneto (Michael Fassbender), Dr. Moira MacTargget (Rose Byrner), Rainha Branca (January Jones), Azazel(Jason Flemyng), Fera(Nicholas Hoult), Destrutor (Lucas Till), Angel Salvatoer(Zoe Kravitz), Mística (Jennifer Lawrence) e Professor Xavier (James McAvoy).
X-Men: First Class está sendo dirigido por Matthew Vaughan (Kick Ass), e ainda conta com Oliver Platt, Caleb Landry Jones e Kevin Bacon no elenco. O filme vai estrear nos cinemas americanos ainda este ano, no dia 3 de junho.
Fonte: Movieweb e Nerdrops
Re: X-Men: First Class
dddeeemmmmais
ZoltranHeroi -
Número de Mensagens : 838
Humor : Louco
Desde quando você joga RPG? : 1991
Reputação : 4
Pontos : 6582
Eu olhei esse tópico uma vez e não cliquei nos filmes por que estava sem som...
Acabo de me dar conta que foi um erro, pois se eu tivesse visto as imagens já teria ficado muito feliz de ver que estão fazendo algo realmente bem feito! No entanto, agora que eu vi isso com som... meu queixo se foi ao chão!
Faz jus ao que eu entendo pela palavra
AMAZING
Acabo de me dar conta que foi um erro, pois se eu tivesse visto as imagens já teria ficado muito feliz de ver que estão fazendo algo realmente bem feito! No entanto, agora que eu vi isso com som... meu queixo se foi ao chão!
Faz jus ao que eu entendo pela palavra
AMAZING
Vocês pensam que as notícias de X-MEN First Class haviam acabado? Tá ai uma cena cortada do filme....
Eu assisti o filme esses dias e amei! *.*
Principalmente por ver um pouco mais da Jennifer Lawrence que vai interpretar a Katniss de Jogos Vorazes, estreia nos cinemas mundiais em março/2012!!!!
Qto à cena, faz todo sentido, pq achei estranho só o Magneto mostrar seus poderes e Xavier não! Deveriam ter deixado!
Principalmente por ver um pouco mais da Jennifer Lawrence que vai interpretar a Katniss de Jogos Vorazes, estreia nos cinemas mundiais em março/2012!!!!
Qto à cena, faz todo sentido, pq achei estranho só o Magneto mostrar seus poderes e Xavier não! Deveriam ter deixado!
Eu não vi nada sobre esse filme até ve-lo no cinema.
Nada de trailers, nada de spoilers, nada de imagens, nada...de nada!
Então eis um belo dia me batem na janela do meu quarto alguns amigos me chamando para ir ao cinema (aqui onde moro minha casa é caminho do shopping então...), não tinha nada pra fazer, fui, era R$6,00 o ingresso mesmo.
Assistimos a x-men first class...e sabem oque me deixou feliz???
O FILME É MUITO BOM!!!
Gente, mas já estava ficando com saudades de gostar de ma adaptação, mas ficou maravilhoso.
Porém...muitas vezes meu lado crítico fala mais alto, e nesse filme ele apitou desesperadamente!
1º o filme se passa em meados de decada de 70/80, mas...ele não me convence NEM UM POUCO DISSO! Porque? vcs devem estar se perguntando, mas cá entre nós, as mulheres não usavam cabelo da época, nem roupas, nem acessórios, os homens a mesma coisa.
Um bom exemplo de que isso é perfeitamente é Wachman, esse filme me convence perfeitamente!
2º Existem algumas coisas ligeiramente improváveis nesse roteiro, como por exemplo a "policial" investigadora estar usando uma belíssima langerie no dia a dia bem no meio do servisso como isso fosse a coisa mais normal do universo ¬¬', qualquer mulher sabe que nao é nem um pouco assim q as coisas funcionam, mas blz...
3º Apelo a certas coisas desnecessárias, que o diga o "bonitinho" do filme treinando com moleton sem manga ¬¬'
Quem isso, todo mundo de moleton cinza, manga comprida e tudo mais, pra estar só ele com os bracinhos de fora pra mostrar que é 'gostoso" ¬¬ humph, e ainda por cima, quando estava frio, e o povo estava de jaqueta, até a jaqueta do muleque era regata kkkkk
[...]
ok ok eu pego pesado, mas... tenho que fazer outro comentário.
Da onde foi que surgiu o Michael Fassbender, esse cara é ESPETACULAR!!! Não tem palavra menor pra descrever a interpretação desse cara.
Gente, o magneto e o professor xavier carregaram o filme inteirinho nas costas!!!(Digo isso mas gosto da atriz que interpretou a mística)
E pra finalizar, não acho justo elogiar outras cosias que me divertiram no filme, pois para alguns pode ser spoiler, e grande parte da diversão delas estava na surpreza
Nada de trailers, nada de spoilers, nada de imagens, nada...de nada!
Então eis um belo dia me batem na janela do meu quarto alguns amigos me chamando para ir ao cinema (aqui onde moro minha casa é caminho do shopping então...), não tinha nada pra fazer, fui, era R$6,00 o ingresso mesmo.
Assistimos a x-men first class...e sabem oque me deixou feliz???
O FILME É MUITO BOM!!!
Gente, mas já estava ficando com saudades de gostar de ma adaptação, mas ficou maravilhoso.
Porém...muitas vezes meu lado crítico fala mais alto, e nesse filme ele apitou desesperadamente!
1º o filme se passa em meados de decada de 70/80, mas...ele não me convence NEM UM POUCO DISSO! Porque? vcs devem estar se perguntando, mas cá entre nós, as mulheres não usavam cabelo da época, nem roupas, nem acessórios, os homens a mesma coisa.
Um bom exemplo de que isso é perfeitamente é Wachman, esse filme me convence perfeitamente!
2º Existem algumas coisas ligeiramente improváveis nesse roteiro, como por exemplo a "policial" investigadora estar usando uma belíssima langerie no dia a dia bem no meio do servisso como isso fosse a coisa mais normal do universo ¬¬', qualquer mulher sabe que nao é nem um pouco assim q as coisas funcionam, mas blz...
3º Apelo a certas coisas desnecessárias, que o diga o "bonitinho" do filme treinando com moleton sem manga ¬¬'
Quem isso, todo mundo de moleton cinza, manga comprida e tudo mais, pra estar só ele com os bracinhos de fora pra mostrar que é 'gostoso" ¬¬ humph, e ainda por cima, quando estava frio, e o povo estava de jaqueta, até a jaqueta do muleque era regata kkkkk
[...]
ok ok eu pego pesado, mas... tenho que fazer outro comentário.
Da onde foi que surgiu o Michael Fassbender, esse cara é ESPETACULAR!!! Não tem palavra menor pra descrever a interpretação desse cara.
Gente, o magneto e o professor xavier carregaram o filme inteirinho nas costas!!!(Digo isso mas gosto da atriz que interpretou a mística)
E pra finalizar, não acho justo elogiar outras cosias que me divertiram no filme, pois para alguns pode ser spoiler, e grande parte da diversão delas estava na surpreza
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Set 21, 2021 9:33 pm por draculino
» ANÕES DA SUPERFICIE
Qui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp
» Armadura de Combate - Golias z36
Qui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp
» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Seg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp
» Sou novo no Fórum
Sex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp