Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
PROJETOS - contos de ERA
3 participantes
Página 1 de 1
Re: PROJETOS - contos de ERA
Só o cenário que é obrigatório? Ou devem ser utilizados os personagens e ter alusões à cultura e etc?
Não necessáriamente os personagens mas a cultura é parte do cenário, apesar de não ser obrigatória.... por exemplo, se você deseja criar um conto que se passar em uma vila afastada dos grandes centros, eles podem ter sua propria cultura, mas deve-se sempre lembra-se que de qualquer forma eles fazer parte de um reino em ERA, mesmos que sejam totalmente diferentes culturalmente.
A liberdade de criação é toda dos escritores.....
A liberdade de criação é toda dos escritores.....
Estou interessada, vou ver o que consigo fazer, mas pode demorar um pouco...
Até maio né? Antes de lá eu escrevo! Só não entendi a parte do e-mail, eu tenho que me inscrever mandando um e-mail agora, ou 1º eu escrevo o conto e daí mando o e-mail?
Até maio né? Antes de lá eu escrevo! Só não entendi a parte do e-mail, eu tenho que me inscrever mandando um e-mail agora, ou 1º eu escrevo o conto e daí mando o e-mail?
Extamente, o envio do e-mail é apesar para se registra, porque muitas pessoas não utilizam o fórum e podem ver o anúncio em outros Blogs
Comecei a ler o livros do reino dos magos e achei legal aquela curiosidade que uma mulher grávida não pode comer peixe...
Pensei em escrever um conto que contasse como surgiu a superstição, sei lá, alguma rivalidade antiga, ou algum deus enganado lançou uma maldição em uma grávida, estou elaborando certinho, ainda não tenho certeza de como vou fazer...
Bom, mas o que eu queria saber é se é mais ou menos isso o que vcs querem ou eu sai completamente do propósito?
Pensei em escrever um conto que contasse como surgiu a superstição, sei lá, alguma rivalidade antiga, ou algum deus enganado lançou uma maldição em uma grávida, estou elaborando certinho, ainda não tenho certeza de como vou fazer...
Bom, mas o que eu queria saber é se é mais ou menos isso o que vcs querem ou eu sai completamente do propósito?
Sim, exatamente isso.... muito legal sua idéia. Queremos contos me mostrem exatamente isso, pequenos detalhes do cotidiano do mundo....
A história de um simples Plebeu em uma cidade... as suas dificuldades.... coisas que retratem e tornem ERA mais palpável e real....
A história de um simples Plebeu em uma cidade... as suas dificuldades.... coisas que retratem e tornem ERA mais palpável e real....
Ok, vou trabalhar no conto e assim que eu tiver alguma coisa concreta e passo pra vcs...
Estou trabalhando no conto e queria saber se vcs tem em algum lugar um as característas/ descrições dos deuses de Era.
Olá laila, o Livro não está finalizado, porém todos os Deuses de ERA encontram-se nele e dá pra você ter uma noção de cada um:
- Livros das Divindades :By BirdBardo e Druida das Pradarias
Download: http://lc4.in/5N6X
Este livro ainda está em fase de atualização.
Link onde o livro foi tirado: https://rpgbrasil.umforum.net/t29-livros-de-era
- Livros das Divindades :By BirdBardo e Druida das Pradarias
Download: http://lc4.in/5N6X
Este livro ainda está em fase de atualização.
Link onde o livro foi tirado: https://rpgbrasil.umforum.net/t29-livros-de-era
Terminei e vou colocar o conto aqui, caso seja para por em outro lugar pode apagar!
Espero que gostem e sejam sinceros se é isso que vcs querem ou se eu sai fora em alguma aspecto do cenário de Era!
CONTO MOVIDO.... PARA CONHECER O CONTO DE LAILA, AGUARDE O LANÇAMENTO DO LIVRO.
ADMINISTRADOR
Espero que gostem e sejam sinceros se é isso que vcs querem ou se eu sai fora em alguma aspecto do cenário de Era!
CONTO MOVIDO.... PARA CONHECER O CONTO DE LAILA, AGUARDE O LANÇAMENTO DO LIVRO.
ADMINISTRADOR
Ah, mas vcs nem falaram se ficou bom ou não!
E então, e então, e então??????
Não me matem de ansiedade!
Fala pelo menos q ficou ruim, vai!
E então, e então, e então??????
Não me matem de ansiedade!
Fala pelo menos q ficou ruim, vai!
Olá Laila, está ansiosa né... risos.
Bem, já li seu conto... ele ficou muito bom. Você irá receber por e-mail um formulário de cadastro com os regulamentos deste Projeto OK.... não irei adiantar muito aqui, porém hoje a noite ainda receberá todas as informações via e-mail.
Abraço.... e obrigado pela participação.
Bem, já li seu conto... ele ficou muito bom. Você irá receber por e-mail um formulário de cadastro com os regulamentos deste Projeto OK.... não irei adiantar muito aqui, porém hoje a noite ainda receberá todas as informações via e-mail.
Abraço.... e obrigado pela participação.