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Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG
+2
Fininho
druidadp
6 participantes
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Re: Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG
Eu acho que o mais inútil aqui foi este tópico.
MilkShakespareSoldado -
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Re: Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG
MilkShakespare escreveu:Eu acho que o mais inútil aqui foi este tópico.
Da o psy duck pra ele!!
kkkk
PS: Roubando as palavras do meu primo, essa do psyduck "apenas os forte entenderão"
TukVice Rei -
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Re: Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG
Tuk escreveu:MilkShakespare escreveu:Eu acho que o mais inútil aqui foi este tópico.
Da o psy duck pra ele!!
kkkk
PS: Roubando as palavras do meu primo, essa do psyduck "apenas os forte entenderão"
É Tuk, só os fortes... fortes como um Pokémon com Amnésia, Crise de Identidade, Transtornos de Personalidade,Disléxico... Eu poderia até te chamar de "PsyTuk" pela sua esperteza.
MilkShakespareSoldado -
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Re: Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG
essa imagem e da hora !!! oia eu la no fundo ja morgano !!!
e verdade tuk esse psyduck tem muitas historias !!1
asasashasuhasuashuas
e verdade tuk esse psyduck tem muitas historias !!1
asasashasuhasuashuas
leonCapitão -
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Re: Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG
MilkShakespare escreveu:Tuk escreveu:MilkShakespare escreveu:Eu acho que o mais inútil aqui foi este tópico.
Da o psy duck pra ele!!
kkkk
PS: Roubando as palavras do meu primo, essa do psyduck "apenas os forte entenderão"
É Tuk, só os fortes... fortes como um Pokémon com Amnésia, Crise de Identidade, Transtornos de Personalidade,Disléxico... Eu poderia até te chamar de "PsyTuk" pela sua esperteza.
rss.. eu nao tenho NEM ideia de como é a personalidade ou historia desse pokemon, só sei que quando alguem fica morgando ou falando muita proza ruim na sessao, ou querendo fazer coisas estupidas ele recebe a miniatura do psyduck para ele brincar e deixar o jogo fluir...
Mas gostei do psytuk!! lembrei daquele episodio do patolino onde ele vira capitao de uma nave estelar.... viajei kkk
TukVice Rei -
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Re: Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG
Cara, já viu aqueles tipos de pessoas que ficam apáticas quando alguém fala demais? Tipo, o cara fica boiando, sem entender nada? e ainda ao final da conversa ele assente com um gesto afirmativo de que entendeu tudo!
Mas não vou começar aqui uma PsyDuckanálise.
E eu entendi... vocês só queriam que alguem comentesse a foto pra fazer essa mesma brincadeira. KKK. Brincar com o pato... o pato amarelo e songa-monga.
Esse "Psicopato"(nuss!) fica poderoso quando tem um colapso nervoso. Cuidado com quem o recebe em sua mesa! Ha ha ha ! de repente as coisas podem levitar... ou o cara ficar vidrado nele e não querer devolve-lo... ou o cara ficar alienado... ou "PSICOPATO" kkkk
Mas não vou começar aqui uma PsyDuckanálise.
E eu entendi... vocês só queriam que alguem comentesse a foto pra fazer essa mesma brincadeira. KKK. Brincar com o pato... o pato amarelo e songa-monga.
Esse "Psicopato"(nuss!) fica poderoso quando tem um colapso nervoso. Cuidado com quem o recebe em sua mesa! Ha ha ha ! de repente as coisas podem levitar... ou o cara ficar vidrado nele e não querer devolve-lo... ou o cara ficar alienado... ou "PSICOPATO" kkkk
MilkShakespareSoldado -
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Desde quando você joga RPG? : Desde o primeiro dia.
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Re: Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG
Bem...
Adorei a ideia de dar um brinquedo pro causador da mesa ficar quieto, ou melhor, entender o recado de que ta cusando!
Mas... eu criei uma tecnica infalível para convencer qualquer pessoa de que estou prestando a atenção nela, sem que eu escute qualquer palavra!
Acompanhe comigo, essa técnica funciona em alguns simples passos:
1º ONOMATOPÉIAS:
É, o truque clássico mais básico de todos.
A gente apenas fica fazendo sons do tipo: huuuuun, uhum, aaaaah, ahaaaam... etc
Essa todo mundo faz, isso invariavelmente a gente terá de fazer, mas fazer demais torna tudo muito óbvio e a pessoa alvo da técnica provavelmente perceberá e ficará revoltada, para que funcione, é necessário combinar com os demais passos:
2º REALIZAR UMA EXCLAMAÇÃO:
É só no meio da conversa lançar algo do gênero:
"Sério???" "É mesmo???" "Nossa???"
Assim, bem de vez em quando, pega e lança uma exclamação dessa. Dependendo da empolgação da pessoa que ta falando é claro.
3º CONCORDAR COMO SE TUDO FIZESSE O MAIOR SENTIDO DO MUNDO:
Falar onomatopeia é fácil, o convincente mesmo é transformar isso numa frase completa que deve ser lançada apenas de vez em quando também.
"É verdade! Eu já reparei mesmo...."
Pronto, apenas diga isso.
4º REPETIR A ULTIMA COISA QUE VOCÊ ESCUTAR A PESSOA FALANDO EM FORMA DE PERGUNTA:
Vejam como é fácil:
"bla bla bla bla bla bla ontem no parque..."
"Ontem no parque????"
ou
"bla bla bla bla bla bla bla bla bla minha irmã saiu de casa..."
"Sua irmã saiu de casa???"
Fácil né?
5º FINALIZAR A CONVERSA EM ALGUM MOMENTO, DEPOIS DE UM CERTO TEMPO:
Mas para a pessoa não perceber, tem que ser discreto, eu normalmente uso a seguinte frase:
"Oh, então eu tenho que ir, tenho umas coisas importantes pra fazer, mas faz assim, depois cê' me passa esses esquemas ai viu, falô...."
[....]
E assim eu convivo com meu pai...
Sim isso mesmo que vocês ouviram, infelizmente eu desenvolvi essa técnica por necessidade
Experimentem, é excelente!
Adorei a ideia de dar um brinquedo pro causador da mesa ficar quieto, ou melhor, entender o recado de que ta cusando!
Mas... eu criei uma tecnica infalível para convencer qualquer pessoa de que estou prestando a atenção nela, sem que eu escute qualquer palavra!
Acompanhe comigo, essa técnica funciona em alguns simples passos:
1º ONOMATOPÉIAS:
É, o truque clássico mais básico de todos.
A gente apenas fica fazendo sons do tipo: huuuuun, uhum, aaaaah, ahaaaam... etc
Essa todo mundo faz, isso invariavelmente a gente terá de fazer, mas fazer demais torna tudo muito óbvio e a pessoa alvo da técnica provavelmente perceberá e ficará revoltada, para que funcione, é necessário combinar com os demais passos:
2º REALIZAR UMA EXCLAMAÇÃO:
É só no meio da conversa lançar algo do gênero:
"Sério???" "É mesmo???" "Nossa???"
Assim, bem de vez em quando, pega e lança uma exclamação dessa. Dependendo da empolgação da pessoa que ta falando é claro.
3º CONCORDAR COMO SE TUDO FIZESSE O MAIOR SENTIDO DO MUNDO:
Falar onomatopeia é fácil, o convincente mesmo é transformar isso numa frase completa que deve ser lançada apenas de vez em quando também.
"É verdade! Eu já reparei mesmo...."
Pronto, apenas diga isso.
4º REPETIR A ULTIMA COISA QUE VOCÊ ESCUTAR A PESSOA FALANDO EM FORMA DE PERGUNTA:
Vejam como é fácil:
"bla bla bla bla bla bla ontem no parque..."
"Ontem no parque????"
ou
"bla bla bla bla bla bla bla bla bla minha irmã saiu de casa..."
"Sua irmã saiu de casa???"
Fácil né?
5º FINALIZAR A CONVERSA EM ALGUM MOMENTO, DEPOIS DE UM CERTO TEMPO:
Mas para a pessoa não perceber, tem que ser discreto, eu normalmente uso a seguinte frase:
"Oh, então eu tenho que ir, tenho umas coisas importantes pra fazer, mas faz assim, depois cê' me passa esses esquemas ai viu, falô...."
[....]
E assim eu convivo com meu pai...
Sim isso mesmo que vocês ouviram, infelizmente eu desenvolvi essa técnica por necessidade
Experimentem, é excelente!
Re: Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG
Bem :
-Carol, seu pai é um dos inúteis ? "A gente somos inúteis" por explorar este tópico?
O PsyTuk é inútil por tê-lo( ou qualquer outro) criado ? Eu sou um inútil sincero ? Eu sou um cretino por dizer essas coisas dos outros ? O mala que não fecha a matraca na mesa, que parece até papagaio com overdose de cafeína, que só fala goiaba, que começa a discorrer e a narrar sua vida, a pensar que a mesa de RPG é consultório de psiquiatria, que dá bom dia a cavalo... é realmente um inútl ? Nãããão, o que ele diz (quase sempre, sem lugar a dúvidas) é que é inútil !
Quanto ao seus métodos, ó mestre da razão prática, eu, como provocador nato, devo dizer algo a respeito:
O primeiro método seu... O cara vai pensar que você está se engasgando. Se ele for daqueles que tiram sarro da desgraça alheia, você virou pra sempre alvo de chacota.
O segundo método seu... O cara pode levar a sério, e daí que ele não para mesmo !
Se ele tiver aquele problema, ou transtorno, sei lá, que não o deixa entender essas coisas... sinto muito.
O terceiro- e o pior... Concordar?! Ptz grila ! Daí que o cara vai por a cuca pra funcionar, no empenho de desenvolver sua brilhante inteligência e raciocínio "Sherlockiano".
O quarto e(ufa!) último... Pode, quem sabe, sei lá, quiçá, nem tanto, alhures, algures dar certo.
Mas o problema do jogador problema é que é carente de atenção, não se sente incluído no grupo e, por isso, comentários e conversas paralelas são uma constante.
Cabe ao narrador cuidar deste caso à parte.
-Carol, seu pai é um dos inúteis ? "A gente somos inúteis" por explorar este tópico?
O PsyTuk é inútil por tê-lo( ou qualquer outro) criado ? Eu sou um inútil sincero ? Eu sou um cretino por dizer essas coisas dos outros ? O mala que não fecha a matraca na mesa, que parece até papagaio com overdose de cafeína, que só fala goiaba, que começa a discorrer e a narrar sua vida, a pensar que a mesa de RPG é consultório de psiquiatria, que dá bom dia a cavalo... é realmente um inútl ? Nãããão, o que ele diz (quase sempre, sem lugar a dúvidas) é que é inútil !
Quanto ao seus métodos, ó mestre da razão prática, eu, como provocador nato, devo dizer algo a respeito:
O primeiro método seu... O cara vai pensar que você está se engasgando. Se ele for daqueles que tiram sarro da desgraça alheia, você virou pra sempre alvo de chacota.
O segundo método seu... O cara pode levar a sério, e daí que ele não para mesmo !
Se ele tiver aquele problema, ou transtorno, sei lá, que não o deixa entender essas coisas... sinto muito.
O terceiro- e o pior... Concordar?! Ptz grila ! Daí que o cara vai por a cuca pra funcionar, no empenho de desenvolver sua brilhante inteligência e raciocínio "Sherlockiano".
O quarto e(ufa!) último... Pode, quem sabe, sei lá, quiçá, nem tanto, alhures, algures dar certo.
Mas o problema do jogador problema é que é carente de atenção, não se sente incluído no grupo e, por isso, comentários e conversas paralelas são uma constante.
Cabe ao narrador cuidar deste caso à parte.
MilkShakespareSoldado -
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