Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Grupo de Estudos - Blender
3 participantes
Página 1 de 1
Grupo de Estudos - Blender
Estamos abrindo este tópico para formar um grupo de estudo para Blender
Site e Download do Software: http://www.blender.com.br/
Se deseja participar deixe um comentário aqui.
A idéia proposta e o lançamento de um tutorial ou exercício proposto semanalmente pelos membros do grupo. Cada semana um membro deve postar aqui um tutorial ou um exercício que esteja disposto a ensinar, fazendo um rodízio semanal e cada um tirando suas dúvidas.
Vamos listar abaixo os membros do grupo e os dias que eles devem postar algum tutorial ou exercício.
Os tutoriais e exercícios devem ser postados em um novo Tópico (Clique em NOVO), postando o link para o mesmo ou a descrição detalhada do tutorial. Aqueles que desejam participar, basta fazer um post aqui dizendo que deseja fazer parte do grupo de estudos e assim seu nome será colocado na lista com a data que você deve postar um tutorial ou exercício.
Bem vido a ESCOLA RPGBRASIL.ORG
GRUPO DE ESTUDO:
- AEON
- DRUIDADP
Site e Download do Software: http://www.blender.com.br/
Se deseja participar deixe um comentário aqui.
A idéia proposta e o lançamento de um tutorial ou exercício proposto semanalmente pelos membros do grupo. Cada semana um membro deve postar aqui um tutorial ou um exercício que esteja disposto a ensinar, fazendo um rodízio semanal e cada um tirando suas dúvidas.
Vamos listar abaixo os membros do grupo e os dias que eles devem postar algum tutorial ou exercício.
Os tutoriais e exercícios devem ser postados em um novo Tópico (Clique em NOVO), postando o link para o mesmo ou a descrição detalhada do tutorial. Aqueles que desejam participar, basta fazer um post aqui dizendo que deseja fazer parte do grupo de estudos e assim seu nome será colocado na lista com a data que você deve postar um tutorial ou exercício.
Bem vido a ESCOLA RPGBRASIL.ORG
GRUPO DE ESTUDO:
- AEON
- DRUIDADP
Última edição por druidadp em Dom Mar 14, 2010 4:04 pm, editado 1 vez(es)
Re: Grupo de Estudos - Blender
Muito boa a iniciativa.
Nosso Projeto, estimula as pessoas para que desenvolvam seus conhecimentos, e possam aplicálos naquilo que mais gostam de fazer. Pelo menos é assim que encaro, rsrsrs..
Eu gostaria de contribuir e para começar vou postar um outro site. de onde eu baxei o blender efetivamente.
www.blender.org
foi la que eu baixei. la tem o blender e link para baixar o phyton..
Nosso Projeto, estimula as pessoas para que desenvolvam seus conhecimentos, e possam aplicálos naquilo que mais gostam de fazer. Pelo menos é assim que encaro, rsrsrs..
Eu gostaria de contribuir e para começar vou postar um outro site. de onde eu baxei o blender efetivamente.
www.blender.org
foi la que eu baixei. la tem o blender e link para baixar o phyton..
TUTORIAIS BLENDER!
ALGUMAS CONFIGURAÇÕES BÀSICAS DO BLENDER
Exércício básico: Modelando uma espada
CURSOS ONLINE
ALGUMAS CONFIGURAÇÕES BÀSICAS DO BLENDER
Exércício básico: Modelando uma espada
CURSOS ONLINE
Muito bom Aeon, vamos organizar esses tutorias que postou em Cursos? Vamos fazer o seguinte - Configurações Básicas e Modelando uma espada... vou abrir esse curso para essa semana....
druidadp escreveu:Muito bom Aeon, vamos organizar esses tutorias que postou em Cursos? Vamos fazer o seguinte - Configurações Básicas e Modelando uma espada... vou abrir esse curso para essa semana....
Ok druid.. eu acho que fica melhor assim.
Cria um tópico. Configurações básicas.
e coloca videos de configurações, e explicações de botões expecificamente.
um outro tópico. chamado exercícios. que sempre será criado quando for referente a um exercício de ciração no blender.
ex:
Exercícios - Criando uma espada
Exercícios - Modelando um rosto
Exercícios - Criação de cenários
e assim vai.
por ultimo coloca um tópico de Cursos online.
pq tem o ultimo video que puis ai, que é de um curso gratuito no you tube, e prentendo postar as aulas dele confomre elas forem saindo.
vlwz ^^
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Set 21, 2021 9:33 pm por draculino
» ANÕES DA SUPERFICIE
Qui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp
» Armadura de Combate - Golias z36
Qui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp
» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Seg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp
» Sou novo no Fórum