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CIDADE :: Mercante
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RPGBrasil.Org :: RPGBRASIL:: Cenário ERA :: CONSELHO DE ERA :: PROJETOS :: CONCLUÍDOS :: LIVRO DOS REINOS: REINO DOS MAGOS - CONCLUÍDO :: Materiais e Textos
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CIDADE :: Mercante
Uma belíssima cidade costeira. Fica na beira de um grande penhasco rochoso. Nas rochas abaixo foram construídas plataformas de madeira onde se encontra o porto. Elevadores manuais sobem e descem cargas e pessoas da cidade aos portos, também existem diversas escadas na rocha. A cidade é limpa e quase sem mendigos, muito bem estruturada.
No centro da cidade há uma estátua de Ecatron feita em mármore com quase 12 metros de altura.
Ali é possível conseguir viagens marítimas para qualquer lugar do mundo. Existe uma companhia de aventureiros chamada “O Vento do Leste” sãos os melhores aventureiros para serviços marítimos.
Tipo de População: 80% humanos, 10% de elfos e 10% outros.
Economia Local: Pesca e comércio marítimo.
Senador-Sênior: Artemis.
Leis: As mesmas do reino.
Guarda local: Médio porte.
Templos: Magnus, Hydrus e Mays.
População: 32.000 habitantes.
INDICE:
O Mercado e o Porto: https://rpgbrasil.umforum.net/materiais-e-textos-f127/cidade-mercante-t1202.htm#17385
A estátua de Ecatron: https://rpgbrasil.umforum.net/materiais-e-textos-f127/cidade-mercante-t1202.htm#17414
NPC - Artemis: https://rpgbrasil.umforum.net/materiais-e-textos-f127/cidade-mercante-t1202.htm#17497
Companhia de Aventureiros: O Vento do Leste: https://rpgbrasil.umforum.net/materiais-e-textos-f127/cidade-mercante-t1202.htm#17537
No centro da cidade há uma estátua de Ecatron feita em mármore com quase 12 metros de altura.
Ali é possível conseguir viagens marítimas para qualquer lugar do mundo. Existe uma companhia de aventureiros chamada “O Vento do Leste” sãos os melhores aventureiros para serviços marítimos.
Tipo de População: 80% humanos, 10% de elfos e 10% outros.
Economia Local: Pesca e comércio marítimo.
Senador-Sênior: Artemis.
Leis: As mesmas do reino.
Guarda local: Médio porte.
Templos: Magnus, Hydrus e Mays.
População: 32.000 habitantes.
INDICE:
O Mercado e o Porto: https://rpgbrasil.umforum.net/materiais-e-textos-f127/cidade-mercante-t1202.htm#17385
A estátua de Ecatron: https://rpgbrasil.umforum.net/materiais-e-textos-f127/cidade-mercante-t1202.htm#17414
NPC - Artemis: https://rpgbrasil.umforum.net/materiais-e-textos-f127/cidade-mercante-t1202.htm#17497
Companhia de Aventureiros: O Vento do Leste: https://rpgbrasil.umforum.net/materiais-e-textos-f127/cidade-mercante-t1202.htm#17537
Última edição por druidadp em Qua Ago 11, 2010 5:36 pm, editado 5 vez(es)
Re: CIDADE :: Mercante
O mercado e o Porto:
A cidade, apesar de ser portuária, fica no alto de uma grande costa rochosa de uma paisagem exuberante.
Conhecida pelo seu comércio naval e pelos grandes estaleiros que constroem os melhores navios de todo o reino.
Os navios com maior procura são aqueles feitos com a madeira de Florestal, porém há uma fila de espera por estes navios, uma vez que os Halfling não são muito "dados ao trabalho".
Os grandes estaleiros são construídos sobre plataformas de madeiras suspensa na parte litorânea a 8 metros abaixo do nível da cidade que fica no topo da costa rochosa.
Porém apenas a construção final do navio se dá ali. As principais partes são construídas na própria cidade e então descidas até os estaleiros através de sistemas de cordas e roldanas.
O porto da cidade também fica em uma área de plataformas de madeira que se estende por quase 800 metros de uma lado a outro. Estas plataformas são fixas na parede rochosa e muitas delas se estendem por vários metros mar a dentro.
É um trabalho de engenharia invejável.
Hoje Mercante recebe um fluxo de mercadores muito grande, a maioria atrás de reparos para seus navios, outros atrás de novos navios - já que a cidade é conhecida como a melhor construtora de navios de todo o reino - e outros mais atrás da grande variedade de itens existente na cidade e proveniente das rotas de comércio vindo de Tâmatuz.
Todas as casas da cidade são construída em madeira, cada qual com entalhes únicos e de uma beleza artesã incrível. Os navios produzidos ali, além de velozes e resistentes, também são feitos com belos entalhes, o que dá a eles uma beleza única, permitindo que rapidamente sejam identificados como um navio de Mercante.
A cidade ainda conta com um mercado de peixes de altíssima qualidade. Muitos deles são salgados e vendidos para cidades vizinhas, porém os visitantes que chegam a cidade vão sempre atrás das tavernas que servem os mais variados pratos feitos com peixe e outros frutos do mar.
O porto, por estar a 8 metros abaixo do nível da cidade, conta com um sistema de engenharia ímpar.
Plataforma de madeiras, sustentadas por cordas e toras posicionadas na horizontal no nível da cidade, sobrem e descem mercadorias, pessoas e animais diariamente, num ritmo quase ininterrupto. Uma taxa é cobrada pelos donos desse sistema peculiar de transporte, tanto para o transporte de pessoas, quando de mercadorias. E a manutenção neste sistema é constante para evitar acidentes. O último acidente que se tem notícias ocorreu a mais de 40 anos.
Desta forma a cidade fluí de maneira peculiar, separada de seu porto com seus 8 metros de altura, porém unida ao mesmo tempo pelo sistema de elevadores.
Para aqueles que não querem pagar as taxas dos elevadores, podem utilizar os diversos sistemas de escadas, feitos diretamente na rocha.
Porém alguns mercadores mais mesquinhos tentam subir suas mercadorias pelas escadas o que gera muitos acidentes e perda de cargas.
Assim vive o porto e o comércio de Mercante, cidade que recebeu esse nome exatamente pelo fluxo de mercadorias que chegam e saem pelo seu porto.
A cidade, apesar de ser portuária, fica no alto de uma grande costa rochosa de uma paisagem exuberante.
Conhecida pelo seu comércio naval e pelos grandes estaleiros que constroem os melhores navios de todo o reino.
Os navios com maior procura são aqueles feitos com a madeira de Florestal, porém há uma fila de espera por estes navios, uma vez que os Halfling não são muito "dados ao trabalho".
Os grandes estaleiros são construídos sobre plataformas de madeiras suspensa na parte litorânea a 8 metros abaixo do nível da cidade que fica no topo da costa rochosa.
Porém apenas a construção final do navio se dá ali. As principais partes são construídas na própria cidade e então descidas até os estaleiros através de sistemas de cordas e roldanas.
O porto da cidade também fica em uma área de plataformas de madeira que se estende por quase 800 metros de uma lado a outro. Estas plataformas são fixas na parede rochosa e muitas delas se estendem por vários metros mar a dentro.
É um trabalho de engenharia invejável.
Hoje Mercante recebe um fluxo de mercadores muito grande, a maioria atrás de reparos para seus navios, outros atrás de novos navios - já que a cidade é conhecida como a melhor construtora de navios de todo o reino - e outros mais atrás da grande variedade de itens existente na cidade e proveniente das rotas de comércio vindo de Tâmatuz.
Todas as casas da cidade são construída em madeira, cada qual com entalhes únicos e de uma beleza artesã incrível. Os navios produzidos ali, além de velozes e resistentes, também são feitos com belos entalhes, o que dá a eles uma beleza única, permitindo que rapidamente sejam identificados como um navio de Mercante.
A cidade ainda conta com um mercado de peixes de altíssima qualidade. Muitos deles são salgados e vendidos para cidades vizinhas, porém os visitantes que chegam a cidade vão sempre atrás das tavernas que servem os mais variados pratos feitos com peixe e outros frutos do mar.
O porto, por estar a 8 metros abaixo do nível da cidade, conta com um sistema de engenharia ímpar.
Plataforma de madeiras, sustentadas por cordas e toras posicionadas na horizontal no nível da cidade, sobrem e descem mercadorias, pessoas e animais diariamente, num ritmo quase ininterrupto. Uma taxa é cobrada pelos donos desse sistema peculiar de transporte, tanto para o transporte de pessoas, quando de mercadorias. E a manutenção neste sistema é constante para evitar acidentes. O último acidente que se tem notícias ocorreu a mais de 40 anos.
Desta forma a cidade fluí de maneira peculiar, separada de seu porto com seus 8 metros de altura, porém unida ao mesmo tempo pelo sistema de elevadores.
Para aqueles que não querem pagar as taxas dos elevadores, podem utilizar os diversos sistemas de escadas, feitos diretamente na rocha.
Porém alguns mercadores mais mesquinhos tentam subir suas mercadorias pelas escadas o que gera muitos acidentes e perda de cargas.
Assim vive o porto e o comércio de Mercante, cidade que recebeu esse nome exatamente pelo fluxo de mercadorias que chegam e saem pelo seu porto.
Re: CIDADE :: Mercante
A Estátua de Ecatron:
No centro de Mercante há uma grande praça arborizada circular que termina num grande templo de Mays no lado norte da mesma. Ao centro, voltado para o Mar há uma grande estátua feita em mármore que representa a figura do maior rei que o reino já teve Ecatron.
É comum verem pessoas venerando a estátua do rei, ou simplesmente se ajoelharem na forma de um cumprimento rápido ao passarem por ela, como se reverenciassem o próprio rei.
A estátua tem 8 metros de altura e foi um presente do reino anão no ano de 1687.
Ao redor da praça existem diversas barracas coloridas e muito bem organizadas onde ocorre a grande feira de Mercante. Muito bem patrulhada por soldados da guarda e por membros da ordem de Mays que exigem a ordem e a limpeza da praça, punindo mercadores que não o façam e não exijam de seus clientes que o façam.
No centro de Mercante há uma grande praça arborizada circular que termina num grande templo de Mays no lado norte da mesma. Ao centro, voltado para o Mar há uma grande estátua feita em mármore que representa a figura do maior rei que o reino já teve Ecatron.
É comum verem pessoas venerando a estátua do rei, ou simplesmente se ajoelharem na forma de um cumprimento rápido ao passarem por ela, como se reverenciassem o próprio rei.
A estátua tem 8 metros de altura e foi um presente do reino anão no ano de 1687.
Ao redor da praça existem diversas barracas coloridas e muito bem organizadas onde ocorre a grande feira de Mercante. Muito bem patrulhada por soldados da guarda e por membros da ordem de Mays que exigem a ordem e a limpeza da praça, punindo mercadores que não o façam e não exijam de seus clientes que o façam.
Re: CIDADE :: Mercante
Artemis, olhos de fogo
By Krenz ~Cushart
Aparência:
Artemis é um velho mago da ordem das chamas. Sua aparência mostra um homem bastante experiente em sua vivência, porém com muitos anos pela frente ainda. Mas alguns acreditam que Artemis tenha mais de 200 anos de vida - prolongados por magia.
Está sempre com seu longo cabelo branco presos através de uma trança, assim como sua longa barba muito bem delineada.
Presa muito por sua aparência física, estando sempre bem vestido, optando por roupas largas e confortáveis, que permitam o movimento rápido de braços e mãos.
Artemis tem os olhos vermelhos, a única coisa que comprova que ele não é humano.
Personalidade:
Artemis é um homem muito sábio, um amante da natureza e das estrelas, além de um poderoso mago nas artes da manipulação do fogo.
Para muitos é o melhor Senador-Sênior que a cidade já teve e isso lhe garante o 21º ano consecutivo no cargo.
Artemis é justo com o povo e é capaz de se opor até mesmo ao rei se julgar que seus atos vão contra a liberdade da população.
Além disso é um homem que adora viajar e se reclusar em lugares selvagens, muitas vezes ele é visto saindo da cidade com uma pequena mochila podendo ficar vários dias fora.
É um homem misterioso que não conta seu passado para ninguém.
História:
Ninguém sabe ao certo a idade de Artemis. Alguns dizem que ele tem mais de 200 anos, outros que é um homem de 40 anos. Porém todos sabem que ele chegou a Mercate numa tarde ensolarada vindo em um navio pequeno onde apenas ele tripulava.
Ninguém sabe de onde ele veio e a histórias que conta quando lhe perguntam sempre variam de pessoa para pessoa.
Devido a seus olhos vermelhos, muitos dizem que ele não é humano, porém ele diz que isso se deve a seus estudos com a magia das chamas.
Combate:
Artemis raramente entra em combate, porém as poucas vezes que ele foi visto lutando não sobrou inimigo de pé para contar o relato. Grande utilizador das magias de fogo, ele as utiliza em ataques mágicos, destroçando e queimando até as cinzas aqueles que o desafiam.
By Krenz ~Cushart
Aparência:
Artemis é um velho mago da ordem das chamas. Sua aparência mostra um homem bastante experiente em sua vivência, porém com muitos anos pela frente ainda. Mas alguns acreditam que Artemis tenha mais de 200 anos de vida - prolongados por magia.
Está sempre com seu longo cabelo branco presos através de uma trança, assim como sua longa barba muito bem delineada.
Presa muito por sua aparência física, estando sempre bem vestido, optando por roupas largas e confortáveis, que permitam o movimento rápido de braços e mãos.
Artemis tem os olhos vermelhos, a única coisa que comprova que ele não é humano.
Personalidade:
Artemis é um homem muito sábio, um amante da natureza e das estrelas, além de um poderoso mago nas artes da manipulação do fogo.
Para muitos é o melhor Senador-Sênior que a cidade já teve e isso lhe garante o 21º ano consecutivo no cargo.
Artemis é justo com o povo e é capaz de se opor até mesmo ao rei se julgar que seus atos vão contra a liberdade da população.
Além disso é um homem que adora viajar e se reclusar em lugares selvagens, muitas vezes ele é visto saindo da cidade com uma pequena mochila podendo ficar vários dias fora.
É um homem misterioso que não conta seu passado para ninguém.
História:
Ninguém sabe ao certo a idade de Artemis. Alguns dizem que ele tem mais de 200 anos, outros que é um homem de 40 anos. Porém todos sabem que ele chegou a Mercate numa tarde ensolarada vindo em um navio pequeno onde apenas ele tripulava.
Ninguém sabe de onde ele veio e a histórias que conta quando lhe perguntam sempre variam de pessoa para pessoa.
Devido a seus olhos vermelhos, muitos dizem que ele não é humano, porém ele diz que isso se deve a seus estudos com a magia das chamas.
Combate:
Artemis raramente entra em combate, porém as poucas vezes que ele foi visto lutando não sobrou inimigo de pé para contar o relato. Grande utilizador das magias de fogo, ele as utiliza em ataques mágicos, destroçando e queimando até as cinzas aqueles que o desafiam.
Re: CIDADE :: Mercante
Companhia de aventureiros: O Vento do Leste.
A companhia de aventureiros "O Vento do Leste" foi fundada a cerca de 18 anos atrás, quando um grupo de aventureiros experientes e renomados decidiu aposentar e residir na cidade.
Porém, devido a sua fama, começaram a ser procurados por mercadores ou moradores locais para resolver problemas e logo perceberam que montar uma companhia seria um negócio lucrativo.
Hoje existem 36 aventureiros cadastrados na companhia e que prestam serviços como mercenários a mesma.
A companhia é procurada para os mais diversos afazeres, porém toda missão deve ser muito bem detalhada. O contratante deve se explicar para os líderes da companhia as suas intenções - tais leis são um requisito para que a companhia aceite o serviço.
Quando um serviço é solicitado, os líderes (antigos aventureiros do grupo original) selecionam os mercenários mais aptos e disponíveis para aquela missão.
A principal preocupação da companhia é concluir as missões para a qual foram contratados e por isso aceitam apenas as missões que estão aptos a concluir.
Isso lhes garante uma reputação que se estende por toda ERA e muitos nobres viajam vários quilômetros para solicitarem seus serviços.
Todos os membros da companhia são homens experientes e são postos a teste antes de tornarem-se membro da mesma.
O valor cobrado pelo serviço varia de acordo com a complexidade e o número de membros envolvidos. Deste valor 40% é da companhia e 60% é dividido entre os membros da missão, que recebem somente após a missão ser concluída.
Além disso a companhia fornece equipamento básico a seus membros e consegue poções e itens mágicos a preços menores para os mesmos. Isso faz com que muitos aventureiros tente atingir um nível de experiência suficientemente alto para ingressar na companhia.
A companhia de aventureiros "O Vento do Leste" foi fundada a cerca de 18 anos atrás, quando um grupo de aventureiros experientes e renomados decidiu aposentar e residir na cidade.
Porém, devido a sua fama, começaram a ser procurados por mercadores ou moradores locais para resolver problemas e logo perceberam que montar uma companhia seria um negócio lucrativo.
Hoje existem 36 aventureiros cadastrados na companhia e que prestam serviços como mercenários a mesma.
A companhia é procurada para os mais diversos afazeres, porém toda missão deve ser muito bem detalhada. O contratante deve se explicar para os líderes da companhia as suas intenções - tais leis são um requisito para que a companhia aceite o serviço.
Quando um serviço é solicitado, os líderes (antigos aventureiros do grupo original) selecionam os mercenários mais aptos e disponíveis para aquela missão.
A principal preocupação da companhia é concluir as missões para a qual foram contratados e por isso aceitam apenas as missões que estão aptos a concluir.
Isso lhes garante uma reputação que se estende por toda ERA e muitos nobres viajam vários quilômetros para solicitarem seus serviços.
Todos os membros da companhia são homens experientes e são postos a teste antes de tornarem-se membro da mesma.
O valor cobrado pelo serviço varia de acordo com a complexidade e o número de membros envolvidos. Deste valor 40% é da companhia e 60% é dividido entre os membros da missão, que recebem somente após a missão ser concluída.
Além disso a companhia fornece equipamento básico a seus membros e consegue poções e itens mágicos a preços menores para os mesmos. Isso faz com que muitos aventureiros tente atingir um nível de experiência suficientemente alto para ingressar na companhia.
Re: CIDADE :: Mercante
Pessoal fiz um símbolo para a Companhia de Aventureiros Ventos do Oeste.
É tipo uma Rosa dos Ventos. Dai tem que criar uma pequen descrição do símbolo.
Exemplo: Feito de ferro fundindo, ouro e cobre (por causa da cor). Pode ser usado como colar, fixado em espadas, armaduras, elmo e pode ser usada como arma (shuriken).
Algo do tipo.. dai deixo por conta do Druida ou Fenmarel, isso é claro se aprovarem o desenho.
Abraços.
É tipo uma Rosa dos Ventos. Dai tem que criar uma pequen descrição do símbolo.
Exemplo: Feito de ferro fundindo, ouro e cobre (por causa da cor). Pode ser usado como colar, fixado em espadas, armaduras, elmo e pode ser usada como arma (shuriken).
Algo do tipo.. dai deixo por conta do Druida ou Fenmarel, isso é claro se aprovarem o desenho.
Abraços.
Re: CIDADE :: Mercante
Observação importante:
Leste fica para a direita e Oeste para a esquerda...
Um pequeno pendente identifica os aventureiros que ingressam na companhia, geralmente sendo utilizado enrolado no pulso esquerdo. Com um formato de rosa dos ventos, mais de uma vez o pequeno item foi capaz de salvar a vida de seu possuidor ao ser utilizado como arma em uma última tentativa de sobrevivência. Apesar da sorte desses aventureiros o material não é o melhor para a fabricação de armas, o pendente é feito de ferro e recebe uma cobertura tripla feita de uma liga dourada, proveniente de uma mistura de estanho, bronze e cobre. As pequenas pontas recebem uma quantidade maior de cobre enquanto as externas possuem bem menos desse metal. No interior há o adorno de um sol, feito com uma liga de ouro e cobre que a torna bastante avermelhada. As letras que indicam as direções são banhadas a ouro e a letra que indica o Oeste possui um fino contorno prateado. Por causa dos materiais utilizados na confecção de cada símbolo e dos benefícios obtidos ao ingressar na Companhia de Aventureiros do Oeste há uma taxa de 150 moedas de ouro para ser aceito.
E então, o que acham?
Fino, se puder fazer o detalhe na letra O (depois de acertar as posições), ficará ótimo!
Outra idéia legal seria dar um efeito de vento soprando, tipo aquele vento que os deuses sopram em mapas antigos, sabe? Se tiver como colocar esse efeito no metal, ficaria muito legal! Mas já tá ótimo de qualquer forma.
Leste fica para a direita e Oeste para a esquerda...
Um pequeno pendente identifica os aventureiros que ingressam na companhia, geralmente sendo utilizado enrolado no pulso esquerdo. Com um formato de rosa dos ventos, mais de uma vez o pequeno item foi capaz de salvar a vida de seu possuidor ao ser utilizado como arma em uma última tentativa de sobrevivência. Apesar da sorte desses aventureiros o material não é o melhor para a fabricação de armas, o pendente é feito de ferro e recebe uma cobertura tripla feita de uma liga dourada, proveniente de uma mistura de estanho, bronze e cobre. As pequenas pontas recebem uma quantidade maior de cobre enquanto as externas possuem bem menos desse metal. No interior há o adorno de um sol, feito com uma liga de ouro e cobre que a torna bastante avermelhada. As letras que indicam as direções são banhadas a ouro e a letra que indica o Oeste possui um fino contorno prateado. Por causa dos materiais utilizados na confecção de cada símbolo e dos benefícios obtidos ao ingressar na Companhia de Aventureiros do Oeste há uma taxa de 150 moedas de ouro para ser aceito.
E então, o que acham?
Fino, se puder fazer o detalhe na letra O (depois de acertar as posições), ficará ótimo!
Outra idéia legal seria dar um efeito de vento soprando, tipo aquele vento que os deuses sopram em mapas antigos, sabe? Se tiver como colocar esse efeito no metal, ficaria muito legal! Mas já tá ótimo de qualquer forma.
Re: CIDADE :: Mercante
Fenmarel escreveu:Observação importante:
Leste fica para a direita e Oeste para a esquerda...
Um pequeno pendente identifica os aventureiros que ingressam na companhia, geralmente sendo utilizado enrolado no pulso esquerdo. Com um formato de rosa dos ventos, mais de uma vez o pequeno item foi capaz de salvar a vida de seu possuidor ao ser utilizado como arma em uma última tentativa de sobrevivência. Apesar da sorte desses aventureiros o material não é o melhor para a fabricação de armas, o pendente é feito de ferro e recebe uma cobertura tripla feita de uma liga dourada, proveniente de uma mistura de estanho, bronze e cobre. As pequenas pontas recebem uma quantidade maior de cobre enquanto as externas possuem bem menos desse metal. No interior há o adorno de um sol, feito com uma liga de ouro e cobre que a torna bastante avermelhada. As letras que indicam as direções são banhadas a ouro e a letra que indica o Oeste possui um fino contorno prateado. Por causa dos materiais utilizados na confecção de cada símbolo e dos benefícios obtidos ao ingressar na Companhia de Aventureiros do Oeste há uma taxa de 150 moedas de ouro para ser aceito.
E então, o que acham?
Fino, se puder fazer o detalhe na letra O (depois de acertar as posições), ficará ótimo!
Outra idéia legal seria dar um efeito de vento soprando, tipo aquele vento que os deuses sopram em mapas antigos, sabe? Se tiver como colocar esse efeito no metal, ficaria muito legal! Mas já tá ótimo de qualquer forma.
Acho que ficou muito interessante, por mim, tá aprovado.
Re: CIDADE :: Mercante
show de bola Fenmarel.. vo arrumar o Leste e Oeste
Pronto arrumei. agora é só modificar a descrição onde está escrito sobre o sol.. ficou melhor??
Pronto arrumei. agora é só modificar a descrição onde está escrito sobre o sol.. ficou melhor??
Re: CIDADE :: Mercante
Já estou terminando de corrigir Mercante, só falta atualizar a descrição e a organização do conteúdo. Segunda eu posto aqui.
Acho que o símbolo ficou ainda melhor e como não tem mais o sol, que era o que utilizava mais ouro, dá até pra baixar o preço para umas 140 moedas de ouro, hehehe. Tô brincando. Será que tem como colocar uma "aura dourada" nesse símbolo do vento? Ou então põe ele sobre uma espécie de moeda hexagonal de ouro... É que ele ficou meio apagado, sabe, quando comparamos com o anterior.
Acho que o símbolo ficou ainda melhor e como não tem mais o sol, que era o que utilizava mais ouro, dá até pra baixar o preço para umas 140 moedas de ouro, hehehe. Tô brincando. Será que tem como colocar uma "aura dourada" nesse símbolo do vento? Ou então põe ele sobre uma espécie de moeda hexagonal de ouro... É que ele ficou meio apagado, sabe, quando comparamos com o anterior.
Re: CIDADE :: Mercante
IH RAPAZ!
ERA AVENTUREIROS DO
LESTEEEEE!!!
Vira o vento pro outro lado... hahaha!
ERA AVENTUREIROS DO
LESTEEEEE!!!
Vira o vento pro outro lado... hahaha!
Re: CIDADE :: Mercante
Cidade já revisada.
https://rpgbrasil.umforum.net/revisao-dos-materiais-f128/cidades-mercante-t1253.htm
Agora só falta virar o vento! Hehehe
https://rpgbrasil.umforum.net/revisao-dos-materiais-f128/cidades-mercante-t1253.htm
Agora só falta virar o vento! Hehehe
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