RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.
RPGBrasil.Org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Anijiö - Elfos Alados
Reino de Belthor - Menfitis I_icon_minitimeTer Set 21, 2021 9:33 pm por draculino

» ANÕES DA SUPERFICIE
Reino de Belthor - Menfitis I_icon_minitimeQui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp

» Armadura de Combate - Golias z36
Reino de Belthor - Menfitis I_icon_minitimeQui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Reino de Belthor - Menfitis I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp

» Sou novo no Fórum
Reino de Belthor - Menfitis I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp

» Pontos de ação em Magia - Machados e Martelos
Reino de Belthor - Menfitis I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:11 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
Reino de Belthor - Menfitis I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:30 pm por druidadp

» MESAS DE JOGOS
Reino de Belthor - Menfitis I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:04 pm por druidadp

» PODCAST
Reino de Belthor - Menfitis I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:21 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
Reino de Belthor - Menfitis I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:01 pm por druidadp

» JOGOS INDIE
Reino de Belthor - Menfitis I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 4:35 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 1
Reino de Belthor - Menfitis I_icon_minitimeDom Dez 20, 2020 7:24 pm por druidadp

» Criaturas Planares
Reino de Belthor - Menfitis I_icon_minitimeSex Dez 11, 2020 10:29 am por druidadp

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar

Esqueci-me da senha

Visitas
Flag Counter

Reino de Belthor - Menfitis

4 participantes

Ir para baixo

resolvido Reino de Belthor - Menfitis

Mensagem por druidadp Sex maio 22, 2009 8:08 am

Descrição Básica

Cidade antiga, nascida na expansão ao interior do continente, próximo ao castelo, vive da venda de produtos agrícolas para o mesmo. Suas enormes muralhas protegiam sua população contra os ataques de conquista de terras no início da expansão, mas hoje não passa de um sinal de poder decadente que apenas refugia bandidos e pessoas desempregadas.
Existe na cidade uma guilda denominada: “Raposas do vento”. Ainda não se conhece o líder da guilda, mas sabe-se que inúmeros nobres recebem propinas dos Raposas para facilitar o roubo e o contrabando de escravos no local.

Tipo de População: 90% humanos, 5% anões e 5% outras raças.
Economia Local: vivem da agricultura local mas sua demanda não se compara a de Lamart. Por isso, a anos a cidade vem sofrendo um processo de queda na taxa de arrecadação, e o índice de desemprego vem subindo drasticamente. Sem dinheiro, os fazendeiros não vêem outra opção a não ser mandar seus empregados embora.
Nome do Regente: O regente é Kalamir, um velho nobre de 62 anos chamado pela população de Galinha de Puleiro devido ao fato de ser irredutível quanto a economia da cidade. Dono de cinco fazendas não pensa em outra forma de comércio local, investindo apenas na agricultura o que faz a cidade cair em profunda crise financeira.
Guarda local: A guarda local é extremamente pequena, pois a cidade não paga bem seus soldados e estes sofrem a pressão da Guilda local que hoje toma conta de quase todo o poder da cidade.
Templos: Stack, Mays e Hagr, mas hoje já se encontra pequenos e secretos templos do deus menor Câmor, o deus dos ladrões
Leis: iguais as do reino.
População: cerca de 12.000 habitantes


Muito interessante para se escrever:
- Guilda Raposa dos Ventos

Dentro disso podemos aprofundar ainda mais:
- O que é a Guilda
- Como ela age
- Suas influências políticas na cidade
- Como ser membro da Guilda : Direitos e deveres de um membro


Última edição por druidadp em Dom maio 31, 2009 1:48 pm, editado 1 vez(es)
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29145
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: Reino de Belthor - Menfitis

Mensagem por Aeon Sáb maio 23, 2009 6:55 pm

eu acho muito interessante ressaltar a guilda, e acho legal que isso fosse aplicado tbm a outras cidades. denttro deste tópico é importante trabalhar sobre essa questão da guilda msm.

no entanto posto aqui com um conselho de que as futuras cidades adotadas tenham material deste tipo, guildas de espionagem ou criminosa, cabalas de arcanos, Companhias comerciais, emfim organizações de um modo geral. pq isso é muito legal e enrriqucedor, para aventuras e campanhas

um exemplo que axo muito interessante e acredito que pode-se fundir bem a um outro material que ja foi "revisado" pelo FOCUS, é o NPC de Wen RedCrow. sua familha como citada na estoria, pode ser uma organização elaborada e detalhada, dentro de suas atividades na cidade.. mais o fato é que esse teor de material deve ser apresentado no progeto Adote uma cidade.
Aeon
Aeon
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1334
Idade : 37
Localização : Varginha-MG
Humor : ...
Desde quando você joga RPG? : 99~2000
Reputação : -1
Pontos : 7105
Data de inscrição : 05/01/2009

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: Reino de Belthor - Menfitis

Mensagem por druidadp Sáb maio 23, 2009 8:02 pm

Perfeito Aeon, porém devemos lembrar que o objetivo do Focus não é o mesmo do adote uma cidade... então um detalhamento mais aprofundado deixamos para o projeto adote uma cidade que tem como objetivo criar livros específicos de cada cidade. Aqui queremos apenas fechar as lacunas das descrições básica. Por exemplo: aqui na descrição básica é citada sobre a Guilda Raposas do Vento, porém nada é descrito sobre a mesma em lugar nenhum, desta forma faremos uma descrição básica da mesma que poderá ser melhor apronfundado por alguém que adote esta cidade.

- Farei a descrição da Guilda e assim que postá-la solicito aos demais membros para criar fichas e simbolos que forem descrito.
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29145
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: Reino de Belthor - Menfitis

Mensagem por Fininho Sáb maio 23, 2009 10:27 pm

Bem.. esperar o Druida postar.. mais farei a Heraldica da cidade e desenhos para a Guilda, simbolos etc.
Fininho
Fininho
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6378
Idade : 41
Localização : Varginha/MG - Vilarejo de Camponeses do Bom Pastor
Humor : Palhaço.
Desde quando você joga RPG? : Ahh um Tempo Bom ai !!
Reputação : 25
Pontos : 12509
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Nightwalker( Arthur ap Ulric), o vigilante

Mensagem por birdbardo Dom maio 24, 2009 8:08 am

Reino de Belthor - Menfitis Selo_Aprovado_ERA
Humano, CB, Bardo 1/ Guerreiro 5/ Ladino 3/ Vigilante 5
Image Hosted by ImageShack.us

by David Hudnut

Aparência--> Durante a noite vestido em sua armadura mágica negra e seu chapéu que oculta sua identidade, Arthur é o andarilho noturno que causa pesadelos em todos os ladrões e corruptos de Menfitis. Durante o dia ele é o engomado nobre Arthur ap Ulric de cabelos negros e de feições delicadas, apesar do porte atlético, que fica a ler e escrever seus cânticos e poesias e deixa as raparigas da cidade a suspirar.

Druida escreveu: Muito bom o ap Ulric. Sinal que está lendou ou leu o novo livro do Rei Artur, ou conhece as nomeclaturas nobres usadas naquela época Smile

Personalidade--> Como Nightwalker ele é uma pessoa fria e premeditada, mas como Arthur ele é apenas um afeminado rapaz que veio da capital para a cidade natal prosperar e por os negócios da família a frente.
Em suma Arthur possui um alter ego e usa isso para não ferir seus próximos e manter a discrição, afinal a corrupção e a injustiça infesta a cidade. Graças a sua inteligência e de seu amigo e aliado Sebastian ( Humano, LB, Plebeu 1/ Ranger 4) ele consegue manter sua identidade secreta. Recentemente uma de sua pretendentes, conhecida como Sophia ( Humana, NB, Barda 2 / Guerreira 1), que após ser salva algumas vezes pelo nightwalker, acabou descobrindo sua identidade e juntos o trio tentam diminuir e acabar com o crime na cidade.

Histórico--> Filho de Ulric um rico comerciante da cidade o jovem Arthur nunca tivera nada que lhe faltasse, mas diferente dos filhos dos outros nobres, Arthur se preocupava com os servos de seu pai, brincando com o filho de servos e escravos. Mostrando uma sede de justiça desde muito jovem. era levado e vivia a brincar com os filhos dos escravos e servos. Seu melhor amigo Sebastian, e hoje seu aliado e "empregado", é filho de escravos de seu pai e ambos jamais se separaram desde a infância e até quando fora estudar na capital, Ulric e Bridget custearam os estudos dos dois amigos.
Na capital ambos aprenderam esgrima e junto a um clube de defensores da justiça aprenderam um código de conduta em defesa dos fracos e oprimidos. Ao retornar e perceberam a corrupção em Menfits Arthur e Sebastian iniciaram um plano para acabar, ou ao menos minimizar a injustiça causada pela Guilda Rapoza dos Ventos. Juntos eles descobriram uma rede de túneis que lhes permite mover pela cidade sem serem vistos e abordas inúmeros malfeitores que utilizam estes mesmos túneis para contrabando. com o plano e junto com pesquisas descobriram um rede de túneis e portais que os davam acessos a vários locais da cidade.
Com o restante de suas economias compraram itens mágicos e equipamentos de gnomos para a nova empreitada.
Nos tempos atuais os pobres vêem o andarilho noturno como esperança a resposta de suas preçes aos deuses. Os nobres e a guilda Raposas do Vento querem sua cabeça a mostra nas ruas a todo o custo, mas todos esforços até hoje foram em vão e recentemente a filha do regente Sophia aderiu a causa como aprendiz de Arthur.

Combate--> Arthur é um lutador excepcional e esgrimista hábil, possui excelente capacidade de se mover em silêncio e lutar as escuras. Jamais mata seus oponentes e sempre visa surpreender e intimidar como um fantasma ou pesadelo, mas quando o combate prossegue não existem muitas lâminas equiparadas a sua e até hoje nunca foi derrotado em combate singular a não ser pelo próprio mestre, o falecido Aldebaran.
birdbardo
birdbardo
Heroi

Heroi

Masculino
Número de Mensagens : 815
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Humor : sarcástico
Desde quando você joga RPG? : 2001
Reputação : -2
Pontos : 6279
Data de inscrição : 23/09/2008

http://birdbardo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: Reino de Belthor - Menfitis

Mensagem por druidadp Dom maio 24, 2009 9:35 am

Não seria Bruce Wayne? Smile
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29145
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: Reino de Belthor - Menfitis

Mensagem por birdbardo Dom maio 24, 2009 9:40 am

heheheh... Mas a cidade deu um gancho perfeito pra ele!!! Very Happy

Pensei mas no ZOrro...
birdbardo
birdbardo
Heroi

Heroi

Masculino
Número de Mensagens : 815
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Humor : sarcástico
Desde quando você joga RPG? : 2001
Reputação : -2
Pontos : 6279
Data de inscrição : 23/09/2008

http://birdbardo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: Reino de Belthor - Menfitis

Mensagem por druidadp Dom maio 24, 2009 9:43 am

Ficou muito legal mesmo... vou sitá-lo na descrição da Guilda.
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29145
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: Reino de Belthor - Menfitis

Mensagem por birdbardo Dom maio 24, 2009 9:44 am

PErfeito, afinal a GUilda tinha q ter uma oposição...
birdbardo
birdbardo
Heroi

Heroi

Masculino
Número de Mensagens : 815
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Humor : sarcástico
Desde quando você joga RPG? : 2001
Reputação : -2
Pontos : 6279
Data de inscrição : 23/09/2008

http://birdbardo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Raposas do Vento

Mensagem por birdbardo Dom maio 24, 2009 9:52 am

Image Hosted by ImageShack.us

Minions and Lackeys By Eric Deschamps
Image Hosted by ImageShack.us

Criminal Organization by William O'Connor
birdbardo
birdbardo
Heroi

Heroi

Masculino
Número de Mensagens : 815
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Humor : sarcástico
Desde quando você joga RPG? : 2001
Reputação : -2
Pontos : 6279
Data de inscrição : 23/09/2008

http://birdbardo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Kalamir" Galinha de Puleiro" Enthar

Mensagem por birdbardo Dom maio 24, 2009 10:59 am

Reino de Belthor - Menfitis Selo_Aprovado_ERA
Humano, N, Bardo 3 Clérigo 2 Ladino 1
Image Hosted by ImageShack.us

Zyd the Aasimar Artist
by Ginger Kubic

Aparência --> Um velho com cicatrizes e marcas pelo corpo, andando sempre curvado sobre sua bengala. Uma doença aflinge o velho Kalamir, mas o povo diz que de tão teimoso que é ele não vai morrer até que a morte desista.
Ele é calvo e não costuma tomar banho, mas se perfuma e troca suas veste costantemente para aparentar boa saúde, algo que não tem.

Personalidade--> Ranzinza e sarcástico, o velho Kalamir é uma raposa velha na política. Já fora conselheiro real Belthoriano e possui uma capacidade incomum de detectar mentiras e perceber o carater alheio. Seu mau humor constante é fruto de dúzias de problemas quanto a administração da cidade. O maior problema de Kalamir é o jogo, ele acumulou dívidas nas quais hoje custam sua administração na cidade e o colocam nas mãos da Guilda local. Ele faz vistas grossas aos problemas e insiste em manter uma economia fracassa simplesmente devido a sua cidade ter nascido e se mantido assim.

Histórico --> Kalamir Enthar é da família de comerciantes Enthar que prospera na cidade até hoje com seu comércio forte e exportadores e importadores natos. Kalamir aprendeu o ofício da família desde pequeno, mas seu talento para ludibriar pessoas era excepcional e foi enviado a capital para aprender a política. Quando o antigo regente da cidade morreu sem deixar herdeiros, Kalamir foi apontado pelo conselho real como futuro regente Local, uma vez que era nativo da cidade, tinha sangue nobre e um comércio de prestígio aliNas eleições para regente da cidade ele venceu com folga em sua primeira eleição. Isso gerou um conflito entre as camadas que desejavam outro nobre como regente, dizendo que Kalamir nem residia na cidade como poderia conhecer os problemas da mesmas nobre que não aceitavam um burguês no comando, mas logo Kalamir demonstrou pulso firme e impos sérias leis para derrotar o crime organizado da cidade. Porém isso lhe causou sério problemas e com o passar dos anos e seus sérios problemas com jogos, ele acabou ficando nas mãos da própria Guilda sem ter muito o que fazer. e trouxe prosperidade implantando um mercado e implantado tavernas e tornando a cidade o paraíso noturno. no fim da admnistração ele retorna a capital aonde como conselheiro fica até retornar casado e com sua família se reinstala em Menfits.
Ganhando seu segundo mandato e alterando as leis para impor o cargo vitalicio ele toma um duro golpe ao ter que lidar com a gulda raposas do vento que torna a cidade um caos. Mesmo com sua guarda ele não consegue derrotar o crime organizado e as recompensas pelos criminosos infestaram a cidade de mercenários. Já com 60 anos e flagelado por sua enfermidade o Nighwalker começa a realizar o trabalho que ele não conseguiu em anos, mas depois de tanto beber e jogar ele se tornou um peão para os nobres e criminosos da cidade devido ao acumulo de dívidas.

Nos tempos atuais ele secretamente auxilia o Nightwalker informando os passos dos criminosos e persiste na política fracassada para uma possível intervenção real na cidade enquanto articula para os seus chantagistas e credores sua falsa colaboração.

Combate--> Nunca entra em combate, mas sempre porta uma adaga e algumas magias auxiliares para si e sua guarda de 10 soldados (Humano, LN, Guerreiro 6 ) e seu capitão e sobrinho Taramir Enthar ( LB, Humano, Ranger 8 ) que combatem em equipe defendendo a vida do velho regente. Mas além da doença outros querem a morte do velho.
birdbardo
birdbardo
Heroi

Heroi

Masculino
Número de Mensagens : 815
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Humor : sarcástico
Desde quando você joga RPG? : 2001
Reputação : -2
Pontos : 6279
Data de inscrição : 23/09/2008

http://birdbardo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: Reino de Belthor - Menfitis

Mensagem por Aeon Dom maio 24, 2009 12:22 pm

Gente vcs tão de parabens , eu nao tou com muito tempo pra ler, a prova começa as 13 hrs, e só to passando o olho no material, mais fico ancioso pra ler, haha tah muito xik
Aeon
Aeon
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1334
Idade : 37
Localização : Varginha-MG
Humor : ...
Desde quando você joga RPG? : 99~2000
Reputação : -1
Pontos : 7105
Data de inscrição : 05/01/2009

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: Reino de Belthor - Menfitis

Mensagem por druidadp Qui maio 28, 2009 8:00 am

Reino de Belthor - Menfitis Selo_Aprovado_ERA
GUILDA DA RAPOSA

História:

A Guilda Raposa dos ventos começou a cerca de 180 anos atrás, quando um ladino que ficou conhecido como O Raposa, devido a sua astucia em roubar gemas preciosas, fez um caos na cidade.
Dizem que ele era protegido por uma família de nobres que usavam seus talentos para atormentar aqueles que iam contra os ideais políticos desta família. Raposa levou muitas das famílias de Menfitis a falência, e é claro, com a ajuda dos nobres ele rapidamente enriqueceu e parte do que ele roubava ele dava a esta família como tributo a sua proteção.
Logo, isso deixou de ser uma questão política e passou a ser um negócio para esta família que deu ao Raposa o status de líder deste novo negócio lucrativo.
Rapidamente guardas foram comprados e novos membros passaram a seguir o raposa, onde seus roubos eram protegidos pela organização, porém parte do que era roubado tinha de ser dado ao Raposa que por sua vez dava parte do montante final a família de nobres.
Assim teve início da Guilda de Ladinos conhecida como Raposa dos Ventos.

A Organização:

Hoje a família nobre dos Baloard's ainda comandam a Guilda como parte burocrática e contatos comerciais.
A Guilda atualmente conta com 108 membros ativos. Ladinos e assassinos que saem a noite para realizar suas missões previamente controladas pelos lideres e irmãos Jhoran Baloard e Astorio Baloard.
As missões dos membros da Guilda variam de roubo de mercadores e caravanas que chegam a cidade à assassinatos devido a vinganças ou acerto de contas, seqüestros de filhos de camponeses para o comércio de escravos e roubos individuais, permitido aos membros da Guilda, desde que não violem nenhuma das leis estabelecidas pela mesma.

Os irmãos Baloard comandam a guilda sem exercer ativamente nenhuma atividade ilícita, a não ser a de mandante dos crimes. Eles são muito influentes na cidade, donos de grande parte do comércio, conseguido através de acerto de dívidas ou compras pouco lucrativas para os vendedores. São também donos de uma rota comercial até a cidade de ...... onde enviam mercadorias roubadas ou venda de escravos a arenas ilegais.
Existe uma irmã dos Baloard´s que é casada com um Barão da Capital, aumentando ainda mais sua rede de contatos e privilégios criminais.

Os membros se dividem em 12 assassinos e 96 ladinos que atuam na cidade e região.
Os mesmos devem estar sempre prontos ao chamado dos irmãos e seguir rigidamente algumas regras criada pela organização criminosa (descritas mais abaixo).

Os comerciantes locais são obrigados a pagar 10% do seu lucro para a organização. Segundo os irmãos Baloard é para a proteção dos mesmos, mas na verdade essa proteção é apenas a proibição de que qualquer ladino assalte seus negócios.
Porém é estipulado um valor mínimo a cada comerciante e se estes 10% não atingirem este valor mínimo, que não é baixo, o comerciante será obrigado a pagar este mínimo. O que muitas vezes é a causa de dívidas e a perda do negócio para a Guilda.

Outra ação da Guilda é o empréstimo de dinheiro a famílias ou a comerciantes. Porém a juros absurdos e a tempo muito curto para pagar. Um devedor muitas vezes terá de pagar uma dívida através de escravidão ou a perda de seus bens.
Alguém que tente fugir da cidade será rapidamente caçado e sofrerá as mortes mais horrendas que se possa imaginar.

A guarda da cidade é totalmente comprada pela Guilda, salvos alguns sargentos e soldados que tentam a todo custo fazer a justiça valer, mas são na maioria das vezes são obrigados a ficarem quietos para proteger sua própria vidas e de seus familiares, uma vez que grandes lideres da guarda local são aliados aos Baloard´s.

Desta forma a organização criminosa tomou conta da cidade. Se você mora em Menfitis você tem duas opções: ou beija as mãos dos irmãos Boloard´s ou mude de cidade.

Rede de Contato:

Dizem que a Guilda da Raposa tem influência não apenas em Menfitis, mas até mesmo dentro da igreja de Hagr.
Os clérigos da cidade já solicitaram apoio aos paladinos de Hagr, mas o pedido foi negado. Dizem que a rede de contatos já encontra-se no interior da igreja e alguns juízes de Hagr já estão comprado.

Os contato se estendem a mercadores que levam as mercadorias, fruto de roubos para serem vendidas em outros reinos.

Enfim, a vasta rede dos Baloard´s se estende desde pequenos mendigos informantes até grande magistrados e regentes.

As Leis da Raposa:

1 - Um membro da guilda deve sempre atender aos pedidos dos irmãos Baloard, em troca eles recebem proteção e direito de agir na cidade e região, desde que não entrem em conflito com as demais leis.

2 - Um membro da Guilda jamais deve roubar a casa de um mercador que pague os 10% de direito a proteção.

3 - A cada fruto de um roubo, 10% do montante deve ser entregue a Guilda. Em troca, a Guilda recebe as mercadorias roubadas e paga o justo aos ladinos, por mais visadas que eles sejam.

4 - Se um membro roubar no território da Guilda e não der os 10% devido a mesma ele será punido em a prisão e será vendido como escravo pelos irmãos Baloard´s.

5 - Se um ladino de fora roubar na cidade de Menfitis será preso pelos outros membros da Guilda, seus bens serão confiscados e se ele não jurar fidelidade aos Baloard´s receberão uma morte horrenda ou serão vendidos como escravos (Afinal, tudo são negócios).

Um forasteiro:

Assim que um forasteiro ladino surgir na cidade e for identificado, membros da guilda o observarão. Se ele não se apresentar a Guilda e realizar furtos, a quinta lei deverá ser executada.

Inimigos:

Os irmãos Baloard´s não tem muitos inimigos em seu poder, uma vez que estes são rapidamente eliminados.
Porém a pouco tempo um andarilho noturno começou a dar sérios prejuizos a sua organização e apesar dos esforços, o andarilho da noite não foi capturado.
A Guilda já colocou um alto preço por sua cabeça, mas muitos o temem e acreditam que seja um espírito vingativo de alguém assassinado pelos irmãos Baloard´s.
A Guilda nunca esteve se sentiu tão sem controle da situação como agora. Há boatos que assassinos arcanos foram contratados para encontrar e entregar o andarilho aos irmãos, mas são apenas boatos.

Frase:
"Negócios são negócios e você agora é parte dele. Levem-no daqui." - Astorion Baloard falando para um traidor da Guida antes de vendê-lo como escravo.


Então, o que acharam do material? Alguma sugestão de alteração?


Última edição por druidadp em Seg Jun 08, 2009 10:35 pm, editado 3 vez(es)
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29145
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: Reino de Belthor - Menfitis

Mensagem por druidadp Qui maio 28, 2009 9:26 am

Olá Bird, fiz algumas correções no NPC Arthur e Kalamir. Veja se está OK.
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29145
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: Reino de Belthor - Menfitis

Mensagem por Fininho Qui maio 28, 2009 12:36 pm

Ficou bom d+... gostei.. nada muito esuberante e forçado.. fico massa... so achei um erro...

Um forasteiro:

Assim que um forasteiro ladino surgir na cidade e for identificado, membros da guilda o observarão. Se ele não se apresentar a Guilda e realizar furtos, a SEXTA lei deverá ser executada.


Não seria Quinta (5ª) Lei.....?!!

Bem Eu pensei em fazer a Heraldica logico.... e tb um simbolo para a Guilda..
Fininho
Fininho
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6378
Idade : 41
Localização : Varginha/MG - Vilarejo de Camponeses do Bom Pastor
Humor : Palhaço.
Desde quando você joga RPG? : Ahh um Tempo Bom ai !!
Reputação : 25
Pontos : 12509
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: Reino de Belthor - Menfitis

Mensagem por druidadp Qui maio 28, 2009 1:20 pm

Opa... valeu, corrigido. Pensei é claro em fazer você fazer além da Heráldica da cidade o Simbolo da Guilda Smile
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29145
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Irmãos Baloard

Mensagem por birdbardo Sex maio 29, 2009 11:59 am

Jhoran(Humano, CN, Guerreiro 9) e Astorio Baloard (Humano, N, Ladino 9)
Image Hosted by ImageShack.us


Não sei o nome do artista, mas faz parte da arte do livro city of stormreach da wizards of the coast.
birdbardo
birdbardo
Heroi

Heroi

Masculino
Número de Mensagens : 815
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Humor : sarcástico
Desde quando você joga RPG? : 2001
Reputação : -2
Pontos : 6279
Data de inscrição : 23/09/2008

http://birdbardo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: Reino de Belthor - Menfitis

Mensagem por Aeon Dom maio 31, 2009 8:49 pm

Muito bom,, eu gostaria Bard, se puder, colocar uma referencia de onde posso encontrar sobre a Classe Vigilante. eu nao tenho o matrial 3.5 aqui
Aeon
Aeon
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1334
Idade : 37
Localização : Varginha-MG
Humor : ...
Desde quando você joga RPG? : 99~2000
Reputação : -1
Pontos : 7105
Data de inscrição : 05/01/2009

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: Reino de Belthor - Menfitis

Mensagem por Fininho Seg Jun 01, 2009 1:21 pm

Demoro mais saiu.. ai está a Heraldica da Cidade e Simbolo da Guilda
O Simbolo coloquei como um medalhão como se os membros da Guilda utilizassem.

Reino de Belthor - Menfitis Selo_Aprovado_ERA

Heraldica
Reino de Belthor - Menfitis 5b0df637583240

Guilda
Reino de Belthor - Menfitis 51c36137583242

Espero que seja isso que estava pensando Druida...
Fininho
Fininho
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6378
Idade : 41
Localização : Varginha/MG - Vilarejo de Camponeses do Bom Pastor
Humor : Palhaço.
Desde quando você joga RPG? : Ahh um Tempo Bom ai !!
Reputação : 25
Pontos : 12509
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: Reino de Belthor - Menfitis

Mensagem por druidadp Seg Jun 01, 2009 3:36 pm

Muito bom.... gostei. O que achou Bird?
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29145
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: Reino de Belthor - Menfitis

Mensagem por birdbardo Seg Jun 01, 2009 10:16 pm

Heráldica de menfitis deixa a crer q é uma cidade de traiçoeiros e o medalhão da guilda é perfeito!!!
birdbardo
birdbardo
Heroi

Heroi

Masculino
Número de Mensagens : 815
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Humor : sarcástico
Desde quando você joga RPG? : 2001
Reputação : -2
Pontos : 6279
Data de inscrição : 23/09/2008

http://birdbardo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: Reino de Belthor - Menfitis

Mensagem por druidadp Sex Jun 05, 2009 8:24 am

Menfitis já está no ar: http://www.rpgbrasil.org/Pandora/ERA.html
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29145
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: Reino de Belthor - Menfitis

Mensagem por Aeon Sáb Jun 06, 2009 2:59 pm

ta ficando tudo muito bom no site mesmo, a parte de dinvidades tbm,^^
Aeon
Aeon
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1334
Idade : 37
Localização : Varginha-MG
Humor : ...
Desde quando você joga RPG? : 99~2000
Reputação : -1
Pontos : 7105
Data de inscrição : 05/01/2009

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: Reino de Belthor - Menfitis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos