RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.
RPGBrasil.Org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Anijiö - Elfos Alados
DC fará Reboot de Batman e Lanterna Verde I_icon_minitimeTer Set 21, 2021 9:33 pm por draculino

» ANÕES DA SUPERFICIE
DC fará Reboot de Batman e Lanterna Verde I_icon_minitimeQui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp

» Armadura de Combate - Golias z36
DC fará Reboot de Batman e Lanterna Verde I_icon_minitimeQui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
DC fará Reboot de Batman e Lanterna Verde I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp

» Sou novo no Fórum
DC fará Reboot de Batman e Lanterna Verde I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp

» Pontos de ação em Magia - Machados e Martelos
DC fará Reboot de Batman e Lanterna Verde I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:11 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
DC fará Reboot de Batman e Lanterna Verde I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:30 pm por druidadp

» MESAS DE JOGOS
DC fará Reboot de Batman e Lanterna Verde I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:04 pm por druidadp

» PODCAST
DC fará Reboot de Batman e Lanterna Verde I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:21 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
DC fará Reboot de Batman e Lanterna Verde I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:01 pm por druidadp

» JOGOS INDIE
DC fará Reboot de Batman e Lanterna Verde I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 4:35 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 1
DC fará Reboot de Batman e Lanterna Verde I_icon_minitimeDom Dez 20, 2020 7:24 pm por druidadp

» Criaturas Planares
DC fará Reboot de Batman e Lanterna Verde I_icon_minitimeSex Dez 11, 2020 10:29 am por druidadp

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar

Esqueci-me da senha

Visitas
Flag Counter

DC fará Reboot de Batman e Lanterna Verde

3 participantes

Ir para baixo

DC fará Reboot de Batman e Lanterna Verde Empty DC fará Reboot de Batman e Lanterna Verde

Mensagem por druidadp Sex Jun 08, 2012 8:55 pm

Até aquele que menos botava fé no filme do Lanterna Verde ficou frustrado. O filme foi um desastre tão grande que, com todo respeito à minha mãe, apenas filhos da puta masoquistas foram loucos o suficiente para comprar aquele Blu-ray combo 2D/3D/estendida/luva 3D holográfica e o caralho. Resumindo: um prejuízo monumental. Mas a Warner não ficará por aí em relação ao Gladiador Esmeralda. E não é só isso… Muita coisa vem aí a partir do filme da Liga da Justiça!

DC fará Reboot de Batman e Lanterna Verde Lanterna-Verde-580x386

A Variety teve acesso aos projetos da WB com os personagens da DC, tudo provavelmente inspirado no que foi feito pela Marvel Studios. De acordo com eles, há atualmente a pré-produção dos seguintes filmes: Flash, Aquaman, Arqueiro Verde, Lobo, Esquadrão Suicida, Shazam (ex-Capitão Marvel) e… um provável reboot do Batman depois da trilogia do Christopher Nolan, mas eles AINDA não sabem como fazer isso.

Só que a notícia não acaba aí. Eles querem dar uma segunda chance ao Lanterna Verde, que, vale lembrar, tem até um roteiro pronto para a sequência daquela bomba do ano passado. No entanto, o Estúdio dos Irmãos Warner não sabe, ainda, se irá realmente fazer essa sequência ou promover logo um reboot da franquia. Legal, né? Nem tanto. Pelo jeito, mesmo com o reboot, vão manter o Ryan Reynolds como o personagem-título.

CUÉN.

“Mimimi, a Warner está copiando o sucesso dos Vingadores, mimimi”. Em parte. Esse movimento de dar mais atenção para as franquias da DC começou em 2009 em uma resposta não só ao sucesso dos primeiros filmes da Marvel Studios, mas também por conta da compra da Marvel pela Disney. Assim foi criada a DC Entertainment, chefiada por Diane Nelson, que recebeu duas missões: fazer os gibis darem dinheiro por si só (foi ESSE o motivo do reboot das HQs) e levar o máximo possível de franquias para outras mídias.

A estratégia nos cinemas será, porém, o INVERSO do que a Marvel fez. Ao invés de produzir filmes com os personagens sozinhos e depois juntá-los em um filme de equipe, a WB vai fazer o longa da Liga da Justiça, apresentar os heróis e aí sim colocá-los em filmes próprios, como spin-offs. Faz sentido.

Um novo Batman vindo por aí!?
Nesse momento provavelmente encaixaria o reboot do Batman e do Lanterna Verde. Afinal, é fato que teremos um novo Homem-Morcego no longa da LJA, além do Gladiador Esmeralda precisar SIM de uma versão melhorada para que o novo filme dê certo.

Antes de você ter medo de ver uma outra pessoa que não o Christopher Nolan botando as mãos do Morcegoman, aqui vai mais uma boa notícia: o estúdio ficou impressionado com os re$ultado$ de Batman – O Cavaleiro das Trevas, por isso o próprio Nolan irá produzir o próximo filme do Superman e, além disso, a ideia é que o cara tenha cada vez mais controle das produções derivadas dos personagens da DC, incluindo aí a LJA, o novo Batman e, claro, o Lanterna Verde.

Falando no Superman, fica uma dúvida. Já foi dito que o Azulão que veremos em Man of Steel não encaixaria em um filme da Liga. Será que o personagem ficará fora do longa-metragem da equipe, teremos uma nova versão em LJA ou vão tacar o foda-se e meter o Último Filho de Krypton do Zack Snyder lá?

Além disso, a Variety confirmou que um dos futuros projetos direto para home video da Warner/DC será da saga Flashpoint, conhecida aqui como Ponto de Ignição e responsável por levar o Universo DC ao reboot. Precisa mesmo, gente?

Outra informação, já confirmada por outras fontes, é que a Warner Consumer Products irá finalmente lançar produtos baseados na série de TV Batman, dos anos 60. Se você lembrar bem, havia um rolo jurídico entre a Warner e a Fox, já que foi o Estúdio da Raposa que produziu o show na época. Em 2009 isso quase atrasou a estreia de Watchmen, mas os dois estúdios entraram em acordo.

Fonte: http://www.judao.com.br/cinema/novidades-dos-filmes-da-dc-lanterna-verde-deve-ganhar-uma-segunda-chance-e-o-batman-pode-passar-por-um-reboot/
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29166
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DC fará Reboot de Batman e Lanterna Verde Empty Re: DC fará Reboot de Batman e Lanterna Verde

Mensagem por MilkShakespare Seg Jun 11, 2012 9:11 pm

Ei, nesse novo universo a maoria dos heróis são GAYS, por causa dos desenhistas. Mas não é qualquer gay não, são BIXONAS mesmo !

Pelo menos as suspeitas e piadinhas sarcáticas a respeito de Batman e Robbin foram confirmadas; até o lanterna verde entrou na... "dança", "como" os outros.

Eu Hein!, o mundo tá cada vez mais esquisito e menos fiel aos gêneros.

Tô fora dessa !

Eu to falando dos novos HQ's que estão pra lançar.

Será que os filmes seguirão o bom exemplo, ou a promiscuidade vai dominar geral ?
MilkShakespare
MilkShakespare
Soldado

Soldado

Masculino
Número de Mensagens : 336
Idade : 36
Localização : Aqui mesmo.
Humor : Líquido
Desde quando você joga RPG? : Desde o primeiro dia.
Reputação : 9
Pontos : 4928
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DC fará Reboot de Batman e Lanterna Verde Empty Re: DC fará Reboot de Batman e Lanterna Verde

Mensagem por druidadp Seg Jun 11, 2012 10:44 pm

Milk, tá foda mesmo.....
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29166
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DC fará Reboot de Batman e Lanterna Verde Empty Re: DC fará Reboot de Batman e Lanterna Verde

Mensagem por MilkShakespare Ter Jun 12, 2012 1:42 pm

Tá F@DA ? hmpf!

Cara, vai começar a frescura de tranformar todo mundo em gay, com super-gays, como o Batgay, o Super-gay, O Lanterna Rosa-gay, tudo muito gay, na grande nave-mãe gay.

Mas também... os desenhistas são gays, numa editora gay, num Estado gay, num país com o nível de gueyzice mais gay do mundo gay que eles criaram. Imagina!, nas telonas, todos os "Herois" se acariciando, se chupando... Ptz!, isso é abominável.
Agora imagina os filhos dizendo aos pais: "-Papai, eu quero ser um Super-Gay

Não é à toa que os vilões ODEIAM os Supers(gays). Imagina o Coringa tirando um sarro do Bat "PinkGay "Man; ou então os vilões de outras dimensões vêm à terra e...

... Saem voando o mais rápido possível desse mundo desvirtuado, promíscuo,aberrador, andrógino, devasso, pederasta, nojento, grotesco; este mundo podre onde os vilões vão... "Meter o pau em todo mundo com o maior prazer". Cruzes!

Essa onda de tolerar a homossexualidade.... cara, eu penso assim : "Quem aprova o movimento é porque quer aderir à causa". Tipo, quem defende essa causa é porque tem uma quedinha por um gay, e tá muitíssimo afim de "deslizar no quiabo".

Lá no fundo tem um gay mal-compreendido, pedindo pra extravazar sua euforia degenerada. É o que esses caras pregam.

Tipo, tem o preconceito. Eu acho que o preconceito é uma forma de auto-conservação, entende? Tipo, não aceitar isso em uma sociedade. Eu posso ser preconceituoso sim! Eu é que não tô afim de sair por aí esfolando o traseiro em qualquer falo.
MilkShakespare
MilkShakespare
Soldado

Soldado

Masculino
Número de Mensagens : 336
Idade : 36
Localização : Aqui mesmo.
Humor : Líquido
Desde quando você joga RPG? : Desde o primeiro dia.
Reputação : 9
Pontos : 4928
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DC fará Reboot de Batman e Lanterna Verde Empty Re: DC fará Reboot de Batman e Lanterna Verde

Mensagem por Carol Ter Jun 12, 2012 8:12 pm

Eu definitivamente, NÃO AGUENTO mais filme de super herói.

E também não aguento as discussões "sérias" sobre esse assunto, sei lá... elas me fazem parecer uma pessoa extremamente preconceituosa, não consigo enxergar nada com a mesma importância que os fãs enxergam, é deprimente.

Mas o povo aqui do fórum já ta de saco cheio de saber que eu estou quase implorando por filmes inéditos kkkkk, então to só me repetindo.
Carol
Carol
Heroi

Heroi

Feminino
Número de Mensagens : 756
Idade : 34
Localização : Lavras
Humor : Debochado
Desde quando você joga RPG? : 1999
Reputação : 11
Pontos : 5693
Data de inscrição : 18/01/2011

http://www.terradasfabulas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DC fará Reboot de Batman e Lanterna Verde Empty Re: DC fará Reboot de Batman e Lanterna Verde

Mensagem por MilkShakespare Qui Jun 14, 2012 9:56 am

Olha, tá na cara que os malandros de hollywood tem de ganhar uma grana, principalmente com a crise dos gringos.

Esse lance de regravar filmes antiguera é investimento seguro. Note como há um apelo para que apareçam novidades no mundo dos supers. Olha, eu tenho saco pra aguentar esses filmes, porque eu tenho uma tendencia a obsessão agressiva.

Imaginem só, gastar uns milhoes, uns poucos 100 milhoes, só 100 só, e o filme nem render uma boa bilheteria; se for um verdadeiro fiasco.

E Carol, não incorra em erro ao pensar que falar de algo é preconceito. Isto é autocensura intelectual. É o que pregam aos berros por aí : Não pode falar disso: é preconceito; não pode falar daquilo: é preconceito; não pode falar assim: é preconceito; não pode falar assado: é preconceito. Preconceito é NÃO PODER FALAR.

Como eu posso entender, compreender, me fazer saber de algo se eu não falar, discutir,opinar, questionar, indagar...

Pra se estabelecer uma idéia, diz-se-ia necessário impor restrições, afim de torná-la legítima a causa. Dái o preconceito.
MilkShakespare
MilkShakespare
Soldado

Soldado

Masculino
Número de Mensagens : 336
Idade : 36
Localização : Aqui mesmo.
Humor : Líquido
Desde quando você joga RPG? : Desde o primeiro dia.
Reputação : 9
Pontos : 4928
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DC fará Reboot de Batman e Lanterna Verde Empty Re: DC fará Reboot de Batman e Lanterna Verde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos