RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.
RPGBrasil.Org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Anijiö - Elfos Alados
O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org I_icon_minitimeTer Set 21, 2021 9:33 pm por draculino

» ANÕES DA SUPERFICIE
O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org I_icon_minitimeQui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp

» Armadura de Combate - Golias z36
O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org I_icon_minitimeQui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp

» Sou novo no Fórum
O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp

» Pontos de ação em Magia - Machados e Martelos
O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:11 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:30 pm por druidadp

» MESAS DE JOGOS
O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:04 pm por druidadp

» PODCAST
O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:21 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:01 pm por druidadp

» JOGOS INDIE
O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 4:35 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 1
O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org I_icon_minitimeDom Dez 20, 2020 7:24 pm por druidadp

» Criaturas Planares
O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org I_icon_minitimeSex Dez 11, 2020 10:29 am por druidadp

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar

Esqueci-me da senha

Visitas
Flag Counter

O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org

+6
Laila
bragiola
Yulia
petrafrey
THI Ribeiro
druidadp
10 participantes

Ir para baixo

Deixe sua nota geral sobre a promoção:

O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org Vote_lcap0%O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org Vote_lcap0%O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org Vote_lcap10%O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org Vote_rcap 10% 
[ 1 ]
O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org Vote_lcap40%O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org Vote_rcap 40% 
[ 4 ]
O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org Vote_lcap50%O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org Vote_rcap 50% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 10
 
 
Votação encerrada

O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org Empty O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org

Mensagem por druidadp Ter Abr 17, 2012 5:21 pm

Olá amigos que participaram e aqueles que só acompanharam, gostaríamos de saber o que vocês acharam da nossa MEGA PROMOÇÃO.

1 - Qual a sua nota (de 0 a 5) para os prêmios oferecidos nesta promoção?

2 - Sobre os prêmios oferecidos, coloque na ordem crescente daquilo que mais lhe agradou: Livros, dados, miniaturas ferro, miniatura customizada (única), quadrinhos ou cursos - se possível, seja específico (qual prêmio e qual patrocinador).

3 - Você participaria de outra promoção como essa?

4 - Em termos de diversão, qual a nota você dá para esta promoção (de 0 a 5)?

5 - Você prefere promoções interativas como essa, ou promoções estáticas de sorteios únicos (ex: sorteio pelo Twitter, por número da mega sena, porém um único sorteio)?

6 - O que mais lhe agradou nesta promoção e porque?

7 - O que menos lhe agradou e porque?

8 - Você visitou o site dos patrocinadores? Quantos:
( )Nenhum
( )Menos de 3
( ) Entre 4 e 6
( ) Entre 7 e 11
( ) mais que 11
( ) todos

9 - Você já adquiriu algum produto destes patrocinadores? Quais patrocinadores e quais produtos?

10 - Você pretende adquirir algum produto recentemente destes patrocinadores? Qual?

11 - Deixe um comentário para nós sobre a sua participação na promoção.
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29169
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org Empty Re: O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org

Mensagem por THI Ribeiro Ter Abr 17, 2012 6:05 pm

1- 5

2- São ótimos os premios. Sou um devorador nato de livros, miniaturas nunca são demais, uma caixa seria muito bem vida, como gamer q sou, o teclado me seria muito útil tamém... cara, tudo tem sua devida importância e é difícil classifica-los.

3 - Claro! Aliás, esse é meu segundo ano ^^

4 - 5

5 - Promoções interativas

6 - As quests ficaram mais criativas e a organização diferente da anterior foi melhor. Prêmios sempre de altíssima qualidades e ambiente muito agradável (e, de certa maneira hostil! - adoro!! Twisted Evil )).

7 - Ah, gostei de tudo, só não me simpatizo muito com troca de posições entre jogadores.

8 - Você visitou o site dos patrocinadores? Quantos:
( )Nenhum
( )Menos de 3
( ) Entre 4 e 6
( ) Entre 7 e 11
( ) mais que 11
(X ) todos

9 - Tenho as miniaturas da Wicca do ano passadado e o livro Enciclonérdia

10- Não diria recentemente, mas pretendo sim ter alguns desses prêmios(se eu não ganhar, é claro!) mas pra frente.

11 - Gostei muito de ter participado. Ri muito dos acontecimentos- e das minhas brisas -nas quests. Criatividade ao extremo e desgaste físico e, principalmente mental, tudo por um bem maior! Valeu muito a pena ter participado!

Arigatou gozaimasu!
THI Ribeiro
THI Ribeiro
Capitão

Capitão

Masculino
Número de Mensagens : 367
Idade : 29
Localização : Guaxupé
Humor : NEGATIVO (http://negativos.xpg.uol.com.br/)
Desde quando você joga RPG? : + ou - 1 ano
Reputação : 0
Pontos : 5316
Data de inscrição : 09/11/2010

http://negativos.xpg.uol.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org Empty Re: O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org

Mensagem por petrafrey Ter Abr 17, 2012 6:56 pm

1 - Qual a sua nota (de 0 a 5) para os prêmios oferecidos nesta promoção?
Opa, 5!

2 - Sobre os prêmios oferecidos, coloque na ordem crescente daquilo que mais lhe agradou: Livros, dados, miniaturas ferro, miniatura customizada (única), quadrinhos ou cursos - se possível, seja específico (qual prêmio e qual patrocinador).
Os livros são muito bons, adorei ter aí gurps, changeling, dragfon age, neokosmos, a caixa de D&D, etc, mas acho que mesmo assim minha preferência mesmo são os conjuntos de dados (pois faço coleção xD). Adoro miniaturas e quadrinhos também.

3 - Você participaria de outra promoção como essa?
Lógico, aliás, participei em 2011 e 2010 também =]

4 - Em termos de diversão, qual a nota você dá para esta promoção (de 0 a 5)?
5, foi, sinceramente, uma das que eu mais gostei

5 - Você prefere promoções interativas como essa, ou promoções estáticas de sorteios únicos (ex: sorteio pelo Twitter, por número da mega sena, porém um único sorteio)?
Se for interativa como essa, eu gosto ^^
Não gosto muito das interativas que sua premiação ou não depende de chamar "o maior numero possivel de amigos para se cadastrar" (são bem comuns por aí...)

6 - O que mais lhe agradou nesta promoção e porque?
Gosto mais de quests de precisão, de sorte e de cumprir tarefas (achar ilustradores, por exemplo), então gostei que não foi tudo baseado só em quests de velocidade. Também gostei MUITO de ter o esquema do questionário sobre ERA, que me fez conhecer bem mais o cenário ^^

7 - O que menos lhe agradou e porque?
Eu geralmente não gosto de troca de pontos e de roubar pontos, tanto é que quando foi minha vez tentei achar o jeito menos agressivo de fazer isso.. Isso porque eu gosto de competições mais esportivas e não gosto de clima hostil e de ter nas mãos a chance de ferrar outra pessoa e tirar as chances dela, fazendo-a perder todo o trabalho que teve até o momento.

8 - Você visitou o site dos patrocinadores? Quantos:
( )Nenhum
( )Menos de 3
( ) Entre 4 e 6
( ) Entre 7 e 11
( ) mais que 11
(x) todos

9 - Você já adquiriu algum produto destes patrocinadores? Quais patrocinadores e quais produtos?
Já, e estou torcendo pra ficar em boa posição para não correr o risco de pegar prêmio repetido com o que já tenho... (O Legado de Nosforos, Crepúsculo, Imaginários 4). Se bem que se tiver "hora da troca", então está ótimo xD
Fora daqui já comprei miniaturas da Wicca Workshop e já comprei conjuntos de dados da Taberna do Dragão, além de milhares de livros (Vamp. Réquiem, livros básicos de D&D, Lobisomem, escudos do mestre, etc) da Devir Livraria.
Eu tenho uns dois livros pelo menos da Ed. Draco também (da coleção imaginários ^^).

10 - Você pretende adquirir algum produto recentemente destes patrocinadores? Qual?
Bem, eu pretendo conseguir uma camiseta legal da RPGBrasil.org, fico sempre em dúvida sobre o modelo e esperando sair novos pra ver xD Também pretendo ter o livro de GURPS, Changeling E a caixa básica de D&D algum dia, mas não será logo, porque o dinheiro está meio curto... E, como adoro os livros do Ademir Pascale (coletâneas e tal), pretendo sim adquirir mais. Além do fato de que, quando eu tiver um dinheiro sobrando, quero mandar fazer a custom de uma personagem minha ^^

11 - Deixe um comentário para nós sobre a sua participação na promoção.
Eu gostei de participar, espero conseguir me manter pelo menos no podium dessa vez (ano passado não tive essa sorte o_o') e queria que todo mundo se divertisse, porque se não houver diversão, então, na minha opinião, não vale a pena ^^
petrafrey
petrafrey
Heroi

Heroi

Feminino
Número de Mensagens : 728
Idade : 31
Localização : São Carlos - SP
Desde quando você joga RPG? : 2009
Reputação : 12
Pontos : 5640
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org Empty Re: O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org

Mensagem por Yulia Ter Abr 17, 2012 7:42 pm

1 - Qual a sua nota (de 0 a 5) para os prêmios oferecidos nesta promoção?
5!

2 - Sobre os prêmios oferecidos, coloque na ordem crescente daquilo que mais lhe agradou: Livros, dados, miniaturas ferro, miniatura customizada (única), quadrinhos ou cursos - se possível, seja específico (qual prêmio e qual patrocinador).
Eu adoro adoro a caixa incial de D&D, vem com tokens e tal, queria muito ganhar... Mas adorei todos os livros que podemos ganhar, então acho que o quesito "livros" vem em primeiro pra mim. Eu amo miniaturas (vide minha foto com a mesa de jogo, sempre quero mais e mais) e acho que dados são sempre legais, porque nunca sobra dado! O único que não teria tanta utilidade pra mim seriam as moedas on game, porque eu não jogo nada online, o pc de casa é mto restrito pra isso (tanto é q instalei DDO e nunca consegui jogar, só no pc da minha irmã...). Mas adoraria ganhar qualquer coisa xD

3 - Você participaria de outra promoção como essa?
Com certeza ^^

4 - Em termos de diversão, qual a nota você dá para esta promoção (de 0 a 5)?
5 Cool

5 - Você prefere promoções interativas como essa, ou promoções estáticas de sorteios únicos (ex: sorteio pelo Twitter, por número da mega sena, porém um único sorteio)?
Interativas, pq geralmente não tenho sorte hehe xD

6 - O que mais lhe agradou nesta promoção e porque?
Os prêmios *-*
Quer dizer, ok, hehehe. Em questão de promoção gostei das quests de achar coisas no fórum (eu nunca acho pq meu pc é um lag tremendo, mas a ideia é mto boa xD). Gostei das quests de conseguir coisas (a foto, por exemplo, que apesar de gerar mto stress, foi legal de montar ^^).

7 - O que menos lhe agradou e porque?
Ser perseguida pelo Fenmarel u_u
Porque, oras, eu dependo de promos pra conseguir as coisas e eu duvido que ele também, a ponto de fazer de tudo pra me tirar do jogo..*drama* hehhehehehehe (eu to brincando... jogo é jogo né Smile )

8 - Você visitou o site dos patrocinadores? Quantos:
( )Nenhum
( )Menos de 3
( ) Entre 4 e 6
( ) Entre 7 e 11
( ) mais que 11
(x) todos

9 - Você já adquiriu algum produto destes patrocinadores? Quais patrocinadores e quais produtos?
Adquirir não, porque ainda não tenho capital próprio pra isso... Mas já ganhei na promo anterior =]

10 - Você pretende adquirir algum produto recentemente destes patrocinadores? Qual?
Sim! Sou apaixonada por essa caixa inicial de D&D e se eu não ganhar (bem possível =P) eu pretendo juntar um dia um dinheirinho pra comprar ^^
E tb, como a Petra disse, tb quero uma camisa oficial da RPGBrasil.org qualquer dia desses xD

11 - Deixe um comentário para nós sobre a sua participação na promoção.
Gostei de participar! Não tive muito tempo pra me dedicar como eu queria, mas acho que tá valendo só por ter uma chancezinha ^^
Yulia
Yulia
Aventureiro N. 3

Aventureiro N. 3

Feminino
Número de Mensagens : 224
Idade : 27
Localização : SP
Desde quando você joga RPG? : 2010
Reputação : 2
Pontos : 5022
Data de inscrição : 03/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org Empty Re: O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org

Mensagem por bragiola Ter Abr 17, 2012 8:03 pm

1 - Qual a sua nota (de 0 a 5) para os prêmios oferecidos nesta promoção?

Nota 4

2 - Sobre os prêmios oferecidos, coloque na ordem crescente daquilo que mais lhe agradou: Livros, dados, miniaturas ferro, miniatura customizada (única), quadrinhos ou cursos - se possível, seja específico (qual prêmio e qual patrocinador).

Quadrinhos> Miniatura customizada> teclado> livros> miniaturas ferro> dados> cursos

3 - Você participaria de outra promoção como essa?

Acho que não

4 - Em termos de diversão, qual a nota você dá para esta promoção (de 0 a 5)?

3

5 - Você prefere promoções interativas como essa, ou promoções estáticas de sorteios únicos (ex: sorteio pelo Twitter, por número da mega sena, porém um único sorteio)?

Prefiro dessa forma, mas de um jeito que nao precise acompanhar 24h tudo que acontece

6 - O que mais lhe agradou nesta promoção e porque?

Os premios, pq sao beem legais!

7 - O que menos lhe agradou e porque?

O fato de ter que ficar o dia todo na frente do pc, pra fazer quests de velocidade

8 - Você visitou o site dos patrocinadores? Quantos:
( )Nenhum
( )Menos de 3
( ) Entre 4 e 6
(x ) Entre 7 e 11
( ) mais que 11
( ) todos

9 - Você já adquiriu algum produto destes patrocinadores? Quais patrocinadores e quais produtos?

Ja comprei dados da Taberna do Dragao, apenas.

10 - Você pretende adquirir algum produto recentemente destes patrocinadores? Qual?

Talvez uma estatueta feita pelo Leo Customs

11 - Deixe um comentário para nós sobre a sua participação na promoção.

A minha participação na promoção não foi legal não. Vou parar de competir pois não pude me dedicar e assim mais prêmios os outros vão ganhar.
bragiola
bragiola
Regente

Regente

Masculino
Número de Mensagens : 508
Idade : 30
Localização : Jaboticabal
Humor : Falta de
Desde quando você joga RPG? : Desde 2005
Reputação : 1
Pontos : 5460
Data de inscrição : 05/11/2010

http://hqfanasticos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org Empty Re: O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org

Mensagem por Laila Ter Abr 17, 2012 8:08 pm

1- 5! XD

2- Livros, miniatura customizada (única), quadrinhos, cursos, dados, miniaturas ferro.

3- Com certeza! Já tô esperando a próxima, qdo é? kkkk

4- 5!

5- Interativas, com certeza!

6- Acho q a diversão! kk

7- Não lembro de nada q tivesse me desagradado.

8- Entre 4 e 6

9- Helena Gomes, os livros da coleção caverna de cristais.

10 - Estou pensando a respeito!

11- ADOREI! Mto divertido e estou esperando a próxima já! HAHAHAHAHAH
Laila
Laila
Cavaleiro

Cavaleiro

Feminino
Número de Mensagens : 619
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : Feliz!
Desde quando você joga RPG? : Há uns 5 anos
Reputação : 3
Pontos : 5509
Data de inscrição : 07/01/2011

http://blog-do-livro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org Empty Re: O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org

Mensagem por rodbert Ter Abr 17, 2012 8:14 pm

1 - Qual a sua nota (de 0 a 5) para os prêmios oferecidos nesta promoção?
R: 4

2 - Sobre os prêmios oferecidos, coloque na ordem crescente daquilo que mais lhe agradou: Livros, dados, miniaturas ferro, miniatura customizada (única), quadrinhos ou cursos - se possível, seja específico (qual prêmio e qual patrocinador).
R: Livros RPG(Devir, Jambo, Conclave), Livros Literatura(Draco, Rosana Rios e Ademir Pascale), HQ(Devir), Miniaturas(Wicca), Miniatura única e Dados.

3 - Você participaria de outra promoção como essa?
R: Sim.

4 - Em termos de diversão, qual a nota você dá para esta promoção (de 0 a 5)?
R: 4

5 - Você prefere promoções interativas como essa, ou promoções estáticas de sorteios únicos (ex: sorteio pelo Twitter, por número da mega sena, porém um único sorteio)?
R: Ah sorteio por número da mega sena!

6 - O que mais lhe agradou nesta promoção e porque?
R: A criatividade das quests que foram bem diferentes em relação com a do ano passado.

7 - O que menos lhe agradou e porque?
R: As quests de velocidade por que não consigo acompanhar todas.

8 - Você visitou o site dos patrocinadores? Quantos:
( )Nenhum
( )Menos de 3
( ) Entre 4 e 6
( ) Entre 7 e 11
( ) mais que 11
(X) todos

9 - Você já adquiriu algum produto destes patrocinadores? Quais patrocinadores e quais produtos?
R: Sim, já. Livros do Ademir, GURPS(Devir), Jambô(Tormenta)

10 - Você pretende adquirir algum produto recentemente destes patrocinadores? Qual?
R: Opa, Caixa vermelha D&D e ERA, Contos & Contos.

11 - Deixe um comentário para nós sobre a sua participação na promoção.
R: Bom, acho que não consegui participar como no ano passado mas gostei pois é a chance de conhecer novos produtos de literatura, rpgs, hqs, etc, de uma forma divertida. O questionário sobre ERA foi matador. Demorei umas 3 semanas para respodner tudo, foi meio cruel mas entendo que foi a forma que acharam para fazer o sistema conhecido e lido sem interfir na atenção dos patrocinadores, uma estratégia muito boa por sinal. Agora dá pra jogar em ERA, conheço o cenário! haha Ah, tem que falar da organização de vocês também com todo o conteúdo do site, acho bem organizado e só pelas quests mesmo para conseguir visitá-lo inteiro.
rodbert
rodbert
Nobre

Nobre

Masculino
Número de Mensagens : 431
Idade : 38
Localização : Valinhos/SP
Humor : Azedo
Desde quando você joga RPG? : hmm... desde os 97/98 com intervalos entre uma aventura e outra mas estou de volta.
Reputação : 3
Pontos : 5688
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org Empty Re: O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org

Mensagem por FerM Ter Abr 17, 2012 8:44 pm

1 - Qual a sua nota (de 0 a 5) para os prêmios oferecidos nesta promoção?
5, pq não dá pra dar mais.

2 - Sobre os prêmios oferecidos, coloque na ordem crescente daquilo que mais lhe agradou: Livros, dados, miniaturas ferro, miniatura customizada (única), quadrinhos ou cursos - se possível, seja específico (qual prêmio e qual patrocinador).
Livros (especialmente o módulo básico de GURPS, sistema que sou louca pra conhecer), miniaturas de ferro, miniatura customizada, quadrinhos, dados e cursos. (desculpe ser meio vaga =>)

3 - Você participaria de outra promoção como essa?
Com certeza!

4 - Em termos de diversão, qual a nota você dá para esta promoção (de 0 a 5)?
5

5 - Você prefere promoções interativas como essa, ou promoções estáticas de sorteios únicos (ex: sorteio pelo Twitter, por número da mega sena, porém um único sorteio)?
As promoções interativas são mais divertidas e dependem da dedicação da pessoa, em grande parte, mas as estáticas são mais práticas, então realmente tanto faz.

6 - O que mais lhe agradou nesta promoção e porque?
Ah, é divertido conhecer novas pessoas, mesmo que seja virtualmente xD

7 - O que menos lhe agradou e porque?
Não gosto muito das quests de velocidade e mesmo a troca de pontos é uma sacanagem, mas mesmo assim acaba sendo divertido!

8 - Você visitou o site dos patrocinadores? Quantos:
( )Nenhum
( )Menos de 3
( ) Entre 4 e 6
( ) Entre 7 e 11
( ) mais que 11
(X) todos

9 - Você já adquiriu algum produto destes patrocinadores? Quais patrocinadores e quais produtos?
Vish, não sei tudo de cabeça não. Mas livros de RPG, Romances e Magic! =)

10 - Você pretende adquirir algum produto recentemente destes patrocinadores? Qual?
Mesma resposta que a anterior!! Mas também preciso comprar dados xD (os meus sumiram, eles passaram por aqui? IAUSHAIUSHIAUHS)

11 - Deixe um comentário para nós sobre a sua participação na promoção.
Foi uma delicia participar e eu quase não posso esperar pela do ano que vem!!!
FerM
FerM
Aventureiro

Aventureiro

Feminino
Número de Mensagens : 129
Idade : 32
Localização : Pelotas/RS
Desde quando você joga RPG? : Desde 2007, eu acho.
Reputação : 2
Pontos : 4590
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org Empty Re: O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org

Mensagem por edusortudo Ter Abr 17, 2012 9:24 pm


1 - 4, Eu sinto falta de umas HQs no pacote, mas de resto, muito bons. Eu sugeriria em uma próxima mais material nacional. =)

2 - Eu gostei do GURPS, tenho alguns livros da 3 edição, Miniatura customizada (É única, e parece muito bem feita), O Dragon Age também é bem atrativo, o ERA contos & contos, Neokosmos, os livros de literatura, o teclado, não tenho tanto interesse nas miniaturas, jogo a maioria dos rpgs sem e dados já tenho muitos =),

3 - Lógicamente, foi divertido ficar ansioso no meio da tarde esperando quando viria o próximo desafio.

4 - 5, Apesar de nem sempre as pessoas estarem online ao mesmo tempo para disputar, as vezes isso era legal, ficar na ansiedade.

5 - Prefiro assim, ganha por participação e até certo merecimento as pessoas.

6 - Conhecer o Site e o cenário foi o que mais me agradou, com tanto material diferente por aí, foi uma boa maneira de chamar a atenção de novas pessoas.

7 - Quests que tinham que ficar catando imagens no site. Era muito difícil. =P
Senti falta de algumas de lógica, pois a maioria foi de rapidez.

8 - Você visitou o site dos patrocinadores? Quantos:
Quase todos.

9 - Você já adquiriu algum produto destes patrocinadores? Quais patrocinadores e quais produtos?
Da Jambo, vários itens da tormenta.
Da Daemon, Arkanum, Trevas e alguns livros de literatura,
Da Devir, vários quadrinhos e o GURPS,

Acho que só.

10 - Você pretende adquirir algum produto recentemente destes patrocinadores? Qual?
Da conclave, tem um RPG deles chamado Vikings, que achei o plot muito bom.
Da draco, tem muitos livros interessantes, mas tem que pesquisar antes
Da RPGbrasil, uma camisa =)

11 - Já é a segunda promoção que participo aqui, mas foi a primeira que interagi com outras pessoas do fórum, foi legal. Que venham mais.
edusortudo
edusortudo
Aventureiro

Aventureiro

Masculino
Número de Mensagens : 137
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bastante...
Desde quando você joga RPG? : 2000 ou 2001
Reputação : 3
Pontos : 4678
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org Empty Re: O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org

Mensagem por Lucas Betarello Ter Abr 17, 2012 11:55 pm

1 - Qual a sua nota (de 0 a 5) para os prêmios oferecidos nesta promoção?
Eu dou 5!!! Muito boa!!!!

2 - Sobre os prêmios oferecidos, coloque na ordem crescente daquilo que mais lhe agradou: Livros, dados, miniaturas ferro, miniatura customizada (única), quadrinhos ou cursos - se possível, seja específico (qual prêmio e qual patrocinador).
Cursos < miniatura customizada < quadrinhos < miniaturas ferro < dados < Livros

3 - Você participaria de outra promoção como essa?
Sim sem dúvidas!

4 - Em termos de diversão, qual a nota você dá para esta promoção (de 0 a 5)?
5!

5 - Você prefere promoções interativas como essa, ou promoções estáticas de sorteios únicos (ex: sorteio pelo Twitter, por número da mega sena, porém um único sorteio)?
Promoções sao mais interessantes!

6 - O que mais lhe agradou nesta promoção e porque?
Gostei dá maioria das coisas, principalmente o questionário ERA que me fez descobrir esse cenário incrivel ^^

7 - O que menos lhe agradou e porque?
Roubar pontos acho que cria uma possíbilidade de desentendimento (príncipalmente se for muitos)

8 - Você visitou o site dos patrocinadores? Quantos:
( )Nenhum
( )Menos de 3
( ) Entre 4 e 6
( ) Entre 7 e 11
( ) mais que 11
(x) todos

9 - Você já adquiriu algum produto destes patrocinadores? Quais patrocinadores e quais produtos?
Livros de RPG da Devir (NWoD e D&D)

10 - Você pretende adquirir algum produto recentemente destes patrocinadores? Qual?
Livro GURPS e Changeling

11 - Deixe um comentário para nós sobre a sua participação na promoção.
Bora lá para a próxima promoção!
Lucas Betarello
Lucas Betarello
Aventureiro N. 4

Aventureiro N. 4

Masculino
Número de Mensagens : 281
Idade : 32
Localização : Rib. Pires - SP
Desde quando você joga RPG? : 2006
Reputação : 4
Pontos : 5157
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org Empty Re: O que você achou da MEGA PROMOÇÃO de 4 anos da RPGBrasil.Org

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos