RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.
RPGBrasil.Org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Anijiö - Elfos Alados
Melhor Episódio de Caverna do Dragão I_icon_minitimeTer Set 21, 2021 9:33 pm por draculino

» ANÕES DA SUPERFICIE
Melhor Episódio de Caverna do Dragão I_icon_minitimeQui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp

» Armadura de Combate - Golias z36
Melhor Episódio de Caverna do Dragão I_icon_minitimeQui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Melhor Episódio de Caverna do Dragão I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp

» Sou novo no Fórum
Melhor Episódio de Caverna do Dragão I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp

» Pontos de ação em Magia - Machados e Martelos
Melhor Episódio de Caverna do Dragão I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:11 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
Melhor Episódio de Caverna do Dragão I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:30 pm por druidadp

» MESAS DE JOGOS
Melhor Episódio de Caverna do Dragão I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:04 pm por druidadp

» PODCAST
Melhor Episódio de Caverna do Dragão I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:21 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
Melhor Episódio de Caverna do Dragão I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:01 pm por druidadp

» JOGOS INDIE
Melhor Episódio de Caverna do Dragão I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 4:35 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 1
Melhor Episódio de Caverna do Dragão I_icon_minitimeDom Dez 20, 2020 7:24 pm por druidadp

» Criaturas Planares
Melhor Episódio de Caverna do Dragão I_icon_minitimeSex Dez 11, 2020 10:29 am por druidadp

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar

Esqueci-me da senha

Visitas
Flag Counter

Melhor Episódio de Caverna do Dragão

5 participantes

Ir para baixo

Para você, qual o melhor episódio de Caverna do Dragão

Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_lcap0%Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_lcap33%Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_rcap 33% 
[ 2 ]
Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_lcap0%Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_lcap0%Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_lcap0%Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_lcap17%Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_rcap 17% 
[ 1 ]
Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_lcap0%Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_lcap0%Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_lcap0%Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_lcap0%Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_lcap0%Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_lcap17%Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_rcap 17% 
[ 1 ]
Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_lcap0%Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_lcap17%Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_rcap 17% 
[ 1 ]
Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_lcap0%Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_lcap0%Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_lcap0%Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_lcap0%Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_lcap0%Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_lcap16%Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_rcap 16% 
[ 1 ]
Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_lcap0%Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_lcap0%Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_lcap0%Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_lcap0%Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_lcap0%Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_lcap0%Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_lcap0%Melhor Episódio de Caverna do Dragão Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 6
 
 

Melhor Episódio de Caverna do Dragão Empty Melhor Episódio de Caverna do Dragão

Mensagem por druidadp Sex Set 09, 2011 11:18 am

Melhor Episódio de Caverna do Dragão 245px-Caverna_do_Drag%C3%A3o_Logo

A Globo voltou a exibir este clássico dos desenhos... "a gente sabe que o desenho é um clássico quando a mais de 20 anos ele ainda continua a passar na TV."

E em homenagem, decidimos abrir esta enquete.
Para você, qual o melhor Episódio de Caverna do Dragão?

Dificil dizer isso, mas para aqueles que não conhecem CAVERNA DO DRAGÃO (existe alguém), segue um link com ótimas informações do desenho mais RPGistico já criado: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dungeons_and_Dragons_%28s%C3%A9rie_animada%29

Um resumo Geral de todos os Episódios: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C3%B3dios_de_Dungeons_%26_Dragons

1 - A Noite sem Amanhã*
2 - O Olho do Observador
3 - O Salão dos Ossos*
4 - O Vale dos Unicornios*
5 - Em Busca do Mestre dos Magos
6 - A Bela e a Fera do Pântano
7 - Prisão Sem Muros
8 - Servo do Mal
9 - A Procura do Esqueleto Guerreiro
10 - O Jardim de Zinn
11 - A Caixa
12 - As Crianças Perdidas
13 - As Mágicas Desastrosas de Presto*
14 - O Sonho*
15 - O Tesouro de Tardos
16 - A Cidade à Margem da Meia-Noite
17 - O Traidor
18 - O Dia do Mestre dos Magos
19 - A Última Ilusão
20 - O Cemitério dos Dragões*
21 - O Filho do Astrólogo
22 - O Portal do Amanhecer
23 - A Odisséia do 12º Talismã
24 - A Cidadela da Sombra
25 - Apagando-se o Tempo
26 - A Caverna das Fadas Dragão*
27 - A Névoa da Escuridão*

* com resenha individual. Basta clicar sobre o nome.
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29147
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Episódio de Caverna do Dragão Empty Re: Melhor Episódio de Caverna do Dragão

Mensagem por Laila Sex Set 09, 2011 3:44 pm

Muito difícil escolher um!
Vou escolher As Crianças Perdidas porque é um que eu me lembro! Pelo menos, acho que esse é aquele que as crianças tem um tipo de nave... rs, espero não estar confundindo!

Há mto tempo li um esboço do que seria o último episódio que não foi gravado, mas não lemro mais de nada! Não sei se é verdadeira, mas tava rolando aí na internet! Acho que vou procurar para reler!
Laila
Laila
Cavaleiro

Cavaleiro

Feminino
Número de Mensagens : 619
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : Feliz!
Desde quando você joga RPG? : Há uns 5 anos
Reputação : 3
Pontos : 5487
Data de inscrição : 07/01/2011

http://blog-do-livro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Episódio de Caverna do Dragão Empty Re: Melhor Episódio de Caverna do Dragão

Mensagem por druidadp Sex Set 09, 2011 3:54 pm

É esse mesmo Laila, veja o resumo do episódio:

Os pupilos do Mestre dos Magos procuram uma espaçonave no castelo do Vingador que os ajudará a retornar para casa. Durante a jornada eles encontram um grupo de crianças que se consideram perdidas. Após descobrir que o mais velho delas, Alfor, é o piloto da nave e foi capturado e está preso nas muralhas do castelo do Vingador, Hank e seus amigos ajudam as crianças perdidas, sob as ameaças do Vingador.
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29147
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Episódio de Caverna do Dragão Empty Re: Melhor Episódio de Caverna do Dragão

Mensagem por Laila Sex Set 09, 2011 3:58 pm

É esse mesmo aí! rs
Laila
Laila
Cavaleiro

Cavaleiro

Feminino
Número de Mensagens : 619
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : Feliz!
Desde quando você joga RPG? : Há uns 5 anos
Reputação : 3
Pontos : 5487
Data de inscrição : 07/01/2011

http://blog-do-livro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Episódio de Caverna do Dragão Empty Re: Melhor Episódio de Caverna do Dragão

Mensagem por THI Ribeiro Sáb Set 10, 2011 6:04 pm

já ouvi falar sobre o final da série. parece q tem dois "ultimos episódios", ou dois finais. não sei se é verdade, mas um é todo bonoitinho, tipo final da disney e o outro um tipo de final p/ lost. bem, infelizmente nunca terminei de ver essa animação, sempre vendo um ou outro episódio na tv. se alguem souber e poder me explicar eu agradeceria.
Mas é incontestável que é uma boa animação e cheio de surpresas!!
THI Ribeiro
THI Ribeiro
Capitão

Capitão

Masculino
Número de Mensagens : 367
Idade : 29
Localização : Guaxupé
Humor : NEGATIVO (http://negativos.xpg.uol.com.br/)
Desde quando você joga RPG? : + ou - 1 ano
Reputação : 0
Pontos : 5294
Data de inscrição : 09/11/2010

http://negativos.xpg.uol.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Episódio de Caverna do Dragão Empty Re: Melhor Episódio de Caverna do Dragão

Mensagem por Carol Dom Set 11, 2011 2:52 pm

Bom, vamos por partes...

1º Eu votei no EP do sonho, não só porque é um dos que eu lembro melhor (além de associa-lo ao nome, oque é difícil), como também foi um dos mais fantásticos na minha opinião.

Ele mostra uma menina do mundo real que é a miga do Bob indo parar no mundo em que eles estão, e ela sonha com profecias, e no fim do EP (MODE SPOILER ON) ela diz ao Bob que sonha com eles de volta a casa deles.

Isso me deixou com boas esperanças quanto ao final do desenho na minha infância, mas... hoje sei que o ultimo ep nunca foi produzido.

[...]

2º Quanto ao final...

O final original está mais do que disponivel para qualquer um ler na internet, o final que rodou na net e de boca em boca lá em meados de 2000 é uma farça, uma espécie de fanfic sinistro. E muito sinistro por sinal! (Curti a comparação com lost kkkk)

Mas o original, parece ser sinistro mas não é...

Sim, o vingador é filho do mestre dos magos, porém...ele é o vingador devido a uma maldição, nesse episódio o grupo se divide, entre aqueles que pegam raiva do mestre dos magos e entre aqueles que ainda acreditam nele.

No final das contas, todos chegam ao mesmo destino, onde supostamente deveriam achar outro portal para a casa, mas encontram o verdadeiro "corpo" do vingador.

Moral da história, eles quebram a maldição, vingador vira um cara normal, e legal, mestre dos magos agradesse a eles, abraça o filho, final feliz e bonitinho...E......

ABRE O PORTAL PARA A CASA!

E então ele deixa a escolha!

"Se quizerem voltar para a casa, é só voltar!"

Mas, ai entra 2 finais possiveis... Caso quizessem uma nova temporada, eles resolviam ficar e viver novas aventuras, caso o desenho fosse acabar mesmo, eles saiam pelo portal e iam para a casa felizes *.*

Tandannnnn, esse é o final de verdade.

[...]

Me admira NUNCA terem continuado o desenho, é o favorito de quase todo mundo, porque não lançam re-make???
Carol
Carol
Heroi

Heroi

Feminino
Número de Mensagens : 756
Idade : 34
Localização : Lavras
Humor : Debochado
Desde quando você joga RPG? : 1999
Reputação : 11
Pontos : 5674
Data de inscrição : 18/01/2011

http://www.terradasfabulas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Episódio de Caverna do Dragão Empty Re: Melhor Episódio de Caverna do Dragão

Mensagem por druidadp Dom Set 11, 2011 5:24 pm

Exatamente... ThunderCats recentemente ganhou um Remake e muito bom por sinal... estou baixando o Ep. 9 agora.... He-Man já ganhou um remake que só vi uns 2 episódios, mas parecia bom também.... já passou da hora de alguém produzir Caver do Dragão novamente...
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29147
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Episódio de Caverna do Dragão Empty Re: Melhor Episódio de Caverna do Dragão

Mensagem por Fininho Dom Set 11, 2011 5:31 pm

Todos são legais mais o que lembrei mais foi o 6 - A Bela e a Fera do Pântano. Muito massa.
Fininho
Fininho
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6378
Idade : 41
Localização : Varginha/MG - Vilarejo de Camponeses do Bom Pastor
Humor : Palhaço.
Desde quando você joga RPG? : Ahh um Tempo Bom ai !!
Reputação : 25
Pontos : 12511
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Episódio de Caverna do Dragão Empty Re: Melhor Episódio de Caverna do Dragão

Mensagem por Carol Seg Set 12, 2011 3:31 pm

TEM REMAKE DO THUNDER CATS E EU NÃO SABIA!!!

Nossa...como ando desatualizda T.T
Carol
Carol
Heroi

Heroi

Feminino
Número de Mensagens : 756
Idade : 34
Localização : Lavras
Humor : Debochado
Desde quando você joga RPG? : 1999
Reputação : 11
Pontos : 5674
Data de inscrição : 18/01/2011

http://www.terradasfabulas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Episódio de Caverna do Dragão Empty Re: Melhor Episódio de Caverna do Dragão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos