RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.
RPGBrasil.Org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Anijiö - Elfos Alados
O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org? I_icon_minitimeTer Set 21, 2021 9:33 pm por draculino

» ANÕES DA SUPERFICIE
O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org? I_icon_minitimeQui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp

» Armadura de Combate - Golias z36
O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org? I_icon_minitimeQui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org? I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp

» Sou novo no Fórum
O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org? I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp

» Pontos de ação em Magia - Machados e Martelos
O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org? I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:11 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org? I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:30 pm por druidadp

» MESAS DE JOGOS
O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org? I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:04 pm por druidadp

» PODCAST
O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org? I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:21 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org? I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:01 pm por druidadp

» JOGOS INDIE
O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org? I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 4:35 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 1
O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org? I_icon_minitimeDom Dez 20, 2020 7:24 pm por druidadp

» Criaturas Planares
O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org? I_icon_minitimeSex Dez 11, 2020 10:29 am por druidadp

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar

Esqueci-me da senha

Visitas
Flag Counter

O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org?

+7
THI Ribeiro
Yulia
petrafrey
Tuk
Lucinha
bragiola
druidadp
11 participantes

Ir para baixo

Deixe sua nota geral sobre a promoção

O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org? Vote_lcap0%O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org? Vote_lcap0%O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org? Vote_lcap0%O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org? Vote_lcap33%O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org? Vote_rcap 33% 
[ 3 ]
O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org? Vote_lcap67%O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org? Vote_rcap 67% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 9
 
 

resolvido O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org?

Mensagem por druidadp Qua Abr 20, 2011 8:06 pm

Olá amigos que participaram e aqueles que só acompanharam, gostaríamos de saber o que você achou da nossa MEGA PROMOÇÃO.

1 - Qual a sua nota (de 0 a 5) para os prêmios oferecidos nesta promoção?

2 - Sobre os prêmios oferecidos, coloque na ordem crescente daquilo que mais lhe agradou: Livros, dados, miniaturas ferro, miniatura customizada (única), quadrinhos ou cursos.

3 - Você participaria de outra promoção como essa?

4 - Em termos de diversão, qual a nota você dá para esta promoção (de 0 a 5)?

5 - Você prefere promoções interativas como essa, ou promoções estáticas de sorteios únicos (ex: sorteio pelo Twitter, por número da mega sena, porém um único sorteio)?

6 - O que mais lhe agradou nesta promoção e porque?

7 - O que menos lhe agradou e porque?

8 - Você visitou o site dos patrocinadores? Quantos:
( )Nenhum
( )Menos de 3
( ) Entre 4 e 6
( ) Entre 7 e 11
( ) mais que 11
( ) todos

9 - Você já adquiriu algum produto destes patrocinadores? Quais patrocinadores e quais produtos?

10 - Você pretende adquirir algum produto recentemente destes patrocinadores? Qual?

11 - Deixe um comentário para nós sobre a sua participação na promoção.


Última edição por druidadp em Qui Abr 28, 2011 2:39 pm, editado 1 vez(es)
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29169
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org?

Mensagem por bragiola Qua Abr 20, 2011 8:23 pm

1- Eu só vou dar um >>4<< pois tenho certeza que ano que vem os ADM's vão arrumar prêmios bem melhores, sempre aumentando o nível da bagaça!!

2- Quadrinhos, Miniatura Customizada, Miniaturas de Ferro, Livros, Dados e cursos... Se bem que eu ache que a maioria empata, mas se tem que por um ordem, que seja essa.

3- Só se o Druida não for Mau comigo de novo!

4- Com certeza um 6!!! DO CARALHO, muito foda!!! (5)

5- Eu prefiro a mistura de todas, um pouco de cada, mas se for pra escolha uma, prefiro estáticas pois não fica dependendo da sorte.

6- O bom humor do pessoal, e os PRÊMIOS!!!

7- Quests de velocidade em momentos inoportunos para mim, e ter que viver com o fato de que o Druida mora na cidade que vai ter o Roça 'N' Roll!!

8- Já visitei TODOS, pelo menos umas 10 vezes.

9- Sou cliente antigo da Liga-HQ, comprei várias coisas lá já, e tenho livros da Conrad Editora também, os livros de Neil Gaiman principalmente.

10- To afim do encadernado do Demolidor, "A Queda de Murdock", da Liga-HQ, pois só tenho as originais de 1998-1999 e tenho dó de mexer muito nelas.

11- No começo eu fique decidido a acompanhar até o final, mas tive que me ausentar, quando voltei, vim com força total e cheguei a abrir uma boa diferença na frente, mas a maldade do Druida fez o jogo muito concorrido, então estou suando até agora para tentar permanecer em primeiro até o final!
Fui bem esforçado, participativo, e me diverti muito. Valeu, abraços!
bragiola
bragiola
Regente

Regente

Masculino
Número de Mensagens : 508
Idade : 30
Localização : Jaboticabal
Humor : Falta de
Desde quando você joga RPG? : Desde 2005
Reputação : 1
Pontos : 5460
Data de inscrição : 05/11/2010

http://hqfanasticos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org?

Mensagem por Lucinha Qua Abr 20, 2011 8:27 pm

1 - Qual a sua nota (de 0 a 5) para os prêmios oferecidos nesta promoção?
5 com certeza.

2 - Sobre os prêmios oferecidos, coloque na ordem crescente daquilo que mais lhe agradou: Livros, dados, miniaturas ferro, miniatura customizada (única), quadrinhos ou cursos.
- Livros
- Miniaturas Customizadas
- Miniaturas de Ferro
- Quadrinhos
- Cursos
- Dados

Muito difícil classificar, todos são ótimos. Mas com diferenças mínimas, tá ai a ordem.

3 - Você participaria de outra promoção como essa?
Claro, não vejo a hora de ter outra. Participei da anterior e adorei.

4 - Em termos de diversão, qual a nota você dá para esta promoção (de 0 a 5)?
5 com toda certeza.

5 - Você prefere promoções interativas como essa, ou promoções estáticas de sorteios únicos (ex: sorteio pelo Twitter, por número da mega sena, porém um único sorteio)?
Esse tipo de promoção... é viciante.

6 - O que mais lhe agradou nesta promoção e porque?
A quest 55, risos. Foi divertidíssima... e senti muita emoção na mesma. A cada lançamento de dado que eu fazia, meu coraçãozinho disparava.

7 - O que menos lhe agradou e porque?
Hum..... (pensando, pensando, pensando)... já sei. Não ter prêmio para todos os participantes... é uma pena, mas sei que seria impossível.

8 - Você visitou o site dos patrocinadores? Quantos:
( )Nenhum
( )Menos de 3
( ) Entre 4 e 6
( ) Entre 7 e 11
( ) mais que 11
(x) todos

9 - Você já adquiriu algum produto destes patrocinadores? Quais patrocinadores e quais produtos?
Já adquiri Kimaera dois Mundo da Jambô, mas é da Helena Gomes também Smile

10 - Você pretende adquirir algum produto recentemente destes patrocinadores? Qual?
Nossa vários.
- Imaginários da editora Draco
- A série Caverna de Cristal da Helena Gomes
- Miniaturas da Kimeron
- e gostaria de encomendar um Custom do Drizzt com Léo Customs

11 - Deixe um comentário para nós sobre a sua participação na promoção.
Parabéns pela promoção, você merecem todo o sucesso que tem feito na NET... ótima promoção, ótimos parceiros e ótimos brindes. Vocês só tem a crescer cada vez mais e nós só temos que agradecer. Obrigada.
Lucinha
Lucinha
Soldado

Soldado

Feminino
Número de Mensagens : 325
Idade : 47
Localização : ERA
Desde quando você joga RPG? : ...
Reputação : 1
Pontos : 5582
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org?

Mensagem por Tuk Qua Abr 20, 2011 9:13 pm

1 - Qual a sua nota (de 0 a 5) para os prêmios oferecidos nesta promoção?
R - 05. A qualidade e diversidade dos premios estão de parabéns! com certeza foram os grandes incentivadores do sucesso da promoção!!

2 - Sobre os prêmios oferecidos, coloque na ordem crescente daquilo que mais lhe agradou: Livros, dados, miniaturas ferro, miniatura customizada (única), quadrinhos ou cursos.
R - Livros - Cursos - Miniaturas de Ferro - Miniatura Customizada - Quadrinhos.

3 - Você participaria de outra promoção como essa?
R - com certeza!!! Meu nome não vai sair do ranking de vencedor da RPGBRASIL :p... (PS: Não adianta tentar Fen Wink )

4 - Em termos de diversão, qual a nota você dá para esta promoção (de 0 a 5)?

R - 05 - Emoções a MIL!! a qualquer momento uma quest poderia mudar todo panorama do ranking e com a qualidade dos premios isso era uma prova de fogo!! A competitividade também foi bem divertida e saudavel!! Parabens a todos!!

5 - Você prefere promoções interativas como essa, ou promoções estáticas de sorteios únicos (ex: sorteio pelo Twitter, por número da mega sena, porém um único sorteio)?

R- Uma mesclagem de ambas é perfeita! Totalmente interativa dificulta a participação de alguns, totalmente estática desanima os menos sortudos.

6 - O que mais lhe agradou nesta promoção e porque?

R- as disputas entre os participantes, gosto desse tipo de interatividade.. claro sempre com bastante paz no coração rsrs

7 - O que menos lhe agradou e porque?

R - Seu fim!! rsrsrs

8 - Você visitou o site dos patrocinadores? Quantos:

X todos - Mesmo por que o Sr Druida nos forçou a tal, com quests exclusivas sobre os patrocinadores, bem criativa essa forma! Confesso que se não tivesse essas quests dificilmente eu iria visitar algum patrocinador. Acabei visitando para buscar informações das quests e me surpreendi com os produtos oferecidos.

9 - Você já adquiriu algum produto destes patrocinadores? Quais patrocinadores e quais produtos?
R - Não, mas pretendo.

10 - Você pretende adquirir algum produto recentemente destes patrocinadores? Qual?
R - Os livros em primeiro lugar .Agora os conjuntos de dados e as miniaturas.. quem não quer MAIS E MAIS para suas campanhas?

11 - Deixe um comentário para nós sobre a sua participação na promoção.

R - acho que dexei um comentario geral no decorrer das respostas, mas vou finalizar com um parabens sincero a todos que participaram da promoção, trazendo momentos de extrema felicidade, emoções fortes, foi bem interessante. A qualidade e criatividade das quests realmente nos surpreenderam! A participação do pessoal, a competitividade saudavel, tudo perfeito. Realmente uma pena que acabou... mas posso dizer com certeza que todos estamos com aquele gostinho de "Quero MAIS"! Fica aqui meus agradecimentos finais e parabens para todos!! E me aguardem nas proximas MWUHAHUA.. Twisted Evil
Tuk
Tuk
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1475
Idade : 41
Localização : varginha
Desde quando você joga RPG? : 1998
Reputação : 8
Pontos : 7107
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org?

Mensagem por petrafrey Qua Abr 20, 2011 9:53 pm

1 - Qual a sua nota (de 0 a 5) para os prêmios oferecidos nesta promoção?
>> 5, com certeza!


2 - Sobre os prêmios oferecidos, coloque na ordem crescente daquilo que mais lhe agradou: Livros, dados, miniaturas ferro, miniatura customizada (única), quadrinhos ou cursos.
>> Dados, cursos, miniatura custom, miniaturas, livros, HQs.

3 - Você participaria de outra promoção como essa?
>> Talvez

4 - Em termos de diversão, qual a nota você dá para esta promoção (de 0 a 5)?
>> Dou um 4.. ficou tanto tempo que acabou me gerando bastante stress o_o"

5 - Você prefere promoções interativas como essa, ou promoções estáticas de sorteios únicos (ex: sorteio pelo Twitter, por número da mega sena, porém um único sorteio)?
>> Dá pra ser meio a meio? xD Interativa demais atrapalha quem não pode estar na internet o dia inteiro...

6 - O que mais lhe agradou nesta promoção e porque?
>> Variedade, quantidade de premiados, imaginação nas quests

7 - O que menos lhe agradou e porque?
>> O meu azar xD

8 - Você visitou o site dos patrocinadores? Quantos:
(x) todos

9 - Você já adquiriu algum produto destes patrocinadores? Quais patrocinadores e quais produtos?
>> Já. "A Batalha do Apocalipse" eu comprei.
"Metamorfose", umas minaturas da Kimeron e o livro "Imaginários 3" eu ganhei em promos.

10 - Você pretende adquirir algum produto recentemente destes patrocinadores? Qual?
>> Se não ganhar meus dados tão almejados, vou comprá-los provavelmente =]

11 - Deixe um comentário para nós sobre a sua participação na promoção.
>> Queria que estivesse de férias para não perder as quests de velocidade e queria muito ter sorte em alguma jogada de dados ¬¬ (TODAS da rpomo inteira foram ruins as minhas...) =P


Última edição por petrafrey em Qua Abr 20, 2011 10:46 pm, editado 2 vez(es)
petrafrey
petrafrey
Heroi

Heroi

Feminino
Número de Mensagens : 728
Idade : 31
Localização : São Carlos - SP
Desde quando você joga RPG? : 2009
Reputação : 12
Pontos : 5640
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org?

Mensagem por Yulia Qua Abr 20, 2011 10:09 pm

1 - Minha nota é 5!! Prêmios muito "cobiçantes" hehehehehe

2 - Miniatura exclusiva!! *-*
Livros
Dados
Miniaturas ferro
quadrinhos
Cursos (são legais mas não teria tempo de fazelos =/)

3 - Acho q sim... se fosse um pouquinho menor eu teria mais chances hehe

4 - Nota 5! Me diverti bastante =]

5 - Acho q mais estáticas o_o' É lógico que dessa simples eu poderia encontrar em qualquer lugar e justamente o diferencial dessa são as super quests.. Mas como eu não tenho tanto tempo na net, me prejudico bastante =P
Se pudesse ser um pouquinho menos interativa pra mim já seria melhor rsrs

6 - As quests de jogar dados e cada número tinha um resultado diferente, sem dúvida! =D
A da batalha naval foi demais e essa última então que teve (q o Tuk q sugeriu) também foi massa ^^

7 - Xi.. acho q quests de velocidade rsrs Mas justo porque eu nunca consigo hehe

8 - Você visitou o site dos patrocinadores? Quantos:
(x) mais que 11

9 - Não.. ainda não =/

10 - Tenho em vista o conexão magia =D

11 - Queria ter tido mais tempo e participado desde o inico né hehe =]
Yulia
Yulia
Aventureiro N. 3

Aventureiro N. 3

Feminino
Número de Mensagens : 224
Idade : 27
Localização : SP
Desde quando você joga RPG? : 2010
Reputação : 2
Pontos : 5022
Data de inscrição : 03/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org?

Mensagem por THI Ribeiro Qua Abr 20, 2011 10:33 pm

1 - Qual a sua nota (de 0 a 5) para os prêmios oferecidos nesta promoção?
5

2 - Sobre os prêmios oferecidos, coloque na ordem crescente daquilo que mais lhe agradou: Livros, dados, miniaturas ferro, miniatura customizada (única), quadrinhos ou cursos.
Livros, dados, cursos, quadrinhos,miniaturas ferro miniatura customizada (única)

3 - Você participaria de outra promoção como essa?
Sim

4 - Em termos de diversão, qual a nota você dá para esta promoção (de 0 a 5)?
4

5 - Você prefere promoções interativas como essa, ou promoções estáticas de sorteios únicos (ex: sorteio pelo Twitter, por número da mega sena, porém um único sorteio)?
sorteios únicos (faz mais bem pro coração)

6 - O que mais lhe agradou nesta promoção e porque?
Os prêmios, porque a diversidade deles foi grande.

7 - O que menos lhe agradou e porque?
Troca de pontos. Isso faz com que um jogador que passou a promoção toda ralando se igualar a uma pessoas que chegou no penultimo dia. Um pouco de questão de justiça.

8 - Você visitou o site dos patrocinadores? Quantos:
( )Nenhum
( )Menos de 3
( ) Entre 4 e 6
( ) Entre 7 e 11
( ) mais que 11
( X ) todos

9 - Você já adquiriu algum produto destes patrocinadores? Quais patrocinadores e quais produtos?
Eu ganhei um marcador de livros autografado da 'Conexão Mágica' do mundo energal.

10 - Você pretende adquirir algum produto recentemente destes patrocinadores? Qual?
Adorei as miniaturas (principalmente de dragões)

11 - Deixe um comentário para nós sobre a sua participação na promoção.
Gostei muito de participar. Espero contar com mais promoções dessa magnetude!
THI Ribeiro
THI Ribeiro
Capitão

Capitão

Masculino
Número de Mensagens : 367
Idade : 29
Localização : Guaxupé
Humor : NEGATIVO (http://negativos.xpg.uol.com.br/)
Desde quando você joga RPG? : + ou - 1 ano
Reputação : 0
Pontos : 5316
Data de inscrição : 09/11/2010

http://negativos.xpg.uol.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org?

Mensagem por Laila Qua Abr 20, 2011 10:49 pm

1 - Qual a sua nota (de 0 a 5) para os prêmios oferecidos nesta promoção?
5, com certeza!!!

2 - Sobre os prêmios oferecidos, coloque na ordem crescente daquilo que mais lhe agradou: Livros, dados, miniaturas ferro, miniatura customizada (única), quadrinhos ou cursos.
Livros, quadrinhos, miniatura customizada (única), cursos, miniaturas de ferro, dados

3 - Você participaria de outra promoção como essa?
Já tô dentro!!!!

4 - Em termos de diversão, qual a nota você dá para esta promoção (de 0 a 5)?
5!!!!!

5 - Você prefere promoções interativas como essa, ou promoções estáticas de sorteios únicos (ex: sorteio pelo Twitter, por número da mega sena, porém um único sorteio)?
Com certeza as interativas!!! Pq além de ganhar prêmios podemos nos divertir!

6 - O que mais lhe agradou nesta promoção e porque?
Exatamente a interatividade, e é claro, a qualidade dos prêmios!

7 - O que menos lhe agradou e porque?
Eu "possivelmente" perder? kkkkkkkk

8 - Você visitou o site dos patrocinadores? Quantos:
( )Nenhum
( )Menos de 3
(x) Entre 4 e 6
( ) Entre 7 e 11
( ) mais que 11
( ) todos

9 - Você já adquiriu algum produto destes patrocinadores? Quais patrocinadores e quais produtos?
Não atualmente, mas já comprei livros da Helena Gomes: A caverna de Cristais e a continuação que é A aliança dos povos

10 - Você pretende adquirir algum produto recentemente destes patrocinadores? Qual?
Quero comprar a continuação desses livros que citei acima e outros também da Helena Gomes, os livros de Ademir Pascale e Elenir Alves também parecem legais, isso sem falar nos outros livros. As miniaturas do Léo Customs também realmente valem a pena! Enfim, todos os patrocinadores são excelentes!

11 - Deixe um comentário para nós sobre a sua participação na promoção.
A promoção foi mega divertida, tenho certeza que todos adoramos! Parabéns ao pessoal da RpgBrasil que organizou e aos patrocinadores que contribuíram!
Laila
Laila
Cavaleiro

Cavaleiro

Feminino
Número de Mensagens : 619
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : Feliz!
Desde quando você joga RPG? : Há uns 5 anos
Reputação : 3
Pontos : 5509
Data de inscrição : 07/01/2011

http://blog-do-livro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org?

Mensagem por rodbert Qua Abr 20, 2011 11:06 pm

1 - Qual a sua nota (de 0 a 5) para os prêmios oferecidos nesta promoção?
R: 4

2 - Sobre os prêmios oferecidos, coloque na ordem crescente daquilo que mais lhe agradou: Livros, dados, miniaturas ferro, miniatura customizada (única), quadrinhos ou cursos.
R: Miniatura customizada (única), cursos, quadrinhos, livros, miniaturas ferro, dados.

3 - Você participaria de outra promoção como essa?
R: Sim mas só daqui a um tempo. Haja disposição para entrar em outra como esta.

4 - Em termos de diversão, qual a nota você dá para esta promoção (de 0 a 5)?
R: 3

5 - Você prefere promoções interativas como essa, ou promoções estáticas de sorteios únicos (ex: sorteio pelo Twitter, por número da mega sena, porém um único sorteio)?
R: As duas formas. Acho que a mistura foi válida.

6 - O que mais lhe agradou nesta promoção e porque?
R: As quests de sorte.

7 - O que menos lhe agradou e porque?
R: As que tiveram que incomodar meus amigos com posts e links, são os que nada querem saber de ajudar os amigos, "amigos" rs.

8 - Você visitou o site dos patrocinadores? Quantos:
R: sim. Todos.
( X ) Entre 4 e 6


9 - Você já adquiriu algum produto destes patrocinadores? Quais patrocinadores e quais produtos?
Já sim. Do Ademir Pascale no portal Cranik, foi o livro Invasão e da Jambô, edições avulças de livros de RPG.

10 - Você pretende adquirir algum produto recentemente destes patrocinadores? Qual?
R: Opa, os suplementos de Tormenta da Jambô, as miniaturar da Kimeron e da Wicca Workshop e também os livros da Helena Gomes.


11 - Deixe um comentário para nós sobre a sua participação na promoção.
R: Alguns eu já comentei durante a promo mesmo.
Não é pra qualquer um, é um lance tenso ter que acompanhar por tanto tempo o fórum dia/noite para ver se tem alguma quest, calhou de cair numa época que estou trabalhando até tarde quase todos os dias. Claro que preferia gastar esse tempo lendo, montando minhas fichas de RPG e é o que vou fazer após essa promo. Wink
No mais, os prêmios são muito bons! Incentiva qualquer um. Essa tática de montar os kit e poder premiar mais pessoas além dos dois ou tres primeiros colocados torna a coisa mais justa, tomara que as próximas possam manter essa linha.
Acho que tive um participaçao razoável, participando mais em algumas quests e menos em outras, dou nota 6,5 para mim numa escala de 0 a 10.
rodbert
rodbert
Nobre

Nobre

Masculino
Número de Mensagens : 431
Idade : 38
Localização : Valinhos/SP
Humor : Azedo
Desde quando você joga RPG? : hmm... desde os 97/98 com intervalos entre uma aventura e outra mas estou de volta.
Reputação : 3
Pontos : 5688
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org?

Mensagem por Lucas Betarello Qua Abr 20, 2011 11:45 pm

1 - Qual a sua nota (de 0 a 5) para os prêmios oferecidos nesta promoção?
5!! hahaha

2 - Sobre os prêmios oferecidos, coloque na ordem crescente daquilo que mais lhe agradou: Livros, dados, miniaturas ferro, miniatura customizada (única), quadrinhos ou cursos.
Miniaturas ferro, dados (afinal é uma promo de um forum de rpg xD), livros, cursos, miniatura customizada, quadrinhos (q acabo nao lendo mto..)

3 - Você participaria de outra promoção como essa?
Opa, demorô!

4 - Em termos de diversão, qual a nota você dá para esta promoção (de 0 a 5)?
5! hauhauhauahuah emoção é o que conta sempre Twisted Evil
Me ferrei legal, mas não deixou de ser demais hehe

5 - Você prefere promoções interativas como essa, ou promoções estáticas de sorteios únicos (ex: sorteio pelo Twitter, por número da mega sena, porém um único sorteio)?
Interativa desde que não houvessem quests de velocidade q quebram minhas pernas rs

6 - O que mais lhe agradou nesta promoção e porque?
Tudo! Quests entre os players são high-adrenalin, quests de sorte também!

7 - O que menos lhe agradou e porque?
Quests de velocidade né... porque nessas eu não tinha como competir de igual pra igual...

8 - Você visitou o site dos patrocinadores? Quantos:
( )Nenhum
( )Menos de 3
( ) Entre 4 e 6
( ) Entre 7 e 11
( ) mais que 11
(x) todos

9 - Você já adquiriu algum produto destes patrocinadores? Quais patrocinadores e quais produtos?
Nops, ainda não...

10 - Você pretende adquirir algum produto recentemente destes patrocinadores? Qual?
Até gostaria.. minis e dados... os livros tb são da hora, mas por enquanto to angariando fundos pra tal rsrs

11 - Deixe um comentário para nós sobre a sua participação na promoção.
Haha espero que tenha lhes proporcionado um poquinho de emoção agora no final e parabéns aí ao pessoal que ganhar ;D
Eu participei quase desde o início mas tinha que ter tido mais sorte e mais empenho pra estar entre vocês rsrs
Lucas Betarello
Lucas Betarello
Aventureiro N. 4

Aventureiro N. 4

Masculino
Número de Mensagens : 281
Idade : 32
Localização : Rib. Pires - SP
Desde quando você joga RPG? : 2006
Reputação : 4
Pontos : 5157
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org?

Mensagem por Isabela Morena Qui Abr 21, 2011 12:14 am

1 - Qual a sua nota (de 0 a 5) para os prêmios oferecidos nesta promoção?
5
2 - Sobre os prêmios oferecidos, coloque na ordem crescente daquilo que mais lhe agradou: Livros, dados, miniaturas ferro, miniatura customizada (única), quadrinhos ou cursos.
Livros, Miniatura customizada, Cursos, Quadrinhos, Dados e Miniaturas de Ferro.
3 - Você participaria de outra promoção como essa?
Lógico, se for neste nível com certeza!
4 - Em termos de diversão, qual a nota você dá para esta promoção (de 0 a 5)?
5 (nervos a flor da pele)
5 - Você prefere promoções interativas como essa, ou promoções estáticas de sorteios únicos (ex: sorteio pelo Twitter, por número da mega sena, porém um único sorteio)?
Interativas com certeza
6 - O que mais lhe agradou nesta promoção e porque?
Bem os prêmios são um grande atrativo, mais a dinâmica da promoção foi excelente e também a interação entre os jogadores foi um fator muito importante
7 - O que menos lhe agradou e porque?
De momento assim nada, apesar de não ter gostado das trocas de pontos, depois a propria troca me ajudou
8 - Você visitou o site dos patrocinadores? Quantos:
( )Nenhum
( )Menos de 3
( x ) Entre 4 e 6
( ) Entre 7 e 11
( ) mais que 11
( ) todos

9 - Você já adquiriu algum produto destes patrocinadores? Quais patrocinadores e quais produtos?
Infelizmente ainda não, grana anda curta mais são todos bons de acordo com seu estilo e publico.
10 - Você pretende adquirir algum produto recentemente destes patrocinadores? Qual?
Se possivel sim
11 - Deixe um comentário para nós sobre a sua participação na promoção.
Continuem assim, estão todos de parabéns. Gostei muito, quase desisti mais acabei me esforçando a continuar no jogo e tai o resultado, estou entre os 5 primeiros. Muito bom.
Isabela Morena
Isabela Morena
Aventureiro N. 3

Aventureiro N. 3

Feminino
Número de Mensagens : 204
Idade : 36
Localização : Varginha/MG
Desde quando você joga RPG? : Não jogo. Sou apenas Noiva de um Fanático por RPG.
Reputação : 0
Pontos : 5431
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: O que achou da MEGA PROMOÇÃO de 3 anos da RPGBrasil.Org?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos