RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.
RPGBrasil.Org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Anijiö - Elfos Alados
A Grande Floresta Negra I_icon_minitimeTer Set 21, 2021 9:33 pm por draculino

» ANÕES DA SUPERFICIE
A Grande Floresta Negra I_icon_minitimeQui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp

» Armadura de Combate - Golias z36
A Grande Floresta Negra I_icon_minitimeQui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
A Grande Floresta Negra I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp

» Sou novo no Fórum
A Grande Floresta Negra I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp

» Pontos de ação em Magia - Machados e Martelos
A Grande Floresta Negra I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:11 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
A Grande Floresta Negra I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:30 pm por druidadp

» MESAS DE JOGOS
A Grande Floresta Negra I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:04 pm por druidadp

» PODCAST
A Grande Floresta Negra I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:21 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
A Grande Floresta Negra I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:01 pm por druidadp

» JOGOS INDIE
A Grande Floresta Negra I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 4:35 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 1
A Grande Floresta Negra I_icon_minitimeDom Dez 20, 2020 7:24 pm por druidadp

» Criaturas Planares
A Grande Floresta Negra I_icon_minitimeSex Dez 11, 2020 10:29 am por druidadp

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar

Esqueci-me da senha

Visitas
Flag Counter

A Grande Floresta Negra

Ir para baixo

resolvido A Grande Floresta Negra

Mensagem por druidadp Seg Set 20, 2010 4:00 pm

A Grande Floresta Negra:


Uma floresta que causa arrepio com a simples menção de seu nome, a Grande Floresta Negra divide seu território entre o Reino Anão, Reino dos Mortos, Reino dos Magos e Reino Drow.
Um dia parte de uma imensa floresta que cobria quase todo o continente antes da chegada dos homens em ERA, a Grande Floresta Negra já foi chamada de lar pelas criaturas de Navor, fadas e mesmo Elfos selvagens. Com a chegada do homem a grande floresta foi sendo queimada e destruída gradualmente e as criaturas que habitavam foram caçadas como bestas ou troféus para os salões da nobreza.
Os elfos, considerados guardiões das florestas, acabaram sendo caçados e muitos tiveram que aderir ao estilo de vida humano para sobreviver, fundando o reino de DranVille; outra parte dos elfos continuou com seus costumes selvagens e foi caçada até restar apenas uma pequena parte dentro de Magalay e já alguns outros elfos acabaram revoltando-se contra os humanos e se tornaram cruéis para poderem sobreviver. Como os elfos mimetizam o que se passa em seus corações, estes elfos se tornaram negros e adoradores da noite, furtivos e assassinos, caçadores de humanos. Ao mesmo tempo que tinham como seu principal inimigo os humanos, passaram a caçar também os elfos que não se revoltaram contra a exploração de suas terras e assim se tornaram inimigos de qualquer raça que se alie aos humanos e seu refúgio se tornou a densa e escura Floresta Negra.
Acredita-se que o ódio dos elfos foi tão intenso que a folhagem da floresta tornou-se escura e a mesma tornou-se sombria como o coração de seus moradores e uma aura maligna passou a emanar daquelas terras habitadas por criaturas selvagens e cruéis. Aventurar-se pela Floresta Negra é assinar sua sentença de morte; a floresta é repleta de drows, tribos de lobisomens, e outras criaturas que vagam por suas vastas terras atrás de viajantes incautos. O lugar emana maldade, lembrando que parte de suas terras se encontra dentro do reino dos mortos e segundo dizem, até os troncos nesta área são negros como o carvão.
Muitos dizem que dentro da floresta negra não se ouve o canto de pássaros como nas outras florestas, apenas o triste piar de algumas aves e gritos assustadores de macacos selvagens.

INDICE:

- Pequeno conto: https://rpgbrasil.umforum.net/materiais-e-textos-f127/a-grande-floresta-negra-t1280.htm#18362


Última edição por druidadp em Ter Set 21, 2010 5:01 pm, editado 4 vez(es)
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29152
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: A Grande Floresta Negra

Mensagem por druidadp Seg Set 20, 2010 8:59 pm

Fininho, pensei em colocar isso no livro com um efeito diferente, tipo um pergaminho dentro do livro... algo diferente, já que é uma mini conto.

Na primeira vez em que ouvi estas palavras, eu estava em uma taverna em Milenril, embriagado com cerveja, aguardando o novo dia chegar. Eu então participaria de uma expedição com mais 20 homens, contratados por um grande nobre que tinha como objetivo chegar a Moseslow. Lembro-me como se fosse hoje como gargalhei com tais palavras, não podia imaginar como uma floresta poderia ser tão temida quando se tem 20 guerreiros treinados e muito bem armados. Ledo engano. Hoje compreendo totalmente o que o homem queria dizer. Era um aviso.
Partimos na manhã seguinte em direção a Loreã. Quando chegamos à orla da floresta eu não imaginava o que nos esperava lá dentro, mas pude sentir um calafrio subir minha espinha quando lembrei-me dos contos que minha avó contava sobre esse lugar. Se você pretende, algum dia, entrar na Floresta Negra, saiba que os boatos que ouviu sobre "árvores sussurrando" estão no sentido mais literal que você possa imaginar. Uma vez dentro da floresta começamos a ouvir vozes. Mas elas pareciam distantes e incompreensíveis. Constantemente as folhas de um ou outro galho farfalhavam à nossa volta, era como se a floresta sussurrasse sobre nossa presença. Rugidos, estranhos gemidos, esses sons podiam ser ouvidos durante a noite e durante o dia... e tinha ainda aqueles sons, oriundos dos mais profundos pesadelos; estes sim, são os primeiros desafios de alguém que queira enfrentar a velha (Floresta) Negra.
Não estou aqui para relatar o que se passou, muito menos para descrever as estranhas criaturas que nos deparamos no interior daquela floresta amaldiçoada. Não tenho o menor interesse em lembrar-me daqueles fatos novamente, aliás, hoje tento esquecer de tudo isso atrás destas canecas em tavernas. Estou aqui para dizer a você, nobre aventureiro, que dos 20 guerreiros experientes que lá entraram, apenas eu saí com vida. Após quase 15 dias no interior daquela maldita floresta, tentando achar uma forma de sair de lá, apenas eu retornei.
Não chegamos nem perto de Moseslow e rapidamente nossa expedição tornou-se uma expedição de sobrevivência e já não buscávamos mais as ruínas e sim uma forma de sair da floresta. Acho que estou enrolando demais, e já devo estar um tanto embriagado agora nobre senhor. Mas quero deixar um último recado a você: Negra não é uma floresta e sim um portal para o reino de Karan.
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29152
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: A Grande Floresta Negra

Mensagem por druidadp Seg Set 20, 2010 9:28 pm

E ai, não tenho mais o que escrever sobre a floresta... se aprofundar mais vou falar sobre raças e criaturas... alguém tem alguma idéia?
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29152
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: A Grande Floresta Negra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos