RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.
RPGBrasil.Org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Anijiö - Elfos Alados
Curiosidades sobre Wislow I_icon_minitimeTer Set 21, 2021 9:33 pm por draculino

» ANÕES DA SUPERFICIE
Curiosidades sobre Wislow I_icon_minitimeQui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp

» Armadura de Combate - Golias z36
Curiosidades sobre Wislow I_icon_minitimeQui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Curiosidades sobre Wislow I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp

» Sou novo no Fórum
Curiosidades sobre Wislow I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp

» Pontos de ação em Magia - Machados e Martelos
Curiosidades sobre Wislow I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:11 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
Curiosidades sobre Wislow I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:30 pm por druidadp

» MESAS DE JOGOS
Curiosidades sobre Wislow I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:04 pm por druidadp

» PODCAST
Curiosidades sobre Wislow I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:21 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
Curiosidades sobre Wislow I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:01 pm por druidadp

» JOGOS INDIE
Curiosidades sobre Wislow I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 4:35 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 1
Curiosidades sobre Wislow I_icon_minitimeDom Dez 20, 2020 7:24 pm por druidadp

» Criaturas Planares
Curiosidades sobre Wislow I_icon_minitimeSex Dez 11, 2020 10:29 am por druidadp

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar

Esqueci-me da senha

Visitas
Flag Counter

Curiosidades sobre Wislow

2 participantes

Ir para baixo

Curiosidades sobre Wislow Empty Curiosidades sobre Wislow

Mensagem por Vampiro, O Anarquista Seg maio 17, 2010 10:15 am

Ai druida... por favor depois ajeita esse post em algum lugar certo ou exclui... Very Happy

Seguinte cara, sobre Wislow...
cara, andei vendo algumas coisas e tipo, gamei nesse cara e queria escrever algumas coisinhas pra ver o que vcs acham... mas para isso preciso de umas respostas...

I- Ele ainda não tem sexo né?
I.ii - > se não, posso escrever como se ele fosse um "vulto", que vira galantes paladinos para atrair moças e peitudas meretrises para os heróis?

II- Wislow simplesmente é o deus da morte, e fica no seu castelo vendo a vida passar ou ele tem prazer por matar as pessoas? tipo atraindo-as em armadilhas e ceifando-lhes a vida?

III- como ocorre a morte, tipo, pessoas boas morrem normalmente pessoas más vão ao encontro de Wislow? ou vc faz um pacto com wislow antes da morte para voltar? ou ainda, todos que morrem "foram ao encontro de wislow"?

III- Ocorrendo esse pacto vc volta como uma criatura da noite? (vampiro, zumbi, etc...)

IV- existe +- um cronograma de wislow? Nascimento/morte/nascimento 2/divindade ou algo assim?

IV- Existe a rezenhazinha aquela sobre Wislow?

VI- na votação do outro tópico eu não consegui concluir quel é a imagem temporária de wislow...?!

Por enquanto é só... Very Happy...
Valeu pela atenção...
\o
Vampiro, O Anarquista
Vampiro, O Anarquista
Aventureiro N. 2

Aventureiro N. 2

Masculino
Número de Mensagens : 160
Idade : 37
Localização : Se você soubesse, ou seria meu irmão ou estaria morto...
Humor : Enquanto você sorri eu durmo, Enquanto eu sorrio você agoniza...
Desde quando você joga RPG? : 1996
Reputação : -1
Pontos : 5382
Data de inscrição : 23/01/2010

http://ocovildoanarquista.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades sobre Wislow Empty Re: Curiosidades sobre Wislow

Mensagem por druidadp Seg maio 17, 2010 10:37 am

Fala Vampiro, tudo bem?

Primeiro, fico muito, mas muito feliz mesmo com essa vontade de participar. Já vi seu material, tem qualidade e acredito no potencial dos seus textos.

Porém, para que os textos acabem não condizendo com o material oficial de ERA, temos de afinal bem o seu conhecimento sobre o material que deseja escrever.

Então, primeiramente indico a leitura deste livros. Pelo menos na parte da criação de ERA e da divindade de Morte:

- Livros das Divindades :By BirdBardo e Druida das Pradarias
Download: http://www.4shared.com/file/63855718/a79fc3b6/Capitulo01_Deuses.html
Este livro ainda está em fase de atualização.

Agora vamos as respostas as suas perguntas:

1 - Wislow, não tem sexo.... ele representa a morte em si. Porém o que é a morte senão a destruição das coisas criadas pelos Navur.
Wislow, como Meril e Karan, invejam a criação e desejam a sua destruição, porém Cronus impediu que Wislow a destruísse por completo.

Como todas as divindades de ERA, elas olham mais para si mesmo do que para sua criação.... porém tendo como foco a própria criação. É complexo, mas imagine o Olimpo.... os deuses criaram a terra, gostam dela, giram tem torno dela, mas mais para satisfazer seus próprios Egos, entende.

Na guerra do AVATAR... Wislow é o primeiro a conseguir manipular a Terra com um Avatar, conhecido como Senhor das Sombras. Em seguida Hagr envia o seu para combater Wislow... neste tempo uma guerra iniciou-se nos reinos das divindades que após a guerra de AVATAR eles praticamente esquecem de ERA (não tem nada publicado sobre isso ainda, paramos em AVATAR, porém esse material existe).

Os Deuses são impedidos de mover em ERA, porém os ENDUR (que não consta ainda no livro acima) são... eles são tipo anjos, ou criaturas muito mais poderosas que os mortais, porém bem menos poderosas que os deuses... tipo o Gandalf de Senhor dos Anéis.

Então, apesar de Wislow ter o poder de conversar com um Mortal, se ele desejar, ele não tem o poder de se mover entre os mortais.... nenhuma Navur (as divindades abaixo do ùnico, tem tal autorização).

2 - Completando acima.... Wislow tem a vontade de ver a criação destruída.... porém ele deve ser a divindade mais complexa de ERA.
Seu objetivo principal é ferir seus irmãos Navur e com isso ele atinge a criação até a guerra de AVATAR onde realmente os deuses se enfrentam.

3 - Opa.... isso não foi pensado nem escrito ainda... tá ai algo totalmente livre para você criar.

4 - Também não existe isso....

5 - No livro indicado acima.

6 - Na página principal de ERA (http://www.rpgbrasil.org/Pandora/ERA.html) abaixo tem um icone de divindades.... lá tem as imagens já previamente definidas.


Eu te passo estes caminhos para realmente um aprendizado de onde buscar informações. Aeon começou assim, hoje é um grande conhecedor de ERA e um dos nosso membros da EQUIPE.
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29145
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades sobre Wislow Empty Re: Curiosidades sobre Wislow

Mensagem por Vampiro, O Anarquista Seg maio 17, 2010 10:53 am

Cara... perdão pelas palavras... fodástico... Awesome... do car***
(passou)...
só de ler esta passagem:
Wislow o mais ganancioso dos Navur invejou a criação dos seus primeiros irmãos e adiantando sua vez se levantou. “Eu, disse ele, crio o fim dos humanos e de todas as criaturas que respirem na terra, para que esta se torne nossa morada e apenas nossa”.

Cara muuuito bom...

Ta mas agora sério....acalmei o tesão!

Druida agradeço as palavras de elogio e muito obrigado por fornecer todo este material me dando credibilidade e confiança! Fico muito feliz e cada vez mais empenhado em corresponder a altura. Todo o material que vcs me fornecem, além dos downlods que fiz por conta estão no meu desktop cara... na pastinha ERA... heheheh...

então, como julgo que a organização é o fator principal, lanço aqui alguns pontos, um cronograma para o meu próprio controle, pois gosto de trabalhar com prazos organizados... me sinto melhor para escrever assim!

to em semana de prova na faculdade, e sim, eu era para estar estudando ao invés de estar lendo as culturas de ERA... hehehehehe

Bom seguindo esta organização, até domingo eu quero ver se publico no mínimo um resumão mega editável sobre a cidade morta, que ai fica mais fácil depois do avál de vcs irmos editando juntos...

Assim que terminar este resumo sobre a cidade morta, vou me empenhar em aprender sobre as divindades e principalmente sobre wislow, pois pessoalmente gosto de histórias de seres maus e coisas caóticas (mesmo que só tenha ocorrido uma intenção XD).

meu cronograma até o momento é este e mais uma vez obrigado por tudo mesmo...
Show de bola...
XD
Vampiro, O Anarquista
Vampiro, O Anarquista
Aventureiro N. 2

Aventureiro N. 2

Masculino
Número de Mensagens : 160
Idade : 37
Localização : Se você soubesse, ou seria meu irmão ou estaria morto...
Humor : Enquanto você sorri eu durmo, Enquanto eu sorrio você agoniza...
Desde quando você joga RPG? : 1996
Reputação : -1
Pontos : 5382
Data de inscrição : 23/01/2010

http://ocovildoanarquista.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades sobre Wislow Empty Re: Curiosidades sobre Wislow

Mensagem por druidadp Seg maio 17, 2010 11:09 am

Fala Vampiro... hahahah

Bem tirando a rasgação de ceda que você já conhece, vamos direto ao assunto:

Se deseja realmente desenvolver um projeto, o cronograma é algo essêncial.

Se puder nos definir:

1 - O resumo do projeto: qual o objetivo final que pretende chegar com ele.

2 - As etapas necessárias e as datas que pretende lançá-las

3 - A equipe que precisa: Veja a equipe disponível e suas funções (https://rpgbrasil.umforum.net/equipe-rpgbrasilorg-f110/equipe-atual-rpgbrasilorg-t915.htm) - a medida que precisar de mais gente, vamos encaixando junto com o demais projetos e organizando o cronograma.

Acho que é isso.
Por enquanto, os materiais estavam sendo tratados como colaboração, no momento que via projeto as coisas mudam e devem ser tratadas com mais organização mesmo....

Defina os prazo sempre lembrando que você também precisa estudar OK... hahahha

Abraço.
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29145
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades sobre Wislow Empty Re: Curiosidades sobre Wislow

Mensagem por Vampiro, O Anarquista Seg maio 17, 2010 6:51 pm

Oficializando: Projeto Wislow


Resumo:
Primeiramente pretendo oficializar o perfil de wislow, contando sua história desde a criação dos NAVUR até os dias "atuais".

Traçadas estas metas, partiremos para a segunda parte, a parte concluindo a história de wislow citando fatos de sua vida, como o assasinato de Meril, e a criação das seitas em seu nome espalhadas por ERA, e a conclusão de wislow como divindade.

Num terceiro momento, se aprovados os dois anteriores, ênfase especial á igreja, contando a história da seita e abordando pontos como a lenda, objetivos, simbologia, etc...

Objetivo final:
Poder traçar totalmente o perfil do Wislow, o deus da morte, de seu nascimento á divindade e poder traçar formas alternativas de histórias e campanhas, contando do horror de wislow, ainda vivo, sobre a forma da seita secreta.

Equipe:
Após inciciada a revisão bibliográfica para o inicio do projeto, verei os entraves e procurarei o membro específico.

Cronograma:
Início da etapa inicial: 15 de junho de 2010.
*Demais datas vide início e andamento do projeto!


Abraços...
E se por acaso encontrarem mais algum material relevante, por favor postem aqui. Atualmente para revisão tenho o livro das divindades. XD
Vampiro, O Anarquista
Vampiro, O Anarquista
Aventureiro N. 2

Aventureiro N. 2

Masculino
Número de Mensagens : 160
Idade : 37
Localização : Se você soubesse, ou seria meu irmão ou estaria morto...
Humor : Enquanto você sorri eu durmo, Enquanto eu sorrio você agoniza...
Desde quando você joga RPG? : 1996
Reputação : -1
Pontos : 5382
Data de inscrição : 23/01/2010

http://ocovildoanarquista.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades sobre Wislow Empty Re: Curiosidades sobre Wislow

Mensagem por druidadp Seg maio 17, 2010 10:37 pm

Estou colocando seu projeto para aprovação da Equipe de ERA, lhe retorno em breve.
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29145
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades sobre Wislow Empty Re: Curiosidades sobre Wislow

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos