Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Serena Black
+6
Aeon
Joey Oliveira
Fininho
druidadp
cobmem
Vampiro, O Anarquista
10 participantes
RPGBrasil.Org :: Artes :: Desenhistas
Página 1 de 1
Serena Black
E aí, galera.
sou novo na área, mas ando lendo os artigos, aos poucos, e to achando bacana.
Gostei da NPC Serena Black e fiz uma imagem em homenagem.
"Mermaid song"
sou novo na área, mas ando lendo os artigos, aos poucos, e to achando bacana.
Gostei da NPC Serena Black e fiz uma imagem em homenagem.
"Mermaid song"
Última edição por Joey Oliveira em Qui Mar 18, 2010 4:02 pm, editado 1 vez(es)
Re: Serena Black
Fala sério, foi você quem desenhou???
Cara ficou ótimo.... podemos utilizar esta imagem para ilustrar a NPC como imagem oficial...
Cara ficou ótimo.... podemos utilizar esta imagem para ilustrar a NPC como imagem oficial...
Eu Não consigo ver...
oO
será meu navegador ou internet???
oO
será meu navegador ou internet???
Vampiro, O AnarquistaAventureiro N. 2 -
Número de Mensagens : 160
Localização : Se você soubesse, ou seria meu irmão ou estaria morto...
Humor : Enquanto você sorri eu durmo, Enquanto eu sorrio você agoniza...
Desde quando você joga RPG? : 1996
Reputação : -1
Pontos : 5592
Ae Vampiro, pega o link ai então....https://2img.net/r/ihimizer/img692/5945/serenablackbyjoey.jpg
Valeu Druida!
Nossa muuito bom cara...
Sucesso Joey!
Nossa muuito bom cara...
Sucesso Joey!
Vampiro, O AnarquistaAventureiro N. 2 -
Número de Mensagens : 160
Localização : Se você soubesse, ou seria meu irmão ou estaria morto...
Humor : Enquanto você sorri eu durmo, Enquanto eu sorrio você agoniza...
Desde quando você joga RPG? : 1996
Reputação : -1
Pontos : 5592