Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Serena Black
+6
Aeon
Joey Oliveira
Fininho
druidadp
cobmem
Vampiro, O Anarquista
10 participantes
RPGBrasil.Org :: Artes :: Desenhistas
Página 1 de 1
Serena Black
E aí, galera.
sou novo na área, mas ando lendo os artigos, aos poucos, e to achando bacana.
Gostei da NPC Serena Black e fiz uma imagem em homenagem.
"Mermaid song"
sou novo na área, mas ando lendo os artigos, aos poucos, e to achando bacana.
Gostei da NPC Serena Black e fiz uma imagem em homenagem.
"Mermaid song"
Última edição por Joey Oliveira em Qui Mar 18, 2010 4:02 pm, editado 1 vez(es)
Re: Serena Black
Fala sério, foi você quem desenhou???
Cara ficou ótimo.... podemos utilizar esta imagem para ilustrar a NPC como imagem oficial...
Cara ficou ótimo.... podemos utilizar esta imagem para ilustrar a NPC como imagem oficial...
Eu Não consigo ver...
oO
será meu navegador ou internet???
oO
será meu navegador ou internet???
Vampiro, O AnarquistaAventureiro N. 2 -
Número de Mensagens : 160
Localização : Se você soubesse, ou seria meu irmão ou estaria morto...
Humor : Enquanto você sorri eu durmo, Enquanto eu sorrio você agoniza...
Desde quando você joga RPG? : 1996
Reputação : -1
Pontos : 5592
Ae Vampiro, pega o link ai então....https://2img.net/r/ihimizer/img692/5945/serenablackbyjoey.jpg
Valeu Druida!
Nossa muuito bom cara...
Sucesso Joey!
Nossa muuito bom cara...
Sucesso Joey!
Vampiro, O AnarquistaAventureiro N. 2 -
Número de Mensagens : 160
Localização : Se você soubesse, ou seria meu irmão ou estaria morto...
Humor : Enquanto você sorri eu durmo, Enquanto eu sorrio você agoniza...
Desde quando você joga RPG? : 1996
Reputação : -1
Pontos : 5592
cara se foi vc mesmo que desenhou joey, arrumamos um desenhista para a RPG BRasil.
Muito Show, Eu como criador do NPC achei o máximo, parabéns meu velho,
ficou ótimo D+
Nussa Arrasou.
Muito Show, Eu como criador do NPC achei o máximo, parabéns meu velho,
ficou ótimo D+
Nussa Arrasou.
Que bom que curtiram, fiquei bem contente com os comentários.
e, bom, fui eu sim.
Mais felizão ainda que vcs cogtaram a idéia de oficializar a idéia e talz...
E, Cobmen, parabéns pelos Blacks, totalmente maneiros!
Na verdade, quando li sobre os personagens (desculpe não ter postado comentários ainda, quando li não tinha me registrado no fórum ainda), imaginei a Serena mais parecida com a Belith, de Conan - que na minha opnião é a pirata mais linda e sensual de todos os tempos - mas acabei por desenha-la assim. Que bom que curtiram o visual.
abços
e, bom, fui eu sim.
Mais felizão ainda que vcs cogtaram a idéia de oficializar a idéia e talz...
E, Cobmen, parabéns pelos Blacks, totalmente maneiros!
Na verdade, quando li sobre os personagens (desculpe não ter postado comentários ainda, quando li não tinha me registrado no fórum ainda), imaginei a Serena mais parecida com a Belith, de Conan - que na minha opnião é a pirata mais linda e sensual de todos os tempos - mas acabei por desenha-la assim. Que bom que curtiram o visual.
abços
Nossa Joey ficou ótimo mesmo... e como o Cobmem disse, a RPGBrasil.Org estava a quase 2 anos esperando um desenhista pra sua equipe....
Se estiver disposto a mostrar seu trabalho aqui.... porque vou te falar.... se é profissional. Parabéns.
Se estiver disposto a mostrar seu trabalho aqui.... porque vou te falar.... se é profissional. Parabéns.
Fico show em Joey. Eu gosto muitoi de desenhar e até fazia uns desenhos mais parei completamente, Eu e o Druida até chegamos a entrar em um curso de desenho para aperfeiçoar nossas técnicas mais paramos. heeheh
Voltado ao seu desenho, ficou realmente bom e como já citaram ai em cima estamos precisando de um desenhista.
Abraços.
Voltado ao seu desenho, ficou realmente bom e como já citaram ai em cima estamos precisando de um desenhista.
Abraços.
E pq parou, se gosta de desenhar? Falta de tempo? Não desiste, não. A arte costuma ser libertadora.
Eu fiquei um bom tempo sem desenhar também. ai comecei a trabalhar como ilustrador, mas em grande parte é só cartoon mesmo.
Acho que fazer desenhos de Era vai me ajudar a aquecer pra desenhos que eu realmente aprecio. Só não só muito fã de colorir, sabe, arte finalizar o trabalho. Acho que fica ótimo, mas não tenho paciencia, sou muito ansioso e normalmente, qdo tenho que colorir trabalhos assim, leva muito tempo ou simplesmente fica um lixo (tem outro tópico com um exemplo)...
Enfim... Como trabalho com desenhos, nas horas vagas desenhar não é exatamente minha escolha favorita, mas se for útil, eu vou fazendo imagens pro site sim.
Se tiverem alguma imagem que estejam querendo, manda um e-mail ou pm com a descrição e podemos elaborar umas imagens legais.
E se tiver alguém que seja craque em coloração, melhor ainda.
Abços
Eu fiquei um bom tempo sem desenhar também. ai comecei a trabalhar como ilustrador, mas em grande parte é só cartoon mesmo.
Acho que fazer desenhos de Era vai me ajudar a aquecer pra desenhos que eu realmente aprecio. Só não só muito fã de colorir, sabe, arte finalizar o trabalho. Acho que fica ótimo, mas não tenho paciencia, sou muito ansioso e normalmente, qdo tenho que colorir trabalhos assim, leva muito tempo ou simplesmente fica um lixo (tem outro tópico com um exemplo)...
Enfim... Como trabalho com desenhos, nas horas vagas desenhar não é exatamente minha escolha favorita, mas se for útil, eu vou fazendo imagens pro site sim.
Se tiverem alguma imagem que estejam querendo, manda um e-mail ou pm com a descrição e podemos elaborar umas imagens legais.
Abços
Estou voltando!!! cheguei agora de sampa, impogadicimo com os novos projetos.. e agora quando vi esse tópico.....LOL!!!!!!!!!
Muito bom! adorei, estes npcs são almas do nosso projeto e que bom que vc gostou., é muito bom te ter aqui conosco joey. Sinceramente! Muito obrigado por ter nos presentiado com esta imagem de Serena!! Abraços e Parabens
Muito bom! adorei, estes npcs são almas do nosso projeto e que bom que vc gostou., é muito bom te ter aqui conosco joey. Sinceramente! Muito obrigado por ter nos presentiado com esta imagem de Serena!! Abraços e Parabens
Fala Joey, como disse o Fininho, durante uma época desenhamos muito... fiz alguns cursos, mas também parei... falta de tempo mesmo....
Hoje gostaria de aprender algo em 3D, mais ainda assim sou fã de desenhos... sempre olho os desenhos de desenhistas na NET....
Sobre a colaboração... nossa que otimo... bem podemos levantar algumas idéias que temos.... estamos montando o livro de Belthor agora e quem sabem você não ajuda a ilustrá-lo....
Veja mais sobre o projeto: https://rpgbrasil.umforum.net/livro-de-belthor-f1/
Hoje gostaria de aprender algo em 3D, mais ainda assim sou fã de desenhos... sempre olho os desenhos de desenhistas na NET....
Sobre a colaboração... nossa que otimo... bem podemos levantar algumas idéias que temos.... estamos montando o livro de Belthor agora e quem sabem você não ajuda a ilustrá-lo....
Veja mais sobre o projeto: https://rpgbrasil.umforum.net/livro-de-belthor-f1/
Joey Oliveira escreveu:Se tiverem alguma imagem que estejam querendo, manda um e-mail ou pm com a descrição e podemos elaborar umas imagens legais.
Ja tendo vc, é muito bom, agente faz o pssível, rsrs Podemos usar o talento do fininho pra colaração, hahaha mas é muito bom mesmo. Seja bem vindo ao projeto^^
abraços
Muito bom! Parabéns!
claramccartneyCamponês -
Número de Mensagens : 2
Desde quando você joga RPG? : Desde 2004, talvez. Mas online.
Reputação : 0
Pontos : 5367
Ótimo, hein. Eu gosto de desenhar, mas não chego à sua altura.
OscarcomAventureiro -
Número de Mensagens : 136
Desde quando você joga RPG? : Desde que tenho 7 anos.
Pontos : 5497
Curti muito os de talhes do braço direito, ficou muito bom!!!!
Tio EulerSoldado - Número de Mensagens : 329
Reputação : 5
Pontos : 6118
Sim sim. Está ótimo.
OscarcomAventureiro -
Número de Mensagens : 136
Desde quando você joga RPG? : Desde que tenho 7 anos.
Pontos : 5497
otimos traços.. muito loco.. ve se baixa uma inspiraçao e desenha e Lady Autriel de Fronteira...
mais parabens pelo desenho.....
mais parabens pelo desenho.....
ZoltranHeroi -
Número de Mensagens : 838
Humor : Louco
Desde quando você joga RPG? : 1991
Reputação : 4
Pontos : 6582
RPGBrasil.Org :: Artes :: Desenhistas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos