Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
teste
+6
Tarcisio Dias
wax
Oscarcom
druidadp
Kpax
Vampiro, O Anarquista
10 participantes
Página 1 de 1
teste
Em reformulação
Última edição por Kpax em Seg Fev 27, 2012 6:26 am, editado 14 vez(es) (Motivo da edição : Nova versão)
KpaxViajante -
Número de Mensagens : 91
Desde quando você joga RPG? : 1992
Reputação : 4
Pontos : 5601
Re: teste
Por favor, mencionem sugestões!
KpaxViajante -
Obs. Testem esta versão, pois só assim saberei o que for necessário para a nova fase do projeto. Sem retorno de playtests fica um pouco complicado seguir em vários pontos!
Última edição por Kpax em Ter maio 15, 2012 12:27 am, editado 1 vez(es)
KpaxViajante -
Kpax parabéns cara. Muito Bom...
\o/
\o/
Vampiro, O AnarquistaAventureiro N. 2 -
Número de Mensagens : 160
Localização : Se você soubesse, ou seria meu irmão ou estaria morto...
Humor : Enquanto você sorri eu durmo, Enquanto eu sorrio você agoniza...
Desde quando você joga RPG? : 1996
Reputação : -1
Pontos : 5592
Atualização hoje no material próprio do projeto: carta em branco para monstros
KpaxViajante -
Nova atualização com novo manual totalmente reeditado e mais, NOVAS REGRAS E MUITAS VARIANTES para vocês usarem!
KpaxViajante -
Muito bom, hein. Está de Parabéns, tiro meu chapéu.
OscarcomAventureiro -
Número de Mensagens : 136
Desde quando você joga RPG? : Desde que tenho 7 anos.
Reputação : 0
Pontos : 5497
Como estas revistas são antigas e já não existem suas publicações, acedito que este post não seja uma pirataria.
Então segue o link da edição 3 da Dragão Brasil, que tem uma matéria sobre Hero Quest: (excluído)
Editado: estas revistas ainda são vendidas, porém os usuários podem se tranquilizar que uma das tarefas é rever todo o material já lançado para HQ e todas as novas informações serão repassadas através de artigos próprios, vai ficar muito bom!
Só preciso q tenham um pouco de paciência e aguardem.
Então segue o link da edição 3 da Dragão Brasil, que tem uma matéria sobre Hero Quest: (excluído)
Editado: estas revistas ainda são vendidas, porém os usuários podem se tranquilizar que uma das tarefas é rever todo o material já lançado para HQ e todas as novas informações serão repassadas através de artigos próprios, vai ficar muito bom!
Só preciso q tenham um pouco de paciência e aguardem.
Vo baixah lah pra ver.
OscarcomAventureiro -
Número de Mensagens : 136
Desde quando você joga RPG? : Desde que tenho 7 anos.
Pontos : 5497
Segue o link para Quest Book do Kellars Keep direto do site da Hasbro (10,0MB):
http://www.hasbro.com/common/instruct/HeroQuestKellarsKeepQuestBook.pdf
http://www.hasbro.com/common/instruct/HeroQuestKellarsKeepQuestBook.pdf
waxCamponês -
Número de Mensagens : 19
Desde quando você joga RPG? : 1998
Reputação : -3
Pontos : 5412
Obrigado pela colaboração wax!
KpaxViajante -
Alguem teria, alem da busca do elfo, as outras buscas em portugues para download?
Eu tenho o hero quest completo, junto com as duas expansões, só que infelizmente eu emprestei e não voltou com os livros de buscas.
Se alguem tiver...eu agradeceria de coração.
Obrigado.
Eu tenho o hero quest completo, junto com as duas expansões, só que infelizmente eu emprestei e não voltou com os livros de buscas.
Se alguem tiver...eu agradeceria de coração.
Obrigado.
Tarcisio DiasCamponês -
Número de Mensagens : 3
Desde quando você joga RPG? : 1997
Pontos : 5039
Como anda as traduções? Esse pack 2.0 do HQ inclui akelas buscas feitas por amadores do site Ye Old Inn?
Temos pessoas fazendo outros trabalhos em inglês, mas pouquíssimos. E pela escassez de tempo que todos temos, complica bastante.
O ideal é além de saber inglês, ler o manual, para adequar os termos corretos do jogo, como os atributos, os nomes das armadilhas, etc. ou seja, terminologia empregada no jogo.
Mas deixo claro que a colaboração para o projeto há para vários idiomas, não só inglês e muita coisa em PT tb.
O ideal é além de saber inglês, ler o manual, para adequar os termos corretos do jogo, como os atributos, os nomes das armadilhas, etc. ou seja, terminologia empregada no jogo.
Mas deixo claro que a colaboração para o projeto há para vários idiomas, não só inglês e muita coisa em PT tb.
KpaxViajante -
Pessoal!!! eu acabei de encontrar esse fórum e descobri muita coisa legal aki quando fikei sabendo que um pessoal tava reformulando o hero quest, achei o máximo, joguei muito esse jogo quando era menor.... pena que o tempo foi passando, fui fikando sem tempo fui crescendo, me formei, me casei (nuss, rsrs), a agora nem lembro onde foi parar o meu hero quest, tôdoido pra jogar esse jogo com a galera aki dinovo, mais quando vou no mercadolivre.com dando akela pesquisada básica onde se vende de tudo.... os caras querem R$ 500 pratas, uma fortuna, assim num dá, gosto muito de rpg nesse estilo e D&D também, ja zerei todos os final fantasy sem detonado (acabei de zerar o XIII, hehe), muito phoda final fantasy. Então galera sem mais delongas, venho aqui me dispor pra ajudar no projeto HQ 2.0, entendo um pouco de inglês, mas nem tanto de disign, e pelo que estou vendo aqui, o projeto deu uma parada.... num pode parar naum galera, eu quero jogar esse jogo dinovo, vamos amimar ai!!!!! vamos fazer campanha.... alguma coisa pra terminar esse projeto, pelas imagens que estava ficando excelente, vejo que tem uns links quebrados, se caso alguém tiver baixado o mega pack... upa ele dinovo ai na net, pois não consegui ver esse material... creio que a galera fã de HQ vai ajuda a terminar, e fazer as expanssões tb.... é isso... estou a disposição, se alguém tiver esse material me mandem uma MP ou mandem link pro julianlianpl @ hotmail . com....
Ps.: Não sei se me apresentei da maneira correta, ou se postei no lugar errado.... portanto... me desculpem se fiz algo errado
julianlianplCamponês -
Número de Mensagens : 2
Desde quando você joga RPG? : 2000
Pontos : 4791
Boa tarde. Tenho um blog e estarei disponibilizando o arquivo do Sérgio e as criações que fiz (jogo básico com as cartas clássicas). Recriei as cartas com base das originais.
Acredito que consiguirei as buscas keeler's e do Witch Lord.
Caso eu tenha alguma novidade, postarei aqui. Isso não é uma propaganda do meu blog, apenas quero (também), manter vivo o jogo que fez toda a diferença na minha infância.
* Percebi que muitos só pedem materiais. Sei que muitos o querem, porém vamos usar a criatividade para ajudar a criar também, para assim possuirmos mais materiais. No meu tem criações para aqueles que querem o jogo clássico.
Abraços e espero que o meu material ajude de alguma forma no andamento do projeto de vocês.
Acredito que consiguirei as buscas keeler's e do Witch Lord.
Caso eu tenha alguma novidade, postarei aqui. Isso não é uma propaganda do meu blog, apenas quero (também), manter vivo o jogo que fez toda a diferença na minha infância.
* Percebi que muitos só pedem materiais. Sei que muitos o querem, porém vamos usar a criatividade para ajudar a criar também, para assim possuirmos mais materiais. No meu tem criações para aqueles que querem o jogo clássico.
Abraços e espero que o meu material ajude de alguma forma no andamento do projeto de vocês.
tinfolucaoCamponês -
Número de Mensagens : 1
Desde quando você joga RPG? : 01/2000
Pontos : 4739
Infelizmente terei de remover o projeto Hero Quest 2.0 do fórum, pois quem cuidava do projeto (Kpax) não está mais ativo por aqui... desculpem.
=/que pena hj que vi esse post aki nem cheguei a baixa nada =(
Lestat de LioncourtViajante -
Número de Mensagens : 88
Humor : Caotico e neutro
Desde quando você joga RPG? : desde os 13 anos
Pontos : 5475