Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
VOLUNTÁRIOS
+5
WhaterFoX
wax
Felideo
Fininho
Aeon
9 participantes
Página 1 de 1
VOLUNTÁRIOS
Deixe aqui sua mensagem para participar do projeto
Kpax - coordenador e tarefeiro tb
UPDATE das msgs abaixo:
Grande Edson prestando ótima ajuda com este fórum e outras tarefas ttb!
E olá Aeon, há espaço para todos no projeto! Serviço de designer é extremamente útil!
Estou lhe enviando em pvt proposta de uma tarefa nova.
FININHO, estou entrando em contato para conversar contigo sobre uma tarefa de design
Kpax - coordenador e tarefeiro tb
UPDATE das msgs abaixo:
Grande Edson prestando ótima ajuda com este fórum e outras tarefas ttb!
E olá Aeon, há espaço para todos no projeto! Serviço de designer é extremamente útil!
Estou lhe enviando em pvt proposta de uma tarefa nova.
FININHO, estou entrando em contato para conversar contigo sobre uma tarefa de design
Última edição por Kpax em Dom maio 08, 2011 11:59 pm, editado 3 vez(es)
KpaxViajante -
Número de Mensagens : 91
Desde quando você joga RPG? : 1992
Reputação : 4
Pontos : 5601
Re: VOLUNTÁRIOS
Fala Kpax, como sabe sou um fã desse jogo e estou dentro na parte de:
- Home Page
- Auxílio ao Fórum
- Publicidade do Projeto (apoio da RPGBrasil.Org)
- Criação de novos materiais - como o manual de regras avançadas
- Home Page
- Auxílio ao Fórum
- Publicidade do Projeto (apoio da RPGBrasil.Org)
- Criação de novos materiais - como o manual de regras avançadas
me coloca a disposição tbm de novas aventuras, mapas, e equipamentos.
e gostaria muito de auxiliar, a pessoa que tenha o interesse de trabalhar na parte de edição de imagens, dsign e afins,, tenho muito interesse nessa area ^^
e gostaria muito de auxiliar, a pessoa que tenha o interesse de trabalhar na parte de edição de imagens, dsign e afins,, tenho muito interesse nessa area ^^
Humm posso trabalhar nas criações na parte de Designer, tais como, logotipos, logomarcas, cartas, fundos, etc.. tudo voltado na parte artistica.
Qualquer coisa me avise.
Qualquer coisa me avise.
Volutariando-se
Estou me dispondo a revisar regras e cenários focando na consistência dos mesmos.
niltonql3@yahoo.com.br
niltonql3@yahoo.com.br
waxCamponês -
Número de Mensagens : 19
Desde quando você joga RPG? : 1998
Reputação : -3
Pontos : 5412
Ok, Nilton.
Para a revisão das regras, seria interessante leituras básicas. Gostaria de saber sua experiência com o jogo e com o material lançado.
1 - Já jogou o jogo?
2 - O possui?
3 - Além do português, lhe é possível ler textos em outras linguas (principalmente inglês e espanhol, mas há material tb em italiano, francês e alemão)
3 - Conhece as regras da versão inglesa e americana?
4 - Conhece as expansões inglesa e americana?
5 - Conhece o mundo de Glorantha (tb usado no Warhammer)?
Claro que não é necessário saber isso tudo, (acho q ninguém sabe ;)mas precisamos saber do que já conhece no mundo HeroQuest, para que possamos direcioná-lo.
Seu e-mail foi anotado para contatos futuros para as tarefas. Mas já podemos começar com esta, deveras útil.
Para a revisão das regras, seria interessante leituras básicas. Gostaria de saber sua experiência com o jogo e com o material lançado.
1 - Já jogou o jogo?
2 - O possui?
3 - Além do português, lhe é possível ler textos em outras linguas (principalmente inglês e espanhol, mas há material tb em italiano, francês e alemão)
Claro que não é necessário saber isso tudo, (acho q ninguém sabe ;)mas precisamos saber do que já conhece no mundo HeroQuest, para que possamos direcioná-lo.
Seu e-mail foi anotado para contatos futuros para as tarefas. Mas já podemos começar com esta, deveras útil.
KpaxViajante -
Me inclui no grupo, quero ajudar... Posso contribuir com traduções. Imagens não são meu forte, mas me disponibilizo também!!!
felideo@gmail.com
felideo@gmail.com
FelideoCamponês -
Número de Mensagens : 3
Desde quando você joga RPG? : 2002
Reputação : -2
Pontos : 5381
Ótimo, temos material para tradução. Entrarei em contato para detalhes em breve!
KpaxViajante -
FelideoCamponês -
Número de Mensagens : 3
Desde quando você joga RPG? : 2002
Reputação : -2
Pontos : 5381
Kpax,
foi mal pela demora. Troquei de micro e tive problemas com minha conta aqui no fórum.
Respondendo às suas perguntas:
1 - Já jogou o jogo?
Sim. faz tempo. Também joguei a versão eletrônica pra matar a saudade depois que vi o link aqui.
2 - O possui?
Não.
3 - Além do português, lhe é possível ler textos em outras línguas (principalmente inglês e espanhol, mas há material tb em italiano, francês e alemão)
Inglês.
Não conheço e não sabia que eram diferentes.
Joguei muito pouco da expansão em português.
Não.
Pelas suas perguntas sinto que tenho que fazer uma observação: Sinceramente, como eu me ofereci para *revisar* as regras da versão 2.0, acho que meu conhecimento do jogo original e demais versões não necessita de ser aprofundado pois, o objeto de minha avaliação seria a nova versão. A nova versão sim eu terei que esmiuçar quaisquer inconsistências, na condição de revisor.
Se eu demorar pra responder, pode mandar e-mail.
foi mal pela demora. Troquei de micro e tive problemas com minha conta aqui no fórum.
Respondendo às suas perguntas:
1 - Já jogou o jogo?
Sim. faz tempo. Também joguei a versão eletrônica pra matar a saudade depois que vi o link aqui.
2 - O possui?
Não.
3 - Além do português, lhe é possível ler textos em outras línguas (principalmente inglês e espanhol, mas há material tb em italiano, francês e alemão)
Inglês.
Não conheço e não sabia que eram diferentes.
Joguei muito pouco da expansão em português.
Não.
Pelas suas perguntas sinto que tenho que fazer uma observação: Sinceramente, como eu me ofereci para *revisar* as regras da versão 2.0, acho que meu conhecimento do jogo original e demais versões não necessita de ser aprofundado pois, o objeto de minha avaliação seria a nova versão. A nova versão sim eu terei que esmiuçar quaisquer inconsistências, na condição de revisor.
Se eu demorar pra responder, pode mandar e-mail.
waxCamponês -
Ae galera...
Eu tenho o jogo, Armadilhas em Kellars Keep e o retorno de With Lord. Mestro há um tempo inclusive outros sistemas.
Gosto de trabalhar principalmente com o equilíbrio matemático e probabilístico do jogo.
Posso ajudar a traduzir textos im ingles tmb.
Qualquer coisa só entrar em contato
Eu tenho o jogo, Armadilhas em Kellars Keep e o retorno de With Lord. Mestro há um tempo inclusive outros sistemas.
Gosto de trabalhar principalmente com o equilíbrio matemático e probabilístico do jogo.
Posso ajudar a traduzir textos im ingles tmb.
Qualquer coisa só entrar em contato
Última edição por Caos em Seg Mar 10, 2014 7:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : retirar email da mensagem)
Convidado- Convidado
Desculpe a demora pessoal:
- WAX: Gosto da sua tarefa de ervisão e busca pelas incoerências ou dificuldades do sistema de jogo. Minha itenção nas perguntas era saber o que conheces do jogo, porém, claro, nem tudo era essencial. O seu trabalho de revisão pode (e deve) ser iniciado com o nosso material de livro de regras e livro de aventuras do jogo básico, sendo que posteriomente é que o trabalho ficará interessante para abordarmos as incoerências com as expansões. Então poderia começar assim a sua tarefa? E por favor, deixe um e-mail pessoal para contato para facilitar a comunicação
- CAOS: há um material muito bom aqui q estava esperando um novo voluntário para traduzir, lhe enviarei um e-mail em breve detalhando-o, apenas aguarde, ok? E tb um artigo sobre probailidades q desenvolvi q gostaria da sua revisão.
Abraços a todos
Kpax
- WAX: Gosto da sua tarefa de ervisão e busca pelas incoerências ou dificuldades do sistema de jogo. Minha itenção nas perguntas era saber o que conheces do jogo, porém, claro, nem tudo era essencial. O seu trabalho de revisão pode (e deve) ser iniciado com o nosso material de livro de regras e livro de aventuras do jogo básico, sendo que posteriomente é que o trabalho ficará interessante para abordarmos as incoerências com as expansões. Então poderia começar assim a sua tarefa? E por favor, deixe um e-mail pessoal para contato para facilitar a comunicação
- CAOS: há um material muito bom aqui q estava esperando um novo voluntário para traduzir, lhe enviarei um e-mail em breve detalhando-o, apenas aguarde, ok? E tb um artigo sobre probailidades q desenvolvi q gostaria da sua revisão.
Abraços a todos
Kpax
KpaxViajante -
Kpax,
meu e-mail: niltonql3@yahoo.com.br
Darei uma olhada no material.
Por onde é melhor eu fazer as minhas observações? Por e-mail? Em algum tópico do fórum?
Por falar nisso, estou achando o fórum meio bagunçado. Por exemplo: algum material antigo poderia estar tanto em "HQ 2.0 - O JOGO NAS VERSÕES ANTIGAS" como em "MATERIAIS / DOWNLOADS".
Sugiro dividir em:
BEM-VINDO
DIRETRIZES E OBJETIVOS DO PROJETO
HERO QUEST (jogo original e acessórios)
HERO QUEST 2 (material desenvolvido)
OUTROS SITES SOBRE HERO QUEST
meu e-mail: niltonql3@yahoo.com.br
Darei uma olhada no material.
Por onde é melhor eu fazer as minhas observações? Por e-mail? Em algum tópico do fórum?
Por falar nisso, estou achando o fórum meio bagunçado. Por exemplo: algum material antigo poderia estar tanto em "HQ 2.0 - O JOGO NAS VERSÕES ANTIGAS" como em "MATERIAIS / DOWNLOADS".
Sugiro dividir em:
BEM-VINDO
DIRETRIZES E OBJETIVOS DO PROJETO
HERO QUEST (jogo original e acessórios)
HERO QUEST 2 (material desenvolvido)
OUTROS SITES SOBRE HERO QUEST
waxCamponês -
Olá Wax, agradeço as sugestões iniciais e qto à revisão em si, prefiro que seja no e-mail particular mesmo, paar q aqui surjam como umresumo de fácil leitura.
Qto à divisão, foi feita ssim para dividir o material que não foi feito pelos nossos usuários dos já realizados pelos nossos voluntários. Na verdade o tópico como montar o seu jogo explica minuciosamente todo o material necessário para montar o jogo, e quemsó quiser conhecer o material inédito. Por enqto vou deixar assim, mas confesso q a proposta é interessante.
Gostaria de ouvir mais pessoas tb!
Qto à divisão, foi feita ssim para dividir o material que não foi feito pelos nossos usuários dos já realizados pelos nossos voluntários. Na verdade o tópico como montar o seu jogo explica minuciosamente todo o material necessário para montar o jogo, e quemsó quiser conhecer o material inédito. Por enqto vou deixar assim, mas confesso q a proposta é interessante.
Gostaria de ouvir mais pessoas tb!
KpaxViajante -
Voluntário
Olá pessoal, gostei da iniciativa, li o objetivo e as diretrizes e gostaria de colaborar.
Gostaria de colaborar com o design no projeto e o material gráfico criando as artes.
Abraços
Gostaria de colaborar com o design no projeto e o material gráfico criando as artes.
Abraços
WhaterFoXCamponês -
Número de Mensagens : 1
Desde quando você joga RPG? : 1994
Reputação : 0
Pontos : 5149
Olá WhaterFoX!
Desculpe a demora e sim, sua contribuição será valiosa, entrarei em contato contigo através do seu e-mail daqui.
Desculpe a demora e sim, sua contribuição será valiosa, entrarei em contato contigo através do seu e-mail daqui.
KpaxViajante -
Já faço isso desde meus 10 anos...
Olá! sou programador, estou me aperfeiçoando em jogos eletrônicos mas comecei mesmo fazendo jogos de tabuleiro. Aos 10 anos fiz um jogo parecido com hero quest, todo desenhado a mão (desenhos legais). Com cerca de 14 anos, fiz um jogo mais complicado, com regras melhores, habilidades, tabuleiro hexagonal e um universo de monstro e itens (quase um Diablo de tabuleiro). Porém, hoje, com 23 anos, estou fazendo um jogo que, em modestia parte, já está melhor que o hero quest, as regras são parecidas, tem mais monstros, mais armas, todos os itens, magias, artefatos, monstros e cartas de tesouro são coloridas. As miniaturas são de estanho. Vão ser 3 tabluleiros, um parecido com hero quest, outro na floresta e outro na cidade, para haver mais ambientação da aventura. O sistema ficou simples (e mais divertido do que RPG, que jogo desde meus 8 anos), os jogadores não precisarão ler mais do que 9 páginas para entender o jogo e se divertir. Serão 6 heróis (O bárbaro, o paladino, o mago, o ladino, o anão e o elfo) e o vilão. A história é original e as ilustrações serão feitas por um amigo desenhista que fez artes plásticas na UNB (universidade de brasília). Quando estiver pronto, tentarei fabricá-lo para venda, com alguma editora, e alimentar a sede de Hero Quest de toda a Amercia Latina, que foi esquecida pelos fabricantes de jogos de tabuleiro para adultos. Faço tudo no Corel Draw, se alguem quizer ver o que está sendo desenvolvido, o tabuleiro, as miniaturas e as cartas, entrem em contato no email caioetbdf@gmail.com
caio cezarCamponês -
Número de Mensagens : 1
Desde quando você joga RPG? : desde meus 8 anos.
Pontos : 5072
Já entrei em contato com caio, aguardo resposta dele
KpaxViajante -
impressionante o nível de discussão acerca de um jogo antigo e simples como o Hero Quest. o que espantei é ver tanto material que foi e está sendo produzido. dá até vontade de joga-lo novamente. eu me lembro que até as mulheres (pelo menos aquelas que conheço) gostavam de jogar hero quest. um jogo de fácil assimilação, e muito divertido.
warlockAventureiro -
Número de Mensagens : 113
Humor : de noiado
Desde quando você joga RPG? : desde 1995
Pontos : 5149
Cara, a intenção é justamente essa! Tem um amigo que está fazendo a versão dele para jogar com os filhos e pra quem quer jogar com adultos pode usar as milhares de variantes feitas por nossos voluntários e até com novos mapas e já estamos bolando mapas alternativos fora das masmorras, como tabernas, casas, vilas, etc.
Infelizmente o andamento é lento, mas acabamos de laçar o barbarian quest pack, que é de um nível muito forte e com ele vem novas armadilhas, monstros,... e até situações condicionais, tipo: se passar pelo local sem ter feito algo antes a csq é diferente de quem já realizou a ação anterior.
Também pretendemos bem lá pro futuro criarmos um módulo HeroQuest Tagmar, para valorizar o RPG nacional, pois tb colaborei lá por muito tempo...
Resumindo, idéias são muitas, e fazemos bem aos poucos, pois precisamos de voluntários. Isso sem contar que estamos vertendo pro português a página do Ye Olde Inn, com vasto material de HQ. Mas sempre que possível lançamos algo novo aqui ou uma tradução nova no Ye Olde Inn!
Infelizmente o andamento é lento, mas acabamos de laçar o barbarian quest pack, que é de um nível muito forte e com ele vem novas armadilhas, monstros,... e até situações condicionais, tipo: se passar pelo local sem ter feito algo antes a csq é diferente de quem já realizou a ação anterior.
Também pretendemos bem lá pro futuro criarmos um módulo HeroQuest Tagmar, para valorizar o RPG nacional, pois tb colaborei lá por muito tempo...
Resumindo, idéias são muitas, e fazemos bem aos poucos, pois precisamos de voluntários. Isso sem contar que estamos vertendo pro português a página do Ye Olde Inn, com vasto material de HQ. Mas sempre que possível lançamos algo novo aqui ou uma tradução nova no Ye Olde Inn!
KpaxViajante -
A página Ye Olde Inn realmente é muito boa....
Eu também sempre pensei em usar o Hero Quest que tenho para quando minha filha tiver idade sucifiente chamar as amiguinhas e iniciarem no RPG kakakakakaka. Hero Quest é muito bom pra iniciante e pra marmanjo como a gente. É um misto de estratégia e RPG... o que falta nele mesmo é permitir a evolução do personagem.
Eu também sempre pensei em usar o Hero Quest que tenho para quando minha filha tiver idade sucifiente chamar as amiguinhas e iniciarem no RPG kakakakakaka. Hero Quest é muito bom pra iniciante e pra marmanjo como a gente. É um misto de estratégia e RPG... o que falta nele mesmo é permitir a evolução do personagem.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Set 21, 2021 9:33 pm por draculino
» ANÕES DA SUPERFICIE
Qui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp
» Armadura de Combate - Golias z36
Qui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp
» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Seg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp
» Sou novo no Fórum
Sex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp