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Algumas ideias para aventuras
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Algumas ideias para aventuras
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Última edição por druidadp em Qui Abr 23, 2015 10:29 am, editado 2 vez(es)
Re: Algumas ideias para aventuras
A pouco tempo tive algumas idéias para aventuras em ERA, apesar de não tê-las colocado em prática:
01 - Para quem já assistiu a série Clone Wars do Star Wars vai gostar da idéia. Imagine um Sith em ERA, seria facilmente tido como um poderoso mago.
Porém Jedis podem ser enviados para caçá-lo, mas é claro que o conselho Jedi iria proibir o uso de tecnologia massiva para não alterar a cultura em evolução do Planeta onde encontra-se ERA (isso é visto em um dos episódios da série).
Estes Jedi então são soltos dentro da atmosfera de ERA apenas com suas roupas, seus sabres de luz e quem sabe um pequeno esquadrão de Clones, e seu objetivo é encontrar o Sith e levá-lo para julgamento.
02 - Já pensaram em jogar com Vampiros? Geralmente jogamos como caçadores dessas criaturas, porém e se nos colocarmos no lado oposto da história (sistemas interessantes para usar seria - Vampiro Idade das Trevas ou GURPS).
Você poderia ser morador de um castelo em um vilarejo de ERA e intrigas levassem você a ser caçado por aventureiros com um prêmio para sua cabeça.... é claro que o desenrolar disso tudo poderia ter outros vampiros por trás ou até mesmo experiências mágicas.
03 - Já pensou em uma aventura onde todos os personagens sejam Gnomos Canibais ou Elfos Alados? Dá pra criar um cenário a parte uma vez que estas criaturas vivem isolada dos acontecimentos de ERA. Isso quer dizer que seria possível desenvolver aventuras ligados a esta cultura, tais como buscas solicitadas por Xamãs, caçadas, conflitos com outras criaturas... enfim a infinidade do mundo destas criaturas é amplamente grande e pode ser muito bem explorado.
01 - Para quem já assistiu a série Clone Wars do Star Wars vai gostar da idéia. Imagine um Sith em ERA, seria facilmente tido como um poderoso mago.
Porém Jedis podem ser enviados para caçá-lo, mas é claro que o conselho Jedi iria proibir o uso de tecnologia massiva para não alterar a cultura em evolução do Planeta onde encontra-se ERA (isso é visto em um dos episódios da série).
Estes Jedi então são soltos dentro da atmosfera de ERA apenas com suas roupas, seus sabres de luz e quem sabe um pequeno esquadrão de Clones, e seu objetivo é encontrar o Sith e levá-lo para julgamento.
02 - Já pensaram em jogar com Vampiros? Geralmente jogamos como caçadores dessas criaturas, porém e se nos colocarmos no lado oposto da história (sistemas interessantes para usar seria - Vampiro Idade das Trevas ou GURPS).
Você poderia ser morador de um castelo em um vilarejo de ERA e intrigas levassem você a ser caçado por aventureiros com um prêmio para sua cabeça.... é claro que o desenrolar disso tudo poderia ter outros vampiros por trás ou até mesmo experiências mágicas.
03 - Já pensou em uma aventura onde todos os personagens sejam Gnomos Canibais ou Elfos Alados? Dá pra criar um cenário a parte uma vez que estas criaturas vivem isolada dos acontecimentos de ERA. Isso quer dizer que seria possível desenvolver aventuras ligados a esta cultura, tais como buscas solicitadas por Xamãs, caçadas, conflitos com outras criaturas... enfim a infinidade do mundo destas criaturas é amplamente grande e pode ser muito bem explorado.
Re: Algumas ideias para aventuras
Baseada em Never Winter Night´s: Imagine uma grande cidade com muralhas internas, uma peste infesta a cidade e a parte destas muralhas são trancadas para evitar que a peste se espalhe.... lá dentro vira um inferno, bandidos tomam o comando, as pessoas se desesperam e a peste corre solta. Os personagens são contratados para realizar um resgate nesse caos, seja de pessoas ou de objetos de valor sentimental.
Re: Algumas ideias para aventuras
Ótimas ideias Druidas, gostei da sugestão da NeverWinterNight´s e Vampiro.
Com o tempo precisamos modificar e variar (encrementando coisas) para que o RPG no caso D&D não fique sempre na mesma coisa que é:
- 1º Nivel, aventuras básicas
- Sobe de nível, vira Heroi, fica amigo do Rei, salva o mundo.
- 25º nível, aponsenta o personagem e acaba a campanha.
Chega a ser enjoativo ficar no nessas coisas. As ideias citadas por Druida são ótima e refletem o que ERA está propondo aos jogadores que habitam esse "Fantástico, Criativo e porquê não Moderno de ERA".
Deixo aqui minha ideia tb.
Imagine você jogando em um território de ERA isolado do mundo cercado de água por todos os cantos, um exemplo seria o filme "Water World". Uma aventura ligada totalmente aos mares de ERA.
Abraços a Todos e não se esqueçam de Aventurar-se em ERA.
Com o tempo precisamos modificar e variar (encrementando coisas) para que o RPG no caso D&D não fique sempre na mesma coisa que é:
- 1º Nivel, aventuras básicas
- Sobe de nível, vira Heroi, fica amigo do Rei, salva o mundo.
- 25º nível, aponsenta o personagem e acaba a campanha.
Chega a ser enjoativo ficar no nessas coisas. As ideias citadas por Druida são ótima e refletem o que ERA está propondo aos jogadores que habitam esse "Fantástico, Criativo e porquê não Moderno de ERA".
Deixo aqui minha ideia tb.
Imagine você jogando em um território de ERA isolado do mundo cercado de água por todos os cantos, um exemplo seria o filme "Water World". Uma aventura ligada totalmente aos mares de ERA.
Abraços a Todos e não se esqueçam de Aventurar-se em ERA.
Re: Algumas ideias para aventuras
Bem galera, nos ultimos dias veio vindo umas idéias pela minha cabeça que acho muito interessante,...... rsrs. mas seria uma aventura do tipo, " A vigança do Mal" kkkk
eu estava imaginando algo bem interessante , uma aventura que fosse desenvolvida ara se jogar com os Orcs de Era. alguma coisa do tipo eles estarem entrando novamente no continente. E QUEREM VINGANÇA!!!! hhahahha,, o objetivo dos orcs é conquistar a terra que um dia fora deles. mas antes de enviarem exército diretamente para o combate, Alguns grupos se unirao para entrar no continente. E conseguiram estabilizar uma base, escondida no grande deserto de shiva, e ja estão próximos a Megaluz. e por ai vai... Acho que ia ser interessante uma aventura meio invasão, onde eles tivessem de conquistar alguns povoados, e caçar alguns "heróis" conhecido entre os humanos,,,,,,
eu estava imaginando algo bem interessante , uma aventura que fosse desenvolvida ara se jogar com os Orcs de Era. alguma coisa do tipo eles estarem entrando novamente no continente. E QUEREM VINGANÇA!!!! hhahahha,, o objetivo dos orcs é conquistar a terra que um dia fora deles. mas antes de enviarem exército diretamente para o combate, Alguns grupos se unirao para entrar no continente. E conseguiram estabilizar uma base, escondida no grande deserto de shiva, e ja estão próximos a Megaluz. e por ai vai... Acho que ia ser interessante uma aventura meio invasão, onde eles tivessem de conquistar alguns povoados, e caçar alguns "heróis" conhecido entre os humanos,,,,,,
Re: Algumas ideias para aventuras
Murdherous escreveu:Resumidamente: Dois reinos estavam em guerra (humanos e criaturas abomináveis aliadas aos ors), durante a batalha, os magos e feiticeiros de ambos os lados, em medida desesperada, lançaram o máx. de magias possíveis ao msm tempo, com o choque dessas magias, formou-se uma criatura mágica e descontrolada q atacava tudo e todos ao seu redor. Os magos humanos enfeitiçaram uma espada e com ela conseguiram aprisionar a criatura dentro da espada, mas quando fizeram isso a vida existente na natureza foi absorvida pela criatura mágica q agora estava aprisionada. Ambos os reinos entraram em PNA (pacto de não agressão), e no reino dos humanos fincaram a espada numa pedra e com o poder da magia contida na espada, dava vida a natureza ao seu redor, trazendo assim a vida de volta ao reino dos humanos (que era a onde estava ocorrendo a guerra).
Cerca de uns 150 anos depois o reino foi atacado e a espada foi roubada pelos orcs, q eram aliados das criaturas abomináveis, e agora toda a terra dos humanos estava comprometida pois aos poucos a vida da vegetação iria sumir. Ai entram os PCs, são contratados para irem em busca da espada em uma terra desconhecida.
Re: Algumas ideias para aventuras
Li o tópico do novato. eu quero deixar aqui um tema :
Esta campanha eu narrei em Senhor dos Anéis, há 8 anos atrás. começou assim :
Uma garota (de verdade) havia ingressado no grupo. o bacana da coisa é que ela aprontou uma história da sua personagem, o que facilitou muito o meu trabalho.
Ela interpretava um(a) nobre, órfã recentemente. havia entre seus "leais" guerreiiros um que conspirava com outras aldeias vassalas destronar a nova líder. ele era rival dela, porém ainda não declarado.
Alguns dias atrás, certo grupo de batedores fiéis às causas do finado guerreiro, interceptaram um contigente pequeno de orcs rumando para as montanhas de ferro. pela velocidade que avançavam por aqueles lados, supuseram ser urgente a causa que os levava tão perigosamente a se aventurarem por ali, visto que era território intensamente patrulhado, bem sabido até por tais criaturas. em perseguição nada lograram descobrir; contudo alguns foram abatidos em emboscadas brilhantemente armadas.
de volta à vila, relataram pormenores espantosos a todos quantos ouviam-nos, mesmo os conspiradores do legado do guerreiro (a filha dele, no caso a personagem).
Pressionada a tomar uma atitude, ela envia todo o seu contingente de honrados soldados a perseguir os rastros deixados pelos inimigos.
Uma semana depois, apenas um deles retorna, moribundo, sobre o cavalo e revela : Há orcs se reunindo sob o estandarde de algum líder competente e temido por eles, sustentados pelo poder do escuro. perseguiram-no até os limites das colinas dos anões, mas agora sabem de sua fraquza e avançam para destruir-lhes (a aldeia da personagem)
a única saída é o êxodo em massa de todos ali vivendo, com a personagem à frente do povo.
a partir daqui começa a funcionar os planos do rival da personagem. ele se dirige a população e fala às pessoas que ela é incapaz de os guiar seguros por lugares que nem ela mesmo conhece. nesta disputa, felizmente (por habilidade da jogadora mesmo, e não de qualquer teste ou habilidade da personagem) ela incute esperança em todos e, por unanimidade e em uníssono, ela é aclamada a rainha de todos, e todos a segui-la-ão.
O rival se indigna frustrado, mas decide pela vida ao ingloria ao lado dela a uma morte horrível pelas mãos dos orcs.
por terras e terras, entre lutas e lutas, ela prova sua competência a cada dia. seus feitos precedem sua chegada e ela é bem recebida em Vale, do homens da linhagem de Bard, por ser também ela de título nobre.
Esta é a história da personagem da jogadora. a dos jogadores e suas personagens é bem mais longa, todavia se escontram em um destino comum.
depois eu a conto aqui. se fiz bem em contá-la, sou grato; se não...
Esta campanha eu narrei em Senhor dos Anéis, há 8 anos atrás. começou assim :
Uma garota (de verdade) havia ingressado no grupo. o bacana da coisa é que ela aprontou uma história da sua personagem, o que facilitou muito o meu trabalho.
Ela interpretava um(a) nobre, órfã recentemente. havia entre seus "leais" guerreiiros um que conspirava com outras aldeias vassalas destronar a nova líder. ele era rival dela, porém ainda não declarado.
Alguns dias atrás, certo grupo de batedores fiéis às causas do finado guerreiro, interceptaram um contigente pequeno de orcs rumando para as montanhas de ferro. pela velocidade que avançavam por aqueles lados, supuseram ser urgente a causa que os levava tão perigosamente a se aventurarem por ali, visto que era território intensamente patrulhado, bem sabido até por tais criaturas. em perseguição nada lograram descobrir; contudo alguns foram abatidos em emboscadas brilhantemente armadas.
de volta à vila, relataram pormenores espantosos a todos quantos ouviam-nos, mesmo os conspiradores do legado do guerreiro (a filha dele, no caso a personagem).
Pressionada a tomar uma atitude, ela envia todo o seu contingente de honrados soldados a perseguir os rastros deixados pelos inimigos.
Uma semana depois, apenas um deles retorna, moribundo, sobre o cavalo e revela : Há orcs se reunindo sob o estandarde de algum líder competente e temido por eles, sustentados pelo poder do escuro. perseguiram-no até os limites das colinas dos anões, mas agora sabem de sua fraquza e avançam para destruir-lhes (a aldeia da personagem)
a única saída é o êxodo em massa de todos ali vivendo, com a personagem à frente do povo.
a partir daqui começa a funcionar os planos do rival da personagem. ele se dirige a população e fala às pessoas que ela é incapaz de os guiar seguros por lugares que nem ela mesmo conhece. nesta disputa, felizmente (por habilidade da jogadora mesmo, e não de qualquer teste ou habilidade da personagem) ela incute esperança em todos e, por unanimidade e em uníssono, ela é aclamada a rainha de todos, e todos a segui-la-ão.
O rival se indigna frustrado, mas decide pela vida ao ingloria ao lado dela a uma morte horrível pelas mãos dos orcs.
por terras e terras, entre lutas e lutas, ela prova sua competência a cada dia. seus feitos precedem sua chegada e ela é bem recebida em Vale, do homens da linhagem de Bard, por ser também ela de título nobre.
Esta é a história da personagem da jogadora. a dos jogadores e suas personagens é bem mais longa, todavia se escontram em um destino comum.
depois eu a conto aqui. se fiz bem em contá-la, sou grato; se não...
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Re: Algumas ideias para aventuras
Continuando... (ptz essa foi rápida, intervalo para ir me ocupar de alguns caprichos )
Os personagens em níveis avançados (Nv.4.) estavam em conselho com Thranduil, da floresta das trevas. eles recebem a notícia dos feitos da brava guerreira e a missão de escoltar os pobres desterrados indefesos. tiveram êxito.
Ela agora está sob os cuidados do rei elfo e seu povo se abrigará ali até que a sombra passe. Mas ainda não acabou.
outra vez notícias de orcs poderosos rondando o lugar atemorizam a todos. eles carregam consigo o estandarde do mal, com um emblema desconhecido. luta e lutas, perdas e perdas, remorsos, glórias... e finalmente uma fortaleza inimiga é conquistada e revertida em proveito das forças do bem.
nestas campanhas, eu sempre dei mais valor a uma característica do sistema CODA, que é o Renome. as personagens não eram poderosos, mas o renome as ajudava a ganhar o apoio dos povos livre da terra média.
após um breve período de paz, os anões das colinas cinzentas enviam um pedido de ajuda aos personagens, ao mesmo tempo que eles iniciavam as manobras militares de avanço sobre um importante ponto controlado pelo inimigo. resta a dúvida : ajudar o anões que até então lutaram ao lado dos personagens ou concluir a tarefa proposta em conjunto por elfos e homens aliados.
eles optaram por deixar os anões em segundo plano. o pedido dos anões era o de serem ajudados a reaver seu reino, no entanto foram deixados em segundo plano pelos personagens.
os anões prosseguiram com seu intento. nisso desconheciam um perigo terrível oculto em seus lares : um dragão frio fora enviado ali para verificar se a "rainha" havia se escondido com aquele povo. o dragão penetrou até a última câmara, expulsando os orcs do lugar, orcs de grande poder, de uma casa temida há milênios. orcs poderosos e "desconhecidos".
o dragão, cansado, adormeceu em convalescença de sua fadiga. os anões, ao adentrarem em seu reino o despertam. o frio do dragão é tão intenso que imediatamente todas as tochas e fornos reacesos pelos anões para a forja e proteçao sua se apagam.
Surge então a inimizade (temporária) entre os anões das montanhas cinzentas e os personagens. eles dizem nunca mais lutarem a favor dos personagens, nem dos elfos, nem dos homens, pelo tempo em que o dragão permanecer vivo.
este dragão retorna ao seu antro de origem e a seu senhor. sim, ele está enfeitiçado.
o feiticeiro que o presuadiu a servi-lo prometeu-lhe reacender a antiga chama do seu peito "com antiquíssimas artes de magia, desconhecidas até mesmo pelos mestres dos elfos mais sábios" se ele do seu lado lutasse até que fossem derrotados os personagens, além de todo o ouro dos povos livres.
Batalhas, batalhas... o dragão e o feiticeiro foram finalmente expulsos de eriador, onde residiam.
(esta aventura fora baseada inteiramente no improviso, por conta da história da
personagem de uma garota rpgista, que a princípio rejeitava os meus convites para jogar. mas o destino nunca deixa que uma pessoa apareça apenas uma vez em sua vida, como foi na minha, e esta garota em dia veio jogar comigo sem saber que eu era o narrador da mesa. Ironia? Fortuna ? sei lá... esta foi minha sina, e eu a carrego há mais de oito anos sem me esquecer nenhum detalhe de como ela era, como ela interpretava... eu preservei esse bem comigo e ele me susteve em meus dias mais negros, como a única recordação de que algo bom pode voltar de novo às suas mãos, sendo a prova de que ele te pertence. ela se foi, não sei pra onde. mas sua lembrança e esta história, aqui contada apenas a menor e a mais importante de sus partes, ainda me inspira a viver por mais um momento. eu a conto a todos como perpétuo exemplo da providência de algúem que vela pelo maior bem no homem, hoje esquecido para sempre : a esperança. e eu sei que ela vai voltar... a história e a garota.)
Os personagens em níveis avançados (Nv.4.) estavam em conselho com Thranduil, da floresta das trevas. eles recebem a notícia dos feitos da brava guerreira e a missão de escoltar os pobres desterrados indefesos. tiveram êxito.
Ela agora está sob os cuidados do rei elfo e seu povo se abrigará ali até que a sombra passe. Mas ainda não acabou.
outra vez notícias de orcs poderosos rondando o lugar atemorizam a todos. eles carregam consigo o estandarde do mal, com um emblema desconhecido. luta e lutas, perdas e perdas, remorsos, glórias... e finalmente uma fortaleza inimiga é conquistada e revertida em proveito das forças do bem.
nestas campanhas, eu sempre dei mais valor a uma característica do sistema CODA, que é o Renome. as personagens não eram poderosos, mas o renome as ajudava a ganhar o apoio dos povos livre da terra média.
após um breve período de paz, os anões das colinas cinzentas enviam um pedido de ajuda aos personagens, ao mesmo tempo que eles iniciavam as manobras militares de avanço sobre um importante ponto controlado pelo inimigo. resta a dúvida : ajudar o anões que até então lutaram ao lado dos personagens ou concluir a tarefa proposta em conjunto por elfos e homens aliados.
eles optaram por deixar os anões em segundo plano. o pedido dos anões era o de serem ajudados a reaver seu reino, no entanto foram deixados em segundo plano pelos personagens.
os anões prosseguiram com seu intento. nisso desconheciam um perigo terrível oculto em seus lares : um dragão frio fora enviado ali para verificar se a "rainha" havia se escondido com aquele povo. o dragão penetrou até a última câmara, expulsando os orcs do lugar, orcs de grande poder, de uma casa temida há milênios. orcs poderosos e "desconhecidos".
o dragão, cansado, adormeceu em convalescença de sua fadiga. os anões, ao adentrarem em seu reino o despertam. o frio do dragão é tão intenso que imediatamente todas as tochas e fornos reacesos pelos anões para a forja e proteçao sua se apagam.
Surge então a inimizade (temporária) entre os anões das montanhas cinzentas e os personagens. eles dizem nunca mais lutarem a favor dos personagens, nem dos elfos, nem dos homens, pelo tempo em que o dragão permanecer vivo.
este dragão retorna ao seu antro de origem e a seu senhor. sim, ele está enfeitiçado.
o feiticeiro que o presuadiu a servi-lo prometeu-lhe reacender a antiga chama do seu peito "com antiquíssimas artes de magia, desconhecidas até mesmo pelos mestres dos elfos mais sábios" se ele do seu lado lutasse até que fossem derrotados os personagens, além de todo o ouro dos povos livres.
Batalhas, batalhas... o dragão e o feiticeiro foram finalmente expulsos de eriador, onde residiam.
(esta aventura fora baseada inteiramente no improviso, por conta da história da
personagem de uma garota rpgista, que a princípio rejeitava os meus convites para jogar. mas o destino nunca deixa que uma pessoa apareça apenas uma vez em sua vida, como foi na minha, e esta garota em dia veio jogar comigo sem saber que eu era o narrador da mesa. Ironia? Fortuna ? sei lá... esta foi minha sina, e eu a carrego há mais de oito anos sem me esquecer nenhum detalhe de como ela era, como ela interpretava... eu preservei esse bem comigo e ele me susteve em meus dias mais negros, como a única recordação de que algo bom pode voltar de novo às suas mãos, sendo a prova de que ele te pertence. ela se foi, não sei pra onde. mas sua lembrança e esta história, aqui contada apenas a menor e a mais importante de sus partes, ainda me inspira a viver por mais um momento. eu a conto a todos como perpétuo exemplo da providência de algúem que vela pelo maior bem no homem, hoje esquecido para sempre : a esperança. e eu sei que ela vai voltar... a história e a garota.)
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Re: Algumas ideias para aventuras
ainda mais uma. em uma guerra, os sitiantes recebem uma chuva de óleo quente dos defensores. daí alguém tem a brilhante idéia de botar fogo no óleo. as muralhas se incendeiam com gente em cima delas, aliados ou não, e elas desmoronam.
Após uma guerra, os vencedores levam todas as pedras da cidade derrotada para a sua e constroem imensos monumentos de para glória das gerações futuras. os derrotados tem de vingar-se dessa ignomínia recuperando as pedras e reconstruirem sua cidade, destruirem os monumentos... esse povo que ajudou os vencedores a ampliar sua cidade se torna inimigo No. 1 e também é enfrentado.
Após uma guerra, os vencedores levam todas as pedras da cidade derrotada para a sua e constroem imensos monumentos de para glória das gerações futuras. os derrotados tem de vingar-se dessa ignomínia recuperando as pedras e reconstruirem sua cidade, destruirem os monumentos... esse povo que ajudou os vencedores a ampliar sua cidade se torna inimigo No. 1 e também é enfrentado.
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Re: Algumas ideias para aventuras
legal as idéias da galera aqui.. vou deixar a minha
talvez não idéia de aventura e sim uma dica... os jogos na grande arena servem para ocupar horas de sessão! Uma aventura envolvendo éla poderia ser algo assim.. "Perigosos Monstros que estavam sendo preparados para entrar em combate na arena escapam, colocando alguns pontos da cidade em risco."
Estou usando ERA em uma aventura de D&D nível épico..
Os aventureiros estão na cidade de Tâmatuz, a Grande Arena foi o cenário para uma grandiosa batalha do grupo contra um colosso.
por enquanto é isso.. até+
talvez não idéia de aventura e sim uma dica... os jogos na grande arena servem para ocupar horas de sessão! Uma aventura envolvendo éla poderia ser algo assim.. "Perigosos Monstros que estavam sendo preparados para entrar em combate na arena escapam, colocando alguns pontos da cidade em risco."
Estou usando ERA em uma aventura de D&D nível épico..
Os aventureiros estão na cidade de Tâmatuz, a Grande Arena foi o cenário para uma grandiosa batalha do grupo contra um colosso.
por enquanto é isso.. até+
Gilson8713Camponês -
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Re: Algumas ideias para aventuras
Gilson8713 escreveu:legal as idéias da galera aqui.. vou deixar a minha
talvez não idéia de aventura e sim uma dica... os jogos na grande arena servem para ocupar horas de sessão! Uma aventura envolvendo éla poderia ser algo assim.. "Perigosos Monstros que estavam sendo preparados para entrar em combate na arena escapam, colocando alguns pontos da cidade em risco."
Estou usando ERA em uma aventura de D&D nível épico..
Os aventureiros estão na cidade de Tâmatuz, a Grande Arena foi o cenário para uma grandiosa batalha do grupo contra um colosso.
por enquanto é isso.. até+
Que bacana.... adorei a ideia da aventura. Excelente mesmo! Parabéns!
Outra ideia em Tâmatuz
Ola, compartilhando uma aventura que estou mestrando e aos poucos criando com os jogadores... espero que curtam;
abrçs e até a próxima. o/
http://escrevendorpg.blogspot.com.br/2015/04/d-35-aventuras-epicas.html
https://escrevendorpg.wordpress.com/2015/04/14/dd-35-aventuras-epicas/
Gilson8713Camponês -
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Re: Algumas ideias para aventuras
Gilson8713 escreveu:Feliz por terem gostado... agora compartilhando o 1º encontro da aventura Torre das Nuvens.
abraços e até a próxima..
http://escrevendorpg.blogspot.com.br/2015/04/d-35-aventuras-epicas_20.html
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