Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Flor de Conur
4 participantes
Página 1 de 1
Aprovado?
Flor de Conur
Data inicial da votação: 05/10/09
Data limite: 12/10/09
Ver Material: https://rpgbrasil.umforum.net/equipe-focus-i-f92/reino-de-belthor-hamunat-t777.htm#10659
Data limite: 12/10/09
Ver Material: https://rpgbrasil.umforum.net/equipe-focus-i-f92/reino-de-belthor-hamunat-t777.htm#10659
Última edição por druidadp em Qua Out 14, 2009 9:24 am, editado 1 vez(es)
Re: Flor de Conur
Fininho escreveu:esse chá é do bom emm.. 2d8.
aprovado... so falto um desenho pra ela em Druida.
Aprovado...
Então, mas são 2d8 por dia... para um personagem de 10 nível isso não é nada... risos. É que em D&D não dá pra controlar isso, só se mudar para: Cura 1d6+Nível... Acho que ficaria melhor, o que acham?
2d8 é o valor fixo que "pontecializaria" o efeito do chá feito com a flor. (o poder da planta).... 1d6 +Nível acho interessante e mais versátil. precisa definir se o nível considerado é de quem usa a poção ou de quem a fez.
tendo como descrição, (nível de quem usa) " O efeito do chá na pessoa" , levando em cosideração que pode ter um efeito em cada organizmo, cientificamente o quanto foi eficaz em "x" pessoa
(Nivel da pessoa que fez) contaria com o poder, e experiência da pessoa que manipula as propriedades quimicas, mágicas da flor..
em ultima análise prefiro 1d6+ nível
tendo como descrição, (nível de quem usa) " O efeito do chá na pessoa" , levando em cosideração que pode ter um efeito em cada organizmo, cientificamente o quanto foi eficaz em "x" pessoa
(Nivel da pessoa que fez) contaria com o poder, e experiência da pessoa que manipula as propriedades quimicas, mágicas da flor..
em ultima análise prefiro 1d6+ nível
Realmente, 1d6+ nível fica bem melhor, porque fica sem sentido o chá fazer um maior efeito em um personagem de baixo nível do que um de alto nível...
Agora não havia pensado nisso, pensei no nível de quem toma o chá... mas é interessante a maneira como colocou, de quem faz... porém dai teriamos de colocar testes cara a criação do chá.... quem sabe usando a perícia cura.... ou conhecimento em herbalismo (existe isso)?
O que acham melhor?
Agora não havia pensado nisso, pensei no nível de quem toma o chá... mas é interessante a maneira como colocou, de quem faz... porém dai teriamos de colocar testes cara a criação do chá.... quem sabe usando a perícia cura.... ou conhecimento em herbalismo (existe isso)?
O que acham melhor?
no caso pega simplismente o nivel de quem cria, tem as regras certinha no livro do mestre ( falano para adaptação do cha no sistema Ded); o necessário é que o criador tenha o talendo " criar poçao", ( se o chá for considerado poção)
Mas.... as pericias pondem ser usada, com bonus de sinergia até. um determinado valor deve ser superado como o uso das duas pericias. essa CD corresponde ao nivel +10 + grad max em (conhecimento Herbalismo ou Oficio herbalismo).
eu prefiro como poção, acho que´dá um tchã mágico a flor, se for um suplemento de cura, vai ser só mais um suplemento, essas "poções caseiras" feita por qualquer boticário
Mas.... as pericias pondem ser usada, com bonus de sinergia até. um determinado valor deve ser superado como o uso das duas pericias. essa CD corresponde ao nivel +10 + grad max em (conhecimento Herbalismo ou Oficio herbalismo).
eu prefiro como poção, acho que´dá um tchã mágico a flor, se for um suplemento de cura, vai ser só mais um suplemento, essas "poções caseiras" feita por qualquer boticário
Concordo que o nível do criador fique mais interessante, porém não acho que o criador seja um alquimista e tenha de ter o talento "criar poção". Alguém com esse talento não iria criar um chá que cura 1d6 POR DIA e tem de ser tomado o dia todo, se ele pode criar poções que curam 1d8 / 2d8 / 3d8 com uma única dose. Acho que o chá é mais algo desenvolvido por pessoas com sabedoria popular... tipo a avó que sabe fazer o chá de erva cidreira pra gripe, etc. Por isso acho mais interessante usar uma perícia simples do que um talento para tal.
Mas não sou bom nas regras de D&D, por isso preciso de ajuda.
Mas não sou bom nas regras de D&D, por isso preciso de ajuda.
Acho melhor tb colocar como um chá do que uma poção, pq realmente se o cara tem conhecimento de poção nao criaria uma desse tipo que cura tão lentamente.
Acho que Pericia em Cura e conhecimento de Plantas (Herbalismo) ja é o necessário.
Acho que Pericia em Cura e conhecimento de Plantas (Herbalismo) ja é o necessário.
Bem como eu disse,
se fosse mágico precisaria do talento
sendo um suplemento, um chá popular é necesário apenas a pericia, e o poder do "efeito" claro depende do quanto graduado quem fez é na pericia..
a principio eu tbm prefiro que o chá seje na verdade um Suplemento no lugar de uma Poção;;
um cházim da vovó ^^
se fosse mágico precisaria do talento
sendo um suplemento, um chá popular é necesário apenas a pericia, e o poder do "efeito" claro depende do quanto graduado quem fez é na pericia..
a principio eu tbm prefiro que o chá seje na verdade um Suplemento no lugar de uma Poção;;
um cházim da vovó ^^
Hahahah chazim da vovó.... mas é exatamente essa a ideia.
Bem vou colocar o preparo do chá lá então também.... vejam as alterações e vejam se está Ok.
Bem vou colocar o preparo do chá lá então também.... vejam as alterações e vejam se está Ok.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Set 21, 2021 9:33 pm por draculino
» ANÕES DA SUPERFICIE
Qui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp
» Armadura de Combate - Golias z36
Qui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp
» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Seg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp
» Sou novo no Fórum
Sex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp