Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Conselheiro BirdBardo
4 participantes
Página 1 de 1
Deve permanecer como conselheiro?
Conselheiro BirdBardo
Data inicial da votação: 03/10/09
Data limite: 10/10/09
Conforme as normas da RPGBrasil.Org, o conselheiro BirdBard faltou a votação de 13 materiais, desta forma seu nome está sendo levado ao conselho e este decidirá se ele permanece na cadeira como Conselheiro ou não.
https://rpgbrasil.umforum.net/votacao-do-conselho-f44/controle-de-votacoes-t621.htm#8359
Data limite: 10/10/09
Conforme as normas da RPGBrasil.Org, o conselheiro BirdBard faltou a votação de 13 materiais, desta forma seu nome está sendo levado ao conselho e este decidirá se ele permanece na cadeira como Conselheiro ou não.
https://rpgbrasil.umforum.net/votacao-do-conselho-f44/controle-de-votacoes-t621.htm#8359
Última edição por druidadp em Sáb Out 10, 2009 9:09 pm, editado 1 vez(es)
Re: Conselheiro BirdBardo
Mesmo com a falta de contato do bird, acredito que o melhor é nos procurarmos contato com ele,
nem precisa comentar, sobre ele.. continua !
nem precisa comentar, sobre ele.. continua !
Bem mais uma vez voto sim, como Aeon disse nem precisa comentar sobre o Bird, mais o mesmo anda muito distante do conselho e sem noticias, vamos tentar entrar em contato com ele e saber de sua situação mais se o mesmo não se manisfestar e por outrora essa votação for realizada novamente infelizmente não ganhará votos "positivos".
Aguardando decisão.
Saudações aos Conselheiros.
Aguardando decisão.
Saudações aos Conselheiros.
Bem meu voto como da última vez é não. BirbBardo tem nos auxiliado muito, grande parte dos NPC´s são criações suas além de incontáveis contribuições e não é a toa que o nome dele continua em segundo lugar entre os mais postadores do forum. Sua participação é inegável.
Porém a quase 3 meses ele não tem participado. Então meu voto é sim para o bom andamento do conselho... é claro que a cadeira dele estará a disposição quando ele voltar, porém enquanto ele não consegue aparecer meu voto é sim.
Porém a quase 3 meses ele não tem participado. Então meu voto é sim para o bom andamento do conselho... é claro que a cadeira dele estará a disposição quando ele voltar, porém enquanto ele não consegue aparecer meu voto é sim.
EU voto não, ele sumiu e tal, 3 meses é tempo bastante. quando ele voltar e se explicar pode assumir novamente a cadeira se isso não estiver feito por outro conselheiro.
abraços
abraços
cobmem escreveu:EU voto não, ele sumiu e tal, 3 meses é tempo bastante. quando ele voltar e se explicar pode assumir novamente a cadeira se isso não estiver feito por outro conselheiro.
abraços
Cobmem, seu comentário está contrário seu voto...
Resumindo... seu voto é pra ele ficar como conselheiro ou para não ficar?
Nao ta não..
Pergunta da enquete: Deve permanecer como conselheiro?
Resposta: Não
Motivo: Caso ele se justifique votamos para que entre novamente no conselho, afinal ele é muito participativo.
abraços
Pergunta da enquete: Deve permanecer como conselheiro?
Resposta: Não
Motivo: Caso ele se justifique votamos para que entre novamente no conselho, afinal ele é muito participativo.
abraços
Ouve um empate mais todos os conselheiros ja votaram.
Minha sugestão é como o Conselheiro Bird teve um peso muito grande nos projetos e materiais, deixa-lo permanecer no conselho ate o final deste mês e se o mesmo não se pronunciar seu cargo como conselheiro será retirado automaticamente sem necessidade de votação.
O que acham Conselheiros?
Minha sugestão é como o Conselheiro Bird teve um peso muito grande nos projetos e materiais, deixa-lo permanecer no conselho ate o final deste mês e se o mesmo não se pronunciar seu cargo como conselheiro será retirado automaticamente sem necessidade de votação.
O que acham Conselheiros?
Bem Fininho, sua sugestão é interessante. Porém se abrirmos uma exceção ao Bird temos de abrir exceção a todos os demais conselheiros.
Acredito que mais um mês podemos dar sim... apesar de não mudar meu voto, uma vez que mês passado eu também votei Não. Porém se o empate continuar o voto de Minerva é do Coordenador, neste caso eu mesmo. Então vamos aguardar a decisão dos demais conselheiros, uma vez que ainda temos bastante tempo para o término da votação, e ver se alguém irá mudar seu voto para que o desempate ocorra e o voto de Minerva não seja necessário.
Acredito que mais um mês podemos dar sim... apesar de não mudar meu voto, uma vez que mês passado eu também votei Não. Porém se o empate continuar o voto de Minerva é do Coordenador, neste caso eu mesmo. Então vamos aguardar a decisão dos demais conselheiros, uma vez que ainda temos bastante tempo para o término da votação, e ver se alguém irá mudar seu voto para que o desempate ocorra e o voto de Minerva não seja necessário.
Bem como havia justificado meu voto anteriormente:
"Bem mais uma vez voto sim, como Aeon disse nem precisa comentar sobre o Bird, mais o mesmo anda muito distante do conselho e sem noticias, vamos tentar entrar em contato com ele e saber de sua situação mais se o mesmo não se manisfestar e por outrora essa votação for realizada novamente infelizmente não ganhará votos "positivos"."
Devido as circunstâncias decido então anular meu voto e votar "NÃO".
"Bem mais uma vez voto sim, como Aeon disse nem precisa comentar sobre o Bird, mais o mesmo anda muito distante do conselho e sem noticias, vamos tentar entrar em contato com ele e saber de sua situação mais se o mesmo não se manisfestar e por outrora essa votação for realizada novamente infelizmente não ganhará votos "positivos"."
Devido as circunstâncias decido então anular meu voto e votar "NÃO".